A Marionette & O Faxineiro escrita por Chat Noire


Capítulo 3
Golden Bonnie


Notas iniciais do capítulo

Fala povo, aqui so eu, trazendo mais um cap dessa fic que voces tanto amam!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/583311/chapter/3

P.O.V Yuri:

Assim que ela saiu me joguei na cama e me amaldiçoei com todos os nomes que eu sabia, porque eu fiz aquilo! Ela não sabe de quase nada! E eu sou tres anos mais velho! Escutei uma risada pela pizzaria, droga, era ele.

–Chegou essa hora de novo. Disse para mim mesmo, peguei a Golden Freddy's Sword e entrei no porão, jogado na parede luminado por uma lampada que piscava um corpo de Foxy sem olhos manchado de olhos e sem partes do corpo ria em voz alta, no meio do peito dele uma espada com uma lamina dourada alaranjada, Foxy's Blade.

Ora, ora, ora, quem vem lá, chegue perto e eu vou te matar.

–Cale a boca!

Dark Foxy ficou quieto, mas sentia que ele sorria internamente, assim que eu iria sair ele disse uma coisa.

–A lamina em breve se partirá.

Parei de andar , mas não podia dar esse luxo para ele, sai de lá e tranquei a porta, não queria que NINGUÉM! se machucasse, decidi que devia ir dormir, mas antes fui para o meu quarto , w tirei do armario um animatronic antigo, um Bonnie dourado desbotado, batizei de Golden Bonnie, ele sorria e estava destruido, eu sentia pena dele, sentia como se ele fosse a coisa mais humana dali, trabalhei os ultimos anos, tinha dado inteligencia artificial, liguei o pescoço dele e ele começou a se mexer, levantei meu braço e ele me imitou, sorri ao me lembrar do modo sombra de um filme de robos.

–Eu sou Golden Bonnie. Eu disse.

–E-eeeee, eu so-so-so Go-go-go-go Golden Bo-bo-bo Bonnie.

–Problemas na voz, mas nada impossivel amigo.

Desliguei ele e comecei a arruma-lo, eu sentia que ele era um amigo apesar de se alguém visse ele se cagaria de medo, após umas duas horas eu botei ele devolta no armario e fui dormie, mas o que eu faria, agora o Goldy era um inimigo poderoso, e o Dark Foxy, nem quero falar, mas tinha medo, as pessoas, não queria ve-las feridas.

P.O.V Mari:
Assim que acordei fui ver no Google o que é ''Dark Foxy'' depois de umas buscas eu vi uma noticia antiga de um ataque a cidade onde uma raposa negra matou dezenas de pessoas, se aquilo estava no porão daquela pizzaria eu não queria estar ali, mas e o Yuri, e se ele não conseguisse derrota-lo, tinha de ajudar ele, mas agora a pizzaria ainda estava fechada, mas idai eu tinha de ir lá, eu ia me arrumar mas ai o telefone tocou, quem liga pra outra pessoa as ONZE E MEIA DA NOITE! Peguei ele e atendi.

–Alo.

–Oi Mari, é o Freddy, eu e o BB, a T.Chica e o Bonnie vamos entrar na pizzaria do outro dia, dizem que o faxineiro é um cientista louco e qu criou um coelho dourado zumbi! A gente vai lá ver.

–Mas isso não é ilegal.

–Ta com medo, a gente sabe que tu ta caidinha pelo faxineiro, vem anda!

Corei na parte dele falar daquilo, mas tinha de aceitar, tinha de saber o que tinha no porão.

–Tá bem.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comenta ai!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Marionette & O Faxineiro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.