A Marionette & O Faxineiro escrita por Chat Noire


Capítulo 1
Memórias...


Notas iniciais do capítulo

Esse cap ai talvez um pessoal ja tenha lido, mas eu mudei ok.

COMEÇA O CAP!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/583311/chapter/1

''Beep! Beep! Beep!

Era o meu despertador, droga, era sabado, lembro de dormir tarde, me levantei e desliguei o despertador, toquei no meu bolso, o pedaço de ferro retorcido com forma de sol, por algum motivo ele me fazia sentir bem, mas meu sentimento durou pouco.

–ATENDEOTELEFONE!

–Que droga! Nunca posso ficar a só!

Peguei o celular e atendi ainda sonolenta.

–Alo. (bocejo)

–Oi Mari! Sou eu a Chica, o pessoal ta te esperando na Freddy Fazbear Pizza.

–Mas é cedo. Disse eu reclamando.

–Ja é onze e meia. olhei o relógio e era verdade!

–To indo. Fiz toda a higiene matinal, me arrumei e fui pra lá, mas nunca tirei da mochila minha mascara de marionette, chegando lá o Freddy, ou Tonny Freddy elogiava as ''lindas pernas'' de Tina Chica.

–Cheguei. O pessoal se virou.

–Ja era hora né?

–Ta, vamo logo que eu to com fome. Disse o BB esfregando a barriga, entramos, havia pouca gente lá, um faxineiro de cabelos negros e macacão limpava algumas mesas, eu fui até ele perguntar quanto era um pizza tamanho jumbo.

–Oi, qual é o seu nome?

Ele soltou o esfregão e me olhou, os olhos dele eram...laranjas? Era, até que bonito.

–Yuri, pode me chamar de Yuri.

–Yuri, quanto custa uma pizza jumbo?

Ele pegou o esfregão.

–Quarta e dois com vinte e cinco Mari.

Eu olhei surpresa, como ele me conhecia.

–Eu não m lembro de ter falado meu nome.

Ele parou de esfregar o chão.

–Beeeeeem, ahn, tenho de ir. Ele segurou a minha mão esquerda.

–Cuida do pedaço de ferro retorcido em forma de sol. E saiu pra cozinha, como ele sabia? Eu fiquei parada, ali, vendo ele sair, mas Chica me trouxe devolta a vida real.

–Voce ta bem.

–Sim...to bem...

Nos sentamos numa mesa perto do antigo palco dos animatronics, aquele lugar me trazia um sentimento ruim, eu não gostava dali, mas também eu me perguntava, como ele sabia meu nome, como ele sabia do pedaço de ferro retorcido, eu tinha de descobrir mais.

-Gente eu vo...no banheiro!

-Tá bom, não precisa fala o que vai fazer também! Disse o Bonnie, a Bonnie, EU NÃO SEI! Dizem que ele é Gay, mas tem uma quedinha por mim, sei lá, me levantei e comecei a procurar o faxineiro, ai lá nos fundos da Pizzaria eu vi um menino loiro de óculos escuros limpando um corredor, ele se virou pra mim e sorriu, as luzes piscaram e ele...havia sumido! Ele apareceu atras de mim, eu quase dei um grito.

-Esse não é lugar para uma menina como voce. Ele dizia enquanto me rodeava, a voz dele parecia uma cobra falando.

-Onde esta o faxineiro Yuri. Disse tentando manter a calma, pois ele dava medo, uma hora eu jurei que quando os óculos levantaram eu vi buracos pretos sem OLHOS!

-Yuri....deixe-me ver...ele esta ocupado agora, posso ajudar. Ele me prendeu na parede, mas ai a porta do porão se abriu e o Yuri apareceu.

-Goldy! O que eu ja disse sobre isso, Vai lá na Parts e Ofice, eu acho que os seus ratos comeram a fiação das lampadas. O suposto Goldy me soltou e me olhou com um olhar brinclhão.

-Nos veremos de novo, ou melhor...voce vira até mim. Ele apontou pro Yuri e saiu, Yuri veio até mim ajustando o pequeno chapéu da faxineiro.

-Desculpa pelo Goldy, ele é sempre assim com ''visitas'', mas vem, aqui não é um bom lugar pra conversar.

Ele olhou pra porta que levava ao porão toda arranhada, um arrepio percorreu minha espinha, ele me levou a uma sala dos funcionarios, parecia um quarto, tinha duas cama, geladeira e uma TV.

-Voce mora aqui.

-Sim.

Ele se sentou em uma das camas, me sentei ao lado.

-Como voce sabia o meu nome.

Ele olhou pro chão, por algum motivo ele estava nervoso.

-Eu...acertei? Nem sabia. Ele era um péssimo mentiroso, peguei no meu bolso e mostrei pra ele o Pedaço de ferro retorcido.

-Então como voce sabia disso?

-Eu...vi ele caindo fora dos seus bolsos. Ele era um péssimo mentiroso, mas me era familiar,por um momento eu fiquei tonta e desmaiei, eu estava em outro dos meu sonhos, mas parecia bem mais real, vi eu e o Yuri fugindo de um urso robótico num prédio meio destruido, por fim eu cai e o urso me matou, senti uma dor em minha barriga, e uma voz.

-ACORDA!

Eu acordei tonta, percebi que o Yuri estava me balançando.

-Voce esta bem?

-A gente se ve amanhã. Eu disse tonta e confusa, sai do quarto dele, o que havia acontecido, que era ele, porque eu sentia que eu o conhecia, iria ter de falar com o Goldy, mas não hoje...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai blz, finalmente saiu, eu pelo menos mereço uns rewies.