I do not remember anything escrita por Hale


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, mais um capitulo novinho. Oba.
Bom, gente, a Malia estava sofrendo demais, por isso resolvi dar um descanso para ela.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/583306/chapter/11

Minha cabeça doí, doí muito, sinto a latejar. Eu não sei como, eu não sei porquê, eu só sei que havia um corpo, havia vozes, havia sangue, e havia um pedra. Eu me lembro de bater de cabeça na pedra, depois não me lembro de mais nada.

Eu sinto que estou em uma cama, sinto que tem algo na minha testa, talvez uma compressa. Eu sinto que estou amarrada há alguma coisa, há algemas nos meus pulso. Tem pessoas em volta da cama já que eu ouço algumas vozes.

–Será que ela morreu ? -Disse uma voz feminina.

–É claro que não Kira, se ela tivesse morrido Lydia teria gritado. Não é mesmo Lydia ? -Disse uma voz masculina.

–Sim Scott, ela está viva, mas não parece muito bem. -Respondeu a tal Lydia.

–Ela vai ficar bem ? -Disse uma voz masculina, essa voz parecia familiar, ele parecia embargada, como se o dono dela estivesse a beira do choro.

–Eu não sei, mas acho que sim, a Malia é forte, já passou por muitas coisas.

–Quando ela vai acordar ? -Pediu a mesma voz de antes.

–Essa pergunta é difícil de responder Stiles, pode ser agora, depois, amanhã, depois de amanhã, daqui a uma semana, talvez um mês. Ninguém sabe.

Quando ela diz isso eu forço meus olhos a se abrirem, todos na sala me olham e tudo que eu faço é olhar em volta, estamos em uma casa, e eu estou presa na cama com enormes correntes nas minhas mãos e nos meus pés.

–Malia, ainda bem que a acordou. -Disse o garoto que deveria ser o Scott.

Eu não disse nada apenas me concentrei no teto, e tentei me lembrar de como fui parar ali. Eu só conseguia me lembrar de uma pedra grande e de um corpo. Um corpo, o corpo da garota que eu matei.

–Cadê ele ? -Eu disse olhando em volta procurando o corpo, ou qualquer coisa que tivesse haver com a garota.

–Ele quem Malia ? -Disse uma garota ruiva, acho que essa era a Lydia

–A garota, o corpo dela, onde está ?

–Que garota ? Que corpo ? -Disse uma garota japonesa ou chinesa. Tanto faz.

–A garota que estava lá, fora da toca, a garota que eu matei. -Eu disse isso normalmente, mas por dentro eu estava apavorada.

–Você matou uma garota Malia ? -Disse um homem que eu nem havia percebido que estava ali, ele parecia mais velho que os outros, e ele parecia irritado.

–Derek calma, ela deve estar confusa, afinal ela bateu a cabeça, de novo.

–Não eu não estou confusa, havia um corpo lá, tinha sangue dela, tinha sangue dela nas minhas mãos. -Eu respondi a beira de um ataque, eu estava confusa, com vontade de chorar e eles não estavam ajudando.

–Você matou uma garota ? -Repetiu aquele garoto, Derek.

–Não, quer dizer, sim, eu não sei, não me lembro, eu só me lembro de uma toca de lobos, e o corpo dela, ela estava quase sem carne e havia carne dela nos meus dentes. O que estava acontecendo comigo ?

Derek e aquele garoto Scott não disseram nada apenas trocaram olhares. Ninguém disse nada por um tempo, mas ai do nada, aquela garota ruiva soltou um grito, um grito estranho, muito alto e que me assustou.

–Lydia calma, calma, o que foi ? -Scott disse.

A Lydia não disse nada, apenas olhou para mim, seu olhar estava carregado de pena, ela estava com pena de mim ?

–Lydia o que foi ? -Dessa vez um outro garoto perguntou, acho que seu nome é Stiles.

–Malia, você vai morrer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, a vida da Malia está maravilhosa, primeiro ela mata uma menina, depois bate a cabeça em uma pedra, perde a memoria de novo, depois ainda recebe um ultimato.
Tadinha.
Comentem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I do not remember anything" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.