I do not remember anything escrita por Hale


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, finalmente chegou o fim de semana, e tem feriadão, o que significa muitos capítulos, certo ? Errado, eu vou viajar com a minha família e lá não tem internet, por isso vou ficar alguns dias sem postar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/583306/chapter/12

–Malia, você vai morrer.

No momento que a garota falou isso eu arregalei meus olhos e percebi que todos os olhares da sala estavam focados em mim, havia uma mistura de pena e confusão no olhar deles.

–Como assim morrer ? Como você pode saber ? -Perguntei tentando ao máximo esconder o quanto eu estava nervosa.

–Malia, você ta em perigo, eu não sei como, eu não sei porquê, só sei que você vai morrer.

–O que ? Como assim ?

–Malia, não duvide da Lydia, ela não é normal. -Disse o tal garoto, Scott.

–Então ela é uma vidente ? -Perguntei revirando os olhos.

–Quase isso. Mas isso não importa agora, o que importa é que você está em perigo e precisa ficar aqui.-Dessa vez Lydia respondeu.

–Eu não ficar aqui, eu preciso encontrar o corpo, preciso encontrar a garota. -Eu disse enquanto tentava me soltar das correntes. -Será que da para me soltar ?

–Não Malia, você não ouvi, você precisa ficar aqui, você está em perigo. -Stiles respondeu, acho que esse era o nome dele.

–Eu não quero ficar aqui, nem sei quem vocês são. -Eu respondi enquanto me debatia na cama.

Isso pareceu ter algum efeito sobre eles já que ninguém disse nada, apenas ficaram me olhando. Todos eles pareciam estar abalados com o que eu disse, mas o que eles queriam ? Que eu ficasse super feliz por estar amarrada em uma cama, em um lugar cheio de pessoas que eu não conheço ?

–Malia, você conhece a gente sim, conhece mais do que imagina, você só está confusa, e com um pouco de raiva. -Stiles disse, ele falou do mesmo jeito com que se fala com uma criança, e isso realmente me irritou.

–Eu não estou confusa, mas estou com raiva sim, porque eu estou presa a correntes, em uma casa de um desconhecido, com pessoas que eu nunca vi, e com uma vidente doida me dizendo que eu vou morrer. -Eu disse isso com o máximo de raiva que eu pude.

Eles não me responderam apenas trocaram olhares entre si e saíram do quarto, apenas o Stiles ficou. Ele ficou me olhando, ele parecia magoado, e isso me magoou, eu não sei por que.

–Eu sei que você não se lembra de nada, não lembra de mim, não se lembra de nós, mas eu me lembro Malia, me lembro de tudo, e eu nunca vou esquecer.

Eu não respondi apenas fiquei encarando um ponto qualquer, eu não conseguia responder nada, não conseguia dizer nada, nem sequer pensar. Um cara lindo estava na minha frente se declarando para mim e tudo que eu consigo fazer é ficar encarando a parede.

–Não precisa me responder, eu sei que está tudo confuso na sua cabeça, mas não na minha cabeça, eu sei de tudo. E apesar de eu ter demorado muito para dizer isso, agora eu tenho certeza de que eu te amo Malia.

Eu arregalei meus olhos, um garoto lindo estava na minha frente dizendo que me amava e eu estava totalmente sem reação nenhuma.

–O que disse ? -Foi tudo que eu consegui dizer, foi estupido, mas eu não conseguia pensar em nada.

–Eu disse que eu te amo, te amo muito, mais do que você imagina, e vou esperar por você, vou esperar você se lembrar, vou esperar para receber seu amor.

Ele terminou de dizer isso e se levantou, sem esperar minha resposta, apenas saiu andando, mas antes que ele pudesse atravessar a porta eu disse:

–Stiles, espera.-Ele se virou rapidamente, eu pude ver um pequeno sorriso surgindo nos seus lábios.

–O que foi ?

–Eu posso não me lembrar de você, posso não me lembrar de nós, mas com certeza tenho fortes sentimentos por você, sentimentos que eu não consigo decifrar, nem explicar.

No momento em que eu disse isso Stiles sorriu abertamente e voltou ao lado da cama. Ele se sentou e sorriu mais um pouco, o que também me fez sorrir.

–Você me ama ? -Ele perguntou esperançoso.

Eu pensei um pouco antes de responder, eu pensei em várias coisas mas por fim disse.

–Sim. -Ele sorriu muito, muito mesmo.

–Sim o que ? -Eu sorri com isso, esse humor dele, me trazia vagas lembranças.

–Sim, eu te amo Stiles. -Ele sorriu mais um pouco e se aproximou de mim, e selou nossos lábios.

Foi sem duvida o melhor beijo que eu já recebi, era carregado de paixão e sentimentos. Assim que nos separamos ambos sorriram.

–Apesar de eu querer ficar aqui com você eu preciso ir, mas por favor fique aqui, não quero que nada te aconteça.

–Tudo bem, eu fico. Pode ir.

Stiles sorriu e se levantou e foi até o lugar onde os outros estavam. Eu estava sorrindo e mesmo que se eu quisesse parar eu não conseguiria. Eu estava feliz, verdadeiramente feliz, e se realmente fosse para mim morrer eu morria feliz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpe o tamanho, eu estou arrumando minhas malas e estou com pouco tempo. Mas fala serio, capitulo mega-fofo. Vomitei arco-íris escrevendo ele. Espero que tenham gostado.
Ah, e se eu não responder os comentarios, é porque eu não estou com acesso a internet.
Comentem mesmo assim



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I do not remember anything" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.