Sasuke virou um ......... Bebê !?!? - Parte 2 escrita por Evil Queen 42


Capítulo 16
Ciumes ? O que é isso ?


Notas iniciais do capítulo

Demorei muito ? Mil perdões amores ..
Prontos para algumas risadas com um Uchiha ciumento ??
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/583287/chapter/16

Ali estava ele, um homem bebê nos braços da esposa e andando pela rua, seus olhinhos negros fuzilavam qualquer urubu que ousasse olhar para a SUA Sakura, quem eles pensavam que eram ?

Todos sabiam que a moça dos cabelos róseos, a única que existia em Konoha, era esposa de Sasuke Uchiha, pertencia a ele, portanto só ele poderia olhar.

" Eu vou furar os olhos desses abusados.. Aproveitem ... Aproveitem por enquanto, mas quando eu voltar vocês estão mortos. "

Sakura notou que o pequeno estava furioso, suas bochechas gordinhas estavam ainda mais infladas, seus pequenos punhos estavam fechados e pareciam bolinhas fofinhas, ele estava tão vermelho quanto os seus tão amados tomates, a rosada concluiu que aquilo só poderia ser uma coisa : CIUMES !!!

– Sasuke, pra que esse ciúme todo ?

" Ciumes ? Quem aqui tá com ciumes ? Eu não tenho ciumes ... Ei, você ! Tire os olhos da minha mulher ... Bem, voltando ao assunto ... Ciumes ? Desconheço essa palavra.. "

– Se eu bem te conheço, você deve estar tentando negar que sente ciumes de mim - Ela riu - Você tenta fingir que não sente ciumes mas eu sei que por dentro você sente e muito.

" Essa gravidez tá mexendo com teus neurônios. Eu não tenho ciumes .... Aquele cara tá te secando... Enfim, eu não tenho ciumes. "

Ela foi caminhando até o hospital, claro que nesse trajeto até lá seu querido marido bebê continuava a lançar olhares mortais para qualquer ser do sexo masculino que ousasse sequer olhar por um segundo para Sakura.

" Circulando meu filho, circulando que ela tem dono.. "

"Ei, você aí, tira o olho ... "

" Minha mulher tá com cara de espelho por acaso ? Para de olhar seu abusado !! "

" Pare de secar a Sakura, ela é linda mas é minha .. minha. MINHA .. M-I-N-H-A !!! "

" Ei, mulher casada, vaza .. "

" Linda né ?! Até com essa barriguinha saliente ela é linda, e adivinha, o bebê que tá aí dentro fui eu que fiz. Pois é, ela é minha. "

Sakura se divertia com as expressões do marido, claro que só era divertido porque Sasuke era um bebê, porque se fosse adulto não seria nada divertido e ambos já teriam engatado uma dr.

Eles chegaram no hospital, Sakura tinha uma ultrasson marcada, Sasuke foi de brinde.

– Olá doutora Haruno - Uma enfermeira cumprimentou.

" Uchiha " - Corrigiu Sasuke.

– Olá - Sorriu a rosada - A senhora Tsunade já está aí ?

– Sim, ela está a sua espera.

Sakura seguiu para uma sala onde a ex hokage a esperava, Tsunade agora só cuidava do hospital e não poderia deixar de acompanhar a gestação de sua discípula querida.

– Sakura, querida, como está ? - Perguntou a loira assim que Sakura entrou na sala.

– Senhora Tsunade, está tudo bem..

" 'Oi Sasuke, tudo bem ?!' .... Sim, obrigado por perguntar.. "

Sakura deitou na maca e expôs sua barriga, Sasuke ficou sentadinho com cara de anjo ao lado dela..

– Espero que seu marido volte ao normal antes do bebê nascer - Comentou Tsunade.

– Também espero - Concordou a rosada.

" E eu então, nem se fala. "

Tsunade começou com o exame, Sasuke fitava aquela tela mas não entendia absolutamente nada.

" Isso aí é um bebê ? Nossa, que estranho... "

– Olha o bebê de vocês aqui - Tsunade apontou para a tela.

– Ah, que lindo - Disse a rosada toda emocionada.

" Você tem que rever seu conceito de beleza.. Fala sério, não tem nada aí. "

– Quer saber o sexo ? - Indagou a Senju.

– Lógico - respondeu a futura mamãe.

" Ainda pergunta ?! Diz logo o que é."

– Parabéns - Disse Tsunade toda empolgada - É uma mocinha...

– Uma menina ! - Sakura não conteve as lágrimas.

" MENINA ?! " - Sasuke engoliu seco.

– Sasuke, meu amor, vamos ter uma menina... Sasuke ?!

O pequeno estava estático, em estado de choque, ainda não havia assimilado tudo.

" Menina .. menina .. menina .. menina .. Meu Deus, o Naruto vai ter um menino, a Yamanaka também ... O Shikamaru também ... O Lee tem um menino, e o Lee já foi apaixonado pela Sakura ... Não, não, não ... "

Eles voltaram para casa e Sasuke ainda não havia digerido tudo isso. Ele teria uma filha, sendo que seus amigos eram pais de meninos, isso era um grande perigo para sua princesinha que estava por vir.

" Tenho que vigia-la e protege-la custe o que custar. "

Sakura ria da expressão de pânico do marido, era a mesma desde que a notícia de que o bebê era uma menina foi dada, ela sabia que Sasuke estava preocupado com a segurança de sua princesa, até porque seus amigos, exceto Chouji, só geraram bebês do sexo masculino e isso era um verdadeiro risco para a futura Uchiha.

Se bem que, ela seria uma Uchiha, ninguém vai se meter a besta com ela, Sasuke a ensinaria várias técnicas para serem usadas contra coleguinhas abusados, principalmente se esse coleguinha abusado fosse o filho de um certo loiro idiota.

– Sasuke, meu amor, vamos ter uma menina - Ela abraçou o pequeno marido.

" Isso é maravilhoso, mas me preocupa ... Posso ensinar o Susan'o pra ela o quanto antes ? "

– Vê se quando ela crescer você não inventa de ter ataques de ciúmes ?!

" Sakura, minha querida, se ela puxar pra você vai ser bonita, se puxar pra mim também vai ser bonita... Convenhamos, não tem como essa menina nascer feia, imagina o tanto de urubu que vai andar atrás dela ?! Eu tenho que tomar atitudes. "

– Eu conheço essa sua carinha tá ?! - Ela riu - Você já deve estar pensando em quando ela tiver uns 15 anos, quando começar a paquerar os garotos, arranjar um namoradinho ...

" Minha filha não vai ter nada disso não !!! O engraçadinho que inventar de arrastar asa pra ela vai levar Chidori, tô avisando. "

– Sasuke, isso é completamente natural - Ela estava achando hilário ver como aquele bebê se irritava com aquele assunto.

" Natural é o caramba !! "

– Um dia os passarinhos saem do ninho.

" Esse passarinho vai ser acorrentado no ninho ... Qual é, a menina nem nasceu e você já tá pensando nisso ?? Você quer me irritar, isso sim !! "

– Ah, Sasuke - Ela se jogou de costas na cama - Eu tô tão feliz .. Uma menininha, dá pra acreditar ?!

" Ainda não tô acreditando. "

– Temos que pensar num nome.

" Espera eu voltar ao normal, você não vai escolher sozinha.. "

– Eu vou começar a pensar no nome.

" Não senhora, você não a fez sozinha, metade dos genes dela vieram de mim !! "

– Mas acho que vou esperar você voltar para escolher, quero sua opinião.

" Obrigado "

– Ah, por falar nisso, tô quase finalizando seu antídoto, daqui a poucos dias você estará de volta..

" Já era tempo. "

– Você finalmente estará de volta, e agora de uma vez por todas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários ?
A história está quase acabando ...
Mereço alguma recomendação ?
Beijos :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sasuke virou um ......... Bebê !?!? - Parte 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.