Sasuke virou um ......... Bebê !?!? - Parte 2 escrita por Evil Queen 42


Capítulo 17
Sarada


Notas iniciais do capítulo

Olá gente ...
Sensação de missão cumprida, mais uma fic finalizada.
Quero agradecer a quem acompanhou, comentou, favoritou, recomendou .. enfim.. queridos leitores, fantasmas ou não, muito obrigada.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/583287/chapter/17

O antídoto estava quase pronto, Sasuke já não via a hora de voltar a ser adulto, Sakura também não, cuidar do marido bebê não estava sendo nada fácil.

O pequeno Sasuke entrou no escritório da esposa, ela estava mega concentrada em seus livros e ele, mais ignorado que bula de remédio.

"Sakura, me olha ... Sakura ?! "

Ignorado novamente, não conseguir falar era realmente difícil. O pequenino engatinhou até o armário que guardava todos os livros de pesquisa de Sakura, segurou-se para conseguir ficar de pé.

" Vamos lá, você consegue."

Ele foi se soltando aos poucos até conseguir se equilibrar de pé, começou a dar pequenos passos, sentiu-se orgulhoso de si mesmo, estava reaprendendo a andar.

– Mamãe - Chamou, óbvio que a rosada olhou.

– Sasuke, você me chamando de mamãe é estranho, não consegue me chamar de Sa .. - Ela percebeu que o moreno estava andando e achou muito lindo - Meu amor, você está andando.

Ela abriu os braços e ele foi andando até ela.

– Muito bem - Ela o segurou e abraçou.

" Agora eu tô andando Sakura .. "

– Tenho uma boa notícia - Ela sorriu - Terminei seu antídoto.

" Aprendi a andar pra nada ? Afe, dane-se, eu não aguento mais ser bebê"

O pequeno ficou super feliz, após a experiência ele seria bem compreensível com a filha pois sabia o quanto a vida de um bebê era difícil.

Mas sua alegria logo foi pelo ralo quando ele viu o que sua esposa tinha na mão : uma injeção enorme.

"A senhora tá achando que vai enfiar isso aí aonde ?"

– Vai ser só uma picadinha, dá o bracinho.

" Vá pro inferno .. Naaaaao !!!"

O bebê desesperado acabou caindo do colo da esposa e foi parar direto no chão, mas dane-se, ele tinha que fugir daquela agulha gigante, ser um bebê agora não parecia mais uma idéia tão ruim.

– Sasuke, ou vai por bem ou vai por mal.

"Nem a pau"

Ele foi engatinhando o mais rápido que podia até a porta, mas ela estava fechada. Sasuke estava encurralado e a mercê daquela agulha gigantesca que tanto o amedrontava..

"Não pode beber não ? Tem que ser injetável ? "

– Sasuke, para de drama.

" Opressora de bebês ! Saia daqui com esse instrumento de tortura ! "

– Ai, eu mereço - Revirou os olhos.

A rosada o pegou no colo e segurou firme, ele era beeeem mais fraco que ela, aquilo não foi difícil mesmo que o pequeno estivesse se debatendo.

" Não ! Socorro !!! Saaaaaaia daqui com isso !!! Ahhhhhhh eu quero divórcio !!! ............ Nem doeu. "

– Pronto, você tá vivo - Foi caminhando com o bebê até o quarto - Agora é só esperar fazer efeito, vai demorar alguns minutos.

" Hã ? O que ? Como ? Onde ? Quando ? ... O que tinha naquilo ? "

Sasuke começou a se sentir meio tonto e enjoado, ela o colocou na cama e ele logo apagou, Sakura sabia que aquela era a última vez que veria seu marido como um bebê, pelo menos ao vivo já que tinha várias fotos, até sentiria falta, ele era tão lindo, mas logo teria o bebê deles, a filha que logo chegaria e precisaria da mãe e do pai por perto.

Sakura o deixou no quarto e foi para a cozinha devorar alguma coisa.

(...)

Sasuke acordou se sentindo estranho, estava meio tonto e enjoado, sentiu que estava com o dedão na boca, desde quando ele chupa dedo ? Foi aí que se lembrou de tudo que havia acontecido, ele havia virado um bebê novamente. Deu um pulo da cama e se olhou. Suas mãos estavam maiores, seu corpo também, tentou pronunciar algumas palavras e conseguiu.

– Eu voltei !!! - Comemorou - Sakura !!!! Funcionou !!!

Ele saiu correndo (do jeito que veio ao mundo) até a cozinha onde a esposa devorava um sanduíche gigante, abraçou sua amada rosada e beijou sua barriga, Sasuke estava muito feliz.

– Eu voltei, eu voltei Sakura..

– Sasuke !! - Ela o abraçou forte - Eu senti tanto a sua falta.

– Eu também - Ele selou seus lábios nos dela e deu um beijo longo e intenso - Voltei pra você e pra nossa princesa que vai chegar.

– Que bom - Sorriu - Tomara que cuidar da nossa menina seja mais fácil.

– Boba - Bufou.

– Sasuke - Ela riu - Não sei se percebeu mas, você está pelado.

Sasuke corou, sequer tinha percebido isso, saiu correndo para o quarto para se vestir e Sakura ficou na cozinha morrendo de rir, como uma pessoa sai do quarto completamente despida e sequer percebe ?

Ele voltou depois de alguns segundos, vestiu somente uma calça de moleton preta.

– Satisfeita agora ? - Indagou.

– Sabe que eu preferia do outro jeito ? - Ela colocou a mão no queixo e o analisou de cima à baixo.

– Pensando bem - Sasuke se aproximou dela e beijou seu pescoço - Quanto tempo faz desde a última vez ?

– Hm ... Uns dois dias antes de você virar bebê ...

Ele a pegou nos braços e caminhou até o quarto do casal. Quem era mesmo que ia fazer greve de sexo ???

(...)

Sasuke estava abraçado com sua amada na cama, Sakura sentiu falta do abraço forte dele. Ela repousava a cabeça no peitoral do moreno enquanto ele passava a mão na barriguinha saliente dela.

– Já pensou num nome ? - Indagou o Uchiha.

– Ainda não - Suspirou - Estava esperando você voltar.

– Eu andei pensando.

– Jura ? - O encarou com um olhar surpreso.

– Sim - Sorriu. - Espero que não venha com nenhum nome brega - Bufou.

– Não é brega - Revirou os olhos - Pensei em ... Sarada.

– Sarada ?!

– Sim.

– É um nome bem diferente... Sarada.

Sakura sentiu a bebê se mexer, e Sasuke, como estava com a mão em sua barriga sentiu também.

– Parece que ela gostou - Disse Sasuke com um sorriso.

– Sarada ?! Você gostou ? - Perguntou olhando para a sua barriga e sentiu outro chute.

– Acho que isso quer dizer um "sim"...

– Sarada ... Gostei - Ela sorriu - Oi Sarada - Sakura acariciou sua barriga - Tudo bem ?

– Estamos esperando por você - Ele beijou a barriga da esposa - Não demore...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram do final ?
Beijos e até uma próxima fanfic :*