Sasuke virou um ......... Bebê !?!? - Parte 2 escrita por Evil Queen 42


Capítulo 11
A samaraaaaaaa !!!!


Notas iniciais do capítulo

Gente, hoje eu estava assistindo O Exorcista e me lembrei do Sasuke bebê kkkkk comecei a rir.. Sou uma amante de filmes de terror, quando eu gosto de algum assisto tipo umas dez milhões de vezes.. Mais alguém curte ??
Ah, recebi mais uma recomendação, da minha querida Hitari Amai, obrigada flor *-* Ela é autora de uma das minhas Fanfics favoritas, eu super recomendo, o nome é Irmãos Orange, é muito boa mesmo, portanto leiam, é de comédia e romance.
Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/583287/chapter/11

– Naruto para ! Já basta esse barrigão pra me incomodar - Reclamava a morena

Naruto queria dormir agarrado com a esposa, mas agarrado mesmo, quase apertando, motivo ? Medo da menina do filme..

– Querido, porque você colocou uma toalha em cima da nossa televisão ? - Perguntou Hinata ao perceber que uma toalha estava cobrindo a televisão do quarto do casal.

– Bem ... Eu saí do banho sabe .. e ... e ... esqueci de colocar lá fora - Coçou a nuca meio sem jeito - Não temos nenhum poço aqui por perto não né ?!

– Você está com medo ?! - Hinata levantou e caminhou em direção a televisão do quarto

– Eu ? Com medo ? Claro que não. NÃO TIRA A TOALHA DE CIMA DA TV !!! - Berrou

– Está com medo - Debochou

– Não senhora ! - Cruzou os braços e fez bico

– Aham .. sei .. - A morena voltou para a cama.

Assim que as luzes foram apagadas Naruto grudou em Hinata feito chiclete.

– Afasta pra lá !!!

– Mas será possível ?? Um homem não pode mais nem dormir abraçado com a esposa ? Em que mundo vivemos meu Deus ??

– Olha aqui, eu tô grávida, minha coluna tá doendo, meus pés estão inchados, eu estou começando a ficar com estrias e vou ao banheiro umas 30 vezes por dia !!! - Brigou - Eu era quem deveria estar reclamando ..

– Malditos hormônios - Murmurou

– Disse alguma coisa ?

– Nada não amor ... - Beijou a bochecha dela - Vamos dormir

[ ... ]

O pequeno Sasuke acordou assustado após um pesadelo, obviamente que abriu o berreiro às 2 da manhã e Hinata foi acudi-lo..

" Ahh socorro !!! A menina que mora no poço e sai da televisão !!! Ahhh ela é mais assustadora que a Sakura de tpm "

– Não chora Sasuke-Kun, não chora..

" A Samara ... "

Ela aconchegou o bebê em seus braços, balançou e caminhou com ele pelo quarto até que o sono o vencesse.. Naruto havia ficado dormindo no quarto do casal; quando Hinata estava colocando Sasuke de volta no berço Naruto berrou

– HINATA CADÊ VOCÊ ????

Claro que Sasuke acordou e começou a chorar..

" A MENINAAAAAAAAA ... AQUELA MENINA HORROROSA COM O CABELO NA CARA !!! E EU AINDA DIZIA QUE CABELÃO ERA ATRAENTE !!! "

– Mas que droga ! - Reclamou - O que foi Naruto ? - Gritou

– Cadê você ? - Berrou ainda do outro quarto

– Tô tentando fazer o Sasuke-Kun dormir - Berrou de volta

" Ah claro, eu vou mesmo conseguir dormir com vocês dois berrando desse jeito.. Me levem logo para o outro quarto e não se fala mais nisso "

O loiro estava com tanto medo que nem saía da cama para ir atrás da esposa, isso porque o quarto que seria de Boruto mas que Sasuke estava ocupando era ao lado do quarto do casal..

Sempre que Hinata estava prestes a colocar o bebê para dormir Naruto berrava para a esposa voltar para o quarto, consequentemente o bebê acordava e abria o berreiro.. Logicamente Hinata se enfureceu, com Sasuke nos braços ela foi até seu quarto onde Naruto estava deitado na cama, coberto dos pés à cabeça, apenas com os olhos para fora, e abraçado com diversos travesseiros..

– Hinata meu amor ..

"Ainda bem que a televisão tá coberta .. tem algum poço por aqui ? "

– Quer saber ?! - Disse furiosa - Se vira.. - Ela praticamente jogou Sasuke em cima do loiro

" Ei, cuidado comigo sua doida. Casar com o Naruto não fez bem pra você ! "

– O que significa isso ? - Perguntou enquanto segurava o bebê Sasuke

" Significa que sua demência contaminou ela "

– Significa que eu estou com sono e sem paciência para frescura - Ela arrastou o marido com o bebê para fora do quarto..

" Isso não se faz, ei Naruto, você é o homem da casa, põe moral "

– Querida ...

– Hoje você cuida do Sasuke-Kun .. - Fechou a porta deixando os dois medrosos do lado de fora.

" Tomara que a Samara te arraste pra dentro da TV "

– Bem amigão, agora somos só você e eu.

" Seria mais seguro se fosse só eu, mas tudo bem "

Foram para o quarto de Boruto, Naruto (se mijando de medo) pegou o colchão do berço e colocou no chão..

" Você não acha que isso é pequeno demais pra você não ?! "

– Vai ser o jeito dormir aqui..

" Tá pensando que nós vamos dormir juntos ? Não senhor, eu sou o bebê e esse berço é meu ! "

Pegou todos os edredons e lençóis que podia, fez uma fortaleza de ursos de pelúcia, almofadas e travesseiros, algo totalmente ridículo para um homem casado, adulto e prestes a ser pai..

" Isso é sério mesmo ? "

– Vem aqui cara - Naruto sentou no colchão e chamou o bebê que estava sentado no chão só vendo o amigo inventar moda.

" Olha,eu não sei como a Hinata aguenta, mas se você começar a soltar pum eu vou pegar um desses ursinhos e enfiar ... "

– Venha Sasuke !! - Chamou

O moreno engatinhou até o colchão e se deitou ao lado do amigo. Aquilo era ridiculamente pequeno, as pernas do loiro ficavam quase todas para o lado de fora e ele e Sasuke travaram uma guerra por espaço, o Uchiha só era pequeno, mas era bem espaçoso.

Com medo, ambos dormiram abraçados.

" Se você contar isso pra alguém você morre "

Assim ambos conseguiram dormir até o dia amanhecer.. A tortura estava finalmente acabando, Sakura logo iria buscar o pequeno Sasuke..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários ?