Sasuke virou um ......... Bebê !?!? - Parte 2 escrita por Evil Queen 42


Capítulo 12
A volta da rosada / Naruto chorão ...


Notas iniciais do capítulo

Olá meus amores ..
Finalmente a rosada vai chegar :3
Boa leitura ..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/583287/chapter/12

Finalmente Sakura chegaria, Sasuke já não aguentava mais ficar naquela casa de loucos, se bem que a Sakura com tpm era bem pior, mas ele não via a hora de voltar para os braços da rosada..

Era domingo, Naruto e Hinata ainda estavam dormindo em plenas 10 da manhã.

" Mas era só o que me faltava ".

Sasuke estava sendo esmagado pelo loiro, lembrando que ambos tinham dormido juntos num pequeno colchão graças aos medos bobos.

" Sai de cima de mim "

O bebê tentava, sem sucesso, sair de baixo de Naruto, mas o loiro era pesado demais para ele levantar..

" Isso não se faz com uma criança indefesa.. HINATA SOCORRO !!! "

Após muitos empurrões e chutes Sasuke conseguiu fazer com que Naruto rolasse para o lado, ele sequer acordou.

" Esse loiro idiota dorme que nem pedra ".

O pequeno engatinhou até a cozinha, conseguia andar caso apoiasse em algum lugar mas ainda era muito difícil. Sua barriguinha estava roncando de fome, ele olhou para a geladeira e imaginou os tomates que podiam ter lá dentro..

Naruto acordou e não viu o bebê ali, procurou debaixo de tudo quanto era urso de pelúcia e nada do Sasuke..

– Meu Deus, esmaguei o moleque !! - Berrou em desespero.

Ele não iria falar nada com a esposa ainda, por causa da gravidez Hinata sentia muito sono e andava muito cansada, então o loiro levantou e foi procurar pelo pequeno Sasuke. Quando chegou na cozinha teve uma imensa sensação de alívio, lá estava ele sentadinho na frente da geladeira todo lambuzado se deliciando com os tomates que haviam lá.

–Ufa ! Você quase me mata de susto Sasuke !

" E você quase me mata esmagado ".

Já era o sétimo tomate dele e seu pequeno estômago já não aguentava mais.. Naruto pegou o pequeno e foi dar um banho nele..

– Droga, eu não sei onde tá a banheira ..

" Pra isso a Hinata está aqui."

– Vai na pia mesmo..

" Não !!! Na pia não seu demente.. Eu tenho pena do seu filho, não se coloca um bebê na pia .. "

Da forma mais desajeitada possível ele conseguiu despir o bebê e o enfiou debaixo da água gelada...

" AAAAIII tá gelada Naruto... "

– Calma amigão, fica quieto tá ?!

" Que droga, eu sou um bebê agora e meu amiguinho aqui já não é lá essas coisas, com frio então eu fico parecendo uma menina... Que raios de comentário foi esse ?! Eu não sou uma menina ! "

Depois do banho era hora de vesti-lo, pra não perder o costume ele fez xixi novamente no loiro.

– Argh ! Qual é o seu problema ?

" É a única forma que eu tenho pra te atacar.. Você não pode escapar do meu 'xixidori' .. Mas que diabos de comentário mais ridículo ! Eu tenho que parar com isso, eu tô parecendo o pai da Sakura fazendo esses trocadilhos sem graça. "

Hinata levantou e foi até a sala, viu que Sasuke e Naruto estavam assistindo juntos, pareciam até duas crianças..

– Bom dia. - Disse ela.

– Bom dia querida.

" Boa tarde Hinata "

– Nossa, vejo que o Sasuke-Kun já está limpo - Sorriu - Você está se saindo bem Naruto.

– Heheh obrigado, eu faço o que eu posso..

" O QUE ?? Hinata, eu tive que encarar a morte de frente ali na pia do banheiro. "

– Eu vou comer alguma coisa - Disse ela - Ah, a Sakura vem busca-lo hoje..

" Ah é verdade !! Minha coisa rosa irritante, que saudade dela.. "

– Ouviu amigão, a Sakura-Chan vem buscar você. - Sorriu - Eu vou sentir falta de você aqui bebê, mas logo o meu bebê está vindo né ?!

" Eu não vou sentir falta, se bem que .. Ah, eu não vou fazer xixi na Sakura, até porque ela sabe que eu tô consciente e se eu fizer isso ela arranca meu amiguinho com uma kunai, portanto, eu sentirei falta de você. Quanto ao seu bebê, tenho pena dele. "

Uma hora depois alguém bateu na porta e Hinata foi atender, era Sakura que fora resgatar seu baby das garras dos Uzumaki.

– Sakura, entre - Hinata estava com um copo de lámen instantâneo na mão - O Sasuke-Kun está lá na sala.

– Obrigada Hinata.. Sakura entrou e quando foi se aproximando notou algo estranho.. - Naruto, você está chorando ? - Indagou a rosada

– Errr ... Não, é que caiu uma goteira no meu olho sabe ... - Respondeu meio desconcertado

" Que desculpa mais ridícula "

– Não senhor, você está chorando sim - Acusou Sakura - Tá vendo filme é ?!

– É que esse filme é muito emocionante sabe ...

" Ninguém merece.. "

– Deixa eu ver que filme é esse - A rosada se aproximou para ver qual filme estava fazendo o loiro chorar rios de lágrimas - Olha ... A menina e o porquinho .. Você está chorando assistindo A menina e o porquinho ?!

– ... Ela morreu tá ?? A aranha salvou o porquinho de virar presunto mas morreu.. Você não tem coração não ?? - Começou a derramar mais lágrimas..

" Quanta maturidade, Sakura me tire desse sanatório. "

O pequeno engatinhou até os pés da rosada e esticou os bracinhos gordinhos para ela pega-lo.

– Sasuke, eu estava morrendo de saudades ... Você se comportou né ?!

" Digamos que sim.. " - Fez aquela cara de bebê inocente.

Sakura agradeceu aos amigos que cuidaram tão bem (ou quase) do moreno, despediu-se e foi embora com ele..

" Sakura, eu senti tanto a sua falta "

O bebê subia no pescoço dela, a abraçava e beijava..

– Você sentiu tanto a minha falta assim ? - Riu

" Claro né ?! Pelo menos com você eu não corro tanto risco de vida. "

– Você deve é ter achado bom ficar longe de mim.

" Ah não, já vai começar ?! "

– Bem, mas eu não quero brigar.

" Aleluia. "

Eles finalmente chegaram em casa, Sakura colocou o pequeno sentado na cama e foi tomar um banho..

" Ah, lar doce lar. "

Finalmente ele estava em casa fim sua esposa neurótica. Mas ainda vinha muita confusão por aí.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero muitos comentários.
Beijos :*