Sasuke virou um ......... Bebê !?!? - Parte 2 escrita por Evil Queen 42


Capítulo 10
Mais um filme de terror medonho


Notas iniciais do capítulo

Ah, benditas redes sociais, já fiz tantas amizades aqui no Nyah ( Santo whatsapp ) .. Sério, não conheço ninguém pessoalmente mas adoro meus amigos virtuais *-*
quem quiser falar comigo é só mandar mensagem.
Eu gostaria de agradecer a Uchihacherry que recomendou minha história, foi a primeira recomendação dessa história eeebaaa !!! Ela recomendou também a primeira temporada, fiquei feliz que mais uma pessoa gostou da minha história. Obrigada flor *-*
Ah, não sei se já falei mas tô com uma nova fic, ela é SasuSaku e o nome é Rocket Queen.. Leiam por favor, a autora agradece..
Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/583287/chapter/10

Hinata estava grávida, isso era óbvio, e como todas as grávidas ela tem desejos, isso é mais óbvio ainda ..

– Naruto, eu quero lámen.. - Pediu com aquela voz fofa - Por favor meu amor ..

" Ah essa convivência, Hinata já tá aprendendo a gostar de lámen também .. "

– Tudo bem - Beijou a bochecha dela - Eu vou fazer pra você.

" Só não entendo porque a Sakura ainda não aprendeu a gostar de tomates "

– Não Naruto ! Tem que ser do Ichiraku, se não for de lá não serve .. - Fez beicinho

" Bem, a Hinata é esposa do Naruto, isso não é tão estranho assim "

– Hinata, é domingo e são quase 22:00, tenha dó.

" Sério que a Hinata tá com desejos de comer lámen ? "

– Não Naruto .. Eu preciso de lámen. - Pediu novamente com a voz fofa - Quer que o nosso bebê nasça com cara de lámen ? - Fez drama

" É melhor do que ele nascer com a cara do Naruto né ?! Se puxar pra Hinata menos mal ... "

– Tá bom - Bufou - Eu vou dar um jeito, você cuida do Sasuke.

" Isso é óbvio né ?! Claro que eu não iria ficar sozinho né ?! Se bem que ainda é mais seguro do que ficar com você "

Naruto saiu pra fazer o tio do lámen abrir o Ichiraku para fazer um lámen especialmente para a futura mamãe, óbvio que o loiro aproveitou para se deliciar com todo o lámen que desse conta de comer, ou até o gama-chan ficar magrinho, até porque Naruto é um poço sem fundo, mas o dinheiro acaba né ?!

Enquanto isso ....

" Barney é um dinossauro na nossa imaginação e quando ele cria vida é pura diversão. Ele é amigo e gosta de brincar com a gente, depois da escola brincamos todos contentes ... "

" Pelo amor de Deus Hinata, isso é torturador, por favor ... Eu prefiro a Dora .. Não, não .. A Dora não, mas eu já enjoei desse bicho roxo aí ... "

– Ah, esse desenho é um saco ! - Pegou o controle e mudou de canal

" Obrigado senhor !!! "

– Ah, bem melhor - Parou num canal onde passava um filme de terror

" Já vi que essa noite eu vou dormir com o casal novamente .. Olha, isso traumatiza o bebê "

– Ah, esse barrigão tá pesando .. - Reclamou a morena

" Claro, tem um monstrinho de lámen aí dentro "

– Minha coluna tá um caco..

" É porque o mini Naruto tá gordinho, fica dando lámen pra criança .. "

– Meus pés estão inchados ..

" Quem entende disso é a Sakura e não eu, ela é médica .. Por falar nisso, eu tô com tanta saudade da minha coisa rosa irritante "

– Eu tô acabada.. Essa gravidez tá acabando comigo.

" Vem cá, você costuma conversar sozinha ? "

– Eu tô gorda e feia..

" Ah não, malditos hormônios ... Não, não, não .. Já basta a Sakura ... "

– Porque tá me olhando assim Sasuke-Kun ? - Berrou

" Ei, calma .. quem te deixou assim foi o Naruto, vai descarregar sua fúria nele " - O bebê fez um olhar de pânico, a doce Hinata estava tão assustadora quanto a rosada.

– Desculpa Sasuke-Kun - Fez cara de choro e pegou o bebê no colo - Eu me sinto tão estranha ultimamente.

" Não é pra menos, só não desconta em mim. "

Naruto chegou com o lámen da esposa, ela praticamente jogou o pequeno moreno no sofá e voou na sacola de lámen.

" Ei, cuidado com o bebê aqui ó .. "

– Hinata, você quase deixou o Sasuke cair .. - Repreendeu o loiro

" Tô começando a achar que ficar com a Hinata já não é mais tão seguro "

– Desculpa Naruto, desculpa Sasuke-Kun .. - Abriu a sacola para devorar todo o lámen que podia..

Sasuke voltou sua atenção para a televisão onde passava o filme, Hinata correu para a cozinha com seu precioso lámen, Naruto se jogou no sofá mas nem prestou atenção no filme.

" Credo, que coisa medonha ... A menina sai de dentro da televisão.... de dentro da televisão ... DA TELEVISÃO ??? Ahhh Naruto me salva .. "

O bebê pulou com tudo em cima do loiro que levou um susto..

– Sasuke !!! - Brigou

" A SAMARAAAAAA !!! "

Ele tremia e suava frio agarrado com Naruto..

– O que foi ? - Olhou para a televisão - Ahhh que horror !!! Hinata socorro !!!

Ele largou Sasuke e saiu correndo para a cozinha, abraçou a esposa que quase deixou o lámen derramar .

– Naruto !! - Brigou

– A ... A ... A menina que sai da TV - Apontava para a sala, o loiro tremia e suava frio

– Cadê o Sasuke-Kun ?

– Acho que o esqueci lá na sala ..

– Mas que coisa !! Vai que ele se machuca ?! Vá buscar !

– Eu não. Se a coisa medonha da televisão tiver que pegar alguém, que pegue o Sasuke.

– Tá com medo do filme ?

– Óbvio que não.

– Então pegue o bebê !!

– Não ..

Sasuke apareceu engatinhando, foi o mais rápido que conseguiu, estava chorando

" Seu irresponsável ! Você me paga ! "

– Tadinho Naruto, ele está assustado..

O loiro pegou o bebê assustado nos braços.

– Pronto, calma ..

" Isso não se faz " ..

– Ai meu estômago - Hinata reclamou - preciso vomitar

A morena saiu correndo para o banheiro

– Ei, você me faz comprar lámen pra vomitar tudo depois ?? - Berrou

" Ia sair de qualquer jeito"

Depois de vomitar tudo o que tinha comido, Hinata pegou o pequeno Sasuke nos braços até que ele se acalmou, a morena o ninou até que ele pegasse no sono, mas aquela noite ainda seria bem longa ..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários ?