Amor pela primeira vez. escrita por Sakurawhite


Capítulo 4
Takayuki , Por que não ?


Notas iniciais do capítulo

óla amiguinhos OuO É a tia SprinxAli de novo
^^ espero que goste desse Ponto de vista do Takayuki .
Obrigadaa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/583187/chapter/4

Me despedi do shun e fui em direção a minha casa . Tomei um banho e deitei-me na cama .

–o que aquele idiota tava pensando ?!

Adormeci

Mas uma manhã

–sexta-feira quem diria . Me arrumei e sai .

Estava distraído até olhar pro meu relógio...

–ÃMMMM? 6:50 AAAAH VOU ME ATRASAR .

Corri e consegui chega antes que o portão tivesse fechado .

–Que alivio

Andei pelo gramado pra não ser pego pelo diretor e encontrei a Airi no celular:

–não não ele ainda esta comigo , tomara que esse boboca continue ate a hora certa.

Ao percebe que eu estava ouvindo ela parou e me olhou . Andei a iguinorando . Cheguei a sala e vi o shun sentado a minha espera .

–SHUUUN , ola filé queria conversas mas sobre aquelas garotas da turma A

– Você esta falando da Mayu?

–Na verdade estava me referindo a shiemi ... então quais são suas relações com a mayumi?

Péssima hora de perguntar . O shun me olhou com cara de carranca .

–Ok , ok ,ok .

Nisso as aulas passaram e chegou na minha preferida. A educação física , e adivinha que turma ficou conosco ? Sim ! A turma A.

O professor então escolheu duplas :

–TAYUKI

–Aqui!

–Você e Shiemi Okumura

Procurei ela a meu redor e quando achei ela estava lá . Mas fofa que a ultima vez pois corada

–Então acho que vou fazer com você

–s-sim

Bem nossa atividade era limpar a piscina com mas um grupo .

–vou pegar mas água espera um pouco yuki.

Ela não viu o sabão no caminho e acabou pisando-o ...

–SHIEMI!

Conseguir alcançar a cintura dela e ela caiu nos meus braços .

Continua ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor pela primeira vez." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.