Amor pela primeira vez. escrita por Sakurawhite


Capítulo 3
Um pouco de Shun


Notas iniciais do capítulo

Feito por Mim SakuraWhite ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/583187/chapter/3

Ainda bem que a Mayumi deu aquele passo eu não aguentaria mais nem um minuto ali ,eu devo ser um fraco mesmo dei bobeira e deixei ela me ver falando com a Airi . Nossa o Yukki não para mesmo de falar da Shiemi ...

–Ela é bem bonita não? Olha esse cabelo ptf... Mas pq vc estava todo quieto? -bom não foi nada...

–tudo bem então.

–olá garotos!!

–Ah! Olá Airi como vc está?

–Estou bem amor... rsrsrsrs

Depois que comecei a namorar a Airi me parece chato , mas eu não quero deixa-lá já que demorei a consegui ter coragem pra me declarar...

O Yukki me cutucou....

–Ei tá tudo bem? terra chamando Shun!

–Sim claro não se preocupe mas me diga de que sala é a Mayumi?

–Bom ela é da sala A por que?

–Nada tenho apenas que resolver algo...Tchau!

Vou fazer amizade com ela econvense-la a não falar nada mas tenho que encontra-la...

Eu entrei na sala e a vi sozinha olhando para o Horizonte parecia frustrada não sei por que... Eu cheguei perto e perguntei:

–O que está acontecendo com vc? -Nada, não ligue o que vc quer?

–Bom Vim lhe pedir pra não contar sobre eu e a Airi...

–Se é só isso não se preocupe... não sou fofoqueira...

–Mais uma coisa eu gostaria que nós tornássemos amigos

–Hum claro... Ela abriu um grande sorriso eu disse que tinha que encontrar o Yukki e fui embora mas... por que eu me senti tão diferente...

Ao sair de lá me bati com o Yukki me espionando e dei um belo sermão seguido de um tapa nós saímos , e eu de novo me bati com a Airi e dessa vez antes de ir embora me deu um beijo eu não senti nada... e o Yukki percebendo isso começou a dizer que ela não era pra mim e que eu teria sentido algo...Mas eu lutei pra ter ela e não vou desiti tão fácil.

Continua>>>>


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor pela primeira vez." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.