Amor pela primeira vez. escrita por Sakurawhite


Capítulo 5
Um beijo ?


Notas iniciais do capítulo

Feito por mim SakuraWhite
Versão da Mayumi ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/583187/chapter/5

Na educação física nós ficamos com a turma 2B , eu estava pensando tanto no assunto e não notei quando o professor falou minha dupla eu tive que ir pergunta...

–Professor!me desculpe mas quem é minha dupla?

–Sua dupla é o Shun , da turma A .

Shun... acho que esse nome faz mal pra mim mas por que eu estou tão feliz .Eu e o Shun ficamos responsáveis pela limpeza do jardim nosso grupo foi coletar as folhas do outro lado e ficamos sozinhos ele conversou comigo normalmente...

Acho que eu estava pensando demais e foi ai que eu ouvi o grito da Shi eu sai correndo e o Shun perguntou o que estava havendo...

–O que foi?

–Nada eu tenho que ir...

Eu me virei de costas pra falar com ele .E foi ai que senti me pé escorregar na escada , ele veio atrás de mim e eu consegui alcança a gravata dele ... Mas ele conseguiu me segurar , e eu senti seu rosto aproximar-se do meu .... Então nos Beijamos... Não eu só posso estar louca ele já tem a Airi mas também não pude recusa .

Devo estar mesmo enlouquecendo mas...meus olhos me enganam ou ele estava mesmo corado? nesse momento eu me lembrei da Shi e continuei a correr quando Cheguei na piscina eu vi o Yuki segurando ela na beira da piscina eu corri pra ajudar puxei ela e abracei sussurrei no seu ouvido...

–Me encontre na lanchonete

–Tudo bem

Eu fui com a Shi e ela perguntou

–O que ouve ente vocês dois?

–Como assim o que você acha que aconteceu?

–Bom pra estar tão corada... Vc chega parecer um tomate andando

–Bom eu e o Shun acabamos no beijando .

– OQUE!?

–Não grite assim vou ficar envergonhada...

–MAS MAS

– Mas eu tô me perguntando o que aconteceu com vc

–Bom.

Continua>>>


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor pela primeira vez." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.