Amor pela primeira vez. escrita por Sakurawhite


Capítulo 2
Um dia de Shiemi


Notas iniciais do capítulo

Óla galerinha sou a SprinxAli a amiguinha citada pela Sakura
^~^ espero que gostem desse capitulo feito por mim .
Muito obrigada .
Aceito criticas reconstrutivas .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/583187/chapter/2

Hm ... Acordei com o barulho irritante do despertado e adivinha ... Nossa! Eu estava muito atrasada .

–Putz merda!

Falei com uma torrada na boca enquanto arrumava o uniforme e o cabelo ao mesmo tempo.

Corri escada abaixo enquanto tentava digitar pra mayu-chan uma mensagem ... bom n deu muito certo.

Apos me levantar continuei na minha corridinha da manha ... oh não o portão estava quase fechando foi ai que percebi outro garoto correndo mas que eu e gritando para não fecharem o portão.

Quem diria... Takayuki classe 2B .

– O-Obrigada.

–ha ha ha não foi nada sempre me atraso . Então como se chama ?

– S-Shiemi okumura , muito prazer.

–Falou me chamo Takayuki mas pode me chamar de Yuki.Agora vamos antes que perca a segunda aula também.

–claro.

Entrei na sala de aula vi a Mayumi ela parecia nervosa enquanto teclava seu cel com raiva .. Ai que olhei meu celular .

– 17 LIGAÇÕES ? merda! Tentei correr mas ela puxou a agola da minha camisa .

–Aonde você estava? –ér...

Estava na hora do almoço eu estava indo o terraço com a mayumi como todo dia passamos pela classe 2B. Sairam de la o Shun e o yuki bem, o yuki virou pra mim com cara de surpreso e disse :

–Oh...Shiemi certo .

– sim sim sim .

O shun parecia serio estava olhando pro outro lado.

A Mayumi pareceu meio nervosa e estava apertando seu uniforme

–Vamos logo Shi!

Disse Mayumi dando um passo a frente .

– Então , estou indo yuki-san . Até!

O shun continuo na mesma postura e eu consegui ver o yuki apontando pra mim enquanto sussura no ouvido do shun e ainda consegui ver a Airi chegando e entrando na frente do shun mas ... Ja teriamos subido a escada e não dava pra ver mas nada...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor pela primeira vez." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.