Amor pela primeira vez. escrita por Sakurawhite


Capítulo 1
Um dia amargo.


Notas iniciais do capítulo

... Comentem... >.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/583187/chapter/1

Meu nome é Mayumi e eu nunca experimentei o amor até hoje...

De manhã eu acordei como num dia normal minha mãe viaja a maior parte do tempo e não tenho irmãos como de costume eu me levantei me vesti e desci pra tomar meu café sai de casa e cheguei na escola lá eu não sou tão popular mas as pessoas da minha sala me conhecem, Um grupo de garotas sempre observava os meninos e hoje eu descidi me juntar a elas perguntei quais garotos passavam por lá e elas disseram que os mais bonitos da escola. Eu me sentei pra ver...

Kanna :

- Meninas... quem são exatamente os “garotos mais bonitos da escola”?

Maria:

-Você vai saber apenas olhe!

Kanna ;

-Tudo bem então...

Passaram varios garotos todos maravilhosamente lindos mas nenhum me chamou muita atenção ate que eu o vi...

Kanna:

-Olhem, olhem não é o Shun-Kun?

Maria:

-É ele mesmo, nossa é tão perfeito que eu não aguento

Kanna:

- Mayumi-san o que acha dele?

Mayumi:

- Bom ele é mesmo bem bonito...

O sinal tocou era a primeira vez que eu senti algo tão estranho mas eu já sabia o que era e não iria sustentar aquele sentimento sem que ele soubesse o dia demorou a passar mas eu só pensava no Shun-san era a única coisa que estava no meu pensamento e eu não ia desisti o sinal para o almoço tocou e eu sai ainda faltava muito para o fim das aulas mas o tempo foi passando ate que chegamos a ultima aula o professor Akira ele é o professor de ciências e suas aulas até que são divertidas mas hoje não só queria que o tempo passasse rápido e o relógio não saia da 10:50 eu estava louca até que o sinal tocou eu fui a primeira a sair da sala e fui correndo quando eu virei para ir á escada eu o vi... ele estava se confessando para a Airi a garota mais bonita de toda a B .

Aquilo acabou comigo esse com certeza foi o dia mais amargo da minha vida...

Continua >>>>>


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continuem acompanhando Seus Cute !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor pela primeira vez." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.