Tenshi no Tamashi escrita por AoiTakashiro


Capítulo 54
Capítulo 54 - O Novo Anjo


Notas iniciais do capítulo

Um novo integrante e uma nova missão!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/583124/chapter/54

Ralph estava inconformado com aquilo. Alguma coisa estava acontecendo para Anjos Caídos estarem ali na cidade. O mais estranho, era que queriam Isabelle. Ele não iria deixar aquilo barato. O loiro iria protege-la, a todo custo.

Como ele havia pedido, todos deveriam seguir sua rotina normal para que ninguém os notasse que haviam bolado um plano até o novo anjo que Gabriel mandara chegasse. Gigan e Belfrior não saíram do esconderijo, para não levantar suspeitas. Mas o enviado de Gabriel demorou três dias exatos para chegar, que foi na primeira semana de Maio.

O sol batia forte naquela hora, indicando que já era meio-dia. Isabelle iria almoçar com eles e seguiria para o seu trabalho. Ralph tentou convencê-la sem provocar suspeita para ela de sair do trabalho, mas ela se recusara. O bom do que ela esquecera, o loiro pensara, era que Isabelle não se lembrava de que ela havia ficado estressada com ele, então o garoto não quis exagerar.

– Ralph! Vamos comer! – Mariah o chamou da cozinha, pois o loiro estava sentado no sofá. – Se não vier, o Race vai comer tudo!

– Dedo-duro. – Race resmungou com a boca cheia.

O garoto foi para a cozinha. Era muito agradável para ele ver tantas pessoas juntas com ele em uma mesa para simplesmente almoçar. Bem, não exatamente pessoas. Ele se sentou junto aos dois melhores amigos. Quando todos terminaram de comer, Gigan se dirigiu para o quintal.

– Acho que podemos descansar um pouco e treinar.

– Ei, seu preguiçoso. – Mariah chamara a atenção de Race. – Porque não vai treinar também?

– Hum. Não preciso. – Race deu uma espreguiçada na cadeira.

– Nossa, como você é metido. – Mariah gostava de provocar os outros, mas Race não se importou.

– Entenda. Eu não preciso ficar mais forte. Eu já tenho uma força que é muito maior do que eu.

– Como assim?

– Prefiro não comentar. – Race se levantou e seguia para as escadas.

– Ás vezes eu quero incinera-lo para fazê-lo deixar de ser ignorante! – Mariah pressionava o punho fechado.

Ralph já iria pedir para ela se acalmar, quando ouviu a campainha. Sem pensar duas vezes, ele correu para a sala, deu um pulo no sofá e abriu a porta. Mas a sua ansiedade e curiosidade foram tomadas por uma confusa visão.

O novo anjo era um garoto.

– O quê? V – Você é o novo anjo?

– É claro! – O garotinho bufou para o loiro e entrou na casa. Ele vestia roupas claras, uma camisa azul glacial, com uma bermuda simples. Mas o que mais lhe chamava atenção era o seu cabelo ser branco, e suas feições no rosto mostravam o quanto ele era jovem, com, aproximadamente, 10 anos de idade. – Então, você é o meu novo capitão?

– S – Sim!

– Bom, eu já sei o seu nome. Rafael, Apelido: Ralph. Acho que prefiro te chamar assim.

– Agradeço.

– Bom, meu nome é Jack. – Ele apontou o dedo polegar para si mesmo. – E eu sou um Ishim como você.

– Um Ishim também? – Mariah chegara na sala com os demais. – Bem-vindo ao grupo!

Todos saudaram Jack. O loiro ainda estava tentando entender o que via.

– Espere. Ninguém liga para o tamanho dele? – Ralph apontou para Jack. – Eu não sabia que anjos poderiam ter idade de crianças...

Jack cruzou os seus braços.

– E o que isso tem a ver? Do fato de não me levar a sério?

– Nada disso. – Ralph estendeu a sua mão, pedindo para Jack não prosseguisse com o que ia falar. – Não vou subestimar ninguém aqui. Eu ainda não te conheço, então você é igual como todos aqui!

Jack deixou de parecer emburrado e ficou com uma expressão de surpresa em seu rosto.

– V – Você realmente é desse jeito?

– Acostume-se. – Comentou Mariah. – Sinta-se em casa.

Enfim O Mestre e Dr. Kima se encontraram novamente no Campo de Projeção.

– Finalmente a hora chegou, meu Mestre. Ralph irá morrer, e eu capturarei Isabelle para o senhor.

– Sem falhas, eu espero. – O Mestre demonstrava tédio em sua voz. – Eu já estou cansado dos seus malditos erros.

– M – Mestre. – Dr. Kima sentira um sentimento de medo perto dele.

– Quero que o meu objetivo se conclua. Se conseguir fazer o que você planejou, vá atrás dos outros anjos também.

– Porque os outros anjos, Mestre? Eles só foram enviados para ajudá-lo...

– Nada é por acaso. – Expressou O Mestre. – Aqueles anjos foram enviados por um motivo que apenas eu e Gabriel sabemos muito bem.

– Entendi, Mestre. Não farei mais perguntas. Essa é a minha deixa. Meu tempo de me esconder se esgotou. Agora será a hora de meus subordinados atacarem!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

perdão pelos cap. curtos, mas como ja estão acostumados, se tem cap. curto, é pq logo logo um clímax vai vir por ai :D