Tenshi no Tamashi escrita por AoiTakashiro


Capítulo 111
Capítulo 111 - Círculo de Fogo


Notas iniciais do capítulo

Oii de novo! Vamos adiantar um pouco as coisas aqui, já que esta batalha está epicamente épica! O capítulo é curto, mas é válido pra um dia tão cheio quanto este!

Ainda continua a musica DragonForce - My Spirit Will Go On

Até semana que vem, Minna!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/583124/chapter/111

Dentro da nuvem, Drago pensava calculosamente as ações de Ralph. Ele não fora muito ferido por causa do golpe anterior, apenas sofrera alguns arranhões. Com os movimentos que o loiro fizera, seria difícil encontrar uma maneira de contra-atacar com seu poder flamejante.

Hum. Vejamos. Seus poderes de vento são aumentados com as suas emoções... Quanto mais irritado, mais poder de ataque é aumentado. Ele também é muito rápido, mas se eu confrontá-lo agora de igual para igual...

A estratégia já estava formada.

Ralph pousara no chão. Não conseguira descobrir onde Drago estava, provavelmente dentro da grande quantidade de fumaça, mas sabia que deveria fazer muito mais caso quisesse realmente pegar o inimigo.

Dois olhos vermelhos se transformaram em pupilas amarelas na escuridão da cortina de fumaça.

Após a bagunça da fumaça se dispersar, o loiro finalmente pôde descobrir a localização de Drago, mas uma surpresa veio junto também. O anjo do fogo caminhava calmamente, e o que mais surpreendeu Ralph foram seus olhos amarelados, porém, demonstravam uma expressão diferente.

– E então? Acho que já está na hora de mostrar o poder de um Domador de Dragões! – Manifestou o anjo do fogo, intimidando com seus olhos amarelados. Suas mãos começaram a ficar com escamas esverdeadas, cobrindo todo o membro, além de surgir membranas finas de cartilagem por entre os dedos das mãos. Também surgiram escamas na região dos olhos. Aquelas pupilas mostravam olhos ferozes, olhos de dragão.

– Incrível... Quer dizer que você realmente tem parte de dragão... – Expressou Ralph, incrivelmente surpreso.

– Agora você vai ver o meu poder. – Dissera o anjo do fogo. Ele juntou suas mãos e concentrou sua aura. – Ahh! Círculo de Fogo! – Uma camada flamejante cercara o anjo. Logo feixes de fogo surgiram ao redor, revelando o verdadeiro poder de Drago. Mas aquilo não era somente uma exposição. – Tome isso... Projéteis do Dragão de Fogo! – Dos feixes de fogo que o circulavam, eles se transformaram em rajadas flamejantes similares a dragões feitos de fogo. Os projéteis saltaram em direção ao loiro, que desviava delas rapidamente. Drago então cansou de atacar a longa distância e resolveu partir pra cima, atacando Ralph com suas garras de dragão. Entre um novo embate de socos, o loiro percebera que ele estava mais forte do que antes, sendo não apenas sua aparência ter mudado.

Drago tomou certa distância e inchou sua boca. Ralph logo percebeu que deveria se afastar mais, porque o anjo do fogo cuspiu uma onda de chamas, que cobria todas as florestas que passava, uma verdadeira onda de fogo gigante. O loiro escapava do ataque abrangente pulando pelas árvores, o mais rápido que podia. Porém, ele não previa mais uma salva daqueles projéteis de fogo em forma de dragões, e vários deles vinha em sua direção. Uma armadilha. E muito bem preparada pelo anjo do fogo.

Tentando se desviar dos projéteis flamejantes e ainda da onda de fogo, o loiro acabou sendo atingido por um dos golpes de fogo, queimando seu braço esquerdo, e também as pernas. Não antes disso, Drago surgira dentro da onda de fogo, com as mãos juntas e fechadas, sinal de que ele iria fazer alguma coisa.

– Grande Dragão de Fogo! – A onda flamejante se tornara um gigantesco dragão vermelho pelas chamas. Incrivelmente grande, Ralph não conseguia calcular o tamanho daquilo, e tinha de pensar em algum jeito de se defender daquele ataque. Mas tudo o que pensou foi:

– A melhor defesa é o ataque! – O loiro concentrou em seu punho o Destruction Whirlwind, e com isso atacou de frente o “rosto” do dragão de fogo, mesmo assim, foi levado pelo imenso dragão até ele se explodir na floresta, carbonizando tudo o que estava ao seu redor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem o que estão achando da batalha!