Tenshi no Tamashi escrita por AoiTakashiro


Capítulo 110
Capítulo 110 - Tudo por um Irmão


Notas iniciais do capítulo

Agr vamo lá! Hj tem pancadaria! Boss Battle! ooooohhhh!

Música: DragonForce - My Spirit Will Go On



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/583124/chapter/110

Os dois anjos loiros se encaravam mais profundamente, e a cada olhar, pareciam que já estavam lutando. Drago murmurou para Flamegg rapidamente:

– Vá. Eu cuido deles.

– C – Certo. – O pequeno saíra correndo pela floresta, desaparecendo logo em seguida.

A ação repentina mal deixou Ralph pensar direito.

– Que droga! Gotay, vá atrás dele! Convença-o se possível!

– Pode deixar! – Ele também sumira pela vegetação, deixando os anjos a sós.

– Ei, ei. Vamos começar. – Dissera Drago, relaxando os membros.

– Ralph, não faça isso. – Comentara a ruiva, ainda tentando convencer o teimoso capitão. – Ele é diferente dos outros anjos. Seu... Poder é diferente.

– Diferente... Diferente como? – O loiro não tirara o olhar do inimigo.

– Ele possui um poder diferente. – Explicou Nesse. – Podemos dizer que...

– Ei, ei. Se vão falar de mim, deixa que eu mesmo me apresento. – Retrucou Drago. – Pode me chamar de Domador de Dragões.

– D – Domador de Dragões? – Expressara Ralph, surpreso. – Quer dizer que...

– Sim. Flamegg é um filhote de dragão. E eu estou cuidando dele. – Porém o anjo voltou com a arrogância. – Ele que veio até mim porque disse que seu dono era ruim.

Ralph engoliu em seco.

– Hum? O que foi? Cadê toda aquela sua fúria de antes?! – Retrucava. – Não pense que te deixarei escapar por você ser da mesma espécie do dono sujo do Flamegg!

O loiro tremia.

– Você é o pior de todos! Deveria morrer logo de uma vez! Por acaso não se importa com o que aconteceu com ele?!

Ralph somente o fitava, seus olhos nervosos cintilavam.

– Sabe de uma coisa? E se todas as pessoas que são importantes para você morressem como o idiota do seu irmão?! O que você faria?!

O insulto fora grande, e os anjos sentiram a aura de Ralph tremular, de tanto nervosismo, que resolveram se afastar um pouco. O loiro não agüentara aquilo, e partira para cima, correndo em direção ao inimigo. Drago somente correspondeu e correu também, logo em poucos segundos eles se colidiriam.

– Ah, mais que idiota! – Retrucara Mariah. – Ele acha que pode resolver as coisas assim?!

– É melhor não nos intrometermos... – Expressara Nesse, apreendido.

Conforme os dois se aproximavam, ambos levantavam seus punhos. Ralph conjurara o Whirlwind, enquanto Drago enchia seu punho com fogo. Um segundo depois, os dois colidiram os ataques, em um embate de vento e fogo, competindo com quem será mais forte. Porém, o resultado dera empate. Os golpes se explodiram, arremessando os dois oponentes para longe, mas o loiro não deixaria ser atingido por tão pouco, sendo que mal se sustentara no chão e já partira para cima do inimigo, que ainda rasava até parar numa árvore, quando finalmente iria se reerguer, Ralph aparecera com tudo e desferira um poderoso soco, que levantara Drago e a árvore junto.

Mas Drago também não seria atingido por aquilo.

Inchando sua boca, o anjo do fogo cuspira inúmeras bolas de fogo, imensamente rápidas. Sendo que a única maneira de Ralph se defender, era usar a sua espada (os anjos, principalmente Querubins, podem guardar suas armas em bolsas dimensionais, precisando de bastante espaço e com o tecido da realidade fino, sem oscilações. Aquele campo era perfeito.). Com a Vingadora Indomável, o loiro conseguira expelir o ataque, e para cessá-lo de uma vez, ele lançara sua arma para cima do inimigo. Como que meio por instinto, o anjo do fogo segurara a espada para tentar realizar um ataque melhor, mas ele não contava com a clausura da arma, somente Ralph poderia utilizá-la, além dele, a espada ficaria pesada novamente, impossibilitada de ser usada. Drago não conseguiu segurar a arma e despencara, dando a brecha perfeita para o loiro chutar a sua cara, sendo jogado para longe.

– Drago! – Esbravejara Ralph, avançando com a espada em prontidão em direção a floresta. O anjo do fogo se levantara, e se desviava rapidamente dos golpes da Vingadora Indomável. Ele tentara acertar um golpe de fogo no loiro, mas foi em vão porque foi defendido pela espada. Tomando distância, ele novamente inchou sua boca e cuspiu um lança-chamas, que foi impedido de ser bem-sucedido por uma camada de vento que Ralph criara, e agora na ofensiva, ele conseguira desferir mais um golpe no rosto do anjo do fogo. Mesmo o inimigo estando longe, o loiro atacaria com tudo.

– Prepare-se. – Conjurando o Controle Atmosférico, ele envolveu a lâmina da espada com vento, estendendo-a para cima, para depois movê-la num movimento que criara várias rajadas de vento de uma só vez, avançando em diversas direções para frente. Drago teve dificuldade para se esquivar do golpe múltiplo, porém, ainda não havia acabado. Numa velocidade impressionante, o loiro surgira de trás dele, o envolvendo num combate mano a mano, ambos trocavam socos e pontapés, numa variação de tempo tão escassa que mal dava para ser vista. Por cada um estar sendo pressionado pelo outro, levaram essa luta para cima, se confrontando pelo ar, um pouco acima da altura das árvores. Conseguindo se desviar de um dos golpes do loiro, Drago desferiu um pontapé no tórax, o afastando um pouco. Se envolvendo novamente num embate de socos e chutes, Ralph efetivara novamente, conseguindo defender um soco de fogo e ainda atordoando o inimigo com mais uma lufada de vento, enfraquecendo seu poder de ataque naquele momento. Ao se preparar para mais um ataque com a espada, Ralph desviou na hora certa mais uma cusparada de fogo de Drago, e com isso, lançou uma enorme rajada de vento, que arrastou o anjo do fogo para entre as árvores. O ataque ainda levantou bastante poeira, impossibilitando de saber aonde Drago estava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vamos aos coments! Gente, caso queiram ver a imagem do capitulo, deem uma olhada no meu Twitter ;D
https://twitter.com/augusto_nunes13/status/613727369027842048