Tamashi- Almas escrita por Kotomi, KuronekoHatsune, Kamiko Kawaii, KuronekoHatsune, Kamiko Kawaii


Capítulo 6
Nani?! Lutar contra a Asuna-chan ?


Notas iniciais do capítulo

'-'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/583075/chapter/6

–Escola- 15:00 Terraço.

–-Raina—

Na ultima missão,ou melhor,na primeira missão eu fui uma merda,agora somos o time inútil da Shibusen..Mas ate que formamos um belo time de inúteis mesmo..

Asuna: Raina!

Raina: H-Hay..?

Asuna: Raina,é para você segurar sua katana firme,e concentrar sua força nela,e não apenas segura-la e fingir que esta fazendo alguma coisa.

Raina: Gome..

Kuroneko: Ah!! O que eu faço com isso ? – Ela estava segurando uma espada enorme,que por incrível que pareça..Estava brilhando !

Asuna: Uau ! Que poder Kuroneko ! É enorme...Não posso acreditar..Você já ate consegue evoluí-la !

Kamiko: Que tal ? – Ela estava segurando outra espada que também brilhava.

Asuna: Kuroneko..Kamiko..E você Raina ? Já consegue ?

Raina: Não.Mas eu vou conseguir..

Eu sempre sou a única que não consegue exercer um poder físico..

Kamiko: Raina ! Você consegue !! – Ela foi para me atacar com a katana.

Raina: K-Kamiko-chan..Não faça isso ! Eu não sei utilizar uma espada direito ! Você quer me matar ? – Eu disse segurando minha espada a chocando com a dela.

Shina: Meninas ! Chega de brincadeirinhas ! Vamos começar a tratar de coisas sérias ! O Torneio da Shibusen ! Ele começara daqui a duas semanas ! Então.. Quero que vocês treinem duro ! Asuna ! Vamos treina-las ! Imediatamente,e sem brincadeiras.

Asuna: Hay ! Shina-sensei..Posso falar com a senhora,por favor ?

Shina: Nani ?! Não me chame de “senhora ! Eu não sou velha !

Kamiko: Acho que ela te chamou de senhora porque te respeita !

Shina: Mentira !

Kuroneko: Para uma sensei ela é bastante imbecil..

Raina: Baka..

Asuna: Shina-sensei ! Eu te chamei de senhora porque te respeito ! É obvio !

Shina: Não quero ouvir mais nem uma palavra ! Voce me maguou Asuna !

Asuna: Deixa de brincadeira Shina-sama ! Esqueceu que temos de treinar as meninas ?

Shina: Estou magoada !

Asuna: Ela ta endoidando..

Kamiko: Deve ser a idade..

Raina: Ela é loca

Kuroneko: Shina-sensei ! Pare de enlouquecer !

Shina: MAGOADA !!! QUE PARTE DE MAGOADA VOCES NÃO ENTENDERAM ?!!

Asuna: Talvez..Magoada ?

Shina: Chega ! Desculpem meninas..Eu enlouqueço as vezes por causa da idade..

Kamiko: Eu disse que era a idade ! – Ela susurrou para mim.

Kuroneko: Bipolar..

Asuna: Ok,vamos treinar !

Hay ! – dissemos em uníssono.

Ficamos treinando até chegar 16:45 Estou cansada..Pelo menos aprendi a usar uma espada...Mas inda não consigo evoluí-la,enquanto a Neko-chan e a Kami-chan já conseguem..

Sou mesmo uma inútil..

Shina: Já esta na hora de vocês aprenderem “magia” .

Asuna: Existem três tipo de magia.. As demoníacas, As iluminadas, e as Elementais.

Kamiko: Eu posso escolher ?

Shina: Não,ela já vem com você,mas cada uma tem um tipo diferente,só uma de vocês tem a demoníaca,só uma tem a iluminada e só uma tem a Elemental

Kuroneko: Eu tenho qual ?

Asuna: Não sabemos..Você descobre conforme seu poder floresce,Mas uma,apenas uma tem o poder demoníaco..A que tiver o poder demoníaco deve ter muito cuidado..Pois pode facilmente ir no caminho errado,o poder demoníaco é muito forte e para controla-lo é difícil,todos são fortes..Mas o demoníaco é muito perigoso..

Raina: Então..Uma de nos pode a qualquer momento..revelar este poder,e se não controla-lo pode acabar matando pessoas inocentes ?

Shina: Você entende rápido né ?

Eu olhei para as meninas..

Então..Uma delas pode acabar me matando ? Tenho eu ficar longe delas !

Fui me afastando um pouco delas..

Kamiko: Raina..Por que esta se afastando ?

Raina: Vocês não podem me matar ! E-Eu sou kawaii ! Não percebeu ?

Kuroneko: Raina..Talvez voce seja a que tem o poder demoníaco.

Raina: Não !!!! Sai de mim ! Sai de mim coisa ruim !!

Kuroneko: Que fome..Não tem nada para comer ?

Kamiko: Por que não tem pessoas normais no meu time ein ?

Kuroneko: Talvez seja porque você também não é normal..

Asuna: Meninas..Temos que ser mais rápidas..Vocês devem parar de brincadeira e treinar de verdade ! Raina ! Comece a levar seu treino a sério ! Kuroneko ! Pare de pensar em comida ! E Kamiko! Vamos lutar.

Kamiko: Nani?!

Asuna: Quero ver seu desenvolvimento em lutas.

Kamiko: Mas..Bem..

Shina: Ve se não quebra ela ta Asuna ?

Asuna: A Kamiko é bem forte Shina-sensei..

Eu e Kuroneko nos sentamos no chão e fomos observar.

–-Kamiko—

17:15 – Terraço da escola.

Vou ter que lutar com a Asuna-chan..

Eu realmente não quero..Mas vou tentar..

Asuna: Kamiko..Vamos lá !

Ela sacou sua katana.Eu saquei a minha.

Começamos uma luta.

Nossas espadas se chocavam,confesso que quase não aguentava a força da espada de Asuna.Ela é realmente forte,e tambem da tudo pelo seus companheiros..Mas a diretora diz que ela é irresponsável..Eu não entendo..Qualquer erro cai nas costas dela.Deve ser o trabalho que um líder deve de ter.

Continuamos com as katanas,até que fui descuidada e acabei por ser ferida na perna .Mas não descansei.

Asuna: Chega.Agora quero ver sua luta corpo-a-corpo.

Asuna moveu sua perna direita,chutou minha face sestra.Cuspi sangue.

Ela não da mole mesmo..

Asuna: Vamos ! Kamiko ! – Ela moveu sua mão destra e me deu um tapa.-Kamiko ! Você deixaria um inimigo fazer isso com você ?

Ela foi me dar um soco quando eu segurei sua mão.

Kamiko: Não. Eu não deixaria. – Eu a soltei e tentei dar um soco nela.Mas ela é forte e ágil,desviava de todas as minhas tentativas.

Recebi um soco de Asuna.

Eu acho que estou só apanhando..

Shina: Ok,foi o bastante.

Eu fui tão mal..Pensei que minha luta corpo-a-corpo fosse boa..

Shina: Terei que decidir logo quem vai ser a líder da equipe..Por isso farei uma disputa entre vocês três

Kuroneko: C-Contra as meninas ?

Asuna: Tudo bem,eu também já passei por isso.

Shina: Será Raina vs. Kuroneko . A que vencer vai contra a Kamiko.A que vencer da Kamiko,vai ser a líder da equipe.

Raina: Nani ?! Eu contra Kuro-chan ?

Asuna: Eu vou querer estar aqui para ver ! Vai ser quando Shina-sensei ?

Shina : Vai ser Amanhã,15:00.

Nós fomos até o hospital da escola.

Médica : O que houve ?

Kamiko: Foi a Asuna..

Médica: Oh..Vocês são da força da Shibusen ?

Raina: Digamos que sim..

Médica: Nossa..Eu também queria ser da força da shibusen..Mas não tinha muitos dons de luta..Então eu fui mandada para a força médica..Mas meu sonho era ser de uma equipe como vocês.Que sorte vocês três tem..

Kuroneko: Você não conseguiu ?

Médica: Eu perdi todas as batalhas de todos os anos do torneio da Shibusen..Sou uma péssima guerreira,por isso fui mandada para cá.Por que pelo menos eu tinha poderes de cura..

Asuna: Meninas..Virão a Shina-sama por ai ?

Raina: Não..

Asuna: Preciso acha-la quero falar com elas sobre uns assuntos..Mirei-chan,viu a Shina-sama por ai ?

Mirei(Médica): Não..Mas acho que ela esta na sala da diretora..

Asuna: Arigato.- Ela saiu.

Mirei: Prontinho,podem ir.

Raina: Ainda não acredito que terei que lutar com a Kuro-chan..

Kamiko:Então..Como será o torneio ?

Mirei: O torneio...Bem..Várias equipes da Shibusen e de outras escolas vão para lutar e serem reconhecidos,ganhar poderes novos e receber um premio de 10.000 reais..Lá dentro é uma arena,como um torneio comum,mas eles podem parar a luta quando quiserem.A diretora pode até te tornar um sensei,dependendo do seu potencial.A Shina-chan ganhou no ano passado,por isso hoje é uma sensei muito conhecida..Mas ela é uma garota muito fofa,pelo menos no ano passado era.Desde que ela se tornou uma sensei não teve mais tempo para se divertir..Ela teve que crescer rápido..Amadurecer rapidamente,pois a diretora não gostava de suas brincadeiras..Mas isso é outra historia..Enfim,o torneio é muito importante.

Kamiko: Mas e a Shina-sensei ? você conhece a historia dela ?

Mirei: Eu e a Shina éramos amigas..Até que descobriram que ela era um prodígio.E a tornaram a capitã da força especial da Shibusen,depois disseram que ela negou o cargo e queria montar um time e ser uma sensei comum.

Kuroneko: Nossa !

Mirei: Ela disse que ia montar a equipe mais forte em toda Shibusen ! Vocess sabem quem são os integrantes da equipe ? Devem ser pessoas muito corajosas,poderosas e tudo mais ! Alias..Quem é o sensei de vocess ?

Raina: Pois er..Né?

Kamiko: Nós somos a equipe dela..Não somos assim tão poderosas..

Kuroneko: Muito menos corajosas..Nós formamos a equipe inútil da Shibusen !

Mirei: Oh..Que pena..Pensei que a Shina treinaria pessoas bem fortes..Pensei que sua equipe seria a melhor equipe da Shibusen..Mas a equipe do Zane é a melhor de todas !

Kamiko: Equipe do Zane ?

Mirei: Sim,a que a Asuna se encontra.

Kamiko: Oh..

Kuroneko: Mas nem é tão boa assim,tem um imbecil lá no meio,o Raito se acha,que cara idiota..Mas o Tayler é perfeito,a Asuna é uma ótima líder né?

Mirei: Ouvi falar que ela boa,mas que sempre recebe sermão da diretora..

Kamiko: Mas aquela diretora é uma leza ! Não percebe que a Asuna é 10 !

Raina: Realmente..A Asuna-chan é muito boa..Uma líder incrível,reconheço que ela é a melhor líder que já vi.

Kuroneko: Ela foi a única que voce já viu.

Raina: Ah..É verdade..

Acho que a Raina ta meio sonsa hoje..

Do nada,Tayler apareceu.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tamashi- Almas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.