Tamashi- Almas escrita por Kotomi, KuronekoHatsune, Kamiko Kawaii, KuronekoHatsune, Kamiko Kawaii


Capítulo 7
Depois invento um :v




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/583075/chapter/7

–-Kuroneko—

Centro médico da Shibusen – 18:00

Tayler: Gente,vocês tem uma nova missão.É uma missão que não estava nos nossos planos,mas a diretora passou ela para nós.pois a equipe que era para ir nessa missão foi muito ferida na ultima missão.

Kamiko: Hay ! Onde é ?

Tayler: A missão não é minha..Ela é de vocês,a diretora disse para a sensei de vocês,que ela tem 24 horas para escolher um líder.

Kuroneko: Mas quando vai ser a missão ?

Tayler: Eu não sei.Foi a Asuna que me disse..

Raina: Vamos ate a Shina-sensei para sabermos mais sobre isso.

Fomos ate a Shina,ela estava conversando com a Asuna.Ate que a mesma saiu.

Shina: Nova missão para vocês,eu vou ter que ir junto..Você,Kuroneko..Vai para a missão enquanto a Kamiko e a Raina ficam aqui treinando com a Asuna..

Kuroneko: Por que eu devo ir sozinha na missão ? Por que as meninas não podem ir ?

Shina: Eu não sou obrigada a responder..Então..Te espero amanhã de tarde..

Fui andando pelo pátio da escola..Não sei porque as meninas não podem ir comigo..

– Hey ! Esta pensando no que de tanto ?

Avistei Raito me fitando.

Kuroneko: O que você quer,Raito ?

Raito: Nada..Mas fiquei sabendo de que voce vai para uma missão sem minha equipe,vai morrer,coitadinha..

Kuroneko: Morrer ? Eu não vou morrer,e vai ser ate melhor a missão sem você.

Raito franziu a testa e foi para me dar um soco.Mas eu segurei a mão dele e o soquei com a outra.Comecei a tentar dar vários socos nele.Mas ele sempre desviava.Ate que consegui dar um soco.

Raito: Então você quer lutar ? – Ele disse limpando o sangue que escorria sobre sua boca.- Ok,então vamos lutar.

Ele sacou sua katana e eu fiz o mesmo,começamos uma luta.Nossas espadas se chocavam causando estrondos.

Ele fez um grande corte em minha mão e em meus braços..

Kuroneko: Vou te ensinar como tratar uma garota ! – Corri o mais rápido que pude e locomovi minha espada fazendo um enorme corte sobre suas costas.

Raito: V-Você.. – ele caiu sobre o chão.

Mirei: R-Raito ! – ela correu ate ele e o abraçou.- Kuroneko-chan,por que fez isso ?

Kuroneko: Foi ele quem começou !

Mirei: Vou leva-lo para o hospital da Shibusen.

Kuroneko: Eu percebi que vocee gosta muito dele,não é?

Mirei: Como não iria gostar? Ele é meu namorado.

Kuroneko: Oh..Entendo..

Ela sumiu em um piscar de olhos.Esse deve ser um dos dons dela..

Como uma garota tão doce foi se apaixonar por um cara como ele ?

Uau...Os opostos se atraem..

Limpei o sangue que escorria sobre minha boca.Olhei minha mão,estava sangrando..A enfaixei e segui para o meu quarto.

Raina: O-Oque houve Kuro-chan ?

Kuroneko: Não foi nada não.. – Eu sorri.

Isso me faz lembrar..Amanhã terei de lutar com a Raina..Ela é uma garota tão doce..Não sei se consigo lutar contra ela..

Nós dormimos,acordei ainda bem cedo..Fui para a sala de aula normalmente..No recreio a Shina me puxou,então nós nos arrumamos e fomos andando.Chegamos até uma arena velha e quebrada.

Shina: É aqui. Agora..Cada uma irá para um lado.Cada porta tem um desafio,quero que você complete o desafio de uma das portas.Essa missão é de alto risco,então não morra..Só para você saber,nem era para você fazer esta missão,ela é da a Força Especial da Shibusen..Mas eu quero que uma das minhas “alunas” complete ela..Vou torcer para que você não morra !

Kuroneko: O-Ok..

Eu caminhei até uma das portas.Entrei.

Comecei a andar por um corredor escuro..Me dava muito medo..Mas eu tinha que prosseguir.

No final do corredor eu ouvi alguém dizer :

– Não Venha ! Não venha !

Engoli seco.Abri uma porta que havia no final daquele túnel,logo ouvi um grito,parecia ser de uma das meninas,mas eu estava com tanto medo que não pude saber qual delas era.

– Então você veio..Parabéns ! Seu premio é..A sua morte !

Senti um frio na barriga,estava com calafrios..Logo senti uma forte dor em meu corpo,me senti caindo..

Uase não pude observar quem estava em minha frente..Mas a voz era de garota..

– Os três,podem mata-la,sinto uma forte energia nela..É prazeroso..Eu quero ela ! Matem-na.

Estou morrendo ? Não consigo ver nada..É como se toda a minha força fosse sugada..Isso é estranho..

Não sinto mais meu corpo..

Não vejo mais nada..Está tudo escuro..O que esta acontecendo?

– Quer ajuda ?

Kuroneko: An ?

– Quer ajuda Hatsune-sama ?

Kuroneko: Eu não entendo..O que esta acontecendo ?

– Quer ajuda,Hatsune?

Ela dizia repetidamente “Quer ajuda?” Mas as vezes aumentava o “Hatsune-sama” ou apenas “Hatsune”

Kuroneko: Sim,quero ajuda,mas quem é você ?Afinal,o que esta acontecendo ?

– Irei te ajudar..

Aquela voz feminina já não me perguntava por ajuda,não consigo entender..Eu não consigo ver nada ate agora..Esta tudo escuro..Só ouço vozes..

Mas todas aquelas vozes sumiram.Não tinha mais nada..Só uma escuridão..Que não me levava a local algum.

Do nada as coisas começaram a clarear..Quando olhei para mim mesma,estava toda suja de sangue,então eu vi minha espada em minhas mãos todas suja..Minhas roupas estavam cobertas de sangue..Naquele local não restava mais nada alem de sangue.Corri para fora daquele local imediatamente..Ele me dava medo..Não sei o que aconteceu ali..Mas eu ainda estou viva..Isso que me importa..Quero entender o que aconteceu ali.

Eu abri a porta e avistei Shina com algumas gotas de sangue em seu rosto.Quando ela me viu,se assustou imediatamente.

Shina: Kuroneko,você conseguiu,mas..O que..O que foi isso ?

Kuroneko: Eu não sei..Eu..Não..Não sei.. – Disse com uma voz rouca,estou cansada..Sinto fortes dores em meu corpo..O que esta acontecendo ?

Tudo ficou escuro novamente..Estou caindo na escuridão..Não sinto,não ouço,não falo,apenas..Caiu

– Gostou da minha ajuda,Hatsune-san ?

Ouço aquela voz que ouvia antes.

– Gostou da minha ajuda,Hatsune-san ? Gostou ?

Kuroneko: Quem é você ?

– Gostou da minha ajuda,Hatsune-san ? Me diga,gostou ?

Kuroneko: S-Sim,gostei..

– Que bom que gostou..

Parece que ela só continua a falar,quando respondemos a sua pergunta..

– Mas você esta toda suja de sangue..Ainda não pode controlar.. Quer minha ajuda para controlar ?

Kuroneko: Sim..Mas,quem é você mesmo ?

– Vou te ajudar no que for preciso,aliás,eu sou sua maior força.

Minha..Maior força ? O que ela quis dizer com isso ?

Kuroneko: Eu não entendi..

– Tchau.

An ? como assim “Tchau” ?

Tudo começou a ficar claro novamente,eu acordei no hospital da Shibusen.

Kuroneko: C-Cade ela ? Onde esta a menininha ?

Shina: Kuroneko..Agora esta tudo bem..Você parou de ter pesadelos..

Kuroneko: O que aconteceu ?

Shina: Logo que você terminou sua missão você caiu no chão,então eu tive que te trazer para a Shibusen.

Kuroneko: Mas..E a menininha ? Aquela que repetia suas falas ? - Shina e Mirei ficaram me olhando torto.

Acho que é melhor eu não contar sobre a garotinha com quem eu conversava..O povo vai achar que eu to meio louca..

Mas..Onde estão as meninas ?

De repente a diretora chegou na sala.

Diretora: Shina ! Você colocou sua equipe iniciante para fazer uma missão de extremo risco ! Você esta maluca ? Só porque a equipe qualificada para fazer esta missão se feriu,não quer dizer que ela não possa ir.

Shina: Mas ela conseguiu, isso que importa!Duvida da minha equipe? E só para a senhora saber,a tal equipe qualificada morreria se fosse fazer aquela missão,eu sei disso,porque eu vi o que havia lá,eles com certeza morreriam !E apenas uma integrante foi e conseguiu vencer sozinha !Esqueceu quem eu sou? Senhorita diretora,você mesma disse que eu sou a sensei mais avançada em toda Shibusen,que sou a que poderá matar o..Enfim,a senhora sabe.

Diretora: Mesmo assim,senhorita Shina,na próxima vez eu não irei tolerar este tipo de atitude.

Shina: Kuroneko,a sua luta contra a Raina será adiada para quando você se recuperar totalmente..

Kuroneko: Hay..

Depois de um tempo lá Raina e Kamiko chegaram,nós conversamos um pouco e então elas saíram..

Mirei: Quer alguma coisa,Kuroneko ?

Kuroneko: Não..Obrigada..

Depois de um tempo acabei adormecendo..Me senti novamente caindo..Mas desta vez era como se fosse mais real..Eu sentia uma incrível dor dentro de mim.

Logo ouvia aquela voz..

– Hatsune-san,a que devo a honra de sua visita ?

An ? Visita ?

Kuroneko: Ah..Olá.Garotinha..

– Ei !! Até parece que eu não tenho nome !

Kuroneko: Desculpe..Mas é que você nunca me disse seu nome..

– Tudo bem..Eu entendo..Pode me chamar de Miya !

Kuroneko: Miya...A Asuna me chamou de Miya ! Mas..por que ?..

Miya:Não sei.Agora..Kuroneko ! Irei te ajudar sempre que precisar ! Você me despertou ! Agora eu tenho uma missão ! E irei completa-la !

Kuroneko: Ok..

Miya: Obrigada pela visita..

As coisas foram mudando,ate que acordei,já estava totalmente curada..Me levantei e vi a Raina lendo um livro ao meu lado.

Raina: Acordou..Finalmente !

Kuroneko: Er..

Shina chegou.

Shina: Hora de lutar,não tenho mais tempo !

Kuroneko: Mas..

Shina: Mais nada ! Vocês duas tem duas horas até a luta começar ! Kamiko,venha comigo ! Tenho coisas para fazer,e voce irá me ajudar !

Kamiko: H-Hay ! – Ela seguiu a Shina.

A Shina esta um pouco. Estressada hoje.. Acho que a diretora brigou com ela. Ou sei lá.

Raina: Bem..Vou me arrumar..-Ela disse fechando o livro e caminhando para fora do quarto.

Kurobeko: Raina..Boa sorte.

Raina: Obrigada..Para você também !! – Ela disse sorrindo,e eu sorri juntamente.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tamashi- Almas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.