Tamashi- Almas escrita por Kotomi, KuronekoHatsune, Kamiko Kawaii, KuronekoHatsune, Kamiko Kawaii


Capítulo 5
Primeira..Missão ?!


Notas iniciais do capítulo

Bem...Esse cap...Muitos esperavam mais de mim nele...Desculpa eu não ter feita a luta q vc tanto queria Miya-chan *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/583075/chapter/5

–--Kuroneko--

Garoto: Nada disso.. – Ele segurou o braço de Raito.

Porcaria...Estou a ponto de matar esse jovem imbecil.

Garoto: Acho que a líder já esta chegando.E a propósito..Eu sou o Tayler.

Raina: Muito prazer,Tayler – Ela sorriu

Kamiko: Tayler..Onde esta a líder de vocês ? Ela esta demorando muito !!!

Tayler: Não se preocupem com ela,ela sempre diz “Vão logo na frente,eu irei alcançar vocês depois..Pode deixar..”

Raito: Eu quem devia ser o líder..Porcaria de luta..

Tayler: Voce perdeu pra mim ! – Ele estava sorrindo.

Ele é tão bonito..o Raito também mas..Eu não fui com a cara desse sujeito...Mas o Tayler é...Bem...

Meu pensamentos foram interrompidos por alguém.

– Cheguei..Desculpem pela demora..A sensei me pediu para fazer algumas coisas e...Quem são elas ? Raina,Kamiko e Miya..?

Raina: Eu sou a Raina !

Kamiko: Kamiko..Pode me chamar de Kami se quiser.

Kuroneko: Eu sou a...

– Miya Hatsune..

Kuroneko: N-Não...Eu sou a Kuroneko !

– Oh...Tinha certeza de que era Miya.

Kuroneko: Eu acho que eu saberia se fosse.Mas,meu nome é KURONEKO !

– Hum..Meu nome é Asuna Ackerloc.

Kuroneko: Que nome legal !

Asuna: Ok,chega de papo.Vamos gente !

Raito: Cade o Zane?

Asuna: Ele não vem,foi para a reunião de senseis.

Nós caminhamos até o velho hospital da escola.

Raina: Dizem que tem gente que mora aqui.

Asuna: Nosso inimigo esta aqui.

Kamiko: Cadê ele?

Tayler: Ele esta lá em cima.

Asuna: Meninas,eu e minha equipe conhecemos o inimigo,já batalhamos com ele uma vez,tomem cuidado,pois a sua arma tem muito veneno.

– Hay ! – Dissemos em uníssono.

Caminhamos por aquele hospital quebrado,subimos algumas escadas ate chegarmos no segundo andar.

Asuna: Tayler ! Verifique o local.

Tayler: Hay! – Ele fechou os olhos então os abriu novamente- Nem sinal dele.Não senti nenhuma presença alem da nossa.

Asuna: Hum...Vamos continuar.

Continuamos a andar,logo seguimos por uma enorme escada,então chegamos até o terceiro andar.

Asuna: Tayler.

Ele fechou os olhos novamente e os abriu logo em seguida.

Tayler: Estou sentindo a presença de alguém.

Raito: É ele.

Asuna: Vamos ! Rápido ! Raito,proteja as meninas.

Raito: Ok.

Kuroneko: Asuna,eu não vim aqui para ser protegida,vim aqui para lutar com vocês,se não eu teria ficado na Shibusen.

Asuna: Ótimo,então me mostrem o que sabem. – Ela sorriu.

Acho que ela não acredita que podemos ajudar muito..Nos também não temos um poder muito grande mas..Queremos pelo menos tentar.Mas não vejo ela como “inimiga” , vejo ela como uma garota que tem medo de que erre e alguém saia ferido.Muitos são assim,ela prefere lutar sozinha,do que ver os amigos lutando com ela,mas se ferindo..Eu acho que é isso.Mas ela também tem que saber se pode contar conosco.

Asuna: Gente,eu vou na frente.

– OK – Dissemos todos em uníssono.

Asuna foi enfrentar aquele Homem.

Raito: O nome dele é Dimitry.

De repente Dimitry quase a acertou,mas a mesma esquivou.Ele fez vários ataques mas Asuna esquivava de todos eles.Ela é incrível..

Dimitry mexeu sua espada,então logo o mesmo aumentou seu tamanho,ele começou a fazer ataques mais rápidos.Mas Asuna continuava esquivando-se.

Então Dimitry revelou uma de suas mãos que estava mantida até certo momento escondida. A mesma tinha garras enormes,era como se fosse mecânica. Asuna estava tão preocupada com a espada que não a garra vindo até ela ,mas antes que fosse atingida,Tayler correu e ficou na sua frente,ele foi acertado pelas garras e caiu no chão.

Kuroneko: Tayler !

Raito: Fique aqui Kuroneko,é muito perigoso !

Não liguei para o que ele falou e corri até Tayler.

Asuna: Tayler..Por que voce fez aquilo ? – Ela disse chegando perto dele,e sentando-se ao seu lado.

Tayler: Eu tava te devendo...E temos que proteger nossas lideres não é ? – Ele disse sorrindo.

Kuroneko: Tayler..Voce esta bem ?

Tayler: Kuroneko,eu estou bem..Mas..

Asuna: Raito ! Leve o Tayler ! Ele foi atingido pela arma venenosa do Dimitry e..!- Ela foi interrompida,pois Dimitry cravou sua katana em suas costas.A mesma caiu de cara no chão.

Dimitry foi se aproximando de nos então se pronunciou.

Dimitry: E que morram todos. – Ele levantou sua enorme espada para atacar Raito.

Mas de repente algo parou sua espada.Asuna estava lá,firme,segurando aquela espada com as próprias mãos,a mesmas estavam sangrando,mas ela permanecia firme,não iria deixar que machucassem seus amigos.

Kamiko: Asuna...!

Logo depois que Kamiko se pronunciou,Asuna caiu ao chão.

Raina: Asuna..! Asuna! – Seus olhos estavam cheios de lagrimas.

Dimitry: A hora de vocês chegou.

Mas..Então..Esse é o fim da linha ? Logo na primeira missão?

Kamiko: Não ! Não vou deixar voce matar meus amigos !

Raina: Kamiko-chan...

Kamiko: Raina ! Vai deixar ele fazer isso ? Vai se curvar a ele ? Vai se dar por vencida ? Pois eu não vou !

Dimitry sorria.

Dimitry: Vai ser prazeroso. – Ele abriu um sorriso que me deu ate medo.

Raina: Kamiko,Kuroneko,Se for por vocês..Eu embarco nessa loucura.

Nos fomos ao encontro de Dimitry ,nos não sabemos muitas coisas...Mas vamos ultilizar que a Shina nos ensinou.

Kamiko começou a lançar várias daquelas “bolas de fogo”

Raina a seguiu,fazendo a mesma coisa também.

Mas Dimitry é muito mais forte que nos,eu nem sei usar uma katana enquanto ele já usa ate mesmo seus poderes.

De repente vi Raina caindo ao chão.Vi apenas um vulto,então Raina arregalou os olhos e caiu a chão.

Dimitry: Pensei que pudessem fazer mais do que isso.Mas vejo que vocês não passam de seres fracos.

Senti uma forte dor em minhas costas.Não consegui permanecer em pé.E como se meu corpo ficasse totalmente dormente e depois uma dor inimaginável tomasse conta do mesmo.

–-Kamiko—

Raina e Kuroneko caíram no chão.

Estou com vontade de matar esse cara,mas é como se o medo tomasse conta de mim.

Dimitry: Voce,de cabelos rosados.Eu gostei de voce,tão bonita.Suas amigas irão morrer de tanta dor,vai ser uma morte lenta e dolorosa.Mas voce não,se quiser,junte-se a mim.Eu te farei minha serva,ou melhor,voce será minha dupla,já pensou nisso ? – Ele deu um sorriso medonho.

Kamiko: Haha,voce acha que eu aceitaria ? Prefiro morrer.E outra,não vou deixar voce matar minhas amigas.

Dimitry: É isso que eu gosto em voce,mas voce terá que aceitar,ou morrera como elas.Que tal assim.Eu deixo elas viverem e voce se junta a mim ?

Kamiko: Voce esta mentindo,conheço seu tipo. – Eu disse com cara de raiva.

Dimitry: É uma pena...Terei que executa-la. – Ele disse e logo me acertou com sua espada.

Eu cuspi sangue.Minhas pernas estão sangrando.

Dimitry: Prefiro mata-la assim,uma morte lenta não se encaixa a voce.

Eu não sou muito rápida,não consigo desviar de seus ataques.Só consigo ver sangue e mais sangue.Estou sentindo uma dor que jamais senti antes.Não consigo mais me mexer..Eu vou morrer ? Justo agora?

Kamiko: Não ! Não vou deixar ! Chega ! Chega disso ! Eu me cansei ! – Me levantei,estava toda ensanguentada,mas não ligava,esqueci da dor e segurei sua espada,não deixando que ele me atacasse novamente.- Não quero mais ! Eu cansei disso ! – Eu segurei firme sua espada,então a joguei para longe.

Dimitry: Oh...Então quer dizer que voce é..Digamos assim “Um pouco forte” não é ? – Ele jogou as garras envenenadas no chão.- Então que tal uma luta corpo-a-corpo ?

Ele correu e me deu um soco na barriga.

Isso dói muito.Mas eu sou mais forte que isso.

Kamiko: Vou te ensinar a tratar uma garota com respeito ! – Eu corri ate ele e dei um soco no mesmo.

Agora vou mostrar a esse imbecil como se faz as coisas.

Dimitry: Belo soco,mas tem que fazer mais do que isso para me vencer. – Ele disse limpando o sangue que escorria sobre sua boca.

Ele chegou perto de mim e socou meu rosto.Logo após me deu um tapa na cara.Então eu cai no chão e ele colocou seu pé em meu rosto.Eu peguei seu pé e o joguei para longe

Kamiko: Agora voce passou dos limites ! Um homem não pode fazer isso com uma mulher ! Tenha mais respeito ! Eu não aceito isso ! VOU TE ENSINAR COMO DEVE TRATAR UMA MULHER ! – Eu já estava fervendo de raiva.

Dimitry começou a rir.

Não gosto de pessoas que riem da minha cara.Enquanto ele ria eu chutei seu rosto.Ele parou de rir e me olhou com uma cara seria.

Dimitry: Ok,chega de brincar,hora de morrer garotinha.

Kamiko: Eu escolho a hora da minha morte,e não vai ser agora ! – Eu soquei sua barriga.Então comecei a soca-la sem parar.

Ele apenas cuspia sangue.

Kamiko: Cansei de voce,isso não é uma brincadeira ! EU não estou brincando.- Eu pisei em sua cara.

Dimitry: Eu te achei muito bonita,Não quero ter que te matar.

Kamiko: Voce me enoja !

Ele me jogou para longe,então chegou perto de mim.

Dimitry: Vamos nos encontrar novamente,Kamiko.- Ele beijou minha bochecha.

Kamiko: Olha aqui seu..! – Quando olhei ele não estava mais lá.Então senti uma dor enorme e cai sobre o chão.

Quando acordei já estava no hospital da escola.

Kamiko: O que houve ?! – Eu disse assustada na cama do hospital.

Medica: O Raito nos avisou que vocês estavam feridos e nos fomos ate La para pegamos.Voce estava desmaiada quando chegamos.O único que ainda estava com sua consciência era o Raito.Ele salvou todos vocês.

Kamiko: Então...Dimitry fugiu ?

Medica: Quem é esse?

Raina: Kamiko-chan ! Voce esta bem ? – Ela e a Kuroneko correram e me abraçaram. Ela parecia estar muito bem.Pelo menos comparada a mim ela estava bem..- Desculpe,eu não pude fazer nada que ajudasse na missão.

Kamiko: Eu também não pude fazer nada – Eu disse sorrindo.

Kuroneko: Acho que formamos um belo time de inúteis ! – Ela disse sorrindo.

Tayler: Eu acho que também participo desse grupo.

Raina: Não esta não ! Só inúteis são bem vindos aqui ! E a sua equipe é a melhor que tem em toda Shibusen,foi voce mesmo quem disse !

Tayler: Mas ontem a nossa equipe foi pior que tudo ! Ninguém conseguiu fazer nada ! Eu ainda não acredito que fomos tão ruim daquela maneira.

Kuroneko: Realmente,nenhum de nos conseguimos fazer nada.Fomos terríveis..

Kamiko: Eo que houve com a Asuna ?

Raito : A Asuna teve que levar alguns pontos nas costas.Ela se recuperou bem rápido,como esperado dela..Mas ela esta muito triste..

Tayler: Ela sempre fica com raiva,triste e com nojo de si mesma quando ela erra em alguma missão.Ou quando algum de nos sai machucado.Ela diz que o dever dela é completar a missão e não deixar que seus companheiros morram.

Raina: Coitada dela..

Kamiko: Quando vou poder sair daqui mesmo ein ?

Raito : Vocês foram pior do que agente.Principalmente a Kuroneko,não conseguiu fazer nada – Ele começou a rir.

Logo Kuroneko deu um soco na cara dele.

Começamos a rir.

Depois de um tempo eu fui liberada e pude ficar normal como sempre.

Fui procurar a Asuna e a encontrei no jardim da escola.

Kamiko: Asuna..Voce esta bem ?

Asuna: Eu sou uma inútil! Eu não presto para ser líder ! Meus companheiros todos se machucaram! Não consegui salvar nenhum deles..

Kamiko: Voce salvou o Raito..

Asuna: Mas não consegui salvar nem voce,nem a Raina,nem a Kuroneko,e muito menos o Tayler.

Kamiko:Mas alguém sempre ira sair machucado,as vezes voce ganha,as vezes não a culpa não é sua.Eu aposto que voce já venceu varias..Não se culpe por isso,voce é uma ótima líder.

Asuna: Não,eu não sou Kamiko..

Kamiko: Claro que é !

Asuna: Voce acha..?

Kamiko: Sim,eu acho !

De repente a diretora chegou perto de nos.

Olhou Asuna com uma cara de reprovação e se pronunciou.

Diretora:Bem,Asuna,a missão foi terrível,voce deveria ter se dado mais a ela,mas voce não fez isso,e como acabou ? Todos machucados, e ainda não conseguimos o que queríamos. Voce é uma incompetente como líder.Na próxima vez quero que voce aja como uma verdadeira líder,voce tem que dar a vida por seus companheiros.Aja como tal.Se não na próxima vez,por culpa de sua tolice,eles acabaram morrendo.Estamos entendidas ?

Asuna: Sim,senhora diretora. – Ela disse com a cabeça baixa.

Kamiko: Ei ! Espere ai diretora ! Voce não estava lá , não sabe o que a Asuna fez,ela deu sua vida pelo Raito,ela preferia morrer do que vê-los machucados ! Ela é mais forte do que voce pensa! E ela aje como uma verdadeira líder sim ! Voce não viu o que eu vi ! Se estivesse La,não a julgaria dessa forma !

A Diretora olhou para mim e para Asuna com uma cara de raiva.

Asuna: Perdão senhorita diretora! Minha companheira, Kamiko,não sabe o que eu diz.

Diretora:Não quero que isso repita,acho bom vocês me respeitarem.

Ela foi embora,então eu vi algumas lagrimas escorrerem do rosto de Asuna.

Kamiko: Asuna..

Asuna: Ela esta certa! Eu tenho que dar mais de mim ! Preciso melhorar !

Asuna quer que a diretora a respeite,de um parabéns pela seu esforço,ela quer que a diretora a reconheça como uma líder de verdade.

Shina: Kamiko,Asuna,Venham ate aqui !

Kamiko: Sim..?

Shina: Sabe quem levou bronca ? EU ! A diretora disse que minha equipe foi uma decepção ! Kamiko,Kuroneko,Raina e Asuna.A diretora me mandou treina-las o mais rápido possível.A próxima missão de vocês será em 72 horas ! Então..Temos três dias para treinar.Asuna,quero que as ensine a usar uma katana e a aumentar seu nível,tenho que ir para uma reunião com a diretora e seu sensei.

Asuna: Ok..

Shina saiu.

Asuna: Então meninas..Fomos um fracasso na ultima missão,agora devemos trinar para que daqui a três dias irmos para outra missão e ganharmos ! Vamos treinar ! Estamos entendidas ?

Hay ! – Dissemos em uníssono.

Asuna: Primeiro,as katanas ! – ela sacou sua katana.- Quero mostrar a vocês,como usar uma katana.

健全な魂

健全な心に生息

そして、健康な体


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tomara que tenham gostado...
Desculpe pelos erros de ortografia..Eu fiquei com preguiça de arrumar :v
kkkk
Mas pelo menos fiz U_U
To nem aí



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tamashi- Almas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.