Tamashi- Almas escrita por Kotomi, KuronekoHatsune, Kamiko Kawaii, KuronekoHatsune, Kamiko Kawaii


Capítulo 4
A Revolta de Kuroneko.


Notas iniciais do capítulo

Akie é a Kuroneko U_U hsuahua Vou postar esse Cap hoje porque a Menina E Preguiçosa e Sempre esquece de fazer :'3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/583075/chapter/4

A antiga cidade de Halloween.

Esta tão mudada..Eu detesto essa mudança !

Vamos acordar a alma da nossa antiga Cidade !

– Tem certeza,madame ?

– Sim.E eu já tenho meu espião...

– Voce quer mesmo acorda-lo ?

– Sim.

Terraço da escola – 15:00

–-Kamiko—

Raina: Por que estamos aqui mesmo ?

Kuroneko: Bem...A Shina disse para estarmos aqui.

Shina: Que bom que estão todas aqui meninas ! Temos muito trabalho pela frente !

Kamiko: Eu não to entendendo nada sabe...

Shina: Bem..Deixa eu explicar – Ela se sentou no chão.- Vocês são alunas da Shibusen,mas não alunas comuns..São...Digamos..Especiais...E agora vão lutar para que a paz continue reinando.

Kamiko: Nossa...Entendi tudo viu ?! Explicação massa !

Raina: Vejo que só perdi meu tempo aqui...- Ela se levantou para ir embora.

Shina: Meninas idiotas...Eu estou falando a verdade ! A diretora mesma disse.

Kuroneko: Gente..Eu acho que ela esta certa...

Shina: Parece que vai ser muito difícil disciplinar vocês...

Raina: O que quis dizer com isso ?

Shina: Vamos começar com o simples...

Raina: Ainda não me respondeu !

Depois de um tempo ela nos explicou algumas coisas...

Raina: Temos mesmo que fazer isso ?

Shina : Sim.Concentrem sua força espiritual e blá,blá,blá.

Kuroneko: Blá blá ?

Shina: o Blá....Bem..Eu to com preguiça de explicar tudo..Então descubram ok ?

Kamiko: Acabei de perceber que essa Shina é uma completa doida e preguiçosa...

Shina : Ei ! – Ela se virou para mim – Eu vou mostrar para vocês como e faz. – Ela virou sua mão para o céu, então de repente uma aura de cor avermelhada começou a rodear sua mão até que se transformou em fogo.Ela atirou uma grande rajada para o céu.

Kamiko: Nossa..! E-Eu quero aprender a fazer isso !

Shina: É bem fácil..Eu já expliquei como se faz,agora...Trabalhem duro !!

Kuroneko: Hay !

Raina: Ok...Tenho que concentrar a força espiritual e....Espera ai !!! E o que ?

Kamiko: Voce não explicou tudo ! – Olhei para ela – Esquece...

Olhei para Kuroneko que parecia estar se concentrando bastante..Olhei para Raina que estava sentada mexendo no seu celular.

Kamiko: Nossa....Raina o papo ta bom ai ne ?

Raina: Quer mesmo saber ? Pois esta ótimo ! Eu so preciso de mais PA’s !

Kamiko: Nani ?

Raina: Nunca jogou AD ? Amor Doce ?

Kamiko: Não.

Ela guardou seu celular e se levantou.

Raina: O que eu perdi ?

Kuroneko : Ah ! O que é isso ?

Nós olhamos para ela,então vimos que ela havia conseguido.

Kamiko: Voce conseguiu ! Mas..Como ?

Kuroneko: Eu não sei ! – nisso ela acaba atirando aquela enorme bola de fogo no chão.

Raina: Nossa...Ta pegando fogo ! Kuroneko ! Voce é louca menina ?

Kuroneko: Desculpa !

Depois nos demos um jeito de parar o fogo..

Shina: Parabens Kuroneko,pelo menos voce consegue ne ? Mas este poder é tão fraco..Nem sei porque estou ensinando isto para vocês..Aé Lembrei..Por que minhas alunas não sabem de nada !

Kamiko: Ou..Senhora chatonilda,agente não tem culpa ta ?

Shina: Ok,Chega de brincadeiras...Voces não estam aqui para ficar brincando.

Depois de um tempo fomos aprendendo algumas coisas....Mas eu ainda não consigo acreditar que esse tipo de coisa exista...Ainda acho que to sonhando...
Passaram alguns dias que eu não vejo a Kuroneko..Ela ta sempre se escondendo por aí...Tem alguma coisa errada..

Terraço da Escola – 13:23

–-Kuroneko—

Estou me sentindo estranha e.....

Shina: Meninas,vocês finalmente vão para uma missão,,Mas claro que vão com a ajuda da equipe mais forte da Shibusen....Já que vocês são novatas....

Raina: Espera ai....Agente vai o que ?

Shina:Eu ainda não escolhi a líder da equipe de vocês....Quem é a mais preparada ?

Kamiko:Acho que a Kuro-chan....

Shina: Ok..Depois da missão eu decido isso.Vão imediatamente para a entrada da escola,a missão acabou de começar.Eu tenho que olhar umas coisas com a diretora...

Kuroneko: Ok....Mas qual é a missão ?

Shina: Os integrantes da outra equipe iram explicar para vocês.

Kamiko:Então Tchau Shina.Tomara que eu não morra...
Nós encontramos três pessoas no portão da escola.

Raina: Bem..Vocês por acaso são a equipe que vai nos ajudar ?

Garoto: Ah....Finalmente chegaram ! Andem logo,estamos atrasados... – Nós começamos a caminhar para fora da escola...

Raina: Eu sou a Raina..Esta de cabelos cor-de-rosa é a Kamiko,a outra de cabelos azuis é a Kuroneko...E vocês ?

Garoto: Eu sou.... – ele é interrompido por um outro garoto.

Garoto(2) : Eu te conheço.....Eu sou o Raito,se lembra ? – ele se virou para a Raina.

Raina: E....Raito....Sim,lembro ! Claro..Mas eu não sabia que voce fazia parte dessas coisas estranhas de poderes e....

Raito: Eu também não sabia que voce participava...

Raina: Isso é meio novo para mim...

Raito: Essa é minha equipe...Nós somos todos digamos...”especiais” por isso estamos indo com vocês..Para vocês porem em pratica o que aprenderam..E...para nos “ajudar” nessa missão...

Kamiko: Vamos fazer de tudo para ajudar ! – Ela sorriu.

Raito : Não vai adiantar muito...Nem sei por que eles mandaram vocês..Meninas não sabem fazer nada.São só umas fracotes sentimentais...E aliás..Eu consigo fazer a missão toda sozinho..Não preciso dessa equipe..Nem de vocês..

Kamiko já estava a ponto de dar um tapa na cara dele.
Ele também me da nos nervos...

Raito : Então...Quem é a líder ?

Raina: Acho que a Kuroneko...

Raito: Ela ? Mas ela é só uma besta chata que não sabe fazer nada...Não mata nem uma barata ! Se ela é a mais forte de vocês...Nem consigo imaginar como vocês são...

Agora esse demente passou dos limites !

Kuroneko: Olha Aqui Garoto Eu Nao te Conheço Nao Venha Falando Que os Outros São Fracos Sem Mesmo Lutar Com Eles.

Kamiko:Eita...Kuroneko Se Acalme...

Raito:Olha Aqui Patricinha Inutil...Voce Tambem Nao me Conhece...E Nao Deveria Falar Assim Comigo...

Kuroneko:Voce Que Começou...

–Raito Foi Para a Frente Dela,Encarando - a-

Kuroneko:Oque Foi Burrinho...

–Raito Foi Tentar Dar um Murro Na Kuroneko,Mas um Garoto Pegou Seu Braço-

Garoto: Nada Disso...

Raito: Humpf.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Kuroneko: Raito!
Raito: Kuroneko!
—Os Dois Começaram a Se Atacar-
Narradora: Parem seus Putos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tamashi- Almas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.