Tamashi- Almas escrita por Kotomi, KuronekoHatsune, Kamiko Kawaii, KuronekoHatsune, Kamiko Kawaii


Capítulo 3
Shina Ayakumi


Notas iniciais do capítulo

Tomara que gostem !!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/583075/chapter/3

–-Terraço da Escola—13:50

–-Kuroneko—

A Raina começou a agir estranho depois da noite passada...Estou preocupada com ela...

Kuroneko: Hum...Meninas...Que tal irmos tomar um sorvete ? – Eu sorri.

Kamiko: Eu quero !

Raina : Eu também quero !

Kuroneko: Então vamos lá.

Na verdade,eu estou sentindo alguma coisa muita esquisita aqui.Não quero ficar mais nem um segundo aqui.

Kuroneko: Vamos logo meninas !

Raina: Hay !

Estavamos andando quando de repente eu senti algo muito estranho..Olhei para trás,então eu vi alguém ,corri de volta,para ver quem era.Logo eu vi uma garota de cabelos rosados segurando uma espada parando o ataque daquela outra pessoa em que avistei,o mais emocionante é que ela parava o ataque no vento,então logo os dois se separaram e voltaram para o chão.Acho que to vendo coisas...

Kamiko: O que foi aquilo ?!!!

Olhei assustada para as meninas.

Raina: Kuroneko..Você viu aquilo?

Kuroneko: Sim..

A garota se virou para nós.

– Desculpem a demora.

Kamiko: Afinal,Quem é você ?

– Hey ! Shina,já se esqueceu de que eu sou seu oponente ?

Ela se virou novamente para aquela outra garota,que por sua vez tinha enormes cabelos roxos.

As duas ficaram se olhando por um longo momento.

Logo as duas sacaram uma espada e começaram uma luta.Cada vez que aquelas espadas se chocavam causavam um estrondo.

Então as duas colocavam ainda mais força em suas espadas.

Raina: Afinal,o que esta acontecendo aqui ?!

Kuroneko: Eu não sei...

Kamiko: Quem são aquelas ?

A garota de cabelos rosados disse :

– Saiam daqui ! E muito perigoso para vocês !

Então a outra dizia

– Garotas..Fiquem ! Vejam a emocionante morte da nossa querida Shina ! A propósito,eu sou a Minene.

A garota de cabelos cor-de-rosa se distanciou da outra,então ela ficou parada ,fechou os olhos.

– Voce realmente acha que vai me vencer ? Minene,voce se ilude rápido...

Minene: Cale-se ! Sua inútil ! – Ela correu para atacar a tal Shina.Mas a mesma por sua vez movimentou-se rapidamente esquivando-se do ataque.

Shina: Minene ! Pare de ser tão imbecil ! Você não é assim ! Esta agindo feito uma idiota !

Minene: Shina !!!!!!!!!!!! Cale-se ! A única idiota aqui é você ! Voce não sabe de nada !

Shina: Ainda pode desistir..Volte para o lado da Shibusen !

Minene: Vou te matar de uma vez por todas !! – Ela correu para atingir Shina novamente.Mas Shina desviou novamente.Então ela começou a tentar dar vários ataques..Um seguido do outro,mas Shina apenas desviava.

Shina: Minene,Chega !

Minene: Eu juro que vou te matar !

Então Shina fez uma cara de raiva e disse :

– Que assim seja.Foi voce quem escolheu,já chega de ser boazinha...

De repente vários espinhos de ferro começaram a brotar do chão e a atacar Minene,e ela apenas fugia.

Minene: Eu conheço esse truque ! Enquanto voce se concentra apenas nos espinhos,voce nem se meche,digamos que voce fica incapaz de se mexer.

Então ela foi para cravar sua espada em Shina,quando de repente Shina vira seu rosto,fazendo sua franja sair de cima de um de seus olhos,então Minene começa a sangrar.

Minene: Você....! – Ela olha assustada.- Ah !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!..- Ela grita e logo cai no chão.

Shina: Mas é claro que eu posso me mexer ! Minene,eu te avisei.Voce não pode me matar ! Foi tão idiota que esqueceu quem sou eu.Foi tão descuidada...E muito fácil te matar...Você cavou sua própria cova.E uma pena,mas voce perdeu de novo.

Minene: Eu..Perdi...? – Ela começou a desaparecer.

Kamiko: Mas..O que foi aquilo ?!

Raina:Hey ! Quem é você !?

Shina: Eu sou a Shina ! Muito prazer ! Eu sou a nova sensei de vocês ! – Ela sorriu.

Kamiko: Nani?! Voce é maluca !

Shina: Ei ! Eu não sou maluca ! Sou a sua sensei,então me trate com respeito Kamiko !

Kamiko: Nani?! Como sabe meu nome?

Shina : A diretora me contou...

Que estranho..De alguma forma eu sinto que a conheço....

Raina se virou para mim.

Raina: Quem é ela,Neko-chan ?

Kuroneko: Shina Ayakumi.

Kamiko: Como voce sabe?

Kuroneko: Eu não sei...

Kamiko: Ela vai ser nossa..Nova sensei ?

Raina: Nani?!

Então a diretora chegou.

Diretora: Vejo que já conheceram a sensei de vocês...Shina..Você sempre destrói um pedaço da escola...Não sabe lutar sem fazer bagunça ?

Shina: Aff’z Velhota,eu não sei não ta ?! Mas de qualquer forma a Minene se foi,E pensar que eu confiei nela..

Diretora: Shina,Kamiko,Kuroneko,Raina,venham comigo...

– Hay !! – Dissemos em uníssono.

Que coisa estranha..Shina...Porque eu tenho essa sensação estranha de você ?

Shina:Raina Tsubaki,Kamiko Kashiwazaki e Kuroneko Hatsune.Eu vou treina-las. – Ela falou com uma cara séria.

Diretora: Meninas,agora a Shina será a nova sensei de vocês , ela irá ensinar tudo.

Shina: Nos vemos amanhã.Quero todas vocês na sala da diretora amanhã as 15:00 horas ok ?

Raina: Mas..O que esta acontecendo aqui ?

Kuroneko: Vamos embora logo..

Kamiko: Acho que to sonhando,ou melhor tendo pesadelos...

Diretora: Meninas vão para suas aulas..Eu quero dar uma palavrinha com a Shina.

Shina: Ah..O que foi desta vez ?

Nós saímos,mas eu ainda escutei elas falarem..

”Estou falando sério,isso será um grande problema!”

“Eu sei...Mas eu farei de tudo para que tudo de certo.”

“Assim espero.”

“Minene também trouxe sérios problemas para a Shibusen..”

“Eu sei..As coisas estão ficando sérias..”

Raina:Então..Essa tal Shina será nossa sensei,e ela tem meio que “poderes” ?

Kamiko: Parece que sim...

Kuroneko: Isso..É tão estranho..Não pode ser verdade...

Kamiko: Vimos com os próprio olhos..Duvido que seja mentira,duvido ate que estejamos vivendo na realidade...Mas..Eu não entendo..Tudo isso..É de mais pra mim.Não consigo por na minha cabeça que essas coisas existam..

Mas porque...?

Depois nós fomos para a sala.Quando estávamos no intervalo,eu avistei Shina,ela estava conversando com algumas pessoas,ela estava séria,parecia incomodada..Então eu cheguei perto para ouvir um pouco da conversa mas só pude ouvir :

“Estão de volta,agora..As coisas estão realmente sérias..”

Isso realmente existe ? Mas..Porque?!

Raina: Kuroneko..Vamos voltar para a sala..?

Kuroneko:Ok...

Shina Ayakumi..Eu sonhei com você !

健全な魂

健全な心に生息

そして、健康な体


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem..Gostou ?
Do que mais gostou?
O que não gostou ?
Ate o proximoooo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tamashi- Almas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.