Tamashi- Almas escrita por Kotomi, KuronekoHatsune, Kamiko Kawaii, KuronekoHatsune, Kamiko Kawaii


Capítulo 2
Capitulo 2 - O livro


Notas iniciais do capítulo

Yoo ^^
Como vão ?
Tomara que gostem desse episodio 'u'
Link da Raina :
http://1.bp.blogspot.com/-JLlc1q-v0gQ/UGcurvrRI6I/AAAAAAAAJRs/puOXHn_eLEM/s1600/tumblr_lsima2LOKA1r1kd6eo1_500.gif



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/583075/chapter/2

Escola 16:30 – Corredor da escola.

–-Raina—

Mas...Afinal..Quem é aquela garota? Já sei que se chama Kuroneko,mas ela...Apareceu no meu sonho...

Ví a borboleta novamente.

Raina : Você ! – Eu saí correndo atrás da borboleta.

Até que acabei derrubando alguém.

Raina : Desculpa ! E que estou com muita presa !

– Só podia ser a desajeitada da Raina !

Raina : Kamiko ? Hey ! Quem é a desajeitada aqui ein ? – voltei alguns passos,deixando a borboleta ir.

Kamiko: Você,Oras..

Raina: Baka !

Kamiko: Baka nada !

eu sai correndo e ela veio atrás de mim.

Kamiko: Volte aqui Raina !!!!!!!!!!!!! Eu vou te matar !!!!

Droga..Aonde foi aquela borboletinha ?

Kamiko chegou perto de mim.

Kamiko: Hey,Raina,você viu aquela garota nova ?

Raina : A Kuroneko ? Sim..Ela e tão estranha né ?..Usa um tapa-olho e tal...

Kamiko : Ta me chamando de estranha ??

Raina : N-Não..Imagina...

De fato..Kamiko era um pouco estranha,ela também usava tapa-olho.Eu ainda me lembro do primeiro dia de aula...

Kamiko: Raina...

Raina: Hay ?!

Kamiko: Eu sei que você vai achar estranho mas..Não tem essa aluna nova ? Eu sonhei com ela ontem...E bem estranho...Eu nunca tinha visto ela antes..

Raina: Eu também sonhei com ela ! Mas..Que estranho.. – De repente nos vimos a borboleta novamente.- Rápido,vem ! – Nos seguimos a borboleta ate chegarmos a tal Kuroneko.

Kuroneko: Arigato...

Diretora: Ah...Raina,Kamiko...Como vão ? Já conhecem a aluna nova ? Kuroneko Hatsune – Ela sorriu .

Kuroneko: O-Ohayo...E-Eu sou..K-Kuroneko..Hatsune...- ela sorriu.

Kamiko: Sou a Kamiko Kashiwazaki.

Raina: Raina Tsubaki

Diretora : Bem..Raina,Kamiko,quero que vocês apresentem a escola para Kuroneko

Kamiko: Ok,diretora...

Nós saímos...

Raina : Que coisa chata né ? Ter que ficar mostrando a escola....

Kamiko: Eu já cansei de andar por esses corredores chatos...

Kuroneko: Heloo !!! Eu ainda estou aqui !!!

– Ah...Desculpa..Nem percebi...- falamos em uníssono .

Kuroneko: Tudo bem...Podem me chamar de Neko.Ou sei lá,o que vocês preferirem...Vocês são minhas colegas de quarto certo ?

Kamiko: Certo !

Raina: Mas não pense que vai ficar com a cama de cima !

Kuroneko: Eu sou nova,posso escolher !

Raina: Pode nada !

Kamiko: Eu mereço...

Kuroneko: Posso sim !

Kamiko : Ta bom..Chega vocês duas !!!

Apresentamos toda a escola para ela..Depois a diretora nos chamou.

Hay ? – Dissemos em uníssono.

Diretora: Quero que vocês..Cuidem bem da Kuroneko .

Nos saímos de La e fomos direto para o quarto.

Raina: Agora eu to com duas esquisitonas...

Kamiko: Eu não sou esquisita Raina ! Você que é !

Raina: Que eu me lembre,não foi eu que sofri bullyng no primeiro dia de aula.

Kamiko : Mas aqueles idiotas que..Ah..Esquece !

Já anoiteceu, já era 19:00

Eu fui andar pela escola..Não estava com sono.Eu não quero dormir..Não quero ter aqueles sonhos novamente...Fui para a biblioteca , mesmo que ir a noite seja ilegal..Eu não estou nem aí.Fiquei lendo um livro,o nome dele era : Tamashi , que no português quer dizer : Almas.

Me interessei muito por ele.Um trecho em especifico foi o que me chamou atenção..

“ Está destinado que irá nascer uma criança diferente das outras. Seu poder será inimaginável. Ela terá que decidir se será a luz em meio as trevas ou as trevas em meio a luz. “

Raina: Que lenda.... – Eu olhei para os dois lados,então eu guardei o livro na minha mochila.Eu estava saindo quando alguém me chamou

– Hey ! Acha que é só pegar e sair é ?

Raina : Perdão ! E que... Desculpe senhor... – Eu me virei e avistei um garoto. – Nani ? Você Não é o bibliotecário !

Ele começou a rir.

– É... Mas...Você tava roubando um livro...

Raina : Mas eu preciso desse livro ! E eu não estava roubando! Estava pegando emprestado sem pedir!

– Tenho certeza de que não precisa...

Raina : E quem é você pra me dizer uma coisa dessas ?

– Eu sou o Raito, e quero que você devolva o livro.

Raina : Mas...Raito ! Por favor ! Eu preciso dele !

Raito : Desculpe, mas esse livro não vai sair daqui ! Você não imagina o que a Diretora faria comigo !

Raina : Por favor ! Eu te devolvo depois...

Raito : Ok, Mas amanhã cedo eu quero ele de volta !

Raina : Ok ! Obrigada ! – Eu sai correndo.

Cheguei ao meu quarto e comecei a ler .

Kamiko : Raina,fala sério,vai mesmo ficar lendo ? Dorme menina !

Raina : Dormir ? Você ta doida ? Eu não posso pregar o olho ! Se não...

Kuroneko : Gente...Posso dizer uma coisa ? Sabe...Eu sonhei com vocês

Kamiko: Eu também...

Raina : Eu sonhei com vocês ontem...Mas eu já estou acostumada a ter sonhos estranhos...

Kuroneko: Vocês dormem a essa hora ? Poxa...Agora que deu 21:15

Raina : Hoje estamos todos de luto, pois um aluno morreu.

Kuroneko: Nossa...

Kamiko: Neko, por que você usa um tapa-olho ?

Kuroneko: Acho que é pelo mesmo motivo que o seu.

Kamiko: Duvido...

Nós ficamos conversando ate as 23:00, depois eu fiquei lendo..enquanto elas dormiam...

–Escola- 05:35

–-Kamiko—

–Ah !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Eu e Kuroneko nos levantamos de susto e fomos ver a Raina.Ela estava toda suada,tremendo e estava pálida..

Kuroneko: Raina ! Acorde !

Raina : Desculpa meninas...É que..Eu acho que acabei pregando os olhos – Ela sorriu,um sorriso que não era bem um sorriso,mas também não era uma cara seria.

De repente chegou algumas pessoas. Alguns alunos vieram perguntar sobre o que aconteceu...

Kuroneko: Raina...O que houve ?

Raina: Bem...Eu...Eu...Neko-chan !...- ela abraçou a Neko e começou a chorar.

Depois daquilo nenhuma de nós conseguiu dormir.

Então nós fomos para o pátio e nos sentamos em uma mesa. Logo começamos a conversar, mas a Raina lembrou-se de uma atividade que tínhamos que terminar. Pegamos nossos cadernos e começamos a atividade ali mesmo.

Kuroneko: Raina...O que houve ?

Kamiko: Raina...

Raina: Não foi nada gente...E-Eu estou bem..

Kuroneko: Raina...Você pode dizer...Eu sei que não nos conhecemos a muito tempo...Mas...Pode ter certeza que eu estou aqui para te ajudar !

Raina: Gente...Não tem nada com o que se preocupar...Eu estou bem ! – Ela disse e mostrou seu sorriso melancólico.

Percebi seu olhar, ela estava preocupada com algo... Algo que eu pretendo descobrir...

Raina voltou seu olhar para sua atividade e começou a escrever.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
O que acharam ?
Ate a próxima ^^
Link da Raina escrevendo :
http://1.bp.blogspot.com/-JLlc1q-v0gQ/UGcurvrRI6I/AAAAAAAAJRs/puOXHn_eLEM/s1600/tumblr_lsima2LOKA1r1kd6eo1_500.gif



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tamashi- Almas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.