Sonic Boom: 1ª Temporada escrita por The History Kid


Capítulo 8
Vista do espaço.


Notas iniciais do capítulo

Você está lendo: Vista do espaço. → [Capítulo 8].


Boa leitura e espero que gostem ♥.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/582955/chapter/8

[Blaros] Como assim eles conseguiram?

[Nikeryla] Eu não sei, somente tenho informações de que neste exato momento eles já estão no espaço.

[Blaros] Esses lixos. - Estava muito pensativo no que iria fazer.

[Nikeryla] E agora? O que pode ser feito?

[Blaros] Por enquanto nada, esqueceu que estamos invisíveis?

[Nikeryla] Sim, certamente. Me desculpe.

[Blaros] Menos papo e mais agilidade. Quero nossas forças armadas prontas.

[Nikeryla] Sim, mas eles não irão perceber se atirarmos daqui?

[Blaros] Quem disse que vamos atirar daqui? - Nikeryla simplesmente não entende absolutamente nada.

Enquanto isso na nave da turma do Sonic, Sticks simplesmente estava surpresa pela beleza dos planetas contidos na galáxia.

[Sticks] Uau, que lindo! - Dizia para si mesma com a mão no vidro da janela gigantesca como se quisesse tocar naquilo tão lindo.

[Knuckles] Nunca veio aqui? - Chega surpreendendo sua amiga.

[Sticks] Não. - Knuckles fica ao seu lado.

[Knuckles] Então, ainda tem muito o que conhecer. Pois ainda teremos que sair daqui para fazer missões pelo lado de fora.

[Sticks] Mas não tem oxigênio pra gente lá fora. Então, vamos usar aquele uniforme? - Se referia ao traje de Astronauta.

[Knuckles] Creio eu que sim, a não ser se o Tails inventar algo novo sem ter que se colocar no corpo.

Um pouco longe dali (porém na mesma nave), Shadow olhava por outra janela pensando naquele dia terrível em que perdeu sua amiga. Mas depois de um tempo, ele não estava mais sozinho.

[Amy] Shadow? O que faz aqui sozinho? - Perguntava em um tom calmo.

[Shadow] Oi, Rose. Só estou pensando na vida mesmo. - Se vira para ela.

[Amy] Não parece.

[Shadow] Aliás, desde quando se importa comigo? - Cruza os braços e desvia o olhar e fecha os olhos.

[Amy] Como é? Somos todos amigos pelo o que eu sei, mas só você e a Rouge que viram inimigos de todos nós de repente. E outra, para de agir assim.

[Shadow] Agir como?

[Amy] Desse jeito de andar sempre misterioso.

[Shadow] É meu jeito.

[Amy] Eu sei, mas o que te leva a não se enturmar com os outros?

[Shadow] Eu só tive uma amiga na vida e que por acaso não está mais entre nós.

[Amy] E vai evitar amizades pelo resto da vida? Ou o amor. - A última frase deixa Shadow meio confuso.

[Shadow] Amor? Do que está falando?

[Amy] Fala sério, todos sabem que você tem interesse na Lindy e em sentido geral. - Lindy estava chegando para conversar com ele, mas se esconde para não atrapalhar a conversa e começa a escutar a partir do "interesse na Lindy".

[Shadow] Ela? Mas é claro que não. Nem amigos nós somos. - Lindy começa a ficar séria e tenta escutar mais ainda.

[Amy] Como assim? Vocês vivem conversando.

[Shadow] Grande porcaria, só conversar. Qualquer um pode conversar, por exemplo, um Doutor fala com seu paciente masculino mas nem por isso estão namorando.

[Amy] Não se faz de bobo, pois eu sei que você não é.

[Shadow] Resumindo tudo para acabar com esses pensamentos de vocês...A gente somente conversou, se ela se importa comigo o problema é dela. - Lindy já não tinha mais o que escutar.

[Lindy] Esperava mais de você. - Shadow treme quando percebe que ela estava escutando a conversa. Logo depois a menina começa a correr com lágrimas nos olhos tentando engolir o choro.

[Shadow] Ah, fala sério...Hoje não é o meu dia. - Corre atrás dela com sua velocidade, mas Lindy some, afinal tem muitos corredores na nave. Enquanto isso, Amy havia ficado sozinha no local da conversa horrenda.

[Amy] Ah, só faltava essa agora. Senhor do céu! - Fecha os olhos pensando no que podia acontecer.

Sem querer, Sonic encontra Shadow correndo (na verdade ele patina) e acabam se esbarrando.

[Sonic e Shadow] Ah! - Caem ao mesmo tempo.

[Sonic] Ah, pra que tanta pressa? - Coçava a cabeça com dor enquanto se levantava.

[Shadow] Só tentando ajeitar umas coisas, não tenho tempo. - Para evitar confusão ele não queria contar que tinha magoado a prima do Sonic, pois se fosse o contrário teria uma guerra e como ele disse "não tenho tempo". Continuou patinando após isso.

[Sonic] Eu hein, essas pessoas que vivem correndo sem ter destino são estranhas demais. - Demorou um minuto para ele perceber que também estava falando dele mesmo.

[Sonic] Ah... - Resmunga.

Enquanto isso no planeta Saturno, onde Dr.Eggman havia se refugiado. Pois Blaros havia lançado ele em um buraco negro (digamos assim), porém, o gordão sempre tem uma carta na manga.

[Orbot] O que vamos fazer agora, vossa malignidade?

[Dr.Eggman] Aproveitando que só temos a minha máquina voadora e essa bolha com oxigênio, vamos voltar para a Terra e depois vir para cá novamente e assim iremos se vingar de Blaros.

[Cubot] Você disse que tem uma agente secreta para acabar com Sonic, não foi? Antes de virmos para cá.

[Dr.Eggman] Sim, teremos muito tempo para a Sally acabar com esse casalzinho azul e rosa de uma vez por todas. Mas a questão agora é a vingança contra Blaros.

[Orbot] U-hu!

[Dr.Eggman] Silêncio. Ainda temos sorte que a minha máquina voadora possui uma bolha de oxigênio.

[Cubot] Mas nós robôs não precisamos de oxigênio.

[Dr.Eggman] Dane-se, eu preciso.

[Orbot] Ei, olha. Sticks e Knuckles estão na janela daquela nave, talvez Sonic esteja lá. - Aponta para a nave.

[Dr.Eggman] Hm...As coisas vão começar a esquentar. Mas de qualquer modo teremos que voltar, pois não temos nenhum armamento.

Lá dentro, Shadow ficou sabendo onde era o quarto da Lindy e ele ficou colocando isso na cabeça de que ela estaria lá.

[Shadow] Lindy, abre essa porta!!! - O tempo todo repetia a frase e dava socos na porta. E acontece que ela estava lá mesmo, porém, não queria abrir a porta.

[Lindy] Vai aprender com seus erros até aprender valorizar as pessoas que gostam de você. - Dizia baixo para ele não ouvir atrás da porta.

CONTINUA NO PRÓXIMO CAPÍTULO!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AVISO: Por favor, peço que enviem comentários e deem críticas e se gostou FAVORITE a história.

NOTAS: Até o próximo capítulo ♥.