Sonic Boom: 1ª Temporada escrita por The History Kid


Capítulo 7
Aqui vamos nós! Ou não.


Notas iniciais do capítulo

Você está lendo: Aqui vamos nós! Ou não. → [Capítulo 7].

NOTAS: Me desculpem novamente, está complicado postar capítulos MAS NÃO DESISTIREI DA HISTÓRIA. Muito obrigado a todos pois mesmo eu me embolando aqui, vocês continuam lendo minha história. Amo vocês ♥, então sem mais delongas...

Boa leitura e espero que gostem ♥.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/582955/chapter/7

[Lindy] Poxa, seu passado é terrível.

[Shadow] Sim. Tento esquecer os gritos dela antes de morrer, mas fica difícil. - Mesmo triste, sua voz continuava séria e bem máscula digamos assim, ou seja, estava normal.

[Lindy] Hm.

E se passaram dias e dias de construção da nave, todos trabalhando e fazendo o que podem.

[Tails] Pronto, finalmente terminamos! - A nave era parecida com uma casa (porém não tinha formato de uma), com corredores e quartos e com uma janela gigantesca para a vista do espaço sideral.

[Sonic] Agora vamos pegar aquele cristal!

[Tails] Calma. - Diz enquanto seu amigo azul ia entrando na nave.

[Sonic] O que foi? Já está tudo pronto. - Coça a cabeça.

[Tails] Ainda precisamos ter certeza de que não tem mais nenhuma proteção que impede a gente de ir ao espaço. Pois se formos e ainda estiver lá iremos cair novamente.

[Amy] Pois é, e Blaros deve estar por lá.

[Sonic] Ah, tudo bem. Mas, acho bom não demorar. - Diz brincando.

[Tails] Vou usar meu aparelho para capitar dados da proteção. - Pega seu aparelho que estava em cima de uma pedra ao seu lado.

[Sonic] Certo.

[Tails] Só preciso ir para uma área aberta da ilha. - Todos o seguem até a frente da casa de Tails, onde era virada para o mar.

[Amy] Lugar perfeito. Pode começar as análises.

[Tails] Tudo bem, vamos nessa! - No mesmo instante é lançado raios até o céu.

[Sonic] Alguma coisa até agora?

[Tails] Não, parece que ele está lá no alto mas não está. Vamos aguardar. - Até que finalmente o raio roxo chega a seu destino.

[Amy] Huh? - Olha para cima e fica com dúvida.

[Tails] A proteção está impedindo ele. Ela ainda está por lá.

[Amy] Ah, essa não.

[Knuckles] E agora?

[Sonic] Vamos decolar até chegar no espaço. - Argumenta com muita confiança.

[Todos] Huh?

[Sonic] Vamos ter que usar todas nossas forças. - Olha para Tails e seu amigo entende.

[Tails] Vamos nessa, mas se a nave cair a culpa é do Sonic. - Correm até a entrada da nave.

[Lindy] Ei, eles estão indo. Vamos lá "Shad"! - Chama por seu apelido e o puxa pelo braço.

[Shadow] Tá bom, mas calma!

Todos finalmente entram na nave com grandes emoções e ansiedades para a missão. Porém, Knuckles e Rouge se encontram na entrada e Sticks estava no meio.

[Rouge] Knuckles, o que aconteceu com você? Está muito musculoso, hein. - Começa a conversa com voz sensual.

[Knuckles] Olha, me deixa tá bom? - Fica com vontade de desviar a conversa.

[Rouge] Grosso. Faço um elogio e acabo...

[Knuckles] Fica quieta. Eu sei que você quer me causar ciúmes só pelo motivo de estar namorando o Shadow. - Corta Rouge.

[Rouge] Está pra nascer um homem que vai calar a minha boca. Se enxerga.

[Sticks] Prevejo chinelo voando. - Diz baixinho, portanto ninguém escuta.

[Knuckles] Vai querer me dar lição de moral agora? Imbecil, pouco me importo com você.

[Rouge] Olha quem fala.

[Knuckles] Diz a menina que está perdendo o Shadow pra Lindy. - Aponta para os dois sentados em algumas cadeiras dentro da nave conversando novamente.

[Knuckles] Agora licença, tenho mais o que fazer. Vamos Sticks. - Rouge fica olhando aquela cena por dois minutos e tenta disfarçar os ciúmes.

Agora mudando de assunto.

[Tails] Prontos? Pois vamos partir! - Pergunta pelo auto-falante da nave direto da cabine de controle.

[Todos] Sim!

Logo os amigos e alguns inimigos levantam voo e depois de dois minutos chegam ao seu destino, isso mesmo, estou falando da grande proteção.

[Tails] Não vamos conseguir passar! - A nave estava fazendo força contra uma "parede invisível".

[Sonic] Tenta, vamos conseguir. - Entra na cabine de controle.

[Tails] Certo. - Tenta se acalmar e procede forçando a nave ao máximo, criando choque de colisão na frente da mesma.

[Sonic] Não vamos cair, não é? - Olha para Tails.

[Tails] Não.

[Sonic] Ufa.

[Tails] Eu acho.

[Sonic] O QUE?!?! - Grita.

De repente ouve-se uma explosão e até o planeta de Blaros pode escutar. E por falar nele, vamos ver o que acontece no planeta Poserstar neste momento.

[Nikeryla] Mestre. - Chega até o trono e olha para cima até encontrar os olhos do rei enorme.

[Blaros] Diga.

[Nikeryla] Eles passaram pela proteção. - Blaros arregaça seus olhos totalmente pretos.

CONTINUA NO PRÓXIMO CAPÍTULO!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AVISO: Por favor, peço que enviem comentários e deem críticas e se gostou FAVORITE a história. SUA OPINIÃO ME INSPIRA!

NOTAS: Até o próximo capítulo ♥