Sonic Boom: 1ª Temporada escrita por The History Kid


Capítulo 9
Você mexeu com a Lindy? Então mexeu comigo.


Notas iniciais do capítulo

Você está lendo: Você mexeu com a Lindy? Então mexeu comigo. → [Capítulo 9].


Boa leitura e espero que gostem ♥.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/582955/chapter/9

[Shadow] Abra logo, eu sei que você está aí! Caso contrário eu derrubo essa porta! - Ainda insistia gritando e socando a porta. Enquanto isso, Lindy não dava uma resposta.

[Lindy] Hm. - Ela estava deitada na cama brincando com seus dedos e engolindo o choro e se você acha bobo chorar por causa disso fique sabendo que ele disse uma vez para ela assim: "Eu nunca me interessei em fazer amizades depois da morte dela, mas a sua amizade eu faço questão de ter". Resumindo, se sente mais traída do que uma mulher vendo o marido com outra.

[Shadow] Droga. - Resmunga.

[Sticks] Ei, ei, ei! O que foi? - Teve que repetir o "ei" até ele parar de socar a porta.

[Shadow] Nada.

[Sticks] Como assim "nada"? Você está que nem um doido gritando para abrirem a porta toda hora. - Cruza o braço e levanta a sobrancelha do olho esquerdo.

[Shadow] Não é nada de interessante. - Sai dali para não demonstrar arrependimento.

[Sticks] Eu hein. - Olha para a porta.

[Sticks] Lindy abre por favor? Sou eu, Sticks a lindona. - Se convence muito a si mesma com o "lindona".

[Lindy] Entra. - Abre porta que era de correr para o lado.

[Sticks] Poxa que desânimo é esse?

[Lindy] O Shadow .

[Sticks] O que tem ele?

[Lindy] Ele me tratou como um lixo falando com a Amy. Eu pensava que éramos amigos.

[Sticks] Então é por isso que ele estava na porta?

[Lindy] Sim. - Se sentam na beira da cama (parte de baixo) que era beliche. Em cima iria dormir o Sonic.

[Sticks] Sinto muito. O que eu posso fazer para lhe ajudar?

[Lindy] Não conte para ninguém e principalmente para o Sonic, mas mesmo assim a Amy já deve ter contado para ele.

[Sticks] Eu prometo.

Após a conversa acabar, de acordo com o fuso horário, no país deles já era de noite e então todos foram dormir. Enquanto todos se preparavam em seus devidos quartos (no máximo duas pessoas por quarto), Sonic e Amy ficaram na porta do quarto do ouriço azul e de sua prima.

[Amy] É uma pena a gente não dormir junto. - Ri levemente.

[Sonic] Pois é. - De repente ficam sem assunto, até que Amy tem uma ideia.

[Amy] Então, Sonis... Já que estamos sozinhos e somos namorados... Enfim, sem ninguém aqui... Eu estava pensando... - Falava travando o tempo todo com vergonha.

[Sonic] Não precisa dizer mais nada, amor. - Sem mais conversas, ele enlaça a menina ali mesmo e a beija profundamente e logo em seguida foi aprofundando o beijo aos poucos.

Enquanto isso, Knuckles e Sticks pararam no mesmo quarto (fizeram sorteio, por isso Amy e Sonic não irão dormir juntos). E todos ganharam camas beliches.

[Knuckles] Você está estranha como se estivesse querendo contar alguma coisa. - Dizia enquanto a menina subia para o segundo andar da cama.

[Sticks] Não tenho que contar nada. - Aproveita que está na parte de cima e ele não consegue ver sua cara para não disfarçar seu rosto de que não sabe mentir.

[Knuckles] Sticks eu te conheço. Você está escondendo alguma coisa.

[Sticks] Não estou. Eu prometi que não iria contar que O SHADOW MAGOOU A LINDY DIZENDO QUE NÃO SE IMPORTAVA COM A AMIZADE DELA E QUE ACABOU FAZENDO ELA CHORAR MUITO. - Depois disso fica irritada e sem querer revela o segredo.

[Knuckles] Como é? Aquele "fake" magoou ela?

[Sticks] Ah, droga. - Resmunga para si mesma.

[Knuckles] Agora ele vai se ver comigo, pois ninguém brinca com sentimentos dos meus amigos.

[Sticks] Eu e a minha boca.

[Knuckles] Huh?

[Sticks] Olha, por favor não conta para a Lindy que eu revelei o segredo para você. Foi sem querer pois eu sou tonta, eu não quero perder a confiança dela.

[Knuckles] Você não é tonta e não precisa ficar assim. Eu juro que não conto para ela.

[Sticks] Ah, obrigada. Posso dormir tranquilamente. Boa noite, grandão.

[Knuckles] Boa noite, pequena. - Logo adormecem.

AVANÇO TEMPORÁRIO: 08:27 da manhã no país deles, hora de acordar seus preguiçosos, o capítulo ainda não acabou.

[Sonic] Desde quando a Lindy acorda tão cedo? Geralmente minha família quando se fala em dormir significa "durma até a hora do almoço" mais ou menos. - Desce do segundo andar da cama e olha para a cama de Lindy, onde ela não estava e se questiona.

No outro quarto, Amy tentava acordar Tails que estava na parte de cima.

[Amy] Acorda, Tails! Eu sei que você trabalhou muito, mas se levante!

[Tails] Ah... Tudo bem, então. - Ele não se aguentava em pé.

Shadow já havia acordado e ficou andando por aí pensando no que tinha feito, mas acaba sendo esbarrado por Knuckles.

[Shadow] O que foi? Você é maluco? - Se levantava do chão.

[Knuckles] Não sou. Isso é para você aprender a não machucar os sentimentos da Lindy e de nenhum amigo meu.

[Shadow] Como ficou sabendo?

[Knuckles] Um pássaro me contou. - Sarcasmo foi a melhor opção.

[Shadow] Se você quer brigar, que seja. Mas não darei refresco.

[Knuckles] Então beleza! - Pula em cima dele, mas o ouriço desaparece e aparece atrás do equidna.

[Shadow] Como quiser.

[Knuckles] Huh? - Olha para trás estranhando o desaparecimento.

[Shadow] Vamos fazer um show para os planetas. - Aponta para a galáxia que envolve o planeta Terra, pois estavam no corredor de uma das janelas gigantes.

[Knuckles] Ora seu... - Sua frase e a luta são interrompidas quando a nave começa a tremer.

[Shadow] Huh?

[Knuckles] O que é isso?!

[Rouge] Blaros, querido. Aposto.- Aparece de repente e fala com seriedade no rosto.

Na cabine de controle, Amy e Sonic entram lá para saber o que estava acontecendo naquele momento e perguntam diretamente para Tails.

[Tails] Estamos sendo atacados! Mas fiquem calmos, pois irei resol... - É interrompido com uma pequena surpresa inesperada na parte da frente da nave, ou seja, pelo lado de fora. Lembrando que a nave era redonda pelos lados criando um tamanho enorme de largura.

[Amy] O que é aquilo?

[Tails] Ai meu Deus. - Quando é possível enxergar, ele vê uma raposa meio lilás com dois rabos virada de costas.

[Sonic] Calma aí, é parecido com o Tails!

[Amy] Sim. E como aquela raposa de dois rabos está respirando lá foram sem roupa de Astronauta?

[Tails] Calma aí, outro da minha espécie? - Fala sozinho mas Sonic acaba ouvindo.

[Sonic] Como assim "outro"? Você não é a única raposa do mundo!

[Tails] Não sou a única raposa, mas com dois rabos sim. Ou pelo menos eu era o único. - Aquela raposa lilás se vira para eles e pôde se ver que era fêmea.

[Amy] Huh? É menina?

[Sonic] Tails, sua esposa!

[Tails] Esposa? Pera aí, né? - Tails pega o microfone para poder fazer contato com a menina que estava lá fora.

[Tails] Quem é você? - Coloca a fone para poder ouvi-la.

[Personagem misteriosa] Miles... Eu sou Miles "Bézie" Prower. - Responde seriamente a raposa com o visual antigo de Tails, ou seja, estava sem aquele cinto de construtor com ferramentas e aquele óculos de aviador que era colocado na testa que ele usa neste novo design. Para ver o visual dela, basta clicar aqui.

CONTINUA NO PRÓXIMO CAPÍTULO!

MÚSICA DE ACOMPANHAMENTO: https://www.youtube.com/watch?v=UDh-j9aGT6I


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AVISO: Por favor, peço que enviem comentários e deem críticas e se gostou FAVORITE a história.


NOTAS: Até o próximo capítulo ♥.