Sonic Boom: 1ª Temporada escrita por The History Kid


Capítulo 6
Preparando.


Notas iniciais do capítulo

Você está lendo: Preparando. → [Capítulo 6].


Boa leitura e espero que gostem ♥.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/582955/chapter/6

Todos estavam participando da organização da ilha (inclusive Shadow e Rouge, que nem sequer moram por lá) com uma cara sorridente em cada rosto. E depois de dias terminaram tudo, afinal dormir no chão frio de areia é horrível até ter suas casas de volta.

[Knuckles] Ah, que cansaço. - Se deita encostando em um tronco de uma árvore colocando os braços atrás da cabeça.

[Tails] Nem me fale. - Passa uma toalhinha em seu rosto amarelado e molhado de suor.

[Lindy] Nunca trabalhei tanto na minha vida.

Sonic estava distante de todos sentado na areia e virado para o mar, até que Amy chega.

[Amy] O que foi, líder-azul? - Chama por seu apelido.

[Sonic] Sabe, eu fico pensando o motivo de Blaros ter tanto ódio de todos nós.

[Amy] Eu penso que ele já foi humano e sofreu muito. - Se senta ao seu lado.

[Sonic] Eu também. Mas, acho que não faz sentido ele sofrer e querer se vingar de pessoas inocentes.

[Amy] Alguns vilões são assim mesmo. Não se preocupe.

[Sonic] Tem razão. - Olha para o céu os dois.

[Amy] Então, quando vamos invadir o planeta dele?

[Sonic] Ainda precisamos construir uma nave enorme. Todos os habitantes daqui da ilha confirmaram que irão nos ajudar. - Amy como resposta, demonstra um sorriso leve.

[Tails] Detesto perturbar os pombinhos mas temos que trabalhar! - Chama a atenção deles e os dois concordam e vão indo ao local onde será a construção, afinal não tem como fazer uma nave gigantesca dentro de um laboratório. Então foi decidido construir em uma parte vazia da ilha.

Que tal darmos uma olhada no que acontece neste exato momento no planeta Poserstar?

[Blaros] Então é isso? Conseguiram se reconstruir. Que ridículos.

[Nikeryla] O que vamos fazer agora? - Olhava para o gigante rei do planeta em seu trono.

[Blaros] Pretendo separar eles.

[Nikeryla] Como assim?

[Blaros] Brigas. Sem amizade e sem namoro o resultado é a simples palavra guerra.

[Nikeryla] Como quiser. Qualquer ordem estou aqui.

[Blaros] Perfeitamente. Pode ir descansar, por enquanto não tem missão nenhuma para você. - Nikeryla se ausenta do local.

[Blaros] Isso tem que ser um trabalho para alguém mais forte. - Diz para si mesmo.

Enquanto isso na Terra, Knuckles acabou vendo Shadow e Rouge chegando de mãos dadas até o local da construção e ficou sem reação. Até que Sticks, que considera muito Knuckles como melhor amigo e vice-versa, decide questioná-lo.

[Sticks] O que foi grandão?

[Knuckles] Nada. - Abaixava a cabeça entristecido.

[Sticks] É aquela morcega?

[Knuckles] Huh?

[Sticks] Só estou perguntando. Pois pelo o que sei até agora, você gosta dela. - Ela conversava em uma voz de consolo e bem calma.

[Knuckles] Gostar dela? Não, claro que não.

[Sticks] Knuckles eu nunca escondi nada de você. O que custa falar a verdade?

[Knuckles] Está certa. Enfim, ela sempre dava em cima de mim e depois de muito tempo acabei gostando dela em um sentido de namoro. Mas ela está de bocas e beijos com o Shadow, o que posso fazer?

[Sticks] Lute pelo o que você gosta ou cause inveja nele.

[Knuckles] Inveja? Como?

[Sticks] O Shadow tem uma queda pela Lindy por ela parecer com a Maria pelo o que a Amy me contou, então pode começar a sair bastante com ela mas sem namoro para não magoá-la quando descobrir a verdade.

[Knuckles] Maria no formato de ouriço, não é?

[Sticks] Isso.

[Knuckles] Acho melhor não. Lindy sempre foi uma grande amiga e se eu não estou afim de sair com ela ou ter uma amizade mais quente, no que muda? Não adianta.

[Sticks] Eu sei, seria meio covarde de sua parte.

[Knuckles] Sim, e eu não quero causar ciúmes nele.

[Sticks] Faça o que seu coração mandar, mas lembre-se que sempre estarei ao seu lado. - Se abraçam e logo vai embora e vai para perto de Sonic e Tails para voltar a construir.

Shadow martelava algumas coisas e toda hora disfarçava para olhar para Lindy, até perceber que ela estava indo em sua direção e começar a ficar meio sem jeito, digamos assim.

[Lindy] Precisa de ajuda? - Ela olhou nos olhos dele fazendo ele se lembrar do dia da morte de Maria.

[Shadow] Ah...Não, não precisa. Mas obrigado mesmo assim.

[Lindy] Tá bom então. - Ela ia sair de perto dele para ajudar outros amigos, mas ele a impede.

[Shadow] Espera.

[Lindy] Huh? O que foi? - Se vira para ele.

[Shadow] Você por acaso já ouviu falar de uma tal de...Maria?

[Lindy] Já. Meus amigos vivem dizendo que eu pareço com essa daí em formato de ouriço. Mas sério, o que ela tem de mais? - Shadow começa a contar a história e Lindy se interessa.

Enquanto isso.

[Amy] Vai ficar enorme essa nave.

[Knuckles] Com toda certeza.

[Sticks] Knuckles. - Cochicha com ele.

[Knuckles] O que foi?

[Sticks] Olha lá. - Aponta para Lindy e Shadow sentados em um banco conversando um pouco distante.

[Sticks] Não disse? Ele gosta dela.

[Knuckles] Não significa nada, todos podem conversar sem ser namorados.

[Sticks] Depois vai chorar pelo leite derramado. - Param de sussurrar.

Voltando aos dois.

[Lindy] Ahm...Você tentou salvá-la mas não deu?

[Shadow] Pois é.

[Lindy] Sinto muito. - Shadow sorri levemente.

[Lindy] Ela era sua única amiga?

[Shadow] Sim, a única. Vivemos no espaço desde que ela nasceu e sempre éramos avisados de que as pessoas da Terra eram malignas.

CONTINUA NO PRÓXIMO CAPÍTULO!

Se quiser dar uma olhada no visual do Shadow e da Rouge clique aqui.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AVISO: Por favor, peço que enviem comentários e deem críticas e se gostou FAVORITE a história.

NOTAS: Até o próximo capítulo ♥.