A profecia escrita por Alice Vicenza cullen


Capítulo 20
Segredos descobertos por alguns.


Notas iniciais do capítulo

Hey Vamp!!!
Mais um cap para vcs.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/582858/chapter/20

Antes

Bella parecia estática não saia do lugar e seus olhos lacrimejavam olhando para Renée.

— Mamãe o que houve?

Agora

Pov Charlie

Ela perguntou abraçando a mesma, quando Renée finalmente a viu as duas caíram de joelhos no chão e choraram.

Ficaram lá por algum tempo ate os rapazes e eu tomarmos ação de levantá-las, peguei Reneé no colo e ela se alinhou a mim sem nem um protesto, a levei pelo corredor ate a sala e bella e os rapazes ao meu encalço, a pus no sofá e ela deitou olhando para mim.

— Obrigada. - foi a unica coisa que disse antes de cair na inconsciência.

— Ela dormiu. - falei e passei a mão no rosto dela que agora estava sereno.

— Ela é quem eu estou pensando? - perguntou Dean.

— Sim ela é. - respondi. - O que será que aconteceu com ela?

— Ela está machucada, parecia tão indefesa quando chegou, onde será que está phill? - Bella perguntou e então caiu a fixa, ela era casada com outro não posso deixar meu coração sentir nada por ela de novo.

Ficamos esperando ela acordar e bella deu uma desculpa e fui para cozinha fui atras dela e a vi se encolher, parecia com dor.

— Bella fica tranquila pense nos bebês, está sentindo algo? - ela sacudiu a cabeça.

— Só vontade de vomitar, parece que meu estômago vai sair pela boca. - ela disse e parecia ser verdade.

Fui no escritório peguei os remédio e levei de volta a cozinha, ela agradeceu e tomou, voltei para sala e sentei ao lado de Reneé esperando que ela acordasse logo para sabermos o que tinha acontecido.

Pov Dean

Charlie estava sentado perto da Reneé, bella parecia muito abalada, mas por algum motivo desconhecido ela ainda brilhava, ela estava cheia de segredos com Charlie e deu pra ver que ela chorava enquanto estava no escritório com ele, depois na cozinha ela parecia meio mal e novamente cochichou com o pai, alguma coisa cheirava muito mal e eu estava começando a ficar irritado.

Chamei Sammy parei no corredor, ele veio logo em seguida mais seu rosto já mostrava um intendimento.

— O que você acha que ela esta escondendo? - perguntei e ele coçou a cabeça

— Eu não sei, mais parece ser algo grave. - disse com olhar que por um momento não identifiquei. - Por que ela ainda não nos contou?

— Não faço ideia, e a mãe dela o que acha que houve? 

— Provavelmente pelo marido, bella já havia comentado que ela era casada. - disse convicto.

— E se não tiver sido o marido? - perguntei mesmo sabendo a resposta.

— Então foi algum demônio que quer atingir bella. - ele disse.

— Temia que disse se isso. - falei e soquei a parede q mesmo não tão forte machucou um pouco minha mão.

Ficamos ali tentando entender toda aquela situação e bella apareceu com um belo sorriso na porta do corredor, ela se aproximou  devagar nos fazendo aprecia-la.

— Sobre o que meus rapazes cochicha tanto? - ela perguntou fazendo carinho em minha nuca e na de Sammy.

Tirei a mão dela e me pus a falar. - Não sei, mais acho que se você for cochichar com seu pai vai descobrir. - Disse sorrindo com total ironia.

— OK! Isso foi sujo Dean, mais não vou me chatear, vai me pedir desculpas depois. - ela falou se afastou voltando pra sala.

Sammy me deu um olhar bem significativo. - Fui mal? - perguntei.

— Não irmão, foi péssimo. - ele disse dando dois tapinhas em meu ombro e voltando para sala.

Soquei de novo a parede e dessa vez muito mais forte, senti a dor muito forte e Bella e Sammy reapareceram pela porta, bella tinha um olhar assustado e sammy adiverti-me com o olhar, ela veio ate mim as pressas e pegou minha mão que doeu no ato, ela fez uma cara feia e subiu as escadas correndo.

Fui para sala e sentei na poltrona de frente a Charlie que velava o sono de Reneé.

— Ia dizer para não quebrar minha casa, mais fico satisfeito que ela se vingou. - ele disse olhando minha mão provavelmente quebrada.

— É, sua filha me tira dos eixos, não sei quanto tempo mais fico vivo se ela continuar a fazer eu me alto flagela. - disse o olhando e pode ver um breve sorriso brotar.

— Fique tranquilo, quando for a hora ela irá contar. - ele disse - não deixaria ela esconder se fosse algo mais grave. 

— Então é grave? - ele nada disse e só passou os dedos nos lábios imitando um zíper.

Ela entrou pela parta logo depois, sendo seguido por meu irmão, eles riam um pouco e eu apenas semi-cerrei os olhos os olhando, os culpando.

— Hey baby, não me olhe assim não fui eu que mandei socar a parede, fez isso sozinho. - ela disse sorrindo e se sentiu no banco mais baixo e pegou a minha mão. - espero que não tenha imaginado meu rosta naquela parede. - disse fazendo um vinco na testa, e todos os três estavam olhando para mim.

— Na... Não, eu estava pensando em mim mesmo e em como eu fui babaca com você, em ter te dado aquela resposta. - realmente não pensava no rosto dela mais precisava de algo melhor que um não.

— Se saiu bem, um pouquinho forçado mais bom, acreditamos em você. - disse Charlie e eles riram.

Bela voltou a tentar consertar meus dedos, que agora estavam inchados e conversamos sobre os Cullens que logo chegariam.

Ela era bem atenciosa e suas mãos leves como plumas, nem senti quando ela deu o nó na atadura, a campainha tocou e Sammy foi abrir.

Pov Sam

Levantei para atender a porta já esperando que fosse os Cullens, e acertei na mosca, estava todos eles lá e Calarlisle a frente dei espaço para eles entrarem, eles entraram, Rose e Emmett foram os últimos  ele logo viram me cumprimentar , eu ainda olha edward que tinha acabado de passar por mim.

— Sammy, fiquei acordado de ontem de pura emoção por vim aqui hoje. – Disse Emmett, ele realmente era uma criança no corpo de um maromba.

— Emmett você não dorme, para de drama. – Disse rindo dele e rose deu um tapa em sua nuca.

— Ai ursinha, foi só forma de falar Sammy – revirei os olhos e fomos para sala.

Bella estava sentada com Dean na poltrona, praticamente em cima dele, com as pernas no colo dele e a cabeça em seu ombro a mão machucada dele esta no ombro dela e a boa em sua coxa. Aquilo não me irritava nem um pouco, totalmente ao contrario ate me excitava, reparei que Edward também olhava para eles e não com excitação como eu, mas com raiva talvez, me pus a ir ate eles e parei ao lado dela que se encostou em mim.

A conversa agora girava em torno de Reneé, Carlisle a examinou e viu que o estado fela era exaustão e que saberiam mais quando ela acordasse, fomos todos para o quintal e parou Dean, Bella, Rose e eu no meio do quintal que parecia mais uma clareira, explicamos o básico sobre os Demônios e as formas de mata-los.

— Então quem será, o primeiro voluntário a uma luta? – Perguntou Bella e emmett levantou a mão de imediato. – Ótimo, o mais forte, vai ser fácil. – ela disse e riu.

Ele veio para o centro do quintal e nos nos afastamos, tínhamos posto a caixa de armas de bella do lado de fora e ela andou calmamente ate lá pegando uma pistola sua faca e logo voltou para o centro ao lado oposto de emmett.

— Não vai morrer se eu ti der um tiro, vai? – Ela perguntou e ele apenas gargalhou.

— Eu vou ficar bem, mas duvido que acerte. – Ela sorriu, nada mais disse.

Ficou parada esperando ele vir e quando ele se mexeu para ataca-la, ela foi andando para o lado , e padronizou os movimentos dele, foram apenas dois tiros e emmett estava no chão, ela foi saltitando ate ele e parou ao lado dele.

— Não é questão de força ou rapidez, é inteligencia, eles não lutaram justamente então não espere que eu lute. – ela disse e estava parecendo papai, falava como ele, não negava quem a tinha treinado.

Ela tinha dado dois tiros nele um em cada joelho foi o que o fez cair, ele parecia sentir dor e Rose apareceu ao lado dos dois sorrindo.

— Ela é atiradora de elite amor, nunca a vi erra uma. – Disse segurando no braço dele e o puxando para longe do meio do campo.

Carlisle veio e falou algo com bella e restante dos cullens pareciam meio atônitos ao que havia acontecido, na luta entre bella e emmett. Dean e eu ficamos ensinando as lutas e eles treinavam entre eles, pois por serem mais forte não seria justo e assim já se passava 1 hora, eu treinava com charlie e Dean olhava e mostrava nossas falhas e também as dos vampiros, já bella estava sentada na grama parecia meio entendiada, se levantou e pediu para lutar com Dean que  assentiu mais parecia meio receoso.

Pov Alice

Bella parecia outra pessoa tanto fisicamente, quanto a personalidade, ela lutou com Emmett e em menos de 3 segundos ele estava chão, Carlisle parecia meio ansioso, levantou rápido quando acabou e falou tão baixo com bella que me pergunto se ela escutou, mas pareceu que sim, pois ela apenas assentiu, olhei para edward perguntando mentalmente se ele havia ouvido e ele negou. Sam e Dean tomaram a frente e ensinaram o modo como lutar e bella permaneceu sentada enquanto isso, parecia serena olhava para eles com admiração e sorria das piadinhas bobas, era legal vela assim.

Depois do que eu imagino ter sido 1 hora de treinamento, Bella se levantou, parecia meio entediada e começou a alongar o corpo e a vi chamar Dean para lutar, ele estava parado olhando a luta de Carlie e Sam, pareceu meio receoso a proposta dela mas aceitou, fiquei ligada, porem não parei minha luta com rose.

Eles se distanciaram e logo depois começaram, bella deu o primeiro golpe que o acertou bem no rosto, todos nos paramos bem na hora e ficamos olhando para eles, eles pareciam ter uma conversa por olhar, ela foi em direção a ele de novo e ele segurou seu braço e ia a acertado, mas ela defendeu, pois o pé no peito dele e empurrou, ele caiu e ela foi para cima dele, deu vários tapas em seu peito e ele só segurava seus braços para defender-se, ate  que sentimos o cheiro do sal e começou a soluçar, ele sentou, com ela no colo e a abraçou, ela chorava muito e parecia ter desabado, vimos Esme se segurar para não ir consola-la.

— Por que você não pode ser igual a Sammy? – Perguntou – Você me magoou, quebrou a parede só para saber o que eu tenho, eu vou contar na hora certa,

— Me perdoa amor, eu não sou igual a Sammy porque ele é o seu good boy e eu seu bad boy, sempre tem que haver um equilíbrio, nós somos o seu. – ele disse e beijou a testa dela – Acho que sua casa se vingou de mim pelo soco na parede, 3 dedos quebrados lembra. – disse e ela sorriu e assentiu.

— Você tem que saber, que ajo assim porque não consigo imaginar nossas vidas sem você. Eu te amo amor. – ele completou fazendo Esmme, Rose e eu suspirarmos e Edward bufar de raiva.

— Também te amo amor. – ela disse o beijando.

 Sam os ajudou a levantar e enlaçou bella nos braços e a beijou,o clima voltou ao normal e voltamos a treinar e ficamos lá ate escurecer, fizemos estrategias, Carlisle examinou a mãe de bella de novo, e disse que ela acordaria ainda aquela noite e que era melhor irmos embora, estávamos indo mais bella pediu que Rose ficasse, ela concordou e emmett se ofereceu e foi aceite, senti um pouco de inveja, pois eu era a melhor amiga dela e agora estava sendo deixada de lado, fomos embora recebendo tchau de bella e Rose na soleira da porta, Carlisle disse para bella que assim que Reneé acordasse para chama-lo e partimos.

Eu ainda tentava entender como eu não tinha visto aquilo tudo acontecendo com bella, e se ela conseguiu esconder dois namorados, a amizade com rose e uma guerra o que mais ela estaria escondendo?

Pov Rose

Passamos um dia agradável de treinamento, mas Edward e Alice me em comodavam, eles tinham um olhar de desconfiança e de criança que pretendia fazer traquinagem, o problema é que eu pré-sentia que não seria nada de bom. Não contei nada para ninguém, pois não tinha certeza e queria muito estar enganada.

Bella me pediu para ficar, seus olhos me diziam que ela queria me contar algo, emmett praticamente se ofereceu para ficar também e bella concordou, o restante de minha família foi embora, mas não deixei de reparar em Alice, tentei parar de psica e voltei minha atenção toda para minha amiga.

A ajudei a colocar a mãe dela em um dos quartos de hospede e prometi que estava de ouvidos apurados para qualquer movimento dela, fomos para o quarto de bella e deitamos na cama mesmo sujas de terra, grama e folhas, ficamos deitadas e eu esperava ela falar, ela parecia estar em um dilema se contava ou não então eu apenas esperei.

— Bella posso tomar um banho? – perguntei e ela saiu dos devaneios me dando apenas um positivo e mostrando onde fica as toalhas.

Tomei um banho com calma e voltei enrolada na toalha, bella apontou o closet rindo já sabendo que eu pediria uma roupa emprestada, vesti um vestidinho e deitei na cama agora de lenções trocados.

Bella tinha ido tomar banho e voltou logo depois com os cabelos molhados e um pijama que parecia meio apertado, ela trazia a toalha nas mãos e setou de frente para mim me entregando a mesma para eu secar seu cabelo, ri e comecei a secar.

— Rose alguém pode nos ouvir? –Ela perguntou baixo e parecia bem curiosa, apurei minha audição e escutei os rapazes gritando com a tv no andar de baixo.

— Não, eles estão muito ocupados gritando com a tv. – disse arrancando um sorriso dela. – Bella me conta o que está acontecendo, esta me deixando em pânico.

Ela parou minhas mãos e virou de frente a mim, tinha um semblante serio, feliz e ao mesmo tempo preocupado, segurou minha mão levou ate sua ventre, não entendi de começo, mas logo pode sentir uma vibração ali, que não era nem de frio, nem o do coração da própria bella, a olhei com certa duvida para ela que me deu um sorriso de confirmação.

— Bella você esta? – não consegui terminar de falar, porem ela simplesmente assentiu.

— Sim... Sim e são gêmeos. – ela disse com um sorriso tão grande que tomava todo seu rosto.

Ela chorava e eu soluçava copiosamente, nos abraçamos e ficamos assim ate nos acalmarmos, fomos nos soltando aos poucos.

— Quem mais sabe?

— Carlisle, meu pai e agora você. – disse.

— Por que ainda não contou aos meninos, eles estavam bem ansiosos para saber o que você tem essa tarde.

— Quero contar de um jeito legal, nos nunca conversamos sobre filhos, não sei o que eles vão pensar. – falou pensativa – eles podem muito bem não querer filhos. O que eu farei se eles me deixarem?

— Bella eles nunca fariam isso, você que já esta com psica de gravida. – Disse rindo. – Como Carl descobriu?

— Ele soube assim que me viu na casa de vocês. – disse dando de ombros.

— Somos amigas a dois meses e eu não tinha reparado ainda.

— Que vampira fajuta que você é – falou e eu taquei o travesseiro nela e rimos.

— Obrigado bella você está realizando meu sonho, vou mimar seus filhos para o resto da vida. – eu disse a abracei de novo.

Ficamos conversando sobre os bebes e ela contou que estava com quase 3 meses, que ficou gravida no caminho para Forks rimos brincamos sobre a concepção, bella me chamou para ser madrinha e eu gritei, ela reclamou de fome e descemos para fazemos algo para ela comer.

Pov Emmett

Escutei uns gritos do quarto de Bella mais não liguei, pois escutei elas falando sobre carro, banco de trás e que coube os três lá, nesse momento me desliguei do papo, elas desceram um tempo depois e partiram direto para cozinha.

Eu escutava elas cantando e coreografando, a musica do DJ Khaled - Wild Thoughts ft. Rihanna, eu ria e assistia o jogo pensando em como bella sempre nos puxa para melhorar a vida de quem ela está perto. Ela é como uma infecção, chega e se não tomar cuidado toma conta de tudo, mas pelo lado bom.

Fui andando para cozinha devagar e fiquei olhando elas dançarem, elas rebolavam e pulavam e eu parei na soleira da porta e as observei, fiquei sem entender quando Rose levantou a blusa largada Bella e passou a mão na mesma e disse “ A madrinha já está esperando vocês aqui fora.” Rose estava de costa para mim, mas Bella que estava de frente para porta me viu, parecia ter visto um fantasma e tocou o braço de Rose que me olhou e se não fosse uma vampira teria caído para trás.

— O que vocês estão fazendo? – perguntei em tão baixo.

— É uma brincadeira ursão, rose cismou que se um dia eu ficar gravida ela quer ser a madrinha. – Ela disse e deu um riso forçado e sem graça.

Rose continuava imóvel e eu entrei na cozinha, a cada passo que eu dava a frente, era um que elas davam atras.

— O mal de vocês é achar que só porque eu sou brincalhão e crianção não sou reparador. – disse ainda andando para frente elas bateram com as costas na pia  - Eu vejo tudo, só não comento nada.

Cheguei bem perto e estiquei a mão para Bella que fechou os olhos e só levantou a blusa, toquei a barriga dela senti os coraçõezinhos batendo e olhei para rose e bella que sorriram para mim.

— Só não conta para os meninos, eu quero contar de um jeito especial. – ela disse eu assenti e a abracei a girando pela cozinha.

— Ah bella eu vou ser titio e padrinho desse bebezinho ai – disse ainda a girando – estou tão feliz.

— Em! Me larga eu vou vomitar!!! – ela gritou e eu a larguei e ela correu para o banheiro.

Fomos rose e eu atras e Dean, Sam e Charlie também corriam para onde ela estava, ela colocava tudo para fora e rose segurava o cabelo dela.

— O que ouve dessa vez? – Perguntou Sam uma fera.

—O Asno do meu marido, girou a bella muito rápido e ela passou mal. – Rosse disse, irritada e passou a mão nas costas da bella – Alguém da um tapa nele por mim, recebi o tapa e percebi ser de Dean.

Ela parou de vomitar e rose já ia a pegar no colo, mas eu tomei a frente, peguei e falei bem baixinho para ela “me desculpa maninha, eu só estava muito feliz pela noticia” ela apenas disse um tudo bem e a coloquei no sofá, os rapazes sentaram um de cada lado. Decidimos assistir um filme, mas Charlie disse estar cansado e subiu, escutei ele ir antes no quarto de Reneé e depois para o dele.

O filme era uma animação, porque no fundo todos eramos crianças enrustidas, o trizinho comia pipoca e eu apenas brincava de tacar na boca, bella chorou quando o detona Ralph quase morreu no vulcão.

Não pude perguntar nada do bebê, porque os meninos estavam perto mais eu me sentia mais infectado do que antes pela infecção Bella.

Pov Edward

— Como aquela puta pode agir daquele jeito na minha frente, ela simplesmente mudou depois de conhecer aqueles dois. Não deixei Charlie morrer para ela voltar, e agora ela esta com aqueles bestas, arrogantes e brutos, parecem dois lenhadores nunca vão a proteger como eu, eu sou tudo o que ela precisa.

Eu andava pela floresta e pensava em como ela estava diferente e como a queria de volta, e eu a teria. Carlisle estava se mostrando o verdadeiro traidor comigo, talvez tinha que me livrar dele também.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vamps!!!
Vou postar duas vezes na semana! Já descidi...
Os bebês da bella tbm já foi decididos POR VCS!
Então Obrigado por ler!
Bjs da Lice!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A profecia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.