A profecia escrita por Alice Vicenza cullen


Capítulo 19
Não conte a eles!


Notas iniciais do capítulo

Hey Vamp!!!!
Vamps um cap fresquinho e na época certa. EBA!!!
Espero que gostem.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/582858/chapter/19

Antes

— Carlisle.  - chamei não muito alto, mais de forma que sua audição vampira escutasse.

Lembro de sentir alguém me segurando e então tudo escureceu.

Agora

Acordei sentindo um cheiro forte em meu nariz, era ruim o que me fez logo abrir os olhos. Carlisle me encarava, com um semblante preocupado, mas mantinha uma postura firme.

— Que bom que acordou, sabia que era só um desmaio, mais e ruim ver uma pessoa desacordada. - ele disse e eu só o olhava.

— O que eu tenho carlisle? - perguntei sem rodeios. - Não adianta falar que nada, porque se fosse nada não teria me chamado aqui, e eu não teria desmaiado.

Sentei na maca onde estava, vi que era a sala de Carl, agradeci a Deus por ele não me levar para emergência, ele parecia nervoso nunca o tinha visto assim e comecei a ficar nervosa também.

— Bella quando você foi lá em casa ontem, reparei que seu coração estava muito rápido e tinha duas frequências, só eu escutei porque tenho séculos de experiência na medicina e sei como deve ser cada frequência do corpo humano. - ele deu uma pausa e logo voltou a falar. - Quando te abracei tive quase certeza mais só hoje pude confirmar.

— Confirmar o que? O que eu tenho Carlisle?

— Você está grávida Bella. Parabéns. - ele falou e sorriu para mim. - Eu pude te examinar melhor enquanto estava desacordada e realmente você esta carregando um nenê. Você deve ter sentido coisas como: náusea, vômito, aumento e dor nos seios, as roupas um pouco apertadas, desejo sexual maior e facilidade de chegar ao prazer. - Ele dizia.

Quando ele disse os sintomas, eu me identifiquei, pois eu sentia tudo aquilo, minhas mãos foram rápido até meu ventre e o acariciei já chorando, abri minha calça que estava muito apertada, pensei em como os meninos e meu pai reagiriam, como eu cuidaria dessa criança no meio da guerra que estava por vim. Mais acima de tudo, a felicidade me dominava, eu tinha alguém dentro de mim que seria meu, que dependeria de mim, eu soluçava e senti os braços gelados de Carlisle me abraçar.

— Bella querida, não fique assim, pense no seu filho, você tem que ser forte por ele. - ele disse olhando em meus olhos. - vou fazer alguns exames e para saber se está tudo bem com vocês, irei pegar as coisas. - disse e saiu da sala.

Meu telefone tocou e eram os meninos, parecia que eles sentiam que eu estava mal, sequei as lagrimas e testei a voz.

Ligação on

— Oie amores. - disse com um sorriso nos lábios.

— Oie amor, porque não nos acordou íamos na rua com você, sabe que não pode ficar perambulando, e se te acharem? - desse Sammy preocupado e eu senti vontade de chorar. 

— Não fale comigo como se eu fosse burra! - disse com raiva e chorando - eu tinha que resolver umas coisas e vocês estavam dormindo não quis acordá-los.

— Morena tudo bem, só fica calma, o que esta acontecendo? Porque esta com essa voz? - Dean parecia um pouco assustado.

Tentei me acalmar para eles não quererem vir atrás de mim. - estou bem, depois do almoço estarei ai. - disse e logo Carlisle entrou na sala. - tchauzinho, amo vocês. - disse e já fui desligando o celular ouvindo um idem ao fundo.

Ligação off

Carl veio até mim com um carrinho que tinha vários equipamentos e aparatos desconhecido por mim.

— Vamos fazer vários exames, de sangue, ultra-som e a transvaginal. - ele disse e eu só concordava. Ele montava os negócios e eu olhava em silêncio sem entender o que eram. - contou a eles?

— hum? - perguntei sem entender. 

— Contou aos meninos que está aqui, ou que esta grávida? - perguntou sem olhar para mim ainda fazendo a armação de tudo.

— Ham, ainda não, eu não queria contar pro telefone, eles só estavam preocupados por eu ter saído cedo sem dizer nada. - disse sorrindo lembrando da preocupação. - eles são muito protetores, mesmo sabendo que sou melhor que eles. - disse rindo sendo acompanhada por carlisle. - Carlisle não conte para eles, por favor. -  pedi.

— Isso não me convém Bella, nunca contaria se você não quiser, também entendo eles bella, você e nova forte como uma pedra, mais parece uma bonequinha que sempre queremos proteger, você menina. - disse encostando no meu nariz - é como um imã ou a gravidade, atrai tudo a sua volta, boa e ruim, bom tenho q admitir que coisas ruins um pouquinho mais. 

— Acho que sim. - disse rindo e passei a mão em meu ventre. - E se eu morrer, e se essa guerra chegar antes dele nasce? Vou perdê-lo sem ao menos conhecê-lo. Não quero isso carlisle, não quero que ele ou ela cresça, sem mim, eu sei que é egoísta pensar assim, mais eu sou assim, egoísta de natureza.

 Ele tinha terminado de arrumar tudo e veio em minha direção com a luvas, o garote e a agulha, fiquei imóvel e tenho certeza que mais branca que o normal, ela passou o que imagino ser álcool no meu braço, colocou o garote, olhei para o lado sentindo uma picada e minha cabeça começou a rodar e meu estomago revirou.

— Foi baleada, esfaqueada e por varias vezes espancada como nos contou ontem e esta com medo da agulha bella? - ele perguntou e riu, ja sabendo a resposta.

— Dean tem medo de avião, Sammy de palhaços e eu de agulha, medos irracionais as vezes são os mais comuns. - ele tirou a quantidade de sangue que queria e ficou rindo. - carlisle, não coloca meu nome, vão saber que sou eu e vai haver fofoca antes de eu contar para as pessoas que importam. - ele apenas assentiu e escreveu algo no tubinho e saiu da sala.

Fiquei tentando me recompor e melhorar minha cara mais estava pálida como um papel eu podia ver na janela que tinha atrás de mim.

Ele voltou e tinha algo nas mãos que eu imaginava ser uma um roupão e estendeu a mim me indicando a porta do banheiro. Desci da maca com a ajuda dele e fui em direção ao banheiro me sentindo meio tonta ainda, entrei e me sentei no vaso tirando a roupa sentada ali coloquei rapidamente o roupão e voltei para a sala ele já estava preparado novamente, me ajudou a subir na maca e me auxílio a onde deveria por os pés.

— bella agora vamos fazer a transvaginal para ver se esta tudo certo com o seu útero e esse ele aguenta receber um bebê. - apenas fiz um uhum.

Tive uma crise de riso quando ele sentou no banquinho de frente para meus países baixo e ele me olhou questionador.

— Namorei seu filho quase 2 anos e você está vendo mais que ele. - disse e voltei a ri tentando me controlar, ele não quis dar o braço a torcer mais vi um riso escapar do canto de seus lábios.

Ele focou no exame e foi me dizendo passo a passo do que era feito, era esquisito aquilo, e eu torcia para terminar logo.

— Bella seu útero esta perfeito esta se distendendo bem para o tamanho do feto, opa espera. - ele disse e mexeu em algo no computador .

— carlisle a algo de errado com meu bebê? - perguntei entrando em desespero.

— Não bella seu bebê esta bem, mais eu acho que cometi um erro, vou encerrar o exame, vamos fazer a ultra para eu ter certeza se errei. - ele disse e meu coração disparou, o que será que ele devia ter errado?

Ele terminou o exame e pós um gel gelado na minha barriga que agora eu reparei estar com uma protuberância, ele colocou o negócio que não sei o nome em cima e escoregou sobre meu abdômen e riu.

— É bella me perdoe e errei. - fiquei em silêncio. 

— Meu bebê não está bem? O que a com ele? - perguntei já quase voltando a chorar.

— Seu bebê esta realmente bem, o problema não é esse, quer ouvir o coração e ver se descobre? - eu assenti

Ele pós o som e fiquei maravilhada com o som, mas parecia embolado e descompassado. - parece haver dois coração diferentes, por quê?

— Parabéns bella você vai ter gêmeos.

Eu acho que desmaiei de novo, porquê acordei com vozes bem conhecidas por mim, tentei não abri os olhos e escutei a voz de carlisle.

— Ela passou mal, e por isso veio me procurar. - ele disse e sua voz era serena.

— Por que ela não nos avisou, falou conosco no telefono a pouco, não disse que passava mal. - Dean parecia muito preocupado, eu podia ver nitidamente em minha mente ele passando as mãos pelo cabelo nervosamente.

Senti uma mão que eu sabia ser de Sammy, passar a mão em meus cabelos e relaxei.

— Ela já estava aqui, não quis preocupa-los, já sabemos o que ela tem descobri um pouco antes dela desmaiar, então liguei para vocês para virem busca-la, eu não a deixaria ir embora sozinha. - a sua voz era serenidade em pessoa, temi ele contar que estava grávida, mais sabia que ele não faria.

— Então o que ela tem Carlisle? - Sammy perguntou sem parar a carícia.

— Tenho que manter o sigilo médico-paciente, não posso dizeres nada. - disse e houve um grande estrondo que pareceu vir da mesa de madeira de Carl.

Sabia que aquela era a hora de fingir acordar, abri os olhos de vagar e pisquei varias vezes devido a claridade incomoda, Sammy estava olhando para mim e quando viu que eu acordará segurou minha mão, sorri fraco para ele e Dean parou ao lado dele.

— Oi. - Disse timidamente e sabia que tinha corado.

— oi morena/ pequena - disse os dois juntos.

Carl veio e parou ao meu lado e tirou a lanterna do jaleco colocando em minha vista.

— Bella lembra do que eu te disse antes de desmaiar - assenti - Ótimo! Os exames chegaram e  deram bons, só deu um pouco de anemia, mas vou te passar umas vitaminas e tomar, por mais 6 ou 7 meses. - ele disse me dando tudo o que eu precisava saber, eu estava de dois há três meses de gestação.

Ele ajudou a me sentar e os meninos me encaravam com preocupação, ele avisou que eu podia me trocar e fui em direção ao banheiro, Dean avisou que ia pegar o carro e Sammy ficou para me esperar. Troquei de roupa voando e sai do banheiro, carl me deu as receitas e perguntou se o treino ainda estava de pé, concordei e saímos da sala.

Esbarrei com alguém e cai sentada no chão, olhei para a pessoa já pensando em xingar, mas vi que era Ângela e apenas a abracei.

— Bella oie, o que faz aqui no hospital? - ela me perguntou e estava vestida de enfermeira.

— Só rotina não se preocupe Ang, que saudade, eu tenho muito a agradecer, se não fosse por você não saberia que meu pai tinha sido internado. - disse a soltando e reparando nela. - esta sem óculos, e mais forte. Me conte uma novidade.

— Pare, não precisa agradecer, fiz porque somos amigas, também estava com saudades bella desde que foi liberada da escola nunca mais te vi. - ela parecia mesmo com saudades - eu estou usando lentes agora e malhando. Estou trabalhando aqui agora e Eric me pediu em casamento. - ela disse levantando a mão me mostrando o lindo anel com um diamante razoavelmente grande.

Nos abraçamos de novo e alguém chamando Samuel pigarreou atrás de mim, ang olhou para ele e para mim e sorriu.

— Parabéns ang. - ela apenas sacudiu a cabeça em agradecimento ainda rindo olhando Sammy. - Ang esse aqui é meu namorada Sam.

— Nossa que bom que terminou com Edward vocês não combinavam, vc é toda animada e ele... - ela disse e fez uma careta, e Sammy e eu rimos.

Eles apertaram as mãos e ang se apresentou como minha melhor amiga e rimos, conversamos um pouco no corredor, Dean apareceu e veio ate nós me abraçando.

— Fiquei lá fora esperando vocês um tempão, está nevando e eu fiquei no carro sozinho. - disse e fez biquinho e me abraçou por trás, reparando em Ângela uma primeira vez.

— Ham, esse aqui é o Dean irmão do Sam e meu outro namorado. - disse a ela que arregalou os olhos e estendeu a mão para  cumprimentar ele.

— Hum, ola. - ela parecia surpresa e deslocada. 

— ang nos já vamos, apareça lá em casa com Eric, vamos sair, para tomar...não, quer dizer comer algo. - disse me corrigindo e ela sorriu e assentiu. - tchau ang. - disse e fui andando para fora do hospital.

Senti os meninos no meu encalço e continuei andando sem deixar eles me alcançarem, fui em direção ao meu carro e entrei rápido, mas ainda pude escutar protestos do lado de fora sai rápido do estacionamento mais dirigi mais divagar lembrando dos meus filhos, passei o cinto e o carro dos meninos estava bem ao lado ao meu e dean parecia irado, sorri para ele e pode vê que o desarmou.

Parei no quintal e minha porta foi aberta com certa violência, fiquei sentada os olhando e parecia que levaria uma bronca.

— Primeiro, por que não disse que estava no hospital, ou que passou mal? - Sammy estava sério e ele sempre era o mais compreensível. Não respondi e ele continuou a perguntar - não vai responder? OK então vou para próxima. Por que diabos VOCÊ esta de cinto de segurança? 

Tirei o cinto e sai do carro, caminhei pelo gramado e subi a soleira e entrei em casa, papai estava no sofá e eu sentei ao seu lado. Papai me encarou e desligou a TV e soube que estava encrencada.

Pov Charlie

Ela sabia que estava encrencada, pois me olhava com aquela carinha de frustrada que fazia toda vez que eu brigava com ela quando era pequena. Os rapazes logo entraram e pareciam meio, chateados sentaram no chão na frente dela querendo respostas.

— Vou precisar perguntar ou vai me dizer o que esta acontecendo.

Ela relutou e pareceu pensar no que diria, seu rosto se tornou uma careta e depois outra, ela respirou fundo e começou.

— Eu estou com uma anemia severa, desmaiei dentro de uma loja no centro e quando voltei a mim preferi ir logo até o hospital, procurei carlisle e ele fez os exames, passou alguns remédios e eu desmaiei de novo. - Ela falou e eu sabia que ela mentia, ela passava a mão pelo cordão que era da minha mãe e só fazia isso quando estava mentindo.

— Era por isso, devia ter nos contado, quando carlisle ligou ficamos desesperados. - Sam disse abraçando-a e Dean encarava sabendo que era mentira mais pareceu deixar pra lá e a abraçou também.

— Bella me dá a receita vou comprar seus remédios. - disse já levantando e indo em direção a ela que se espantou e relutou a pegar a receita que estava dentro da bolsa. - Deixa comigo filha, você cuidou de mim agora deixe eu cuidar de você. 

Ela apenas entregou e puder ver seus olhos de tenção.

— Bella enquanto ele vai lá, vamos preparar algo para você comer. - falaram e levaram ela para cozinha.

Peguei meu casaco mais grosso e a bota, estava querendo começar a chover e o frio acompanhava, peguei a chave do carro de bella pós o meu havia se perdido no acidente e então sai, aquele carro tinha sido o melhor presente que já dei a ela, era confortável, rápido e muito bonito, queria até um para mim, mesmo preferindo os clássicos, a farmácia de forks ficava no centro e a dona era uma senhorinha muito fofoqueira.

Entrei e o sininho da porta me anunciou fui ate o balcão e entreguei a receita a ela.

— Dona Josefá quanto custa essas vitaminas? - ela olhou e arregalou os olhos.

— Para quem é isso? - perguntou ainda olhando a folha.

— Para mim, estou com anemia, foi depois que sofri o acidente to me cuidando mais. - disse não querendo que a fofoqueira soubesse que era de bella. - Mais porque a pergunta?

— Estranho chefe Swan essas vitaminas são passadas para mulheres grávidas, e esse outro aqui é para vertigem também de mulheres grávidas. - ela me olhava com suspeitas e eu tenho certeza que minha cara era de total idiota.

— Estranho mesmo, pega para mim esses remédios. - disse e ela entrou no quartinho onde deveria ficar as remédios.

Ela voltou e me entregou a cestinha com três frascos grandes e uma caixa de remédio, paguei no caixa e antes de sair escutei a velha falar " De um abraço em Isabella", apenas assenti e sai da farmácia entrei no carro e sorri, gargalhei e pude libertar toda a minha felicidade eu ia ser vovó, minha filha estava grávida.

Liguei o carro e fui para casa o mais rápido possível, entrei e encontro uma cena cômica bela sentada no chão com uma panela de algo preto que deveria ser brigadeiro, os rapazes ao lado dela e os três sujos de chocolate. Bella tinha uma cara de sofrida que logo virou um sorriso e eles gargalhavam entre eles mesmo.

Fiz minha melhor cara de sério e parei em frente a eles, Bella encolheu os ombros na mesma hora e Sam e Dean pareciam não entender.

— Isabella venha comigo ate o escritório. - chamei e fui andando para lá, deixando-a para trás.

O escritório era na realidade uma biblioteca com uma mesa com computador que quase não usava, depois que eu virei chefe de policia de Porte Angels, recebia bem melhor e logo mudamos de casa, era grande e bem mais confortável que a antiga.

Entrei na biblioteca e ele veio logo atrás, parei próximo a mesa e fiquei olhando do para ela buscando alguma diferença no corpo ou na fisionomia, ela estava diferente, mesmo chorosa e suja de chocolate, seu rosto brilhava, seu corpo estava pouco mudado, seu casaco estava um pouco estufado na barriga, eu conseguia ver sua cintura um pouco mais larga. Pus o saco da farmácia sobre a mesa e continuei olhando-a, abri os braços e ela já em prantos veio em minha direção e me abraçou.

— Por que não contou? Por que? - Perguntei e ela só chorava. - Minha filha eu sempre vou te apoiar, por que não contou que esta grávida? - Perguntei, foi então  que reparei que estava chorando também. 

— Eu tive medo, eu estou com medo,  papai eu quero conhecer meus filhos não  quero morrer e deixá-los sem mim. - ela disse e nos chorávamos como bebês. - eu quero contar para os rapazes de um jeito especial, por favor não conte a eles. 

— Eu entendo bella,  mas nada vai acontecer com você, vamos te proteger. Mais querida o que quis dizer com meus filhos? - Perguntei sem entender 

Ela me soltou e sorriu para mim. - São gêmeos papai. Eu vou ter dois bebês.  - ela ria e parecia tão feliz,  abracei e ficamos assim por uns 5 minutos ate baterem na porta.

— Eu sempre estarei do seu lado, lembre-se disso. – disse, ela apenas sorriu e foi abrir a porta.

Me encostei na mesa esperando ver a cara dos rapazes, mais o que eu vi foi os dois em modo defesa e uma Renée assustada e ferida, foi como um soco na boca do estômago vela de novo, tudo voltou e parece que mil vezes pior. Ela parecia muito assustada, seus cabelos eram bagunçados e suas roupas rasgadas e sujas, tinha uma mancha de sangue seco em seu ombro e em suas mãos, parecia ter entrado em uma luta. 

Bella parecia estática não saia do lugar e seus olhos lacrimejavam olhando para Renée.

— Mamãe o que houve?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey vamps!!!
Amei todos os coments, espero que esse tbm tenha bastante!
Tenho uma inquete para vcs!! querem que os bebês da bela sejam meninos, meninas ou um casal?
ESpero que tenham gostado muito
Bjs da Alice!