A profecia escrita por Alice Vicenza cullen


Capítulo 21
Em fim!


Notas iniciais do capítulo

EIiiiiiii Vamps! To de voltaaaaaaa!
Eu sei que to no debito mais as provas finais tão me matando. Mais resurgi do fundo da minha cama só para postar mais um cap para vcs.
Então BOA LEITURA!!!!
Bjs Alice!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/582858/chapter/21

CAP 21

ANTES

Pov Edward

— Como aquela puta pode agir daquele jeito na minha frente, ela simplesmente mudou depois de conhecer aqueles dois. Não deixei Charlie morrer para ela voltar, e agora ela esta com aqueles bestas, arrogantes e brutos, parecem dois lenhadores nunca vão a proteger como eu, eu sou tudo o que ela precisa.

Eu andava pela floresta e pensava em como ela estava diferente e como a queria de volta, e eu a teria. Carlisle estava se mostrando o verdadeiro traidor comigo, talvez tinha que me livrar dele também.

AGORA

Pov Reneé

Acordei em uma cama diferente da minha, olhei pela janela e via que já era tarde, e o céu sem estrelas denunciava que eu não estava em Phoenix, sentei assustada lembrando tudo o que tinha acontecido, levantei rápido e corri pelos corredores desconhecido e cheguei em uma escada, escutei risadas e luz vindo do andar de baixo, peguei a primeira coisa que vi, era um abaju e desci a escada bem devagar, vi que alguém sai da sala e preparei todo o meu corpo para golpiar a pessoa que no ultimo momento desviou.

Ouve um gritinho e as luzes foram acesas, eu pude ver duas pessoas bem altas e brancas, do lado estavam os dois rapazes que me receberam e atrás deles olhando sobre os ombros deles estava minha filha, minha Bella.

—Filha. – falei e fui em direção a ela, entre tanto fui parada pelos dois rapazes. – o que estão fazendo? Quero abraçar a minha filha.

Ela os empurrou e veio até mim, me abraçou mais logo soltou. – mamãe precisa que beba algo para mim. – assenti e ela saiu do corredor e voltou alguns minutos depois com um cantil e me entregou, bebi o conteúdo e parecia água só que com sal, entreguei de volta a ela, que me abraçou apertado dessa vez.

— Mamãe eu tive tanto medo quando você chegou daquele jeito. – ela parecia muito preocupada.

— Bella aconteceu uma coisa horrível. – Falei já chorando lembrando-se de Phil.

— Bella irei chamar seu pai. – Disse a loira deslumbrante, ela apenas assentiu.

Ela me puxou ate o cômodo de onde saiu e tinha um grande sofá e uma bela tv agora pausada, me sentei de frente para ela, me lembrando de tudo o que tinha acontecido.

— Me conte tudo.

— Começou a 1 mês e meio, Phil e eu estávamos nos divorciando, só que do nada ele mudou, disse que tentaria parar de viajar tanto e que só queria formar uma família de novo, queria que você fosse morar conosco como antes e que seriamos feliz.

Não quis voltar atrás, mas estamos tendo uma separação pacífica, ficamos morando juntos, mas eu tinha minha vida e ele a dele, nos encontrávamos pouco e quando isso acontecia ele perguntava por você. Semana passada quando ele perguntou por ti eu o questionei, perguntei o que tanto ele queria contigo, ele apenas me ignorou e me deu um sorriso tão sombrio que me deu medo, depois disso comecei a procurar casas e marquei um voo para Forks, viria fazer uma visita a vocês. – parei de falar quando Charlie entrou no cômodo, estava meio amassado e tinha uma fisionomia realmente cansada e ao mesmo tempo sorria para mim, aquilo me fez perder o folego. Porém continuou a falar – Lembrei que Charlie tinha se acidentado, iria propor ajudar vocês, passou-se mais alguns dias, quando foi 3 dias atrás ele descobriu que eu viria para cá e surtou, ele me agrediu e se não fosse pelas aulas de auto defesas que tinha feito com você Bella agora eu estaria morta, eu o acertei no peito com uma faca da cozinha e ele apenas a removeu com as mãos e gargalhou para mim, tentei fugi mas fui pega pelo pescoço ele tentou me enforcar eu de algum modo consegui correr dele e subi para seu quarto e tentei fugi pela sua janela, então ele entrou no quarto e não consegui andar mais escutei algo como “armadilha do diabo”, eu parei ali e fiquei o olhando, uma fumaça preta saiu... – Essa hora eu já soluçava – Ele caiu no chão e eu vi o sangue começar a escorrer, tentei socorrê-lo mais ele só disse que não tinha sido ele, então morreu.

Eles entraram na casa, eu pude ouvir a porta sendo arrombada, eles subiram e eu tentei correr mais fui prensada na parede, por uma força que não faço ideia do que é, eles perguntaram por você, falaram que mais do que nunca você tem que morrer, que a guerra do céu e do inferno não iria acabar por uma mera mestiça, ele me desceu depois disso eu cai sentada e peguei seu abajur e taquei nele, que revidou me jogando uma faca no ombro, eu pulei a janele e corri. Achei um carro e fiz ligação direta. - lembrei e sorri. - bella fez um mecânico me ensinar, pois eu sempre perco minhas chaves, depois de tudo eu rodei ate aqui e lembrei que tinham se mudado parei aqui na frente e esses dois abriram e me deixaram entrar quando disse meu nome e me seguiram ate que eu vi você e desmaiei. – falei segurando a mão de bella. – Você sempre cuidou de mim não foi Aulas de autodefesa, ligação direta no carro, você pensou em tudo, não é mesmo.

Pov Autora

Depois que Reneé disse tudo, Bella só concordou, elas pareciam tão felizes, mais bella tinha um que de preocupação, pelo que os demônios disseram a sua mãe.

Todos pareciam espantados com o que Reneé contará, mas não era hora de chorar ou lamentar somente descobrir o que fazer. Agora.

Na casa dos Cullens era diferentes pessoas não estavam tristes ou preocupadas, pelo menos não todos, assim que rosalie ligou para lá, carlisle saiu junto a esme em direção a casa de bella, felizes por poderem rever a “filha postiça” tão cedo.

Jasper sairá para caçar e ficou só Alice e Edward, nada de bom sairia daqueles que se sentiam traídos e abandonados.

A conversa era reveladora, ate um pouco perturbadora, Edward tinha toda sua raiva contida dentro de sua cabeça, era uma mista rejeição com pura maldade. Já Alice sentia a dor de não ser mais o centro do mundo, parecia querer explodir e seus estilhaços levariam muitos juntos.

Eles bolaram o plano perfeito, ninguém desconfiaria seria dois coelhos em uma cajadada só, sem mais problemas os dois teriam o que queriam.

Pov bella

Depois que mamãe contou tudo que tinha acontecido fiquei com angustia a mil. Afastei-me dela para que a mesma no corresse perigo e longe causei o mesmo estrago.

Ligamos para a policia de Phoenix e descobrimos que a casa pegou fogo e que Renée só tinha sido salva porque estava em forks. Os demônios tinham inventado uma historia para nada ficar suspeito, era bom, pois mamãe não seria culpada de nada.

Ficamos conversando e contei tudo a ela, ate carlisle chegar, ele a examinou mandou-a para banho que ele faria o curativo quando ela voltasse.

Esme sorria para mim e percebi que carlisle tinha contado sobre minha gravidez a ela, sorri de volta. Olhei para ele o julgando mais não era de raiva, era uma forma de chamá-lo de fofoqueiro, ele apenas deu de ombros e fez os curativos de minha mãe quando ela desceu a mandou falar se sentisse qualquer dor e a mandou se deitar. Ela não obedeceu e ficou sentada comigo no sofá enquanto os outros conversavam meio alto na cozinha.

" não deixarei que nada aconteça a ela, eu a amo, sam e eu a protegeremos com nossas vidas, esse filhos da puta não tocaram em um fio de cabelo dela" Dean dizia convicto. Eu apenas tentava esquecer a parte do morrer.

" ela precisa de vocês vivos não mortos,  pensem um pouco precisamos de uma estratégia que não envolva sair atirando em um bando de demônio " disse carlisle.

Parei de escutar quando minha mãe fez carinho na minha cabeça me deitando em seu colo.

— Qual deles é seu namorado? - ela perguntou e me fez RI.

— Os dois – Sua reação me fez ri.  - Eles são irmãos e o mais alto é o mais novo. - disse rindo sabendo que todos pensavam que Sammy era o mais velho.

— Isabella Swan que mudança à garota com vergonha porque eu a tinha pego no flagrante transado na sala de casa agora fala abertamente que esta com dois Deuses gregos. - ela riu e eu corei.

— Mamãe não precisa falar disso, esqueça. - ela continuou a RI fazendo-me um cafuné gostoso.

—Anjos, demônios, vampiros, bruxas etc... Tudo isso existe?  E todos os humanos são leigos pensando que são os reis de tudo. - ela disse pensativa.

— Mamãe às vezes a ignorância é o melhor defeito. - Disse sabendo como ela se sentia. - daria tudo para que nada disso fosse comigo, que eu ainda fosse aquela menininha meio tímida e meio avoada de novo. - disse e em seguida passei a mão em meu ventre lembrando meus filhos. - Não, eu não mudaria nada na minha vida. Nem um ponto.

— Por que não? - ela perguntou sem entender meu ponto de vista.

— Meu caminho torto quase curvado. - disse sorrindo. - me fez encontrar as pessoas que hoje são um complemento da minha família, me fez ser forte e entender que a vida é mais que faculdade, emprego, e dinheiro. O que eu faço salva vidas, e eu já me sinto realizada por isso. - Disse tudo olhando no fundo dos olhos dela.

— Desde quando bella? - ela perguntou. - Desde quando esta nessa vida? - Relutei em falar sabia que ela se culparia assim como Charlie, mas seria pior se não disse.

— Desde meus 15 anos. Lembra-se do Castiel? - ela afirmou - ele é um anjo, meu anjo da guarda, ele sumiu porque deu a vida por mim, em um caso sobrenatural, mas na realidade ele só voltou ao céu. - disse mesmo sabendo que era confuso.

— Isso é confuso. - ela disse pensativa. - quer dizer então que o carro que capotou, a briga na escola, a queda da escada que quebrou sua perna, o pulso que torceu na piscina? Foi tudo enquanto você caçava essas coisas? - ela perguntou chorando. - como eu não percebi essas coisas?

— Mamãe não se culpe eu sou boa de mais no que faço, você nunca perceberia mesmo, nem Charlie percebeu. - disse a abraçando. - e se serve de consolo, o dia que eu torci o pulso na piscina foi verdade, eu realmente sou bem desastrada. - ela sorriu um pouco e bocejou.

— Vou me deitar. - disse já levantando, escutei papai dizer que também subiria e depois uns cochichos bem baixos.

Sai do sofá passando a mão na barriga e fui andando para cozinha, os cochichos pararam automaticamente e me encostei na soleira da porta e todos me olharam.

— Odeio cochichos. - disse - me deixam irritada. - olhava para eles que tinham fáceis neutras que eram nada além de máscaras.

— Não estamos fazendo nada nas suas costas bela, só falamos mais baixo por causa de sua mãe. - disse Sammy.

— OK, tudo bem, eu vou me deitar, amanhã discutiremos o resto. Boa noite a todos. - disse me despedindo e cada um me abraçou. E já na escada falei - Meninos fechem tudo quando subirem.

Minha cama me chamava, estava mais macia que o normal e me acolhia, porém faltava alguma coisa, botei um travesseiro nas costas e outro na barriga, mas eles não me abraçavam, levantei muito zangada e desci as escadas todos ainda estavam sentados da mesma forma e me olharam assustados.

— Aconteceu alguma coisa bella? - perguntou carlisle.

— Sim, preciso que vocês vão embora. - falei cruzando os braços.

— Por que o que houve? - perguntou Rosalie, a chamei e ela veio para o corredor comigo.

— Rose meus travesseiros não me abraçam. - disse constrangida e ela pareceu não entender. - não consigo mais dormi sem eles. - disse direta e ela riu.

— Entendi. Vamos embora! - ela disse chamando os Cullens. - Amanhã eu volto e conversamos melhor. - disse apontando minha barriga e eu apenas assenti.

— Bella vá me ver no hospital daqui a uns três dias, pela manhã. - Carlisle disse antes de sair.

— Sim pode deixar, pedirei para os meninos me levarem. - Disse sabendo que eles se alegrariam.

Eles se foram e eu esperei os rapazes fecharem as portas sentadas na escada, ele andavam pelo corredor largo lado a lado e sorriam para mim.

— Por que eles precisam ir embora tão rapidamente? - Sammy perguntou.

— Eunãoconsigodormisemvocês. - Falei rápido e olhando para meus pés.

— Não entendemos bella fale alto e devagar. - disse Dean.

— Eu. Não. Consigo. Dormi. Sem. Vocês. Ouviram agora? - perguntei nervosa. - Sou dependente de vocês, meu Deus não consigo nem dormi sozinha mais, isso é horrível, eu sou ridícula. - disse colocando as mãos na cabeça e tirando todo o cabelo do meu rosto.

Eles tinham faces divertidas e felizes. - Não é ridículo bella, ficamos felizes de saber que depende pelo menos um pouquinho de nos. - disse Dean, ele me estendeu a mão e Sammy à outra, peguei as duas e subimos as escadas.

Eles foram tomas banho e eu deitei, esperei eles voltarem ansiosa, primeiro veio Sammy só de cueca box e se deitou atrás de mim fazendo uma conchinha perfeita, sentia todo o corpo dele tocar em mim por falta da roupa, ele me agarrou passei a mão nas costas dele e eu quase ronronei com o abraço. Dean deitou de frente para mim, tão semi-nú quanto o irmão e passei a perna em seu quadril puxando mais pra mim, dei um selinho nele.

— Esse conjunto está demarcando demais seu corpo e você esta com mais corpo. O que está havendo? - Perguntou Sammy.

— Nada você esta louco, sempre fui assim. - disse torcendo para a voz não vacilar.

— Então somos dois loucos, porque isso aqui desse tamanho é novo. - Dean disse pondo a mão no meu peito e pressionou de leve e eu gemi. - Está toda sensível ao toque, o que esta havendo bella é só dizer.

— Pare com isso eu to para ficar menstruada é isso, eu fico sensível e meu corpo mais sarado é normal. - Disse inventando tudo. - Boa noite, amo vocês. - disse já fechando os olhos para encerar o assunto.

— Amo você. - disse os dois juntos e me deram beijos na cabeça.

3 DIAS DEPOIS

POV CHARLIE

Acordei com gritos muito altos vindos do quarto de bella e sai correndo, entrei no quarto e ela chorava com um bebê nos braços de Dean e Sam, quando ela me viu correu para mim e se jogou no meu colo, os rapazes ficaram de pé e estavam que nus.

— coloquem roupas e volte aqui para me ajudar com ela. - disse e eles saíram pela porta. - querida me conta o que houve? - ela soluçava e tentou se controlar para me contar.

— Sonhei que todos vocês morriam e estavam todos empilhados e eu sobre todos os corpos, meus bebês dentro de um berço coberto de sangue e também mortos. Papai eu não quero que isso aconteça. - ela disse chorando e os rapazes chegaram ao quarto mais vestidos com Renée logo atrás.

— Filha você está bem? - ela perguntou passando os dedos nos cabelos desgrenhados por ter acabado de acordar.

— Estou melhor. - disse parando de chorar um pouco. - Será que podem nos deixar sozinhos? - pediu a mim e Renée.

Saímos e descemos as escadas juntos indo para cozinha, Renée parecia renovada mais olhava tudo pensativa.

— Essa casa é diferente da nossa antiga, mas os móveis parecem os mesmos em alguns cômodos. - disse ela reparando nos armários.

— Bella diz que você é avoada, mas na realidade você só finge. - disse perto dela.

Ficamos nos encarando bem de perto até rimos.

POV DEAN

Depois que os pais dela saíram do quarto ela nos abraçou e pediu para ajudarmos no banho fizemos isso, foi sem maldade, tirei sua roupa e a coloquei em baixo do chuveiro, lavei seus cabelos e foi descendo a mão lavando seus ombros e seios, sua barriga estava inchada realmente ela devia estar para ficar naqueles dias, depois a enxagua, quando terminou a sequei e peguei no colo a pondo sentada na cama onde Sammy a ajudou a por a roupa, ela tinha um olhar calmo o tempo inteiro parecia pura felicidade e gratidão.

— Vamos ver o Carlisle e depois faremos um piquenique. - disse e ela olhou para mim sorrindo.

— Perfeito. - ela disse com carinho.

Ela tinha escolhido um vestido larguinho e tinha umas rosas em tons claros e coloridos, ela parecia outra bella, porém mantinha sua essência graças ao belo par de alls star nos pés e sua faca e arma pressa na perna, o cabelo claro e cumprido se destacava em seu rosto ela parecia uma boneca, mesmo com os olhos um pouco inchados ainda pelo choro.

Ela desceu as escadas e fomos nos arrumar e foi bem rápido apenas banho e roupas limpas, estava ansioso iria saber o que ela tinha e pegamos tudo e fomos para o carro, coloquei a cesta de piquenique no banco de trás ao lado de Sammy e sentei no do motorista, a viagem foi rápida e bella cantava todas as musicas do Scorpions e nos ríamos dela.

No hospital ela já sabia para onde ir então não parou em balcão nem um, parou em frente à porta que me lembrava da última vez e bateu, não demorou nem dois segundos e Carl atendeu.

— Olá rapazes, bella. - ele nos cumprimentou e fizemos o mesmo de volta. Íamos entrar na sala mais bella nos barrou.

— Fiquem ai, eu já volto contarei tudo hoje, mais quero ter melhor noção. - foi só o que ela disse antes de bater a porta em nossa cara.

POV BELLA

Bati a porta quase na cara deles e me senti um pouco culpada, sentei na maca e carlisle me culpava com os olhos.

— Não me olhe assim, vou contar a eles. - disse me deitando na maca.

— Poderia deixá-los entrar. - ele disse e suspirou. - Estão debatendo lá fora se você esta morrendo, os dois acham que sim. - ele empurrava o mesmo carrinho da outra semana só que com poucas coisas.

— Então não é um debate é uma certeza. - Disse rindo e fui olhada com repreensão. - eu vou contar assim que sairmos daqui. Agora veja como estão meus filhos. - disse ansiosa.

Ele riu pra mim e começou a passar o gel gelado na minha barriga, ele olhava para tela e parecia ver alguma coisa ali, eu via borrões e sombras.

— Eu me assustei de manhã cedo, tive um pesadelo, está tudo bem com eles? - perguntei.

— Isso responde sua pergunta? - ele perguntou e apertou um botão que soltou um som descompassado e rápido, as lagrimas vieram em enxurradas e eu queria muito que os rapazes estivessem segurando minha mão, mas queria contar de um jeito legal. - Esse e o coração dos seus bebês, eles estão bem e o seu susto não os afetou em nada fique calma. Ainda não da para ver o sexo, estão de pernas fechadas - vi pela tela eles e carlisle bateu a ultra.

Fui bem rápido a consulta ele me deu algumas recomendações, me pesou e mediu minha barriga.

— Sua barriga esta pequena, tem que regular a alimentação para seus bebês crescerem. - concordei rápido.

Ele me entregou a ultrassom com as fotos dos meus bebês, que guardei na bolsa junto com a câmera e o celular.

Sai da sala e vi Dean e Sammy andando de um lado para o outro. - Tchau carlisle, muito obrigado. - disse e pela primeira vez eles nos repararam.

— Bella se cuide, esta a baixo do peso, vou esperar seus exames de sangue e assim que tiver um resultado direi se tem anemia. - concordei e os meninos pareciam bem concentrados para escutar o que ele dizia.

Dei tchau a ele e fui puxando os meninos para fora do hospital.

— Conheço um lugar bem legal para um piquenique. - disse e eles me olharam. - Deixe-me dirigir e eu mostro onde fica. - disse já rindo e vi a cara de dean ficar vermelha.

— A minha filha, esquece meu carro, deixa a baby quietinha. - Disse pondo as mãos no bolso.

— Esta bem. Então não contarei nada.  - disse jogando sujo.

— Ah vigarista. - Dean disse já tirando as chaves do bolso e me entregando.

Peguei rápido antes de ele mudar de ideia e fui dirigindo a um antigo parque que tinha quase fora de forks, tinha varias pessoas e hoje fazia um solzinho fraco, mas conseguiu se manter longe das nuvens.  Montamos nossa toalha no chão e colocamos a cesta em cima comemos as frutas e sanduiches e depois de brincadeiras e risadas deitamos na toalha, eu deitei com a cabeça  na barriga de Dean e Sammy nas minhas pernas, ficamos vendo as crianças brincarem.

— Vocês pensam em um dia ter filhos? - disparei a pergunta e senti a barriga de Dean mexer como numa risada.

— Eu penso, mas com a vida que levamos,  ter filhos seria muito perigoso.  - ele se calou e pareceu pensar. - Que se foda o perigo, eu quero ter filhos.

— Eu também, minibella e miniwinchesters, uma casa com cerca branca e grama aparada. - disse sam rindo e Dean e eu fizemos som de nojinho.  - sem nunca deixar o lado sobrenatural claro. Salvar pessoas, caçar coisas, o negócio da família. - disse e concordamos. - mais seria ótimo ter um lugar para voltar.

Ficamos em silêncio e fiquei feliz que eles queriam filhos, eu tinha um sorriso bobo no rosto e olhava as crianças brincando na grama.

— E você bella pensa em ter filhos?  - perguntou Sammy.

— Quem sabe Sammy, talvez se eu amar muito a pessoa e souber que será para vida inteira.  - disse e eles ficaram sérios. - Vamos tirar uma foto eu trouxe a câmera, a foto sai na hora.

Eles concordaram e eu pedi para uma mulher que passava para tirar a foto do jeito que estávamos, Dean com os braços atrás da cabeça eu deitada com a cabeça em sua barriga e Sam com a cabeça em minhas pernas. A foto ficou linda, muito original e natural parecíamos um trio feliz,  fiquei olhando a foto e senti uma lágrima escorrer.

— Nós 5 ficamos lindos nessa foto. - disse e vi-os enrugarem as sobrancelhas.

— Bella você é inteligente eu sei disso, só  tem nós 3 nessa foto. - disse Dean sorrindo e Sam acompanhou.

— Pararem seus bobos vou mostras.  1, 2 , 3. - disse apontando nos três na foto.  - 4 e 5. - disse e apontei para minha barriga.  - viram como somos 5. - tirei a ultra de dentro da bolsa e pus ao lado da nossa foto.

— Bella isso é ... É o que eu estou pensando. - Dean perguntou e parecia mais branco que o normal, e eu só concordava em meio as lágrimas.

— Mulher será que tem como você nos fazer mais feliz?  Obrigado bella por nos dar mais essa felicidade. - disse Sammy me beijando e logo depois minha barriga.

Dean levantou da toalha e ficou andando de ou lado para o outro, parecia confuso e feliz.

— Eu estou muito feliz não pense ao contrário, mais por que não contou antes? Teria-nos polpado de tantas brigas e minha mão não estaria quebrada. - ele disse e se ajoelhou na minha frente. - Isabella Swan eu te amo e você esta me fazendo o homem mais feliz do mundo. - disse e também beijou minha barriga.

— Vocês me fazem a mulher mais feliz do mundo sempre me dando luz quando eu só vejo escuridão, obrigado por me darem mais essas duas luzes. - disse me acabando de chorar e os beijando.

Ficamos o resto do dia rindo e brincando eles conversando com os bebês.

" papai devia bater na sua mãe por ela ter escondido isso de nós, mais vocês estão ai dentro então o castigo dela será muitos beijos" - dizia Dean e Sam fazia carinho na minha cabeça.

" Vocês  tem dois papai, sei que vai ser complicado mais só tem que entender que amos muito vocês já ai dentro. - disse Sam e eu apenas ria.

Era lindo velos falando com minha barriga ainda baixinha. Estava escurecendo quando resolvemos ir para casa, Sam me ajudou a sentar no banco do Carona mesmo sob meus protestos, passou o cinto de segurança e sentou atrás,  Dean dirigia com certo cuidado parecia ate uma lesma e curtíamos o som de nickelback, chegamos em casa já eram 18hs da noite e parecia que eu tinha me machucado feio, porque eles me cercavam,  entrei em casa e escutei risadas vindo da sala, fui para lá  e mamãe e papai estavam sentados no chão com taças de vinho e álbuns de foto.

— Bella filha como foi com carlisle?  E o piquenique? - perguntou minha mãe e vi que papai tinha contado para ela.

— Carlisle disse que preciso pegar peso, minha barriga esta muito pequena para três meses. - disse me sentando na poltrona e os meninos cada um sentaram de um lado.

— Contou a eles?  - perguntou e eu acenti. - Então posso dar os parabéns. - ela se levantou e abraçou os meninos e a mim. - Pensei que ela nunca sossegaria, obrigado rapazes.

RI do drama e me levantei indo pra cozinha, voltei com o telefone e o papel da pizzaria. - Qual sabor vocês vão querer? - perguntei e todos me olhavam sérios - Que?

— Você não pode comer isso. - mamãe disse e eu a olhei com desdém.

— E quem disse? - perguntei em desafio.

— Eu disse seu obstetra. - disse carlisle entrando pela porta com esme logo atrás.

Esme trazia nas mãos várias vasilhas e parecia ter comida ali pra um batalhão.

POV SAM

Bella nos contou que seriamos pai da forma mais maravilhosa que poderia ter sido, agora estamos em casa e ela foi para cozinha já voltando com o telefone e o numero de uma pizzaria, Renée a repreendeu e ela desafiou ate carlisle chegar e acabar com a graça dela.

— Mãe para que essa comida toda? - bella perguntou a esme e Renée parecia atordoada com a forma que bella se dirigiu a esme.

— Minha querida você come por três agora precisa de alimento. - disse como se fosse normal. - e também tem seus pais e os rapazes, isso aqui durará só dois dias. - disse convencida.

Fomos todos para cozinha e bella parecia uma pipoca pulando para ver por cima do ombro de esme o que tinha nos potes, ela parou de se remexer e ficou olhando para meu irmão e eu e nos para ela. Perguntei-me como não tinha notado antes seu estômago alto e peitos bem maiores, ela parecia brilhar no meio de toda escuridão daqueles dias de aflição.

Comemos e conversamos ate vermos a hora era meia-noite quando eles foram embora e esme que era fuzilada com os olhos por Renée prometeu voltar com mais comida, bella parecia cansada o dia tinha tido muitas surpresas e era normal ela se sentir assim. Charlie e Renée ficaram disseram que colocariam o papo em dia, subimos com bella que sorria como criança que ganhou doce, assim que entramos no quarto ela pulou do meu colo já arrancando o vestido e deixando amostra seu corpo que agora habitava nossos filhos.

Dean se apressou e foi logo a beijando e passando a mão pelas curvas dela, fui para trás do corpo dela agarrando a cintura e beijando o pescoço e a escutando gemer, passei a mão em sua barriga me perguntando como não tinha reparado aquele volume que era pequeno mais perceptível.

A peguei no colo e levei pro banheiro, a sentei na pia e Dean colocou a banheira para encher, foi tirando minha roupa ao olhar atento de bella e parei ficando só com a box vendo ela morder os lábios. Dean estava da mesma forma que eu e esperávamos só a banheira estar cheia, quando encheu a peguei de novo a pondo de pé e ela tirou a calcinha e o sutiã, aquela era a visão dos Deuses eu nunca vi um corpo tão perfeito.

Tirei minha Box e sentei na banheira com meu irmão e ela entrou logo depois encostou-se a meu peito ficando sentada em meu colo a bunda dela batia em meu membro e eu podia ver que ela fazia alguma coisa com Dean pois ele a olhava tão atordoado quanto eu, ela rebolou a bunda e segurei sua cintura com força, Dean veio para cima dela a beijando, não perdi mais tempo e me afundei nela que deu um gemido alto, ela se agarrou na borda da banheira e gemia. Dean a olhava e ela sorriu travessa largando a banheira e indo para cima dele, comigo ainda dentro dela, ela baixou a cabeça na água, me dando uma posição perfeita e fazendo Dean gemer pelo que fazia com a boca. Quando estava chegando lá a senti me aperta quase não dando para se mexer e gozamos juntos, ela não se acalmou e sentou no colo de Dean e eu beijava seu ombro e pescoço, ela chegou ao clímax e se desfaleceu em meus braços voltei a me encostar-se à borda da banheira e ela no meu peito e Dean com a cabeça na barriga dela.

— É loucura dizer que consigo escutar alguma coisa. - perguntou Dean e rimos dele.

— Deve estar escutando meu coração ou o deles. - bella disse ainda rindo.

Fiquei pensando em meus filhos e uma pergunta me veio à mente.  - Bella onde foi que os fizemos?  - Perguntei sabendo que ela entenderia.

Dean riu e bella também. - Eu sei quando foi. - disse Dean. - Foi enquanto vínhamos para Forks, trasamos no banco de trás do impala e foi muito bom. - eu fiquei lembrando aquela noite e realmente tinha sido um dos melhores sexos que fizemos.

— Como sabe que foi naquele dia? - bella perguntou fazendo carinho no cabelo dele.

— Foi uma das nossas melhores fodas. - ele disse olhando ela no fundo dos olhos e a beijando.

Ele saiu da banheira e foi pra ducha e bella parecia hipnotizada, beijei o pescoço dela que se remexeu.

— Vocês me deixam louca, sempre quero mais de vocês. - ela disse com a testa na minha e com os olhos fechados.

— É assim que nós nos sentimos em relação a você. - disse a ela.

Eu já estava excitado de novo e fiquei com medo de forçá-la de mais, ela olhou para mim e pôs a mão em meu membro já duro que nem pedra e fez um movimento de vai e vem, segurei a coxa dela e fui subindo ate chegar ao seu ponto pulsante, só passei a mão e ela suspirou, enfiei um dedo nela e depois mais outro e ela se contorcia em minha mão, parou de me estimular e tirou meus dedos de dentro dela e se sentou em meu membro gememos junto e ela subia e descia numa velocidade deliciosa, pude ver Dean ainda na ducha ele olhava para nos e se tocava ao mesmo tempo, ela me deixava louco subindo descendo e arranhava minha barriga, ela gemeu e gozou, troquei nossas posições a fazendo ficar quase deitada na banheira e continuei a investir ate que gozei e sentir ela gozar de novo.

— Você gozou duas vezes? - perguntei a ela rindo.

— Sim. - ela disse ainda ofegante e rindo. - quatro se for contar as outras duas. - disse ainda rindo.

— Em me sinto um adolescente assistindo pornô, eu gozei na minha mão vendo vocês fuderem. - Dean disse votando ao banho normal e nos rimos.

Logo depois ela tomou banho e eu o meu, ela vestiu apenas um top e uma calcinha e se jogou na cama de bruços o que nos dava uma visão perfeita da bunda dela, coloquei só a calça de moletom e me joguei ao lado dela e Dean do outro lado ela ficou de frente para mim e passou sua perna sobre mim e me deu um selinho fiquei olhando-a e quando Dean se ajeitou atrás dela ficando de conchinha, ela gemeu morrendo os lábios e apertou o braço dele que estava em sua barriga.

— Ou safadinha sossega ai, eu só encostei-me a você. - Dean disse e ela não abriu os olhos. - vai dormi, precisa descansar para não ter nem um problema com os bebês. - Dean falou acariciando a barriga dela.

— Ela já esta dormindo irmão. - falei rindo. - ela gemeu por costume.

Ficamos quietos e pensativos e eu ri alto.

— Por que está rindo?

— É irmão parece que pela primeira vez fizemos alguma coisa certa. - disse - temos uma mulher que nos ama, uma família louca que nós acolheu e agora dois bebês a caminho, parece que no fim das contas Deus gosta um pouco de nós. - falei e Dean riu.

— Só um pouco mesmo porque podemos morrer a qualquer momento, lembra? - ele disse e se apertou mais a bella. - essa coisinha marrenta salvou nossas vidas sem rumo, dividi-la com você irmão é um bônus sabíamos que nunca nos separaríamos, fomos feitos para ficarmos juntos e ela aceitou isso. - ele riu de novo. - E ela tem pique para isso, acho que ate mais que nós.

Ficamos rindo e falando dela ate ela nos interromper com um. "- Adoro que estejam falando de mim e do quanto me amam, mais eu quero dormi e os filhos de vocês também então calem as bocas. Amo vocês." - foi uma bronca e uma declaração, apenas a catamos e dormimos.

POV CASTIEL

Eu estava no meio do Kansas e procurava uma pista sobre John, ele parecia ter sumido do mapa, estava sendo quase pior do que achar a pequena Isa. Tinha achado o hotel de beira de estrada onde ele estava e entrei no quarto dele, ele estava na mesa e parecia estudar algo.

— John winchester, precisam de sua ajuda. - disse e ele pareceu se assustar e apontou a arma para mim. - Estou aqui por Isabella e seus filhos, a profecia se cumpriu eles estão juntos e vão morrer se não me ajudar a aconselhar Isabella para acabar com as guerras. - eu disse e ele pareceu se acalmar, mas ainda me apontava à arma.

 - O que você é, tem selos no quarto, demônios não conseguem passar. - ele disse mudando o rumo da conversa.

— Sou um anjo do senhor seus selos e armadinhas do diabo não funcionam comigo. - disse achando tudo aquilo chato. - você irá voltar, eles precisam de você. - disse e ele baixou a arma.

— Lutei tanto para ninguém a encontrar, o que aquela cabeça dura fez? - ele perguntou passando as mãos nas têmporas. - Como meus filhos e ela se encontraram?

— Eles foram atrás dela, e seus filhos a conheceram por acaso, foi em uma caçada em comum. - disse e ele riu.

— E eu tentando evitar que eles se encontrassem, quando eu menos esperava aconteceu. - ele começou a arrumar algumas coisas.

— Eu vou ajudá-los, mais antes vou terminar essa caçada tem uma família em jogo e preciso para em um lugar antes. - disse e eu assento. - Ei não conte para eles que eu estou indo.

Ele saiu do quarto me deixando para trás e eu fui para casa de bella. Era bem cedo mais já tinha movimento na casa fui indo para cozinha e Charlie e Renée estava arrumando a mesa para o café.

— Renée? - Ela me olhou sustada, vindo em minha direção e abraçando.

— Castiel, ah meu Deus, meu filhinho eu senti tanto sua falta. Esta um homem feito. - disse segurando meu rosto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

meninas por favor comentem e recomendem meu coração fica muito feliz quando vocês fazem isso.
Espero que tenham gostado,
Bjs Lice!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A profecia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.