A profecia escrita por Alice Vicenza cullen


Capítulo 15
Por que?


Notas iniciais do capítulo

Hey Vamps!!
To viva kkkkk
Não tenho desculpa ;(
Sei que tenho que tomar vergonha na cara e postar um cap todo mês, mais eu fico enrolada e acabo adiando. Sei que vcs não tem culpa, mais por favor entendam.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/582858/chapter/15

Pov. Bella
Depois que saímos da boate fomos para o hotel e passamos a noite toda acordados, indo dormir quando o relógio já marcava 06 da manhã, levantamos as 07 só para tomar café, mais logo em seguida voltamos para cama. Os meninos me satisfaziam de todas as formas possíveis, mais somos insaciáveis quando se trata de sexo.
As 11 me levantei para tomar banho sem me importar em me cobrir minha nudez, pois não existia mais vergonha e muito menos pudor. Entrei debaixo da ducha pensando em como estava terrivelmente apaixonada pelos Winchesters, chorei por um bom tempo por me achar um monstro por estar com os dois, mesmo sabendo que eram irmãos e pelo simples fato de estar com os dois, mas algo me dizia que aquilo não estava errado e eu queria muito acreditar naquela voz em minha mente.
Depois de alguns minutos sair do box me enxugando indo para o quarto, parei nos pés da cama olhando Sam e Dean dormindo eles pareciam tão em paz ali deitados, fiquei ali vigiando seu sono par pouco tempo me lembrando que tinha muito trabalho a fazer quando voltássemos.
— Meninos acordem! – Disse catando minhas roupas do chão – Agora levantem, temos muita coisa para fazer quando voltarmos para Forks.
— Isabella, volte a dormi ainda é cedo. – Disse Dean De bruços ainda com os olhos fechados.
— Eu concordo, passamos a noite toda acordados, como consegue ter esse pique todo? – Perguntou Sam se recostando na cabeceira da cama me olhando, mais logo voltou a fechar os olhos.
— Primeiro Sammy, você é o irmão certinho deveria me apoiar ainda mais pelo fato de termos serviço a fazer a fazer e segundo são meio-dia não é mais manhã. – Terminei dando um risinho.
— Não quero ser mais o irmão certinho – Falou de olhos fechados fazendo biquinho. – Isso dá trabalho.
Ri com sua face naquele momento tão infantil e parei de me vestir indo em direção só de lingerie, sentei em seu colo de frente a ele que logo abriu os olhos.
— Então quer dizer que você é meu menino mal? – ele assentiu firmemente em concordância.
O beijei, fazendo passar suas mãos pelo meu corpo enquanto puxava seu cabelo firmemente, sentia toda sua lingou circular pela minha boca numa dança quase erótica era bom sentir aquilo já me deixava quente ,parei o beijo sorrindo sapeca. – Então menininho vá tomar banho. – disse já saindo de cima e apontando para o banheiro.
ele levantou fazendo careta, mas foi. Parti para Dean que sempre é o pior para acordar deitei sobre as costas dele e sussurrei em seu ouvido.
— Sam disse que a partir de agora é meu menino mal – disse mordendo sua orelha por fim.
— Ele nunca vai ser um bad boy como eu. – falou se arrepiando pela mordida e rindo pela brincadeira.
— Será ele me pareceu bem para começo. – falei e ele se virou na cama me deixando por baixo.
— Não me provoque Isabella, sabe que eu não me controlo. – Disse mordendo os lábios me encarando.
— Não quero que se controle. – Nem terminei e já tive minha boca tomada pela dele foi um beijo urgente mais não violento tinha gana mais foi excelente, pare o beijo sem ar. – Vá tomar banho Bad boy. - já disse me levantando para não sedar a vontade de voltar a cama com ele.
Ele sentou à beira da cama apoiando os cotovelos nos joelhos e passando as mãos nos cabelos desgrenhados, coloquei o vestido preto colado da noite passada e sentei no sofá ligando a tv, escutei os meninos se falando quando Sam saiu do banheiro apenas parei de prestar a atenção neles para não fazer merda, tipo voltar para cama.
Eles se arrumaram rápido, sem muito mistério, saímos do quarto indo fechar a conta na recepção, algumas pessoas nos olhavam, mais não ligávamos. Só me estressei quando a recepcionista me chamou de “acompanhante”, quando ia abrir a boca para revidar as palavras fui interrompida por um Sam fulo falando “Meu bem não troque minha namorada por alguém da sua laia” sorri debochada e fomos embora.
Passamos o caminho de volta a Forks todo rindo, mais a palavra “ namorada” martelava em minha mente. Chegando na minha casa pedimos comida e sentamos na cozinha junto com meu pai para comer.
— Nem preciso perguntar se a noite foi boa, porque pela cara de vocês sei que foi. – disse sorrindo com diversão.
—Papai! Onde está aquele homem que não falava dessas coisas, muito menos comigo – falei ficando vermelha
— Charlie tenho que te aplaudir você é a única pessoa que deixa ela constrangida de verdade. – Falou Dean rindo junto com Sam.
— Sou o pai dela, sei os truques. – Continuo ainda rindo – Lembra Bells daquele moleque que pediu para ir no cinema com você?
—Lembro foi na sexta série, o nome dele era Derek – falei lembrando do coitadinho.
— Isso mesmo, eu os levei no cinema e sentei-me ao lado dele, ainda por cima coloquei meu braço por cima do ombro dele, ele quase chorou. – Charlie ria tanto que parecia que explodiria, os garotos iam pelo mesmo caminho. – Depois dessa eu vou subir para descansar minhas pernas, até mais tarde crianças – ele subiu as escadas com a muleta e eu fiquei olhando para ter certeza que ele subiria bem.
Voltei para cozinha e os meninos conversavam e lavavam a louça.
Olhava a bunda deles, até que a campainha tocou gritei um “estou indo", quando eu abri a porta não pude nem falar nada.
— Precisamos conversar.

Pov. Edward

Já se passavam três semanas desde que bella voltou para forks, eu tinha vontade de invadir a casa dela, falar o quanto a amava, eu esperava não ter feito tudo aquilo por nada, mas, carlisle disse que ela poderia estar muito abalada pelo acontecido em seu aniversário, isso me fez ter um pouco mais de receio, carlisle não cruzava o caminho dela enquanto Charlie estava internado, nem na rua quando sentia o cheiro dela. E eu nem saia de casa, porque sabia que iria atrás dela.
Nos últimos dias todos estavam meio estranhos, pensando em coisas como, "o que acontece com a água no espaço" ou '' o porquê de o Canadá ter porte de armas para todos '' entre outras coisas mais hoje cedo Rosalie se descuidou e pensou em bella, foi coisa de dois segundos então sua mente voltou para os motores. Foi uma coisa muita estranha rose nunca gostou da bella, então do nada pensa nela.
Fui a questionar e brigamos, só a vi novamente quando ela voltou toda suja, parecia ter ido caçar esse descuidado bastante.

Pov. Rosalie
Estava em casa pensando em motores para não pensar na pessoa, mais por dois segundos vacilei e pensei nela, gelei quando ouvi um remexer no quarto de Edward.
Levantei-me tão rápido que quando vi já estava indo para a garagem, mais fui parada por Edward no meio do caminho.
— Por que pensou nela?
— Estava pensando em como ela foi inteligente, indo embora, não querendo mais ser como nós. - Falei fazendo deboche e torcendo para ele não descobrir o real motivo.
— Você é um monstro Rosalie, sabe que eu a amo. - Ele disse me empurrando mais.
— Ir... Mais se eu sou o monstro, por que ela tem medo de você? - Sussurrei no ouvido dele, dando um sorrisinho no final.
Senti meu corpo voando e aterrissando no piano de calda da sala, comecei a rir e
Gargalhar, todos da família já se encontravam nos encarando, apenas me levantei.
— Aí está o monstro, Edward Cullen. - Bati palma e gargalhei enquanto ele subia as escadas de volta para o quarto dele.
— Vou sair, não sei se volto hoje. - Falei já indo para a garagem.
Entrei no jaguar cantando pneus, quando passei pela placa de bem-vindo a forks comecei a pensar na minha estratégia, iria a casa de bella e faria ela me contar tudo. Eu na realidade queria aquela bella como amiga, ver que ela não precisava mais de uma pessoa para defendê-la.
Cheguei na casa dela e a primeira coisa que vi foi o impala 67 e um Aston matin v8 fiquei maravilhada já querendo ver o motor, parei de olhar as belezuras indo em direção a porta de entrada, bati logo escutando bella falando "estou indo", quando ela abriu a porta não deixei ela falar nada.
— Precisamos conversar.
Primeiro seu rosto pareceu tranquilo mais logo em seguida fui para a assustada quase apavorada.
— Não adianta fingir, eu te vi na boate ontem. - Seu rosto voltou ao normal indo quase ao tédio.
— Só você me viu? - Apenas assenti não acreditando no seu alto controle. - Entra.
O coração dela havia disparado quando ela fingiu pavor e agora estava normal de novo em menos de 5 segundos, entramos e passamos para cozinha onde estavam os dois rapazes de ontem, bella puxou uma cadeira da mesa e empurrou a outra para mim, sentei meio desconfortável com os olhares, não existia medo ou desconfiança só tédio e curiosidade.
— O que você sabe? - Perguntou bella na lata.
— Os vi ontem na Zeus, vi como tomou o controle, gostei daquela bella, dessa bella - falei apontando para ela. - Esses dois, são bem melhores que Edward - falei rindo, ela não se conteve e me acompanhou.
— Meninos essa é a Rosalie, vampira e irmã de Edward. - Eles me olharam com certo receio. - Sempre gostei de você Rosalie, era sincera, gosta de ser má e não liga para o que vão dizer, a sim como eu.
— Bella quem realmente é você? - Perguntei por fim.
— Sou uma caçadora, mato coisa como fantasmas, lobisomens, bruxas, demônios e vampiros - disse olhando diretamente para mim.
— Por que ainda estou viva então?
— Porque sua família me escondeu dos demônios em quanto estive em forks, são vegetarianos não estão fazendo mal. - Deu de ombro dando pouca importância - e você ainda está viva porquê gosto de como sempre falou na cara tudo o que pensa, sem ligar para o que a pobre coitada da bella ia sentir. - Falou - E outra, preciso de você.
A olhei com se ela fosse um E.T e naquele momento ele era um. - Como assim? Para que precisa de mim? - Perguntei sem me importar com delicadezas.
— Acho que foi Edward que machucou meu pai. - Disse sem pestanejar - para me atrair de volta à forks. - Arregalei os olhos agora desconfiada - meu pai disse que a única coisa que viu foi algo correndo muito rápido, e uma voz dizendo que precisava de mim em forks. - Falou.
Pensei no dia que ligaram para carlisle dizendo que Charlie estava mal no hospital, Edward tinha chego transtornada e se trancou no quarto, mais no dia seguinte estava dormindo dizendo que algo bom aconteceria, agora tudo faria um pouco de sentido.
— OK, eu te ajudo. - Falei e ela sorriu em concordância - mais terá que me explicar como conseguiu nos enganar com sua carinha de songa?
— Essa foi a pior parte, como eram vampiros tive que controlar muito meus sentido e reflexos para fica um pouco mais desajustada, Edward cooperou muito com aquelas frescuras todas, o único ruim foi que, - disse e pareceu se lembrar de algo - tive que ir em Seattle, para transar já estava entrando em abstinência. - Falou rindo.
— Ele é um troxa - falei a acompanhando no riso.
— Certo agora que as menininhas já conversaram bastante podemos falar de coisa sérias? - Falou o tal Dean.
— Tipo o que? - Perguntou bella chegando perto dele. - Estava pensando de nos conversarmos sobre um assunto, mais corpo a corpo. - Falou chegando um pouco mais perto.
— É pode ser, eu gosto de corpo a corpo. - Bella foi para cima dele dando do uma banda que o fez cair.
— TROXA! - Gritou para ele no chão.
Gostei do que vi, provocação e verdade, ficamos rindo e conversando, nos conhecendo até Charlie acorda, então eu fui embora, saindo pela porta Bella gritou.
— Rosalie, nunca conversamos - disse piscando - acho melhor ir caçar tirar nosso cheiro.
— Sim eu vou. - disse dando lhe tchau - até mais ver Isabella.
— Até mais, talvez futura amiga - mesmo tendo escutado não olhei para trás só continuei andando até o carro.
Parei na floresta e cacei um leão da montanha que vi, fiz bastante sujeira de propósito para tirar o cheiro dos meninos e de Bella do meu corpo. Não parei de pensar em como gostei de passar o dia com eles, me sentindo humana de novo, voltei para casa com um sorriso enorme, mais pensando na caça não vacilaria de novo com meus pensamentos, entrei pela porta.

Pov. Castiel
Fazia quase um mês desde o dia que tinha visto minha pequena Isa naquele quarto de hospital. O que eu fiz nesses um mês? Lutei contra meus irmãos e também alguns demônios, eu precisei para manter Isa a salvo, mais agora estava na hora de ela entender tudo o que estava acontecendo, mesmo ela não gostando precisava dela preparada para a luta que viria. Sabia que os Winchesters seriam uma carta na manga, pois eles não vão deixar ninguém machucar a amada deles.
Fui para casa da bella e pude vê-la fechando a porta da frente sorrindo, quando me viu deu um pulo para trás de susto, eu ainda não entendia como os humanos se assustavam com coisa tão boba quanto essa, depois dela se recuperar me abraçou, outro ato sem nexo mais acatei e abracei-a de volta.
— Por que você sumiu de novo? Eu fiquei assustada. – Ela dizia me arrastando para o quintal de trás onde os rapazes se encontravam – Olha quem voltou meninos.
— Eu sumi porque eu estava te protegendo pequena Isa. – Falei enquanto ela ainda se acomodava na manta forrada no chão. – Precisamos conversar, todos nós aqui.
— Pera o que você quis dizer com me proteger? O que você sabe e não está me contando Castiel? – Ela perguntou parecia meio brava e desentendida.
—Eu sei porque esses demônios estão atrás de você. – Falei olhando para o chão.
Eu não entendia muita coisa sobre os humanos mais eu estava começando a descobrir o que era se sentir envergonhado, conseguia sentir o olha de bella me perfurando.
— Vou deixar você falar, não falarei nada, nesse momento só quero uma explicação – Ela disse com os dentes trincados.
¬- "Em meio a grande destruição, o terceiro assassinato acontecerá e a guerra tomara o seu rumo.
A Escolhida do sol e da lua renascera.
Tomando controle em suas mãos e tendo o poder de preservar ou arrasar. "
Essa é a profecia Isa, a sua profecia ela fala sobre você, algo vai acontecer que vai mudar tudo.
Acabara com a guerra entre o céu e o inferno ou vai libertar todo o mal sobre a terra e acabará com tudo de uma vez. – Falei tentando explica-la.
— Como isso é possível, eu não quero ter poder nem um quero ser normal – ela disse passando as mãos pelos cabelos e olhando Sam e Dean que até agora estavam calados – Ou quase normal. – Falou passando a mão no rosto de cada um.
Eles olhavam-se de forma intensa era constrangedor olhar.
— Eu sei, mais você é a escolhida, nasceu em um dia de eclipse foi uma das poucas crianças a nascer naquele dia, no seu batizado foi terrível o padre morreu logo depois de ti banhar nas águas, isso por que você tem um lado demoníaco, preciso que você equilibre os dois lados bella acabe com a guerra só você pode fazer isso. – Ela fez com que não na cabeça se levantando e indo em direção a porta da cozinha – John tinha descoberto sobre você, ele achou estranho todos aqueles monstros te perseguindo então achou um livro que contava a profecia, sabe o que mais ele descobriu com um demônio que torturou? – Ela voltou ao ouvir de John
— Castiel nos conte sobre nosso pai, ele ainda está vivo? – Dean perguntou
— Sim ele está vivo, escondido para ser mais preciso, ele só vira quando for necessário. – falei – ele descobriu que vocês dois também estão na profecia, vocês são 2 das 3 mortes. – Bella já chorava copiosamente agarrada aos joelhos. – essas pessoas que vão morrer iram despertar a força de dentro dela e isso a fará concertar ou terminar de acabar com tudo.
— Eu não quero que as pessoas que eu mais amo nessa vida morram. – Falou bella tentando se controlar em meio ao choro. – meninos eu não posso perder vocês. Como pode John ter sabido disso todo esse tempo e não ter me contado nada?
— Ele não queria ver você assim, por isso nunca te apresentou aos filhos dele. – Conclui.
— Ele não ligava para mim só não queria que os filhos dele se machucassem. – Ela falou dando um riso sem vida.
— Nunca mais diga isso, achamos o diário dele tem várias páginas dele falado da admiração que ele sente por você a filha que nunca teve assim que ele te chama nas páginas. – Fala Dean para ela.
— Ok, mais o que faremos agora? - Disse enxugando as lagrimas. – Sentaremos e esperaremos que eles matem as pessoas que amo para eu virar uma justiceira sem consciência?
— Não bella caçaremos tudo o que te ameaça e aguardaremos o dia que vai acontecer o renovo.

Pov. Bella
Sabia que ele não estava me contando tudo, mais minha mente estava tão cheia no momento que eu não queria saber de tudo.
Tinha passado uma manhã tão boa e também uma tarde bastante agradável, mais Cas tinha acabado com minha noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vamps espero que tenham gostado, comentem e recomendem, isso me da impulso de postar mas rápido.
Bjs da Alice!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A profecia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.