A profecia escrita por Alice Vicenza cullen


Capítulo 16
Nada melhor que aprender na prática.


Notas iniciais do capítulo

Volteiiiiiii Vamps!!!!!
PERDAM a demora, mais eu viajei e fiquei sem computador, na realidade ainda estou por isso estou escrevendo pelo celular, mais aqui ta o cap.
Perdoe os erros, feliz carnaval
Amo vcs. E
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/582858/chapter/16

Logo depois daquela conversa, entrei para meu quarto sem querer escutar o que mais eles queriam dizer, me sentia exausta e não só fisicamente, mais mentalmente também.
Escutei varias batida em minha porta, mais me recusei a atender e me pus a chorar, pois era o que me restava, em meio a todo o choro acabei por dormir. Na manhã seguinte me sentia um pouco melhor, procurei pela cama um dos meninos mais só havia eu, levantei- me ainda desnorteada e abri a porta do quarto vendo um corredor vazio.
Quando fui descer as escadas vozes baixas me chamaram a atenção, parei no degrau que estava e prestei a atenção no que diziam.
"- Charlie queremos a sua ajuda, sabemos que a bella é forte, mais não vai conseguir suportar perder três pessoas que ela ama. - escutei a voz de Dean - ela vai ruir. - depois de suas palavras ouve um silêncio e grandes suspiros.
— Eu ajudarei com certeza a minha filha, depois que castiel me curou ontem, estou pronto para ajudá-los a caçar essas coisas - papai falou e meu coração se apertou mais eu sabia que era o certo, deixá-lo de fora só seria pior.
— Charlie, se nós acontecer... - então ouve uma pausa e depois um riso que reconheci sendo de Sam - sabe Charlie ela disse que nos amava ontem, foi sem perceber, mais ela disse. Foi ai que tivemos mais certeza que nunca mais largaríamos sua filha. "
Uma lagrima de felicidade escorreu pelos meus olhos e meu pé escorregou fazendo barulho subi a escada e parei na porta do meu quarto como s tivesse acabado de sai do mesmo. Fiz uma cara de sono e logo em seguida Sam apareceu no topo da escada me olhando.
— Amor aconteceu alguma coisa? - perguntou preocupado
— não, eu só tropecei na porta - falei fazendo careta e ele riu.
— Bem a sua cara - falou vindo em minha direção.
Ele me abraçou e eu pensei em tudo que eu poderia fazer para demonstrar o quanto eu os amava, ele beijou minha cabeça me despertando segurou minha mão e me levou escada abaixo, Dean estava na poltrona e meu pai no sofá, eles olharam para Sam numa pergunta silenciosa e ele fiz que não com a cabeça. Queria quebrar o clima estranho, mais nem precisei falar nada meu estomago roncou fazendo todos rirem e me empurrarem para cozinha.
— Como a senhorita acordou tarde terá que almoçar de uma vez - falou papai. Estava ficando, mais fácil chama-lo de pai.
— Eu não ligo, só quero comer - falei e ele riu
— Sua sorte é que Dean e Sam sabem cozinhar, porque você sabe das limitações culinárias de seu velho pai. - falou rindo e concordei.
Eles colocaram um prato para mim, e se sentaram a mesa sem comer provavelmente já deveriam ter almoçado, dei de ombros e ataquei meu macarrão a bolonhesa, comi dois pratos enquanto eles conversavam sobre jogo e coisas banais, terminei de comer lavei eu prato e fiquei de costas para pia olhando-os.
— Iai? -perguntei e eles me olharam interrogativos - Quando vamos começar a treinar charlie?
Seus olhos se cruzaram para saber quem havia me contado, mas poupei os esforços - escutei vocês conversando mais cedo - falei e me olharam e eu revirei os olhos - parem de enrolar conversamos lá fora.
Sai pela porta da cozinha o quintal é bem grande e reservado, pois é cercado de floresta, dava para treinar sem interrupção de pessoas enxeridas.
Eles vieram logo atrás de mim, começamos um treino leve para meu pai pegar o jeito e ver como funcionava, eu sempre vencia sam e Dean, porque sabia como eles lutavam, Rose estava sempre presente e muitos vezes nos ajudava, mais a maioria estava rido dos meninos ou do meu pai, eram coisas que me distraiam um pouco.
Ao passar dos dias treinávamos mais e também ensinamos todos os tipos de seres sobrenaturais que existiam, meu pai fez uma pergunta que me fez rolar de tanto rir " Então quer dizer que vampiros não torrão no sol e sim brilham? Eles são o que, fadinha purpurinadas? " lembro que de tanto ri eu passei mal e vomitei.

2 semanas depois

Iriamos sair na nossa primeira caçada juntos, estava ansiosa e com medo de alguma coisa acontecer com os rapazes e meu pai, parecia que meu coração iria saltar pela boca, porém era uma realização saber que meu pai me apoiavam e ainda está me ajudando.
Nos despedimos de Rose, ela tinha um olhar preocupado, pois queria contar para Emmett sobre mim e da nossa amizade, mais tinha medo dele ficar com raiva de ela não ter contado antes, a abracei apertado sussurrando para ela - Conta para ele, ele entendera, porque te ama - falei a soltando e sorrindo ternamente. - diga que sinto muita falta dele. - gritei para ela já dentro do carro.

Pov Rosalie

Já se passava um mês que fui a casa de bella e desde de então viramos amigas, ela estava treinando Charlie, e eles estavam indo para sua primeira caçada juntos, "nada melhor que aprender na pratica" é o que bella diz. Eu já sentia falta dela e dos treinamentos, ri lembrando.
Quando ela me contou da profecia eu ri e a única resposta que pude dar foi " Porra, você é a puta de uma azarada" ela me tacou uma almofada fazendo careta, mas concordou. Eu estava à ajudando com o treinamento que era bem puxado, via ela atirando de distâncias que muitos atiradores de elite não acertariam, ela se vangloriava levantando os braços e fazendo reverências como se houvesse uma plateia a aplaudindo. RI sentada no gramado ela ficou meio verde do nada, porém logo voltou a cor normal, estranhei mais nada disse, ela talvez tenha abusado do café da manhã.
Nos também conversávamos muito, tudo o que eu suspeitava dos Cullens ela sabia, ela tinha um grande carinho por todos, menos Edward o qual ela acha um babaca, o que realmente ele é.
Eu estava sondando Edward desde que bella me contou de suas suspeitas contra ele, mas nada realmente estranho aconteceu, porém ele andava estressado, pensamento longe e sempre a espreita. Descobri que Edward não sabia de Sam e Dean no entanto Carlisle, Esme e alice sabiam pois os tinham visto no hospital com Bella e estavam escondendo isso dele a 7 chaves, achei estranho a forma que estávamos escondendo as coisas dele, mais uma frase que ele disse me fez mudar de ideia totalmente.

Lembrança

Esme e ele conversavam na cozinha, ela estava limpando e Edward sentado em um dos bancos.
— esme está tudo limpo, pare. - silencioso
— Edward nunca se sabe quando um humano pode vir aqui quero estar preparada. - ela disse voltando a limpar
— logo teremos um humano aqui, bella vai me perdoar - houve um silêncio - e eu farei qualquer coisa pra isso acontecer.
— Filho, Bella está feliz sem nossa interferência, faria ela voltar por um capricho seu? - Esme perguntou querendo parecer normal, mais sua voz era tensa.
— Esme ela não está feliz sem mim. - disse e escutei sua risada que me arrepiou - ela nunca ficaria bem sem mim.

Lembrança off

Sai do meu devaneio com ele avisando que iria caçar, perfeito, eu precisava de respostas.
— Irei com você. - ele consentiu e saímos.
Já no meio da mata não me contive e perguntei.
— Aonde você tinha ido no dia que chegou em casa transtornado? - ele parou de correr e me encarou
— Não sei do que está falando? - soube que ele estava mentindo.
— Está mentindo, teria visto na minha mente mesmo que eu não quisesse. O que você fez com o pai da bella, naquele dia? - perguntei sem rodeios.
A cara dele se tornou uma mascara fria de ódio, ele andou de um lado para o outro com as mãos na cabeça. - Eu não fiz nada com ele só chamei a emergência. - disse com as mãos na cabeça, semicerrei os olhos para ele descrente. - Eu o segui porque achei que ele estava indo ver a bella, mas na hora que o vi entrando naquele lugar abandonado parei de segui-lo, já estava indo embora, foi quando ouvi tiros e entrei ele tinha levado um tiro com a própria arma e a pessoa ainda tinha quebrado a perna dele, mais eu não senti o cheiro algum, só um forte cheiro de enxofre. Foi ai que liguei para emergência, sabia que se Charlie morresse bella nunca mais voltaria a forks, então eu o ajudei. - Disse como se fosse normal aquilo.
— Você é doente. - disse enojada com os pensamento dele.
— Você Rosalie sua mente não e limpa, odeia Isabella simplesmente por ciúmes de sua humanidade. - falou apontando- me o dedo - e agora provavelmente está traindo emmett, você sai cedo e chega tarde, está sempre escondendo os pensamentos de mim.
— Você não sabe de nada. - disse andando mata adentro.
Voltei para casa horas depois, Edward já estava lá destilando seu veneno precisava contar para emmett antes que ele fizesse sua cabeça, dizendo que eu o estava traindo. Já tinha conversado com bella sobre contar para emmett, ela disse que podia contar, mais não queria que Edward soubesse de nada, mas agora era a hora não ariscaria perder meu marido por causa de um imbecil.
— Ursão, vem vamos sair um pouco - falei e ele me deu um sorriso sapeca que eu tanto amava.
— Rosalie lembra-se do que eu disse? - perguntou Edward sarcástico.
Em resposta apenas mostrei o dedo do meio, sai da casa de mãos dada com emmett sorri para ele lê mostrando que estava todo bem, então corremos.
Fomos para o Canadá chegamos lá 5 horas depois sentei em um tronco e ele logo me acompanhou.
— Emmett eu tenho que te contar onde tenho ido todos esses dias. - eu disse e a expressão dele foi de pura dor.
— Ursinha por favor, não diga que está me traindo. - sua voz tinha um soluço e era a pior coisa para meus ouvidos
— Nunca mais repita isso, eu te amo, nunca te causaria tal dor - falei e ele relaxou, mais completamente.
— Então o que tem tomado tanto de seu tempo, que não podes me contar? - perguntou segurando minhas mãos.
— tem quês me prometer que guardará teus pensamentos longe de Edward, tu me juras? - ele apenas concordou com a cabeça e eu me pus a falar - tenho me encontrado com bella, nos tornamos amigas, desde que a vi em Port Angeles, e esse mês todo tenho ido encontrá-la.
Ele não esboçava nem uma reação, sua face era seria o que me causava mais medo, tinha medo que ele me odiasse por esconder isso dele. Então seu rosto foi tomando reação e virou um sorriso, ai eu fiquei confusa.
— Rose isso quer dizer que o tomatinho não nós odeia? E que eu vou ter minha mini-sister de volta? - ele perguntou mostrando todos os seus dentes perfeitos para mim.
— Sim você a terá de volta, ela está sentindo muito a sua falta também, sempre fala de você para os rapazes. - falei sorrindo - isso quer dizer ursão, que você não está bravo comigo por não ter te contado?
— Amor eu te amo mais que tudo e tenho certeza que não me contou por causa do cabeçudo - falou fazendo careta e eu apenas concordei. - amor e para quem a bella tanto fala de mim.
— Ahm! Longa história, mais eu te contarei tudo. - disse já me preparando para contar tudo.
Depois de explicar tudo, e de vários questionamentos de emmett, rimos por lembrar que a "indefesa bella" agora estava com duas pistolas bem dotadas, ( se é que me entende rsrsrsrsrs) ele estava tudo feliz por saber que agora poderia ficar perto de bella.
— Rose amor, vamos a casa dela agora mesmo.
— Não podemos ela está caçando só volta em torno de 2 dias se tudo der certo. - falei o abraçando. - eu também queria muito vela agora.
— Vocês realmente viraram amigas não foi? - perguntou.
— Sim eu a sinto como se fosse minha irmãzinha mais nova.
Depois de conversarmos muito sobre bella decidimos voltar para casa, lembrei a ele que Edward nunca poderia saber disso.
Chegamos a mansão abraçados, esme nos recebeu com um sorriso gigantesco, avisou que esta indo caçar com carlisle e que voltaria no outro dia. Assim que fomos para sala Edward tinha um sorriso debochado que quando nos viu de mãos dadas o sorriso se desfez.
— Estou vendo que não contou para ele. - falou maldoso
Quando ia responder emmett falou na minha frente. - ela contou Edward, ela transou com 3 caras e ainda por cima levou eles para Paris. - emmett disse fazendo Edward ficar estático - não se meta nas nossas vidas seu merda, nunca mais tente estragar nossa felicidade por ser um mal amado.
Depois do surto de emmett fomos pro nosso quarto e ouvimos o louco quebrando as coisas no andar de baixo.

Pov. Charlie

Depois que bella voltou acabei descobrindo muitas coisas que nem esperava que existia ou pelo menos nunca aconteceria, com bella está namorando duas pessoas e agora por último, descobri que anjos existem e ele consertou meu braço e minha perna, Dean e Sam me contaram sobre a profecia era muito para minha cabeça, mas não era hora de pensar em mim e sim em bella que precisa de mim.
Eles passaram um mês me treinando desde lutas a tiros e estratégias para nos podermos caçar uns demônios. Eu nunca bati em bella, mais quando ela estava me treinando eu queria bater nela, só queria mesmo porque ela me deu uma surra tão grande que eu pensei que ia ficar com dor para sempre, mas me senti melhor quando ela bateu em Sam e Dean também. Ela atirava muito bem, poderia ser denominada uma sniper sem problema nem nenhum.
Agora estávamos indo pra Maxfield, castiel falou que vários demônios estavam reunidos nesse lugar, bella na mesma hora falou que nos iriamos dar um jeito nisso, e usou a frase " nada melhor que aprender na prática"
Era um prédio abandonado, paramos o carro e pegamos as coisas no porta malas e paramos para revisar, parecia que eu estava em uma operação da policia me sentia em casa.
— Charlie fica de olhos abertos não deixe levar por aparência, eles podem ser crianças ou senhorinha não acredite nessas ilusões - depois de dizer isso bella foi para porta de traz com Sam e deam foi comigo para o terraço pela escada de incêndio.
2 horas depois
Saímos do prédio acabados esperávamos menas coisas, foi uma emoção intensa, capturamos um deles e o prendemos em um selo do diabo causamos bastante dor, mais ele era peixe pequeno e nada sabia. Ficamos mas dois dias para ter certeza que teríamos exterminado com eles, fizemos mais algumas vistorias na cidade e voltamos para forks.
Assim que passamos dos limites da cidade bella ligou para Rosalie, que falou que já iria para nossa casa.

Pov. Bella

Me preocupei atoa com meu pai ele parecia estar super familiarizado com a ação, fiquei orgulhosa.
Agora já estávamos entrando em forks liguei logo para rose e ela avisou que já estava indo para minha casa junto com emmett, fiquei super feliz, agarrei os meninos vibrando e eles não entendiam.
— Eu estou feliz, porque eles agora são meus melhores amigos - falei sabendo que meus olhos brilhavam - agora tenho 5 pessoas que realmente me importo. - falei olhando para eles.
— Bom saber que somos importantes para você. - Disse Sam segurando minha mão.
— Sam larga a minha filha enquanto eu estou aqui, não quero ver isso - falou meu pai rindo.
Todos rimos, chegamos a nossa casa ( porque agora era nossa porque morávamos todos juntos), saímos do carro e fui correndo para dentro assim que abri a porta fui recebida por um abraço de urso que deixou sem ar.
—Emmett to morrendo! - disse sem ar e ele me largou.
— Ei cara larga minha mulher. - disse Dean com a arma apontada para Emmett.
— Ei amigo isso não vai adiantar, mais larguei - disse levantando as mãos - prazer sou Emmett marido da ursinha. - estendeu a mão e dean apertou.
Depois disse foi só alegria Dean e Sam se amarraram em Emmett se tornaram até amigos, ate meu pai ficou na sala rindo conosco, pedi uma pizza de comemoração pelo "extermino" que fizemos. Assim que a campainha tocou levantei-me e fui atender já com o dinheiro na mão.
— Boa noite, quanto ficou?- Perguntei sem olhar pro motoboy.
— Bella amor sou eu. - Assim que olhei para cima dei de cara com Edward.
— Puta que pariu! Você não. - eu tinha me fudido.

LEIAM AS NOTAS FINAISSSS!!!!!!!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente espero que tenham gostado, fiz com carinho.
E vamps preciso de uma beta urgente, não tenho mais computador e apartir de agora vou escreve pelo celular, então quem quiser ser minha beta chama no privado.
Dito isso, iai o que vcs acham que vai acontecer, me digam nos comentários.
Bjs da Lice.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A profecia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.