A profecia escrita por Alice Vicenza cullen


Capítulo 14
Encontro e Desconhecido


Notas iniciais do capítulo

Hey Vamps!!!!
Eu sei que eu sumi, não tenho uma explicação, mais estou aqui e com cap fresquinho.
Ps: Obrigado a todos que me deram ideias para esse cap.
Boa leitura!!!
Bjs vamps



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/582858/chapter/14

Olhei para os meninos, ainda estávamos na mesma posição, Dean com as mãos por baixo da minha blusa e Sam com a boca no meu pescoço. O meu rosto esquentou e empurrei os meninos, naquele momento só queria ter um buraco para enfiar minha cabeça, mais não tinha.
Os meninos tinham no rosto um misto de divertimento, medo e sarcasmo, Charlie tinha os olhos semicerrados e nos encarava sério.
— Sala! Agora. - Falou já dando meia volta com sua muleta.
Quando ele saiu ficamos nos encarando, os meninos me ajudaram a descer da pia, eles sorriam bobos como se aquela fosse a situação mais agradável do mundo.
— Porque estão rindo, ele acabou de nós ver - falei e eles riram mais - e não estávamos em uma situação muito boa.
— A destemida Bella está com medo? - Perguntou Sam ainda rindo.
— Claro é o meu pai - falei - parem de rir, o que há com vocês?
— Nos perdoe bella é só que nos nunca tivemos essas experiências, de adolescente - olhei para ele como se eles fossem loucos - sabe essas coisas de namorar e ser pegos dando amasso e tendo que nos explicar depois.
Só olhei para eles, pensando em como a cada dia eles me ensinavam coisas novas e eu a eles também.
— Estou esperando vocês - Charlie falou da sala.
Arregalei os olhos e fui literalmente empurrada até a sala, Charlie estava na poltrona de frente para o sofá, sentei-me no meio tentando me acomodar de forma confortável, mais o nervosismo atrapalhava. Dean sentou de um lado e Sam de outro e eu ainda podia ver aquele brilho de entusiasmo que até aquele momento não tinha visto ainda, voltei a mim depois de um momento e analisei a cena constrangedora a minha volta. Chegaria a ser cômico se não fosse tão trágico.
Charlie nos encarava e abri a boca para falar, mais o mesmo levantou a mão me calando.
— Deixe-me falar e não me interrompa - balancei a cabeça - eu sempre te achei diferente bella, sempre fui agitada e elétrica, via você chegar de madrugada em casa quando passei o verão com você em Phoenix, pensava que estava em baladas e festas por isso fazia aquilo, até seu gosto para música sempre foi diferente - ele riu lembrando - só dormia de noite se sua mãe cantasse November rain e quando tinha 6 anos e foi fazer balé era melhor que a professora, via em seu rosto que odiava aquilo, sempre pensei que traria uma menina em casa e diria que era sua namorada, olha e não vou mentir uma menina seria melhor do que o tal Eduardo, mas então você terminou com ele e fiquei muito feliz e agora estamos aqui. E você não trouxe uma menina para casa de novo, mas sim dois meninos. - Me senti envergonhada, por não ver que Charlie era tão reparador - mais minha filha eu não ligo sempre soube que era diferente e não vai ser agora que essa diferença vai afetar a forma que eu te vejo. Você Isabella é uma pessoa maravilha e eu sempre irei te apoiar.
Enxugue a lagrima que até agora não tinha notado que cairá e levantei-me do sofá e abracei meu pai, sentei no meu lugar de novo pois sabia que ele não havia terminado de falar.
— Agora me contêm a verdade.
Olhei para os meninos que assentiram e comecei a contar desde o início de como me tornei uma caçadora e como conheci os meninos, de tudo o que passamos (tirando a parte dos amassos e transas é claro) até o telefonema de Ângela. - Depois que ela me ligou paramos tudo e eles me trouxeram para forks. E aqui estamos nós.
Ele não falou nada, só nos olhou e então abriu a boca e fechou várias vezes antes de se pronunciar.
— como eu não percebi - falou se afundando na poltrona e pondo as mãos no rosto - eu fui um péssimo pai, não vi o que estava acontecendo embaixo do meu nariz.
—Pai não se culpe quando eu vim para cá, já sabia despistar e encobrir tudo muito bem, John me ensinou bem. - falei olhando para os meninos até agora despercebidos.
— Tenho muito o que agradecer ao pai de vocês meninos. - Charlie disse.
— Se nós o acharmos, agraciaremos por você, pode deixar. - Falou um Dean seco.
Logo em seguida o clima ruim já tinha acabado e Charlie ligou a TV no jogo descobrindo que os meninos também eram fanáticos, fui para cozinha e peguei quatro cervejas e dois sacos de salgadinhos e voltei a sala.
Entreguei uma cerveja a cada um e um saco de dos salgadinhos a Charlie, sentei no sofá entre os meninos e me escorei para cima de Dean e coloque as pernas em cima de Sam, me remexi inquieta e ganhei um olhar de repreensão de Sam que segurou minhas pernas que estavam no seu colo.
Depois de várias horas assistindo jogo e apostando em quem venceria, deixei os meninos assistindo TV e subi para tomar banho.

Pov Charlie
Já passava das 18:00 hs quando ela avisou que iria subir para tomar banho, assim que escutei seus passos já dentro de seu quarto e a porta do mesmo bater baixei o volume da TV e virei para os irmãos winchester.
— OK! Já conversei com a bella e entendi o lado dela, agora quero saber o que vocês pretendem com minha filha? - Eles me olhavam como se nunca esperassem que os chamaria para aquela conversa.
Pensaram um pouco e o primeiro a falar foi Sam.
— Chefe Swan eu gosto da sua filha e tenho certeza que ela também gosta de nós, mais com a vida que levamos não podemos garantir um futuro para ela. Eu sei que o senhor quer um futuro para ela. - Ele falou, e parecia procurar motivos para aceitar o que havia acabado de dizer.
Dean já se encontrava com as mãos na cabeça e os olhos fechados parecia que explodiria se não falasse, eu já sabia o que ele tinha para dizer então só esperei ele conseguir colocar para fora.
— Senhor nunca esperei ter esse papo com o pai de alguma garota, mas eu acho que amo sua filha e não falarei nada ainda para ela, mais espero que ela decida ficar com a gente ao invés de ficar em um emprego chato onde ela nunca ficaria feliz. E outra desconsidere o que meu irmão disse ele é careta e não quer te contrariar, mas eu sei que ele a ama e quer o mesmo que eu. - Ele despejou tudo, dando uma respirada de alívio no fim como se tirasse um peso das costas.
Eu ri já sabia de tudo antes deles, mas eles precisavam falar para saberem o que realmente sentiam.
— Eu já esperava isso, só espero que vocês sejam bons com a minha menina ela parece durona, mas na realidade é só uma garotinha, então cuidem bem dela. – Falei – Se vocês não forem bons para ela eu vou atrás de vocês e os matarei de uma forma nada agradável que fara, vocês pedirem para morrer, entenderam – Disse os ameaçando com minha bengala e aumentei o volume da televisão, voltando a prestar a atenção nela.
Vi pelo canto do olho eles se entre olhando e sorriram e então se levantaram indo em direção as escadas.
Pov Dean
Depois do que Charlie disse para nós, subimos as escadas e paramos antes de entrar no quarto de bella.
— E então nós a amamos de verdade - Sam falou
— Sim eu a amo, e se você não ama é um verdadeiro idiota e sabe disso. - Falei dando um sorriso.
— Claro que eu a amo Dean, só que é estranho saber que nos dois amamos a mesma mulher e não ligamos. - Ele falou e eu franzi o cenho - quero dizer que eu não ligo de ter que dividir a bella com você, é como se fosse normal.
— Sei como é - falei e abri a porta do quarto de bella.
Escutei o barulho de água vindo do banheiro e me joguei na cama olhando em volta era tão bonito aquele quarto e a cama tão macia.
Sam deitou do meu lado e ficamos em silêncio escutando o barulho da água cair, passou uns 5 minutos e então o barulho cessou, escutei perfeitamente o barulho do boxe abrindo e se fechando, mais algum tempo e a porta do banheiro se abriu e bella passou por ela só de toalha e seu cheiro veio junto, só isso já bastava para eu ficar totalmente excitado.
Seus cabelos enteavam molhados e sua toalha mal presa então quando andava dava para ver entre a abertura, ela ainda não nos tinha reparado ali então seguiu para o closet à procura de roupas, fiz um barulho com a boca e ela olhou para trás rápido por conta do susto, Sam riu dela e eu o acompanhei. Ela simplesmente nos ignorou voltando a atenção para o closet onde entrou e logo em seguida saiu amarrando o hobby.
Ela mordia os lábios enquanto vinha em direção da cama e subiu na mesma engatinhando demos espaço para ela no meio onde se deitou de bruços tinha a vista perfeita de sua bunda e suas curvas, mais naquele momento não me importei com suas curvas, o que me importava era suas feições cansadas e seu semblante triste.
— O que houve? - Perguntei sem rodeios.
Ela levantou a cabeça por alguns segundos deixando evidente o choro recente, passei a mão nas costas dela tentando acalma-la e Sam olhava para ela assustado sem entender nada, provavelmente eu estava com a mesma cara.
— Pequena, por favor nos conte o que aconteceu. - Sammy pediu colocando a mão sobre a dela.
Ela se sentou aos poucos e pude ver seu rosto vermelho como um pimentão de tanto chorar.
— E.. Eu se... Sei o que va....vai acontecer agora. - Ela falou em meio ao choro.
— Sobre o que você está falando? - A confusão me bateu.
Ela me olhou mortiferamente como se eu tivesse a enganando.
— Sobre o que? …. Eu estou falando sobre vocês irem embora - falou em tom áspero e tirando o cabelo molhado do rosto. - Não tem nada que os prenda aqui e Charlie já está bem, então por que ficaria aqui nesse fim de mundo. - Ela falou tão fria que nem o choro conseguia disseminar a frieza das palavras.
Queria gritar para ela que não iriamos embora e que sim, tínhamos algo para nos prender ali, que esse algo era ela, mas ainda não era a hora.
—Bella nós não vamos embora, ainda tem muitas coisas mal resolvidas nessa cidade - falou Sam e riu por fim - ainda vai ter que nós aturar muito Srtª Swan.
Ela nos olhava como se tivesse acabado de ver um fantasma.
— Então estou chorando que nem uma boba atoa? - Perguntou
— Atoa não, sempre fico feliz quando choram por mim - falei fazendo a rir.
— Que tal nos saímos para jantar, depois de todo esse choro eu mereço - disse limpando o rosto.
— Concordo você merece se divertir – falei – fazemos assim se arrume e 20:00 horas em ponto estaremos em sua porta.
Ela riu, mas concordou, saímos do quarto dela e fomos para os nossos.
20:00 Horas
Pov Bella
Já estava pronta e suando, sentei na cama e esperei por eles meu vestindo era colado no corpo e curto, minha maquiagem era bem básica, mais meu batom se destacava, meus cabelos soltos e um saltinho para finalizar.
Ouve uma batida na porta e meu coração se agitou, mais ainda no peito, levantei e caminhei até a porta e a abri.
Eles estavam lindos, com esse pensamento eu suspirei e fiquei analisando Dean e Sam da cabeça aos pés, juro fique tentada a puxa-los para dentro do quarto e não sair mais dê-la, sorri com meu pensamento e me contive a somente morder os lábios.
— Você está maravilhosa.
— Obrigado Sam, você também está um gatinho. – E você também Dean
— Não queria gastar todos os meus elogios, mais você está magnifica – Falou com um sorrisinho sacana – Vamos?
Assenti e sai do quarto eles me estenderam o braço e agarrei um de cada lado e descemos, passamos por Charlie que nos mandou ter juízo, passamos pela porta e ouve o dilema.
— Em que carro iremos? – Perguntou Sam
— No meu – falamos Dean e eu juntos
Ficamos nos encarando até eu dar o braço a torcer fazendo um muxoxo – ok Dean, vamos no seu carro – falei já dando as costas e indo em direção ao carro dele, mas ainda pude ver ele comemorando.
Já estávamos a caminho de Seattle, Sam atrás e eu no banco do carona, conversávamos sobre banalidades, nos divertindo realmente.
— Me contem quais são os planos para essa noite?
— Jantar, balada e talvez um quarto de hotel 5 estrelas – Falou Dean rindo.
— Não se esqueça da jacuzzi – Comentou Sam rindo.
— Então quer dizer que vocês querem se aproveitar de mim e para disfarçar vão me levar para jantar. - Fiz uma cara de vítima e semicerrei os olhos.
— É sim. - Os meninos se olharam e disseram juntos.
Ficamos rindo e paramos no restaurante, eram o Bella´s Lullaby o único restaurante italiano das redondezas. Dean saltou do carro e Sam logo atrás abriram a porta para mim e me ajudaram a sair do mesmo, paramos na porta que tinha uma fila que quase dobrava a esquina.
— Como vamos entrar? – Perguntei com desanimo na voz.
— Eu reservei pelo telefone, falei para telefonista que pagaria por quatro mesas se ela arrumasse uma reserva, então aqui estamos nós, Dean conte para ele o nome da nossa reserva. – falou Sam sério, mais com cara de quem queria rir.
— Temos uma reserva para 3 no nome de Richard Fortus. – falou Dean.
— O guitarrista do Guns N’Rose, esse Richard Fortus – Eles assentiram. Não pude rir por já estarmos falando com o maître, mais quando entramos não pude me conter rindo.
Nos sentamos e pedimos nossos pratos e os vi incomodados com todos aqueles modos, ri quando chegamos a sobremesa Dean rapidamente falou que queria torta.
— Não ria de mim sei que você quer uma torta também. – falou me zuando – toda essa comida saudável faz mal.
Continuei a rir e logo eles se juntaram a mim – que tal causar um pouco já estamos indo embora mesmo? – eles me olharam sabendo que eu aprontaria.
— Robert não faz isso você sabe que eu não posso escolher. – falei alto.
— Camille não fala isso, escolha logo de uma vez tire todo esse peso das nossas costas diga de uma vez o que você quer – falou Sam entrando na brincadeira.
— Por favor Camille não nos faça sofrer mais – Dean falou e todos no restaurante nos olhava.
—Então eu escolho a torta mesmo, não vou querer pudim – falei e todos no restaurante nos olhavam incrédulos enquanto riamos.
— Até que fim mulher pensei que nunca mais sairíamos daqui. – Dean falou já sem conter o riso.
Saímos do restaurante já entrando na boate Zeus quase em frente ao restaurante, já entramos indo em direção ao bar e bebemos vários shots de tequila, na animação fomos para pista e os meninos faziam sanduiche de mim se esfregando e beijando meu pescoço eu fazia o mesmo e descia até o chão.
Ficamos ali dançando até cansarmos e sentei no bar, os meninos ficaram dos lados e veio um carinha em minha direção.
— Ei boneca, você quer dançar?
— Não ela não que, mete o pé daqui idiota. – Falou Sam furioso nunca o tinha visto assim.
— Ei amigo eu estou falando com ela, não com o irmãozinho dela. – Falou o cara dava para ver que ele estava bêbado.
— Ela não é irmã dele e muito menos minha, agora dá o fora – falou Dean já levantando.
— Ah então ela é uma putinha fica dando para dois? – Falou o cara rindo
Foi a gota d’agua Sam deu um soco bem no meio da cara dele e eu ainda sentada ri do idiota que me chamou de puta.
— Ei meninos? – Os chamei
— Bella esse retardado vai levar umas porradas calmai aí. – Falou Dean
— Não faça isso – falei segurando os dois pela camisa – Que tal irmos para aquele hotel 5 estrelas com jacuzzi.
Eles me olharam com cara de sem vergonha e saímos da boate sem nos preocuparmos com o cara ainda caído no chão.

Pov Desconhecido
Vi Bella entrando em uma boate com dois caras lindos, estava super bem vestida e se não fosse por seu cheiro maravilho não acreditaria que era ela, entrei na boate atrás para saber quem eram os caras e a vi bebendo e rindo, quando foi dançar se requebrava e se esfregava nos caras, eu nunca tinha visto a Bella tão atirada e legal, se é que eu posso usar essa palavra, depois de muito observar vi eles indo de novo para o bar e um cara tirando graça com Bella.
Fiquei escutando a conversa e ouvi o cara falando várias merdas para Bella que continuava de costas para o homem, quem discutia com ele era os dois que escutei Bella chamar de Dean e Sam.
Escutei o tal Dean falar “Ela não é irmã dele e muito menos minha, agora dá o fora” fiquei sem entender mais logo depois ouve um soco e Bella os chamando para sair dali.
Os segui para fora da boate, os vendo entrar em um impala 67 muito bem conservado, segui o carro por cimo dos prédios, então o carro parou no melhor hotel de Seattle e eles entregaram o carro ao manobrista e falou no ouvido do tal Sam, “ Vamos nos divertir hoje”.
Fiquei surpresa com tudo o que ouvi essa Bella não parecia nada com aquela menininha assustada que só queria ser imortal, eu gostava dessa nova Bella, e bateria um papo com ela, logo logo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vamps eu sei que to devendo, postar certinho, mais por favor comentem e recomendem, meu coração fica feliz e eu posto muito, mais rápido.
Bjs Alice
Espero que tenha gostado.