A profecia escrita por Alice Vicenza cullen


Capítulo 10
Contando


Notas iniciais do capítulo

Vamps ai esta mais um cap , para o deleite de vcs.
Bjs da Alice.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/582858/chapter/10

Ante
–Meninos onde esta meu carro? Senti os dois arregalarem os olhos em susto.
Agora
Pov Sammy
Quando ela falou aquelas palavras eu fiquei totalmente inerte, nós havíamos esquecido o carro dela no Hotel em Michigan, e eu sabia que ela surtaria abri os olhos devagar ela olhando para Dean e eu com um olhar mortífero e sentou-se na cama.
–Vou perguntar de novo, onde está meu carro? Ela perguntou.
–Sabe o que é, você se machucou e ficou no hospital ai a gente esqueceu ele no hotel Falei e ela começou a descer da cama.
Mesmo tropeçando ela levantou da cama e parou de frente para a mesma, ela estava nua mais pareceu não ligar para aquilo, dean e eu sentamos na cama e vimos bella ficando um vermelho escarlate e começou a grita.
–VOCÊS ESQUECERAM O MEU CARRO, EU VOU MATAR VOCÊS! Ela falou e começou a puxar a coxa da cama e eu e dean levantamos VÃO DORMIR NA SALA, NA MINHA CAMA NÃO!
Enrolei-me na coxa, pois estava nu e peguei o travesseiro e vi o Dean fazer o mesmo, passamos pela bella que esta com os olhos fechados e as mãos na cabeça, sai do quarto e meu irmão que vinha logo atrás ria e então vi ele se virar para porta de novo e colocar a cabeça do lado de dentro e falou com ela Morena não fica assim, sua pistola e a faca nós não esquecemos. E então vi um travesseiro voar e atingir a porta um pouco depois do dean sair, fomos rindo para sala e abrimos o sofá cama e deitamos, dean ria da situação mais seu rosto estava um pouco preocupado assim como o meu, fechei os olhos mais o sono não vinha já tinha começado a me acostumar a dormir com Isabella e aquele sofá era totalmente desconfortável, virei-me e fiquei olhando pro teto sem realmente olhar para ele, fiquei pensando como fui me meter nesse trio amoroso, mas eu me sentia tão bem com eles e não sentia tanto ciúme quanto deveria sentir pelo meu irmão, fui tirado dos meus devaneios por um barulho de tropeço e alguém xingando, me segurei para não ri mas sabia que era bella só não intendia o que ela estava fazendo ali, minhas perguntas foram respondidas quando eu a vi mancando para frente do sofá cama e engatinhou para o meio entre Dean e eu, virei para ela a abraçando e avistei dean fazer o mesmo, ela riu e falou algo inesperado.
–Vocês vão dar um jeito de enviar meu carro de volta para Forks.- Ela disse antes de cair no sono.
Ri com a cena que tinha acabado de ver e dormir com ela ali em meus braços.
XX
Pov Bella
Depois que dei piti no quarto, coloquei uma camisola deitei na cama e senti os espaços vazios e me arrependi, não tinha ninguém me abraçando e aquilo me fazia mal mesmo sentindo dor levantei da cama e fui mancando ate a sala tropeçando na mezinha de centro e xinguei a mesma, fui para a frente do sofá e comecei a engatinhar ate deitar no meio entre Sam e Dean que automaticamente me abraçaram e senti aquele vazio ir embora o que será que estava acontecendo eu nunca havia sentido isso em toda minha vida, joguei aquele pensamento em escanteio e sorri lembrando de falar.
–Vocês vão dar um jeito de enviar meu carro de volta para Forks.- Eu disse antes de cair no sono.
XX
Fui a primeira acordar e sentei no sofá vendo o quanto eles dois eram lindos dormindo tão serenos e calmos sem mal humor ou qualquer tipo de irritação somente paz em seus semblantes, sabia que podia confiar neles para contar meu segredo, e também sabia que eles tentariam me ajudar, pensando nisso levantei e fui tomar banho e escovar os dentes, enquanto escovava pensavam em varias maneiras de contar a verdade e nem uma delas estava me satisfazendo, sai desse pensamento quando senti sendo agarrada por mãos duas de cada lado dei um grito de antecipação e vi que eram os meninos fui abraçada pelos dois e recebi um celinho de cada um.
–Bom dia!- Falei sorrindo para os dois.
–Bom dia morena!- Disse os dois juntos.
Sorri com a naturalidade deles e sai do banheiro os deixando lá, fui fazer o café da manhã no caso liguei para recepção e pedi para eles trazerem, ajeitei a mesa e logo os meninos apareceram devidamente banhados e vestidos, sentei na bancada e olhei para os mesmos que me encaravam.
–Tenho que contar tudo para vocês, não quero mais esconder nada. falei e eles se entre olharam e voltaram a me encarar.
–Pode falar, nada que você falar vai nos surpreender Dean disse com um tom de ironia Lembra, nos já vimos de tudo Ele falou apontando para si mesmo e para o irmão
–Ok! Se você está dizendo, mais me interrompam. Falei e fomos para sala e eu sentei na poltrona e eles no sofá de frente para mim, e eu comecei a falar. Eu era normal eu juro, ate os meus 14 anos mais depois que fiz 15 tudo mudou.
História on
Eu avia feito 15 anos e como sempre fui muito popular meus amigos decidiram me levar a uma balada, minha mãe sempre muito liberal, deixou na mesma hora sem discussão, como era uma sexta-feira ela me deixou dormir na casa das minhas amigas, para curtir depois da balada.
Em vez de ficarmos na cidade fomos para cidade vizinha para termos mais liberdade já que ninguém nos conhecia lá, entrei na boate com minha identidade falsa, e estava sendo uma noite ótima, até que um carinha começou a dançar comigo, meus amigos tinham sumido no meio da multidão e eu estava sozinha com o carinha, ele me beijou e algo naquele beijo o fez me olhar mais profundo nos olhos e então ele reconheceu algo dentro de mim, ele me convidou para sair dali, eu fui pensando que seria só uma transa dentro da boate com um desconhecido, mais ele não pensou a mesmo coisa, saímos pela porta lateral da boate e ele me jogou na parede, seu sorriso de sexy se tornou perverso e seus olhos se tornaram totalmente preto, tentei correr mais ele me segurou e colocou a faca no meu pescoço e ele repetia varias vezes a mesma coisa eu achei ela, eu achei ela eu fiquei estática por vários minutos ate me ligar que ele não era um simples assassino.
Eu o soquei e tentei correr de novo mais ele me jogou no chão e colocou a faca na minha barriga e foi subindo rasgando a minha blusa falando varias coisas Você não sabe o quanto te procuramos Isabella desde que descobrimos que era você, mais souberam te esconder muito bem não é ele disse e sorriu Terei uma promoção, serei a mão direita de dele. Eu chorava e perguntava quem ele era e ele somente ria então eu fiz a pergunta certa perguntei o que ele queria comigo e ele respondeu Não é nada pessoal Isabella, só calhou de ser o seu nome na profecia Falou sorrindo e tentou me esfaquear, mais para minha sorte Charlie sempre me ensinou artes marciais, foi ai que eu coloquei o braço na frente e a faca entrou no mesmo me fazendo chorar mais só que dessa vez pela dor, puxei o braço e a faca veio junto e num repente de coragem tirei-a do meu braço e enfiei na barriga do carinha que se desfez em uma fumaça negra.
Depois daquilo fiquei varias horas deitada no chão tentado entender o que tinha acontecido, meu braço sangrava e eu já começava a ficar inconsciente, mais levantei e olhei envolta e vi a faca jogada no chão e a peguei algo me dizia que eu iria precisar dela, fui cambaleando para o hospital mais próximo e eles me deixaram lá recebendo sangue só sairia no domingo e graças a deus minha mãe pensava que estava na casa de uma amiga então não daria suspeitas, eu dormia e acordava no hospital sempre pensando o que aconteceria se eu dormisse um pouco mais será que tentariam me matar.
Quando sai do hospital o que eu, mais queria era que tudo aquilo tivesse sido um sonho e eu só tivesse me machucado na boate mais eu tomei consciência que tudo avia mesmo acontecido quando fui atacada de novo, e fui salva por uma pessoa que eu devo minha vida ate hoje, John Winchester ele não matou o demônio como eu avia feito ele falou algumas palavras mais a fumaça preta era a mesma.
John foi como um anjo na minha vida caiu de paraquedas para me ajudar nas horas mais difíceis contei tudo o que tinha acontecido a ele que acolheu e me levou para casa mais no caminho me contou tudo o que realmente tinha acontecido comigo desde começo, ele dizia não saber o que era a profecia mais de resto tudo foi ele quem me ensinou ele passou 1 ano me treinando em todos os sentidos em fazer identidades falsas a desmontar uma Winchester 22 e me levando em varias caçadas em uma delas descobrimos que a minha faca podia matar não só demônios mais também alguns outros seres, ele sempre falava dos filhos dele e como ele tinha que fazer cara de duram para vocês o odiarem, ele falava de como tinha orgulho do mais velho por sempre poder contar com ele e seu mais novo por sempre cobrir a retaguarda, ele era como um pai pra mim, mais ele tinha vocês dois, começou a aparecer uma vez no mês e eu caçava sozinha quando fiz 17 anos ganhei um carro e acabei com ele em uma caçada ao transmorfo, para falar a verdade nunca tive sorte com transmorfos sempre sofria acidente com eles por perto, com 18 lutei com meu primeiro djinn quase morri de novo mais sai da alucinação graças a um garoto que foi pego depois de mim 19 matei um demônio muito perto da minha casa e decidi me mudar para forks para despistar
Um pouco e deu certo, mais sabia que deveria encontrar algo que pudesse camuflar meu cheiro, foi ai que conheci Edward um vampiro tinkerbell que queria ser humano, patético tanto ele quanto a família dele, fiquei 6 meses escondida por eles mais decidi que estava na hora de voltar a ativa então forjei um corte no meu aniversario de 20 anos que pra eles era 18 e o irmão mais novo dele me atacou fazendo com que ele me deixasse e eu fosse embora de forks, encontrei vocês dois e quando falaram seus sobrenomes sabia que poderia confiar em vocês, e agora estou aqui contando tudo isso.
História off
Contei toda a historia a eles, que por todo o tempo ficaram calados mais seus semblantes mudavam a cada palavra dita, ficamos nos olhando por alguns segundos ou minutos não sei bem, mais sei que eles não estavam muito felizes e foi ai que a enxurrada de perguntas veio.
–Você está dizendo que esta metida em uma profecia? Perguntou Sammy com o semblante atordoado.
– Sim, mais não faço ideia sobre o que ela se trata, toda vez que consigo prender um demônio e ele esta prestes a falar, parece que ele é sugado e não consigo minhas respostas falei um pouco pensativa.
–Você foi treinada pelo nosso pai? Perguntou Dean e como ele conseguiu esconder você de nos, sem nunca suspeitarmos de nada?
– Sim Dean ele me treinou, por isso eu consigo bater em vocês, eu fui treinada igual a vocês sei todas as fraquezas, então tenho uma carta na manga falei dando um meio sorriso. -e sobre a parte de nunca saber sobre mim, lembram-se das viagens que ele fazia todo mês, bom era pra me ver. Falei
–Ele escondeu você por 5 anos, mais por que? Dean perguntou ficando nervoso
–Ele queria manter vocês longe de mim, ele queria manter vocês seguros falei lembrando o John, e comecei a chorar- ele ama vocês e não queria que vocês morressem por minha culpa como acontece com todos. falei e ele me abraçaram.- o pai de vocês sabe de alguma coisa e não quer me contar.
Meu telefone tocou e me soltei deles para ir atender era meu pai, droga tinha me esquecido dele e fiquei 2 dias sem ligar para ele.
Ligação on
–Papai, ola!
–Bella, minha filha como está?
–Bem papai, sinto ter esquecido de te ligar falei forçando uma voz feliz
–Eu fiquei preocupado.
–Não fique papai eu estarei de volta em dois ou três dias.- disse
Escutei um barulho e fui ate a sala quando cheguei e vi Sam e Dean e mais um homem que não sabia quem era
–Pai mais tarde eu ligo a Samanta esta me chamando.- falei desligando o telefone sem deixa-lo despedisse.
Ligação off
Agora só importava era saber quem era aquele homem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ESpero que vcs tenham gostado e postarei em breve mais não darei data especifica