A profecia escrita por Alice Vicenza cullen


Capítulo 9
Cuidados!


Notas iniciais do capítulo

Vamps to de volta!!!!
Eu estou de volta e espero q vc não tenham me abandonado, agr eu voltei de vdd pra ficar voltarei a postar fins de semana mais es agr não por que fiquei ansiosa e estou postando hj kkk
Vamps falem comigo comentem, favoritem e se puderem recomendem.
PS:Lala Di Angelo MUITO OBRIGADO PELA SUA RECOMENDAÇÃO ESTOU MUITO FELIZ E EMOCIONADA OBRIGADO DE CORAÇÃO!!
Boa Leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/582858/chapter/9

Antes
Em meio a grande destruição, o terceiro assassinato acontecerá e a guerra tomara o seu rumo, A Escolhida do sol e da lua renascera, Tomando controle em suas mãos e tendo o poder de preservar ou arrasar.
Agora
Pov bella
Acordei com uma baita dor de cabeça e minha perna também doía muito, continuei na mesma posição e reparei que estava deitada no banco de trás do impala, fiquei olhando em volta e percebi que quem dirigia não era dean e sim sam, dean estava no banco do carona com os pés no painel cantarolando uma musica, que tenho certeza que era one do metallica ele fazia o barulilho da guitarra e sam de vez em quando olhava para ele achando tudo aquilo muito infantil, quando ia me sentar no banco eles começaram a conversar.
–O que você acha que ela esconde? perguntou sammy
–Acho que ela esconde um segredo grande, e que quando ela estiver à vontade ira nos contar. falou dean
–E ate este momento chegar ficaremos na duvida do que pode ser. Sam disse e eu sabia que estava na hora de contar tudo para eles
Esperei para ver se eles falariam, mas alguma coisa, coisa que não aconteceu então me levantei sentando e coloquei a cabeça entre os dois bancos para que eles visem que já estava acordada.
– Bom dia falei dando um bocejo falso
– Bom dia, como esta se sentindo? perguntou sammy e dean só me deu um bom dia.
– Com dor, mais tirando isso bem. falei sendo um pouco sarcástica.
Dean tirou os pés do painel abrindo o porta-luvas tirando de lá um saco e me entregando o mesmo, abri e dentro tinha duas caixas de remédio e uma caixa que eu conhecia bem e não era de remédio, tirei a caixinha da sacola, colocando entre os meninos.
– Acho que não deveria ficar comigo. falei rindo- Eu não gosto muito de camizinha por isso tomo remédio.
Os dois ficaram sérios com a minha brincadeira então joguei a caixa em cima do painel e ri pelo desconforto deles.
– Vocês sabem que uma hora vamos ter que conversar sobre a nossa transa, não é? perguntei e não obtive resposta vocês não vão falar nada?
– Bella você quer conversar, então vamos conversar, nos transamos foi muito bom mais meu irmão estava lá e nos pegamos a mesma mulher e ao mesmo tempo e isso é meio estranho. falou dean despejando tudo ao mesmo tempo.
– Não, eu não acho estranho e vocês dois também não acham. falei eles me olharam como se eu fosse loca porque se achasse tão estranho assim não teriam reagido tão bem quanto reagiram.
– Você queria o que bella, que acordássemos pela manhã e não olhássemos uma para o outro ou então brigássemos. perguntou sam autoritário.
– Não Sam, eu estou dizendo que se você achasse tão estranho não teriam feito. falei e encostei minha cabeça no encosto e olhei para cima.
– Bella aquilo foi puro impulso não acontecera de novo. quem falou dessa vez foi dean e não sei por que, mais aquilo me doeu o coração.
– Diga por você. Falei baixo, mas sabia que eles tinham escutado, senti a lagrima traíra escorrer pelo meu rosto e a sequei rapidamente.
Passado um tempo paramos em frente a uma lanchonete, Sam e Dean saíram do carro e eu fui tentar fazer o mesmo, mas minha perna me impediu com a dor, dei um gemido de agonia fechei os olhos e senti duas mãos ao meu redor, abri os olhos e vi que era o sammy, sorri em agradecimento e ele me levou para dentro da lanchonete e todos nos olharam por ele esta me carregando ele me sentou no banco e se sentou ao meu lado, peguei o cardápio e a garçonete veio me perguntar o que nos queríamos.
– Eu quero dois pedaços de pudim, um pedaço de torta de chocolate um Xbacon e um Mike sheik. Falei E vocês meninos o que vão comer? -perguntei e eles me olharam com um brilho nos olhos O que? perguntei sem intender.
– Eu quero o mesmo falou dean rindo.
–Eu também Falou Sam
–Como vocês comem. falei e eles me encararam e logo depois riram junto comigo
– Olha quem fala, Mis come tudo o que vê pela frente. brincou dean.
– Eu não como de tudo, eu só como o essencial. falei ainda rindo.
– O essencial para que, para nunca mais precisar comer? Dessa vez foi sammy quem falou.
Nos rimos como nunca rimos desde de que nos conhecemos, mas pelo menos para mim eu havia rido como nunca na minha vida toda, aquilo me fazia feliz e eu não sabia dizer o porque, só podia dizer que com aqueles dois eu me sentia segura como nunca havia me sentido, eu os olhava e via a beleza mas também via dois meninos que nunca conseguiram ser verdadeiramente felizes, assim como eu, nossos pedidos chegaram e eu vi o pudim eu amo pudim.
–Pudim. -Coloquei um pedaço na boca e aquele sabor explodiu me fazendo delirar Hummmm! Que delicia.
– Eu nunca pensei que encontraria alguém que gostasse de pudim tanto ou ate mais que o Dean. sam disse rindo.
– Para Sammy eu não gosto de pudim. falei seria olhando carrancuda para ele -eu amo! falei e comi, mas um pedaço e pude sentir mais gostoso do que antes.
Sammy e Dean riam, então vi dean fazer a mesma cara que eu fazia ao comer o pudim, eu olhava os dois rindo e o tempo parecia estar em câmera lenta e eu capitava cada expressão do sorriso dos dois, era tão bonito naquele momento lembrei-me da minha câmera.
– Sammy me você me faz um favor? Perguntei e ele acenou a cabeça em um sim. pega a minha bolsa para mim esta no banco de trás do carro. Falei e rapidamente ele levantou indo buscar.
Ele voltou rapidamente e dessa vez se sentou ao lado do Dean e me entregou a bolsa, peguei a câmera e olhei para eles, eles conversavam animadamente sem prestar a atenção em mim, então tirei a foto eles escutaram o barulho e olharam para mim e eu tirei outra naquele exato momento, ficou tão natural eu amei, mais então eles roubaram a câmera da minha mão e tiram uma foto minha que só deu tempo de colocar a mão no rosto, eles riram da minha careta e continuamos a conversar animados como antes.
Comemos e conversamos por varias horas ali sentados, foi tão divertido tacamos batatas, fizemos competição de arroto e quem bebia mais refrigerante, quando vimos os atendentes já estavam nos expulsando porque queriam fechar, fomos os últimos a sair, entramos no carro e seguimos rumo, acabei descobrindo que estávamos em Wisconsin ficamos na estrada para procurar um hotel para ficamos, achamos um o The Iron Horse Hotel.
Entramos na recepção com Dean me carregando e Sammy com as malas, todos no roll pararam para nos olhar fiquei um pouco envergonhada por estar sendo carregada para todo o lado mais estava com muita dor então não reclamei, dean me sentou na cadeira e foi com Sammy pegar um quarto e depois de dez minutos voltaram.
–Eles só têm um apartamento os outros quartos estão todos lotados falou Dean
–Ótimo falei e eles se olharam O que houve?
–Tem um problema Falou sammy esse apartamento só tem um quarto. completou.
–Tudo bem, vocês dormem na sala Falei e eles me olharam em negativa ué vão dormi na mesma cama que eu? Perguntei com um sorriso de canto.
Eles não falaram nada, dean só me pegou no colo e fomos em direção ao elevador, o carregador trazia nossas malas e olhava para nos estranho.
–O senhor pode-me dizer como saímos daqui sem ser notados. o perguntei, e ele me olhou como quem esperasse alguma coisa Sammy de dinheiro a ele.
Sammy tirou uma nota de dez dólares do bolso e entregou ao homem que riu e falou.
–Esses elevadores tem câmera, elas não gravam, só está ai de enfeite.- falou o homem.
–Obrigada senhor.
Saímos do elevador e fomos para o aparte ele era bem elegante tenha uma aparência bem despojada e uma vista maravilhosa da cidade, Dean sentou-me no sofá e foi em direção a cozinha onde Sammy já se encontrava, deitei e fiquei pensando em como contaria a eles sobre tudo, seria difícil mais uma hora teria que contar, os meninos entraram na sala e Sammy trazia um copo que me entregou.
–Pegue para poder tomar o remédio falou isso e me entregou os dois.
–Obrigado. falei e ele sorriu será que um dois poderia me ajudar a ir para o banheiro quero muito tomar um banho. eles me olharam e depois se entre olharam
– Ah! Claro eu levo. falou os dois ao mesmo tempo já se levantando.
Sammy me pegou no colo e Dean veio atrás resmungado sobre algo de Sam sempre tomar a sua frente, ri com aquilo mesmo sendo, mais velho ele parecia uma criança mimada muitas vezes, Sammy também, ainda, mas quando dava seus sorrisos sapecas, ou aquela cara de quem fez arte, fechei os olhos e tentei imaginar como deveria ter sido a vida deles quando eles eram pequenos imaginei Dean fazendo manha para mãe e sammy quebrando algo e fingindo que nem foi ele. Aqueles pensamentos me faziam feliz, eu olhava para o rosto deles e a infância deles não pareci ter sido esse mar de rosas, entramos no banheiro e sai dos meus devaneios ele me sentou na privada, e foi buscar minhas roupas limpas e toalhas, dean foi de encontro a banheira e eu comecei a tirar a roupa, tirei a blusa e quando fui tirar o short ele encostou-se à facha que enrolava a minha coxa e eu urrei de dor, dean que enchia a jacuzzi me olhou assustado e veio ao meu auxilio.
–Acho que preciso de ajuda. Pedi inocente e ele me respondeu com um olhar sacana.
–Claro eu te ajudo. ele tinha um olhar sapeca mais carinhoso.
Ele retirou meu short com todo cuidado do mundo e veio para bandagem que tinha em minha coxa ele retirou, então eu vi o estrago que minha própria faca havia feito, eu diria que ali tinha uns doze a quinze pontos estava inchado e vermelho, dean viu meu olhar para a ferida então deu seu sorriso de canto e beijou minha coxa com a maior delicadeza, nunca pensei que receberia tal carinho dele, mais aquilo me fez me sentir bem.
Sam adentrou o banheiro e colocou as roupas na pia e ficou olhando para mim, com cara de quem sentia pena pelo meu estado.
–Não me olhe com essa cara Sammy. Falei
–Que cara Perguntou
–Com essa cara de pena. falei e ele riu.
–Você não entende nada mesmo né Isabella a minha cara não é de pena e sim de compaixão que eu tenho por você Ele disse sem deixar seu sorriso travesso sair do canto do rosto.
Meu rosto se contraiu em uma mascara de serenidade, para eles não saberem que eu estava feliz pelas atitudes que eles tiveram, levantei da privada e tentei andar mais dean me pegou no colo e me colocou dentro da banheira, a água estava quente e tirava toda dor da minha perna me fazendo relaxar, tirei o sutiã e a calcinha colocando do lado de fora, Fechei os olhos, estava tudo calmo, então escutei barulho de águas se agitando e abri os olhos em um impulso, naquele momento eu vi Dean e Sammy sentando-se na banheira junto a mim, me encolhi devido a minha nudez e a deles também e me senti sendo puxada para o colo de Sammy, dean ficou de frente pra mim e fazia massagem em meus pés em quanto sam fazia em minhas costas, aquilo era tão bom e naquele momento não podia retribuir nada, mesmo assim não me deixei abater segurei as mãos de Sammy e levei ate meu rosto beijando seu braço e fui subindo os beijos ate chegar ao seu pescoço e distribuir beijos molhados por lá ate chegar a sua boca, ele levou as mãos aos meus seios e os massageio dando uma sensação de prazer, soltei sammy e dean veio em minha direção beijando com fúria sem deixar de ser cuidadoso era gostoso e sensual esta no meio receber cada beijo e abraço era maravilho e tentador ainda mais para quem não podia fazer aquilo como eu, nunca me irritei tanto por me machucar em uma luta, no meio das caricias e tudo senti dean me pegar no colo e dei um gritinho de surpresa ele me levou pro quarto e mesmo molhados ele me colocou deitada na cama e me beijou e sammy beijava meus seios, então do nada os dois pararam e se deitaram um de cada lado e nos cobriram.
–O que aconteceu? perguntei frustrada com eles dois
– Aconteceu que você tem uma coxa rasgada de cima a baixo e nos somos brutos de mais e acabaríamos rasgando os seus pontos Falou sammy autoritário.
–Eu não ligo.- falei me sentado na cama e olhando para os dois, sammy estava serio em quanto dean sorria para mim
–Não bella, conforme-se deitei de novo na cama resmungando.
Levei a mão ao abdômen deles que seguram minha mão na mesma hora Bella não vamos transar hoje falou dean com um sorriso travesso.
–OK!! Quando vocês tiverem na seca eu também não vou querer.- Falei e sammy e dean riram.
Cada um deu um beijo em um lado do meu pescoço e nos cobriram de novo e me abraçaram e eu mesmo inconformada fechei os olhos aceitando os abraços, mais me lembrei de algo importante e abri de novo.
–Meninos onde esta meu carro? Senti os dois arregalarem os olhos em susto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente aiai o q vcs acham que aconteceu com o carro da bella?, eu sei só não vou contar agora.
Bjs Amo vcs!!
Alice!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A profecia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.