A profecia escrita por Alice Vicenza cullen


Capítulo 11
Cas Nosso Anjinho


Notas iniciais do capítulo

Oie Vamps!
To de volta, agr de ferias escreverei mais (eba eba eba eba).
Agr vou parar de enrolar e deixar vcs lerem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/582858/chapter/11

Antes

Agora só importava era saber quem era aquele homem.

Agora

–Ola! Isabella – Ele disse sorrindo como se me conhecesse há muito tempo.

Não respondi me juntando aos rapazes que o olhavam da mesma forma que eu.

–Sei que não se lembra de mim, mais eu conheço você, para ser mais exato eu cuidei de você toda a sua vida. –ele disse com a face seria sobrepondo o seu sacarmos. –ok, parece que você não lembra mesmo então me apresentarei, eu sou Castiel o anjo do senhor, e também seu protetor Isabella.

O silencio pairo pela sala por vários minutos, eu tentava analisar a situação mais minha mente se negava acreditar que um anjo estava ali de pé na minha frente ainda mais para me proteger, sentei no sofá que ficava de frente para o anjo e simplesmente comecei a ri.

–Então o que esta me dizendo é que eu tenho um anjo da guarda. – ele assentiu e eu ri mais –Que péssimo trabalho você anda fazendo em - Falei e ele olhava pra mim como se minha piada não tivesse nem uma graça, parei de ri, pois ele me olhava de uma forma totalmente desentendida e simplesmente me pois há encara-lo esperando uma explicação para todos aqueles desastres.

–Então me explica, se você esteve aqui todo esse tempo porque não me salvou quantas vezes quase morri, e nunca tive nem uma ajuda. – Gritei e ele continuou a me olhar – Que grande merda de Anjo da guarda que você é, pode voltar para onde estava porque eu não preciso de você. – Falei com o ar de superioridade.

–Isabella eu sempre estive lá quando você precisou, eu que te ajudei no dia em que você estava naquele beco, quando você foi mordida pelo vampiro ou quando caiu do penhasco eu sempre estive lá, pequena Isa – Ele falou e eu comecei a chorar.

–Só uma pessoa me chamava assim – Falei soluçando – Cas então é você, mais este tão diferente e tão mais velho. – Falei e ri.

–Alguém pode me dizer que porra é essa, que esta aqui? – Perguntou dean

Eu ainda chorava e Castiel veio me abraçar e senti os olhos de Dean e Sam fuzilarem minhas costas cada vez mais como se fossem separar o nosso abraço a qualquer momento, ele me soltou e sorriu com aquele sorriso terno que só ele tinha.

–Está tudo bem pequena isa? – perguntou se levantando do chão -Sim –falei me levantando do chão que nem me lembrava ter sentado, olhei pros meninos que não tinham uma cara muito boa para nós– Acho que temos muitas explicações para dar.- falei apontando para os rapazes. -Sim, mais eles entenderam – falou com toda a sua certeza.

–vamos nos sentar e eu contarei tudo – todos se acomodaram na sala e comecei a explicação -Quando eu morava com a minha mãe ela levou um garoto para morar conosco, e ele era 2 anos mais velho que eu, ele era meu melhor amigo, sabia de tudo que acontecia comigo e eu nem precisava falar, quando eu foi atacado no beco foi pro hospital e quando sai Cas estava do lado de fora com uma mochila com roupas e comida, me levou pra casa, depois eu conheci o pai de vocês, lembram-se do djim que eu falei foi ele que veio depois de mim e que morreu no meu lugar, ou melhor eu pensei que ele estava morto, mais aqui esta meu cas de volta e bem mais velho. – sorri e ele sorriu junto

–Então quer dizer que você foi para casa dela para proteger ela, e sempre foi o anjo da guarda dela. – perguntou Sam tentando entender.

–Isso só que eu coloquei as escritas nas costelas dela e isso faz com que alguns seres sobrenaturais não a encontrem e depois que morri por causa do djim não a conseguir acha-la mais, e quando ela se juntou a vocês eu achei de novo, e eu não sou anjo da guarda só da isa não mais de vocês também.- ele falo e nos o olhamos como se fosse algo anormal.

–Eu tenho que dividir ate meu anjo da guarda com vocês – falei sorrindo e empurrando os dois que também riram. – Eu pensei que isso fosse exclusivo.

–Não isa não é exclusivo, alguns anjos tem ate 5 guardados – ele falou e arregalei os olhos pensando como cas conseguia guardar mais duas pessoas além de nos três – Calma isa eu só guardo vocês três, eu não daria conta de outras duas pessoas.

–Então anjos existem e Deus também? – perguntou dean

–Sim – respondeu cas

–ok! E nossas vidas estão assim graças a ele – disse ele sarcástico

–Não suas vidas estão assim por causa de lucifer que fez os demônios e todos os outros seres que vocês caçam, então agradeça a ela, não a deus – falou Castiel com o mesmo tão de ironia e o clima ficou pesado, no mesmo instante que a campainha tocou.

–Eu atendo – falei e fui mancando ate a porta e abri, o homem estava com um carrinho que devia ser nosso café.

– O café que a senhorita pediu – ele disse encarando minhas pernas e entrou com o carrinho.

–Coloque na sala, por favor. – falei indo atrás dele de vagar pela dor que eu sentia Ele colocou o carrinho na sala e ficou parado me olhando de cima abaixo e foi só ai que eu entendi o porquê, porque eu estava só com uma camisola rendada preta, Dean ao velo olhando para mim ficou vermelho e foi para perto do rapaz.

–Ei não olha assim para ela só eu e ele ali podemos fazer isso, então vaza – ele falo e o garoto saiu andando apressado para fora do apartamento.

Sentei-me no sofá e pões-me a ri sobre o comentário de Dean – O que foi tão engraçado? – perguntou ele rabugento

–Então quer dizer que só vocês dois podem me olhar – Falei voltando a ri e ele ficou sem graça.

Continuei a ri e sem querer bati minhas mãos na coxa machucada e parei de ri na mesma hora e senti a lagrima escorrer dando um urru de dor, quando vi Dean já estava de um lado e Sammy do outro, Castiel nos olhava como se fossemos loucos e então olhou para minha perna e veio andando ate mim e se ajoelhou a minha frente tirando as bandagens e vendo o corte e deu uma breve risada e disse algo como “Essa sempre será a isa estabanada” ecolocou a mão no local e brilhou um pouco e no outro instante a dor e a ferida já tinham desaparecido. -

Como você fez isso? – perguntei perplexa.

–Eu sou um anjo – Disse com um sorriso sarcástico – Eu preciso ir embora, mais eu voltarei e antes de ir tenho que marca as costelas de vocês dois ou acharam ela fácil como eu fiz. – ele disse e colocou a mão no peito de Dean e depois Sammy e tirou

–Só isso – Perguntou Dean e Cas assentiu – Eita como eu sou forte nem senti nada.

–Ligarei para vocês pois não consigo mais acha-los sem um telefone. – Falou e sumiu.

Deitei n sofá e levantei a perna que a pouco estava machucada e os meninos olharam tudo o movimento sem tirar os olhos de mim nem um instante – olha não esta mais machucada – falei

–É estamos vendo – Falou Sammy

–O que vocês acham de nos terminarmos o que começamos ontem e vocês não quiseram terminar. - falei levantando do sofá e tirando a camisola e indo em direção ao banheiro e eles vieram atrás enchi a banheira e entrei os chamando com a mão eles se apresaram em tirar as roupas e entrar eles me agarraram eu dei um gritinho e fui ao delírio. _______________________xx______________________________

Deitamos na cama ofegantes e suados, e cada um com um sorriso maior que o outro, não me lembro exatamente quando saímos da banheira mais sei que ainda estava claro, puxei a colcha cobrindo meu corpo e no mesmo instante a mesma foi arremessada longe.

–Não ouse nos tirar a visão de seu corpo – falou Sammy e Dean deu um ok com a mão.

– Então e aquela historia dentro do carro de que isso nunca mais ia acontecer? – perguntei eles ficaram sem ação

–Eu não falei nada, quem disse isso foi o Dean – Falou Sammy tirando o dele da reta.

–Olha irmão vocês é 10 – Falou Dean olhando pro Sammy – Bella a gente descobriu que Deus e Anjos existem e que temos o mesmo anjo da guarda e ele curou sua perna, e vocês esta preocupada com o que eu disse ontem? – Perguntou com seu sorriso sarcástico – Foda-se o que eu disse ontem, vamos de novo. - E foi assim o nosso dia extremamente produtivo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente eu particularmente odiei esse cap ¬¬ , mais precisava dar algo para vcs lerem então prometo fazer melhor no proximo.
Bjs Alice!!