Your Face escrita por opsbyam


Capítulo 9
Foco


Notas iniciais do capítulo

Gente nem sei o que dizer. Só um aviso: Está quase no fim.
Então, aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/582833/chapter/9

Ele segurou minha mão e meu coração quase parou. Estava tão próximo a mim que nosso batimento cardíaco era sincronizado. Eu o encarei confusa e então ele deu aquele sorriso tímido que só ele tem e começou a se aproximar mais de mim.
Quando nossos corpos estavam praticamente colados, ele acariciou meu rosto com carinho descendo a mão até meu braço que se arrepiou instantaneamente.
– Quanto tempo esperei por isso ... - ele falou sorrindo.
– Não tanto quanto eu - falei - Tive tanto medo de ter perder - sussurrei. Ele colocou o polegar nos meus lábios.
– Eu estou aqui, não pensa no passado, pensa no agora. E agora só tem uma coisa que eu quero fazer.
Então ele encostou seus lábios nos meus. Um beijo tímido e carinhoso, mas eu queria mais que isso e ele também.
Minhas mãos ficaram em seu pescoço e a dele na minha cintura me puxando pra mais perto, logo nosso beijo estava quente e apaixonado. Cheio de caricias. Eu estava completamente feliz.
Mas acabou. Ele me empurrou para longe e eu o olhei sem entender nada. Quando ele riu, não era mais o Steve e sim Dr. Henry apontando uma arma para mim.
– Hail H.I.D.R.A - e Bam!

– NÃO! - gritei. Abri os olhos e Hill já estava do meu lado assustada. Eu estava suada e ofegante. Ela colocou a mão na minha testa - Foi só um pesadelo - eu disse - Desculpe te acordar.
– Não se preocupe.. quer que eu fique com você - ela perguntou.
– Não sei se quero dormir de novo - sussurrei.

*

– Tenho duas notícias para você .. - Ian nem esperou eu chegar. Sentei na primeira cadeira que vi.
– Boas? Espero muito que sejam boas.. - falei
– O rastreador está funcionando - ele disse e eu dei um pulo - Mas.. - desanimei de novo e sentei - ele deve está em algum lugar subterrâneo pois o rastreador não dá sinal em lugares assim.
– Isso quer dizer que só teremos sinal dele quando ele estiver pronto pra atacar? - completei e ele balançou a cabeça em confirmação.
Olhei em volta e notei que nem Hill e nem Bucky tinham passado por ali.
– Onde está o pessoal? - perguntei.
– Hill e Fury foram buscar alguma coisa e o Bucky ainda não apareceu.
Levantei e fui até a porta, quando coloquei a mão na maçaneta Ian me chamou.
– Não vai ficar?
– E esperar pelo o que? Steve pode passar um mês dentro dos "esgotos" - ele ficou calado me encarando - Se você tiver qualquer notícia dele, me liga e eu volto correndo.
Ele concordou e ainda pediu que eu trouxesse um cappuccino. Sorri e sai.
Fui até a garagem e peguei o viúva - negra para dar um volta.
Pensar em um lugar subterrâneo em N.Y era um problema pois em cada esquina, cada estabelecimento, cada lugar tinha uma passagem subtêrranea, ou um porão ou então o metro estava passando por debaixo. Bucky já tinha dito que ele ficou em um lugar com essas caracteristicas.
Mas neste momento eu tinha que esperar.
Odiava lembrar do dia de ontem. Foi tudo tão rápido, eu mal pude me preparar. Acho que eu tinha esperança, mesmo sabendo que havia algo errado. Estou tentando desfazer toda a bagunça. E aquele sonho? Acho que nunca me senti tão perdida. Pela primeira vez, eu não sabia qual seria o próximo passo. Mas isso não quer dizer que vou abandona-lo. Isso jamais ia acontecer. Por quê? Não tenho certeza para responder.
Estacionei o carro próximo a entrada de um dos parques. Desci e comecei a caminhar. Estava um pouco cheio mas sem exagero. Me afastei o máximo possível da multidão até que me vi no meio do nada, porém, não quis voltar. Permaneci ali, em silêncio. Observei um ninho de passárinhos no alto de uma árvore. Suspirei bem fundo e relaxei. Então, meu celular tocou.
– Alô? - o numero era desconhecido
– Como vai sra. Romanoff? - era um homem mas não reconheci a voz.
– Quem é ? - perguntei?
– Ora, já se esqueceu de mim? - e riu. Foi ai que eu percebi.
– Dr. Henry ... - rosnei - o que você quer? como conseguiu esse número?
– Estava nos favoritos da agenda do sr. Rogers - ele riu e eu estremeci - Gostou de vê-lo? Aposto que sim.
– Gostaria de ver você, que tal? - ironizei.
– Quem sabe outra hora? - respondeu ele.
– O que você quer? - perguntei de novo.
– Conversar. Soube do ocorrido ontem e sinto muito, não estava nos planos Steve te bater tanto - permaneci calada - Mas fiquei super feliz quando soube que ele não tinha te matado mesmo quando ele poderia ter feito isso.
– Por quê?
– Eu mandei ele não fazer. Se não fosse por isso, ele teria feito. Gostaria de lembrar que ele se transformou no perfeito monstro que eu sempre quis. Frio. Impiedoso - a cada palavra eu sentia uma vontade enorme de chorar - e o melhor de todos: O melhor assassino que eu já vi.
– Steve não é assim e nunca vai ser.. ainda há algo bom nele e quando ele acordar, faço questão de deixar ele ditar sua pena.
– Oh Natasha, você não entendeu não é ? Ele NUNCA mais será o mesmo. Ele é o meu brinquedo agora
– Não..
– Oh sim.. Antes de eu desligar, vou te contar um dos meus planos - ele fez uma pausa - Você vai estar desolada depois que ver que não tem mais jeito para o seu Steve, e meu bem, acredite, não há mais jeito mesmo. Enfim.. e estará sozinha e afastada de tudo e de todos que poderiam te proteger. Então, o seu lindo amado irá se aproximar de você e vai te sequestrar, traze-la até a mim..
– Não..
– E então, eu vou fazer com que ele te torture e você verá nos olhos do homem que você ama o prazer de te machucar e então, com um beijo de despedida, ele vai estourar seus miolos! - ele riu. Senti lágrimas quentes rolarem pelo meu rosto.
– Você é um psicopata. Vou mata-lo, tenha certeza disso..
– Antes disso, se apresse ou vai perder o próximo show! - e então desligou na minha cara.
Show? do que ele estava falando. Meu telefone tocou de novo mas agora era o Ian.
– O que está havendo? - perguntei já voltando para onde meu carro estava. - O rastreador do Steve está funcionando. Mas isso nem é o mais importante - ele respondeu.
– E qual é ?
– Ele pegou um agente e está fazendo ele de refém no alto de um prédio. Nat, está em todos os canais.. todos estão vendo! - agora eu entendi o "show"
– H.I.D.R.A quer voltar com tudo. Ian, prepare uma equipe alfa e a envie para o local.. me dê o endereço e eu logo logo vou estar lá
Ele me deu. Entrei no carro e sai...
Mas não conseguia tirar as palavras dele da minha cabeça.
Foco Natasha, foco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O ruim de tudo é que as aulas voltaram maaaaaaaaaaaaaaas.. prometo que sempre vou ter algo novo para vocês. Quero informar que a fic está chegando perto do fim e eu prometo um fim emocionante. A pedido de um leitor, vou mexer, nesse últimos capítulos, com o emocional da sra. Natasha. Então, não se preocupem se coisas clichê aconteceram..
Infelizmente esse beijo foi só no sonho.. :( mas ainda tem águas para rolar :)
bj espero que tenham gostado.. logo logo tem mais um capítulo para vocês! :*