Your Face escrita por opsbyam


Capítulo 8
Não vamos desistir.


Notas iniciais do capítulo

Eu ia postar esse capítulo amanhã, mas quero adiantar pois tenho coisas fresquinhas para vocês ! Aproveitem..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/582833/chapter/8

Tentei sacar a arma mas já era tarde demais. Recebi um soco em cheio dele que me fez cair no chão. Não satisfeito, ele ainda fez questão de me pegar pelo pescoço e me levantar o mais alto possível. Felizmente consegui acertar um chute que o fez me soltar.
– Steve.. por favor - tentei chama-lo em meio a tosse mas ele não ouvi e partiu pra cima de mim de novo. Desviei do ataque feroz e peguei o rastreador no bolso. Fechei o punho e dei um soco na barriga dele para colocar o localizador. Bem, o soco não deu nenhum efeito mas o localizador estava lá.
Steve venho pra cima de mim de novo e dessa vez não tive tanta sorte. Mas uma vez ele me acertou um soco e esse doeu mais que o último, segui por uma joelhada que me fez cair. Ele ia me dar mais um chute mas então me encarou e parou. Tentei chamar o seu nome mais a dor era imensa. Então a voz do Bucky surgiu me chamando e Steve se lançou pela janela.
Quando Bucky me viu, correu para me ajudar. Recusei a ajuda dele.
– Telhado .. vai logo - falei. Ele não queria me deixar mas correu e eu fiquei ali.
Realmente não era mais o Steve Rogers. Era algo diferente, feroz. O jeito que me olhava, não tinha nada haver com o olhar do homem que eu encontrei a um mês atrás. Um olhar sincero e carinho. Agora eu sentia mais dor no coração do que no corpo.
– Hill .. - minha voz estava baixa
– Está tudo bem ? - Hill perguntou
– Não, ative o localizador agora .. - Foi nesse momento que Bucky entrou no quarto.
– consegue se levantar ? - ele se aproximou e me pegou nos braços me ajudando a ficar equilibrada.
– Steve ? - perguntei.
– Sem sinal dele no telhado.. - ele falou - Por que não me chamou? - perguntou enquanto andávamos em direção ao elevador.
– Não deu tempo.. - respondi - Não podemos sair daqui assim, eles vão estranhar.
– Eu sei, por isso vamos pelos fundos.
Então nos calamos. A viajem toda até a base foi silenciosa.
Algumas vezes eu fechava meus olhos e tudo que via era o olhar de Steve em mim. Isso me fez estremecer. Quando olhava pro lado, Bucky me encarava preocupado, tentava sorrir pra deixar ele seguro mas não dava. Doía tudo.

*

Quando entramos na base Bucky me levou direto pra enfermaria e ficou comigo durante todo o procedimento de medicação e curativo. Fora as duas injeções para dor que eu tomei.
– Isso vai ajudar na recuperação mais rápido - a enfermeira disse - Agora acho melhor ir descansar - quando ela terminou Hill entrou na sala avisando a Bucky que Nick queria falar com ele.
Quando ele saiu, ela me encarou.
– Como foi ? - ela perguntou - Não muito bom, presumo.
– Infelizmente, Steve embarcou nessa jornada.. - falei me levantando.
– O localizador ainda está iniciando, por ser muito complicado - ela disse.
– Vai por mim, não estou com presa - sussurrei.

*

Eu ainda estava morando no apartamento com Hill mas como ela ainda estava esperando o rastreador dá algum sinal, Bucky que tinha me acompanhado até lá.
Assim que entrei, desabei no sofá. Ele perguntou onde era a cozinha e eu apontei. Trouxe de lá um copo de suco pra mim e um de água para ele. Depois que me entregou se sentou na cadeira a minha frente. Fechei meus olhos.
– Como se sente? - ele perguntou
– Depende.. fisicamente estou bem - respondi.
– Emocionalmente?
– Ainda não sei - respondi. Ficamos em silêncio por um tempo.
– Pelo menos ele ainda tem o braço dele - Ele disse eu ri. Abri os olhos para encara-lo.
– Agora eu sei quem era o piadista - disse - A verdade é que, eu estou com medo. E eu nunca tinha sentido um medo assim, então não estou sabendo lidar com isso - Ele estava prestando atenção - Quando eu o vi, senti um alívio por saber que ele estava ali mas eu me enganei. Não era o Steve que eu conheço. E agora eu não sei mais se vou suportar vê-lo daquele jeito.
– Eu entendo pelo o que está passando. Steve é o meu melhor amigo, ele me salvou e eu vou fazer de tudo para salva-lo - era como se eu ouvisse o próprio Steve falando.
– Obrigado por estar aqui.. - eu disse.
– Não poderia deixar ele na mão e não vou.
"Eu sei" pensei comigo "Não vamos"

*

Steve:

– E então.. ? - Steve estava tirando o sobretudo quando Henry se aproximou.
– As câmeras foram implantas com sucesso - ele respondeu.
– Houve algo mais? - ele perguntou e Steve o encarou.
– Uma mulher estava lá e me atacou - Steve se sentou. Henry a sua frente, abriu um sorriso.
– Não a reconheceu? - Steve balançou a cabeça negativamente - Nem um pouco? Isso é muito bom - ele riu - Era com certeza Natasha Romanoff. Mas ainda bem que eu dei ordem para você não matar ninguém ou seria uma tragédia, tenho planos para ela.
– Estou aguardando instruções..
– Vamos esperar. Eles estão a sua procura, precisamos de um dia pra planejar a morte do próximo alvo. Descanse por enquanto.
Quando Henry saiu, Steve passou sua mão onde Natasha tinha lhe dado o soco. Esperava achar alguma coisa mas relaxou quando não encontrou absolutamente nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse não é bem o encontro que vocês queriam eu sei. Mas deem tempo ao tempo, prometo que vou recompensar. Nat deixando cada dia mais esse sentimento transparecer... Hm. O que vocês acham disso?
Estou com uma coisa na cabeça e queria compartilhar. Quero que vocês me deem ideias pois quero montar um capítulo com o toque de cada um de vocês.. e ai, quem topa me ajudar? deixa suas ideias no comentário por favor.
Um beijo e espero que tenham gostado !