Ela é o cara. escrita por gabikiu


Capítulo 6
Capítulo 6 - Descoberta?!


Notas iniciais do capítulo

HOY A QUANTO TEMPO!!
Sim eu sei eu tenho que acelerar afinal quanta coisa pode acontecer em só um dia?! pse



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/582763/chapter/6

POV Autora

Depois de resolverem a confusão que sem querer Levy criou, eles descobriram quem era a pessoa que estava no quarto de Gray.

–Não se preocupe, afinal ela é a Erza. – Gray fala.

–Sim. Você nunca ouviu falar dela?! Estou surpreso, ela é uma das melhores em esportes e lutas da escola feminina Fairy Tail, Erza Scarlet. – Natsu fala surpreso.

Ai meu deus, sabia que já tinha escutado falar nesse nome em algum lugar, agora já sei o do porque Natsu e Gray terem ficado com tanto medo.

POV LUCY

Depois deles me falaram , como se fosse a coisa mais normal do mundo, quem era Erza Scarlet, nós saímos do quarto de Gray.

–Então... e esse visual de vocês? Como conseguiram ficar nesse estado? – Jellal pergunta.

–O Loke estava correndo quem nem um louco pelo corredor, e por causa disso nós ficamos assim. – Fala Natsu, enquanto apontava para seu uniforme sujo.

–Meu deus, quando você vai entender que isso foi sem querer? – Eu pergunto já ficando nervosa com ele.

–Só quando você devolver o meu lanche! – Ele exclama

–Nossa. – Eu falo pegando a minha carteira. – Me fala quanto foi? Eu vou te dar o dinheiro e você para de tocar nesse assunto feito?

–Feito. – Natsu fala, eu dou o dinheiro para ele, e ele fica que nem um anjinho.

Esse cara... Ele sabe como deixar alguém irritado! Parece até uma criança, que tipo de pessoa consegue ser tão irritante?!

–Vocês parecem estar se dando bem, eu nunca vi ele tão pacifico, nós no conhecemos já faz o que? 1 ano e meio. Sabia que ele tem o pavio bem curto? – Jellal fala rindo um pouco.

Sim, com toda a certeza eu já tinha percebido que o pavio dele era curto, igual ao de Gray, deve ser por isso que eles não se dão bem, eles provavelmente são iguais em alguns aspectos, provavelmente nos piores.

–Eu tenho que ir falar com o diretor, por isso vão logo se trocar, porque vocês estão começando a feder. – Jellal fala indo embora.

–Ahhh, nós espantamos até o Jellal. – Natsu fala, colocando as mãos atas da cabeça. – Bem, eu vou ter que ficar com esse uniforme mesmo.

Espera ele fingiu que não ouviu a minha conversa com Jellal, ele não gosta de admitir essas coisas então, deuses ele parece uma criança.

E eu olho para ele espantada, sério que ele iria ficar fedendo até o final das aulas?

–Porque você está me olhando assim?! Eu tenho que resolver umas coisas com o Gajeel, se não ele vai ficar uma fera comigo, não é como se eu gostasse de ficar sujo deste jeito. – Natsu fala me olhando. – Bem particularmente eu não me incomodo. – Ele resmunga no final da frase.

Fingindo que eu não ouvi a última parte, eu pergunto algo que eu havia percebido a algum tempo. O seu cabelo... ele era rosa, sim isso era normal, mas poucos garotos nasciam com essa cor de cabelo, quando eu falo poucos são poucos mesmo, isso era raro, essa genética ia mais para as mulheres.

–Natsu... o seu cabelo é natural? – Pergunto

Ele começa a me olhar confuso.

–Loke... do que diabos você está falando? – Ele pergunta. -É claro que é natural, por que eu faria algo nele?

OQUE?! Ele realmente não sabe do que eu estou falando?

–A cor do seu cabelo... ninguém nunca perguntou dela pra você?

–Não, por que fariam isso? – Ele pergunta mais confuso do que já estava.

–Natsu, essa cor é rara em homens, você não sabia? – Eu pergunto ficando cada vez mais surpresa com a idiotice desse menino.

–Sério? Mas eu já vi um ator de televisão com a mesma cor de cabelo, e alguns modelos e meu pai também tinha essa cor de cabelo... – Ele fala.

Eu paro na frente de Natsu e falo.

–Natsu eles são pagos a mais por causa de sua beleza e a cor de seu cabelo! Sabia que você poderia aproveitar muito só por que tem os cabelos desta cor?

Ele começou a andar, ele parecia estar ficando bravo.

–Eu não ligo para essas coisas, vai logo se trocar que eu estou indo falar com o Gajeel. Deus você parece ate uma garota falando desse jeito. – Natsu fala seguindo o corredor até eu não conseguir mais enxergar ele.

Eu começei a sentir meu rosto queimar... será que eu comecei a agir como garota sem perceber? Eu tentei não pensar nisso, então entrei no quarto peguei um novo uniforme.

Por sorte cada quarto do dormitório havia um banheiro com um chuveiro, assim eu não precisaria me preocupar com os outros garotos, somente com o Natsu, mas pelo que eu vi até agora ele não é muito esperto.

Entrando no banheiro eu tiro a minha roupa, meu peito estava dolorido, mas valia a pena para estudar na escola Faiy Tail. Eu estava toda melada, eu não aguentava ficar naquela imundice, então eu tirei a faixa dos meus seios, liguei o chuveiro, fechei as cortinas e entrei no chuveiro, por que eu tinha a sensação de que eu estava esquecendo alguma coisa?

Deixando essa sensação de lado eu termino o meu banho, saindo do boz, eu me enrrolo na toalha e começo a me secar quando eu ouço alguém abrir a porta com força.

–Nats- Fala a pessoa que abriu a porta.

Na hora eu estava de frente para a porta, e como a porta abria para dentro do banheiro, eu tive sorte dela não bater em mim, mas quem liga que eu quase fui pega pela maldita porta? Quem estava na minha frente era Erza Scarlet!

–V-Você é... uma mulher? – Erza me olha espantada, parece que ela me reconheceu... E isso não era nada bom.

–... – Eu tentava falar, mas a minha voz não saía.

Na mesma hora em que ela ia falar algo o sinal bateu,e ela olhou para mim, o estranhoo é que em seu olhar não havia raiva.

–Coloque seu uniforme e venha falar comigo. – Falou fechando a porta.

Eu rapidamente peguei meu uniforme, coloquei a faixa em meus seios, ela estava um pouco frouxa, mas dava para disfarçar, e coloquei o meu uniforme.

Sem perceber meus olhos começaram a lacrimejar, e minha barriga começou a doer, isso eram sinais de nervosismo que eu tinha.

Bem na pior das hipóteses eu desmaiaria, seria descoberta, e as pessoas me olhariam com nojo... Afinal como uma pessoa se passaria por homem? Só quem for louco, e pior Natsu, como ele ficaria se descobrisse que eu menti para ele, e pretendia mentir por dois longos anos?

Saindo do quarto Erza se levantou.

–Nós vamos ter uma conversa, e não se preocupe ninguém vai entrar no quarto agora em horário de aula. – Ela se sentou na cama me chamando para se sentar do lado dela. – Venha me explique o que está acontecendo.

Eu sentei do lado da Erza e comecei a falar sobre tudo, tudo mesmo até sobre meu irmão estar me ajudando e eu fingir ser outra pessoa, Erza ficou muito espantada com essa parte da história... Afinal isso com certeza era crime, mas antes eu só queria realiza o meu sonhe então nem liguei para os mínimos detalhes.

–Lucy... Eu não vou contar nada se você não quiser. – Erza fala me deixando surpresa e com mais esperanças. – Você é uma pessoa que faria muitas coisas para realizar um sonho, eu te respeito por isso... Mas Lucy, me faça o favor de não deixar mais ninguém se ferrar se descobrirem sua identidade.

–Sim. – Eu falo feliz.

–E eu não vou mentir para você. Mas já deve saber que isso não vai ser nada fácil, é bem provável que eles te descubram. – Erza fala séria

–Sim você tem razão. – Eu olho para baixo ficando séria, mas logo levanto a cabeça com um sorriso no rosto. – Obrigada por não falar sobre mim, eu realmente sou muito grava a você.

Erza começou a corar. – N-não foi nada! Qualquer pessoa agiria assim vendo como você se esforçou. – ela dá um sorriso de leve.

–Posso fazer uma pergunta? - Eu falo.

–Claro. - Erza responde.

–Você sabia que tinha alguém tomando banho naquela hora não sabia? - Eu falo.

Ela afirma com a cabeça.

–Então você pensou que era o Natsu... Mas por que abriu a porta achando que era ele?

–OOH. - Erza finamente percebe do que eu falava. - Eu e o Natsu nos conhecemos desde crianças, então eu tomava banho com ele, nós fazíamos muitas coisas juntos... Então isso é normal. - Erza fala.

Nós começamos a conversar muito mais e não paramos, a Erza era bem divertida, e tão bom saber que eu tenho uma mulher sabendo do meu segredo. Sem que nós percebêssemos, passamos muito tempo no quarto e o sinal começou a tocar, e depois de uns minutos Natsu apareceu abrindo a porta bruscamente, assuntando a mim e a Erza.

–LOK- E-e-erza? – O coitado fala começando a ficar branco.

Desesperada de que alguém a visse, Erza pula para trás da cama, eu levanto e fecho a porta.

–Você é idiota Natsu? – Erza começa a sussurrar.

–Foi mal, mas... por que você está aqui? – Ele sussurra com a voz tremula.

–Eu vim avisar que nós sairíamos mais cedo, então eu encontrei com o Loke nós ficamos conversando, então é melhor vocês começarem a se arrumar! – Erza fala autoritária. – Que eu vou levar vocês até o local de encontro.

–Ok... Mas sempre acontece uma coisa dessas meu deus. – Natsu fala pegando um roupa na mala.

–Natsu se troque aqui, Loke, vá para o banheiro e se troque. – Erza fala.

Natsu parecia, olhou para mim com um olhar de assusta, eu só balancei os ombros como se dissesse que não sabia de nada, peguei minha mala e fui para o banheiro, me arrumei rapidamente e sai do banheiro.

Quando eu sai Natsu estava terminando de colocar sua camiseta, o coitado estava tenso, espera ele tinha tirado suas calças na frente dela? Estranho, muito estranho.

–Eu vou estar esperando vocês no portão. - Erza fala, saindo pela janela.

Eu ia ter que me acostumar com isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam do capítulo? Eu ia postar ontem mas eu não consegui, quando eu tinha terminado de escrever minha mãe me pediu para entrar ¬¬
Então comentem se gostaram... e o mesmo blá blá blá de sempre.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ela é o cara." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.