Ela é o cara. escrita por gabikiu


Capítulo 5
Capítulo 5 - Erza Scarlet


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem do capítulo :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/582763/chapter/5

POV Autora

Depois de Lucy conhecer Gajeel e Levy e levar uma bronca da professora Charles, ela tenta achar o seu irmão, mas quando ela encontra ele...

Eu acabei de ouvir a voz de uma garota?! Eu tento abrir a porta sem fazer barulho, eu consigo ver algo inacreditável.

POV Lucy

Eu não havia aberto a porta totalmente, obviamente. Mas pelo pedacinho em que eu abri eu consegui ver.

Meu irmão estava deitado no chão, e uma mulher com cabelos grandes e escuros com cores escarlates, estava pressionando com uma mão os braços dele para cima, e com a outra ela apertava o rosto do meu irmão, e pra falar a verdade eu nunca vi o meu irmão com tanto medo, eu fiquei boquiaberta.

–E então Gray? Você quer me irritar mais do que eu já estou hoje? – A Mulher de cabelos escarlates disse ao meu irmão.

Eu não consegui ouvir o que o meu irmão disse depois, porque logo eu comecei a me afastar lentamente da porta, quando deu comecei a correr que nem louca a procura de ajuda. Mas quem iria me ajudar nessa hora, antes que meu irmão fosse estrangulado? Jellal? Ele era a única pessoa sensata que eu tinha conhecido naquela escola.

Quando eu terminei de descer todas as escadas, eu estava quase chegando ao campus quando, eu bati em alguém, e adivinhem... EU DEI DE BUNDA NO CHÃO! Sim na hora perfeita. E para piorar ele derramou todo seu refrigerante em cima de mim.

Quando eu olhei para cima eu vi por sorte o Natsu, que por acaso não parecia muito feliz ao ver seu refrigerante derramado, e que seu lanche tinha manchado seu uniforme.

O Natsu? Ele provavelmente pode me ajudar, ele parece ser bem forte, mas se eu fala que é para ajudar o Gray ele provavelmente não vem.

–N-Natsu? – Eu chamo ele.

Mas eu só ouço atrás dele a risada de Gajeel, e ele me olha bravo.

– LOKE! POR QUE DIABOS VOCÊ FEZ ISSO?! – Ele grita comigo.

–D-Desculpe!! – Eu falo – Eu pago outro depois. Mas eu não tenho tempo pra isso agora, eu preciso da sua ajuda, rápido!

–Minha comida – ele choraminga. – E eu estava morrendo de fome, eu nem consegui comer direito hoje...

Eu pego o braço dele enquanto ele ficava se lamentando, quando eu começo a correr, por incrível que pareça ele escorrega no refrigerante, caindo pra trás. Eu até tentei segurar ele mas, ele era muito pesado pra mim... E então eu caí junto com ele.

Por sorte eu caí em cima do Natsu, e o Natsu também não deve ter se machucado muito, porque ele caiu em cima do Gajeel. Como se chama isso? Carma? O Gajeel que antes estava quase rolando no chão de rir, foi o que mais se machucou.

–Natsu para de enrolar! Vem logo, eu preciso da sua ajuda. – Eu falo, tentando ajudar ele se levantar.

–E agora a culpa é minha? Você que derrubou todo o lanche. – Natsu resmunga

Quando eu tento ajudar o Gajeel ele não aceita a minha ajuda, ele se levanta sozinho. Gajeel vem em minha direção pega gola do meu uniforme.

–QUAL O SEU PROBLEMA BAIXINHO?! – Ele grita comigo com um olhar sombrio. – SABE O QUANTO ESSE TROGLODITA DO NATSU PESA?

–O QUE VOCÊ DISSE, MALDITO? – Natsu grita

–A-ah culpa não foi minha! Quem escorregou foi o Natsu!! – Eu falo

Gajeel me solta, e olha para Natsu.

–TCHE! Quer saber? Não vale a pena brigar com você. – Gajeel fala indo embora, o coitado parecia ter machucado a perna.

Só espero que ele não esteja bravo comigo...

–O QUE VOCÊ DIS- Antes do Natsu terminar de falar eu o interrompo.

–Vamos logo! – Eu falo levando Natsu até aonde meu irmão e aquela mulher estavam.

–Mas para aonde? – Natsu pergunta, mas eu não respondo.

Quando chegamos no quarto de Gray, percebi que a porta ainda estava aberta, então eu olhei dentro, e vi que a mulher não estava mais em cima do meu irmão. Mas desta vez não parecia estar ameaçando ele. Agora os dois estavam sentados conversando, mas ele continuava incomodado com alguma coisa.

–Loke, o que está acontecendo? – Natsu pergunta confuso, aparecendo atrás de mim.

–SHH, tem uma mulher com o Gray. – Eu sussurro.

–O que?! Esse cara está ferrado. – Natsu fala sorridente, mas quando ele olha para dentro do quarto comigo, de repente ele fica pálido.

Mas quem diabos é essa mulher?

–E-erza.. – Natsu sussurra tão baixo que eu quase não consigo ouvir.

Erza? Eu já ouvi este nome em algum lugar... Será que é só impressão minha?

–O que vocês estão fazendo bisbilhotando o quarto dos outros? E por que alguém estaria ferrado? – Diz uma voz se aproximando de nós.

Nós olhamos para trás e vemos Jellal se aproximando, enquanto ele se aproximava eu virei meu corpo para tentar fazer alguma coisa, mas já era tarde de mais. Jellal encostou uma mão na parede e outra mão colocou nas costas do Natsu, ele não deveria ter feito isso.

Por causa disso o Natsu perdeu o equilíbrio caindo em cima de mim e eu abri a porta, a, e Jellal? só ficou nos olhando que nem um idiota. Eu tenho a impressão que isso vai deixar marca, Gajeel tinha razão Natsu era pesado, principalmente para mim.

Jellal olha para cima e vê a mulher e o Gray pálidos, rapidamente ele tira Natsu de cima de mim e me levanta, e ele fecha a porta.

–Erza, por que você está aqui?! - Jellal pergunta

–J-Jellal é... – Erza fala suando, e ela estava corada?!

Natsu que continuava pálido veio para o meu lado e ficou atrás de mim, espera ele estava se escondendo?! Que mulher é essa?

–Eu explico. – Gray fala – Um pouco antes de eu sair para comer, a Levy me chamou e nós conversamos no muro, ela havia dito que ela iria sair com as meninas e os meninos, então eu não estava com muito bom humor então eu recusei, eu acho que eu fui um pouco grosso de mais com a Levy e a Erza deve ter ficado chatiada comigo então ela veio aqui para nós conversarmos, e no final ela me convenceu a sair com eles. – Gray fala, ou mente, eu conheço o meu irmão eu sei quando ele está mentindo tem alguma coisa por trás dessa história.

–Sim, e vocês dois, o que estavam bisbilhotando? – Jellal fala se virando para nós.

Natsu se virou para mim.

–B-bem, um pouco antes de nós chegarmos na aula, nós falamos com a Levy, e ai ela nos chamou para sair, e ai ela avisou que era para um de nós chamarmos o Gray para ir também, então quando quando chegou o intervalo eu fui avisar o Gray, mas quando eu encontrei ele, eu vi a Erza com ele, que parecia meio bra- chatiada. Então eu fui chamar o Natsu para ver quem era ela, porque tipo, ela estava o lado masculino, ai eu me assustei... então é isso. – Eu falo

–Então é isso... ai meu deus, a Levy causou uma confusão e tanto, Erza você já sabe que não é permitido mulheres deste lado, então por favor não se arrisque mais... Então todos voltem, pois daqui a pouco as aulas continuam. – Jellal fala.

–Ok então eu vou indo. Nos vemos depois das aulas nãe se esqueçam. – Fala Erza pulando a Janela.

–Meu deus, vocês viram o que ela fez? Nós estamos no terceiro andar, ela é maluca?! – Eu falo assustada.

Mas quando eu vejo os três, eles estão completamente calmos.

–Não se preocupe, afinal ela é a Erza. – Gray fala.

–Sim. Você nunca ouviu falar dela?! Estou surpreso, ela é uma das melhores em esportes e lutas da escola feminina Fairy Tail, Erza Scarlet. – Natsu fala surpreso.

Ai meu deus, sabia que já tinha escutado falar nesse nome em algum lugar, agora já sei o do porque Natsu e Gray terem ficado com tanto medo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como no capítulo anterior eu espero que vocês possam comentar algumas sugestões se possível, avisar se tem muitos erros ou algo do tipo, a e se gostaram também é claro. APOSTO QUE ACHARAM QUE ERA A JUVIA COM O GRAY NE?! HEHEHEH



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ela é o cara." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.