Ela é o cara. escrita por gabikiu


Capítulo 7
Capítulo 7 - Na Doceria


Notas iniciais do capítulo

Ola :3 Faz um tempinho que eu não posto ne? minha criatividade deu umas decaidas, mas não se preocupem! Eu ainda to aqui!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/582763/chapter/7

POV Autora

Nunca é tarde de mais para descobrir que sempre tem pessoas que podem ficar ao seu lado. Lucy descobriu que Erza Scarlet era uma dessas pessoas.

–Lucy... Eu não vou contar nada se você não quiser. – Erza fala me deixando surpresa e com mais esperanças. – Você é uma pessoa que faria muitas coisas para realizar um sonho, eu te respeito por isso... Mas Lucy, me faça o favor de não deixar mais ninguém se ferrar se descobrirem sua identidade.

–Sim. – Eu falo feliz.

Mas será que muitas coisas acontecerão com a saída deles?

Quando eu sai Natsu estava terminando de colocar sua camiseta, o coitado estava tenso, espera ele tinha tirado suas calças na frente dela? Estranho, muito estranho.

–Eu vou estar esperando vocês no portão. - Erza fala, saindo pela janela.

Eu ia ter que me acostumar com isso.

POV Lucy

–Loke, só pra avisar, você sabe os eventos que a escola faz? Neles até as meninas podem circular aqui, e nós no delas. Então parece que as meninas pretendem fazer um em breve. – Natsu começa a falar enquanto nós descíamos as escadas do segundo andar.

–Sério? Elas já decidiram sobre o que elas vão fazer? – Eu pergunto ficando animada.

As festas ou eventos da escola Fairy Tail sempre foram famosas em toda Magnólia, por serem muito boas, meu irmão sempre falava bem delas para mim,e eu ficava maravilhada com as coisas que eles faziam.

–O professor não nos disse, mas provavelmente a Erza sabe, vamos perguntar depois. – Natsu fala.

–Ok. – Falo chegando ao campus. –Aonde será que nós vamos?

–Provavelmente a Erza forçou as meninas a irem na doceria da esquina... Ela não é muito famosa, mas fazem os bolos preferidos da Erza, deve fazer um tempinho que ela não vai lá. – Natsu responde.

Bolo, a que bom, fazia um tempinho que eu não comia.

Chegando no portão, nós encontramos com Erza.

–Vamos, eu já vi as meninas e os meninos indo, e eu não gosto de me atrasar. –Erza falou autoritária, já começando a andar.

–Ah! Erza, no final da aula, o professor disse que vocês iam fazer um evento, vocês já sabem do que vai ser? – O rosado perguntou animado.

Que bom que eu não era a única.

–Ainda não decidimos, e queremos manter segredo! – Erza fala sorrindo. –Mas tenha certeza de que vai ser algo muito bom!

Nós conversamos até chegar na doceria, sim, para a surpresa de todos, Natsu havia acertado.

Mas a doceria era muito bonita por fora, e por dentro era mais ainda, não sei como não fazia sucesso. O local era quase todo branco com alguns detalhes azulados, o que deixava o lugar bem espaçoso, ou pelo menos parecia, nós avistamos Gray e Gajeel com mais duas meninas de cabelo azulado, e nós seguimos até eles.

–Desculpem pelo atraso. – Erza falou a chegar na mesa. – Então meninas este é o Loke, Loke estas são Levy e Juvia. – Erza apontou para as meninas.

–Prazer... é bom te ver ao vivo Levy. – Eu falo.

A Levy tinha a aparência fofa, seus cabelos lisos estavam presos com uma tiara laranja, parecia ate um lacinho, ela não tinha muito peito... mas continuava sendo linda.

Já a Juvia, tinha mais peito, um rosto mais maduro, ela tinha os cabelos ondulados nas pontas, pareciam até redemoinhos, ela estava vestida de azul, como seus cabelos.

–Sim, espero que não tenhamos causado muitas más impressões. – Levy fala sorrindo de um jeito meigo.

–Claro que não. – Eu falo dando risada.

–Juvia, tem o prazer de te conhecer. – Juvia fala... Na terceira pessoa, e com um jeito desconfiado?

–P-prazer em te conhecer... – Eu falo.

Todos nos sentamos na mesa, eu me sentei entre o Gray e o Natsu. Logo os nossos pedidos vieram. Começamos a conversar, todos eram muito legais, mas por algum motivo eu sentia que a Juvia ficava me encarando.

–Mas então senhorita Levy, vai nos dizer quem era o garoto com quem você saiu nas férias? – Erza fala com um sorriso sacana nos lábios.

–É-é, ele é muito legal, seu nome é Bora, ele me trata tão bem, vocês tem que conhecer ele, e- Levy é interrompida bruscamente por Gajeel

–Eu já disse que esse cara não é confiável!

–Por que você sempre tem que se intrometer na minha vida?

–OK, eu não me intrometo, só não fale mais dele na minha presença!

Gajeel e Levy estavam prestes a começar uma discussão.

–Então Loke?E a sua namorada? Como ela é? – Natsu fala interrompendo os dois.

–Err, ela é bem legal. – Eu falo tomando o Milk-shake que eu havia pedido.

–Loke, você tem uma namorada? Você tem que nos apresentar ela um dia desses. – Levy fala.

–Qualquer dia desses... Mas ela é bem tímida então não gosta muito de sair. – Eu falo nervosa.

–É você tem namorada? - Erza fala estranhando.

–Sim... - Eu falo corando.

–Ela é bonita? – Gajeel fala com um sorriso sacana no rosto.

–Errh, c-claro... – Eu respondo, percebendo que Levy parecia um pouco incomodada, provavelmente com o comentário do Gajeel.

–A qual é? Ainda ta bravo porque eu peguei o sutiã dela e falei dos peitos dela? – Natsu falou.

–O Q- Erza ia falar mas, por incrível que pareça foi interrompido por Gray.

–O QUE? – Ele grita.

Levantando bruscamente pegando Natsu pelo colarinho.

–O que foi seu maluco? – Natsu fala empurrando ele, mas não com muita sorte.

–O QUE VOCÊ FICOU FALANDO DA MINHA IRMÃ, SEU TARADO? – Gray gritou.

–IRMÃ? – Gajeel, Levy, Juvia e Natsu falaram boquiabertos.

Mesmo passando algum tempo com essas pessoas, eu sabia que eles eram briguentos, mas não a ponto de ficarem quase se socando na frente de crianças.

Enquanto Gray e Natsu brigavam, Levy e Juvia tentavam separar eles, mas no empurra-empurra dos dois, Natsu acabou esbarrando no bolo de morango da Erza, e isso não deixou ela muito feliz.

–TCH, esses idiotas vão nos expulsar da loja. – Erza falou se levantando. – E ainda por cima estragaram o meu doce.

Erza se levantou, mas ela poderia tem parado a briga de um jeito mais gentil. Erza de algum jeito deixou os dois imobilizados. E eles no final acabaram espremidos pela Erza em uma mesa, com os braços esticados, que até por onde eu saiba, não deveriam chegar até lá.

Eu consigo ouvir a porta da doceria abrir, mas parece que eu fui a única que ouviu porque todos na doceria olhavam assustados para aquela cena, e a pessoa indignada vem até nós e para atrás de Erza e os meninos.

–O que vocês estão aprontando de novo?! –

Jellal fala, e na mesma hora Erza solta os braços dos meninos, que por acaso bateram bem forte na mesa, e se vira rapidamente para Jellal.

–J-Jellal... – Erza fala, enquanto eu ia tentar ajudar os garotos que estavam deitados no chão.

Eu agachei para ajudar eles, ia levantar o Gray primeiro, ele estava prestes a pegar a minha mão... mas Juvia foi mais rápida, ela me empurrou, sim, ela me empurrou.

–HEY! – Eu falo, mas ela não me da ouvidos.

–Gray-sama, você está bem? – Juvia fala me ignorando.

Eu me viro para Natsu e pega seu braço bom, aposto que ele estava se esforçando para não chorar.

–Eu acho que ela quebrou o meu braço. – Ele choraminga. – Por que não me disse que era namorado da irmã do Gray?

–Gray, Erza e Natsu não é hora de ficarem assim, vocês vão pedir desculpas ao gerente agora! – Jellal fala bravo. –Me sigam.

Nós seguimos Jellal, que nos levou até um homem, que estava vermelho de raiva, ele começou a berrar com todos nós, e depois de muito tempo berrando nós tivemos que pagar pelos danos que ELES fizeram no local, que foram só alguns copos e pratos quebrados. Assim nós voltamos para a escola, estava quase escurecendo, não foi tão ruim a saída... tirando a parte em que Natsu, Gray e Erza começaram a brigar, o resto foi ótimo.

Nós voltamos cada um para o seu devido dormitório, eu fui direto para a cama dormir, eu afrouxei um pouco a faixa nos meus seios, Natsu havia dito que iria fazer algo e que iria dormir depois. No meio da noite eu acordei, olhei para a cama do Natsu, e ela não havia sido remexida, então olhei na escrivaninha, estranhando, para ver que horas eram.

– 2:30 ? Onde será que o Natsu foi? – Eu sussurrei estranhando.

Eu ouvi um barulho na banheiro, com medo eu me escondi debaixo dos cobertores, a porta se abriu, eu abaixei o cobertor para ver quem era. Era o Natsu que, por acaso, estava molhando todo o chão do dormitório.

–Meu deus, por que eu sempre esqueço de pegar a toalha? – Ele fala baixinho pensando que eu estava dormindo.

Eu simplesmente não conseguia parar de olhar para ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, o que acharam? Essa parte que eu coloquei por último, do lance da toala, era pra sei lá descontrair, eu achei que seria engraçado ou iria colocar um pouco de humor na fic.
Mas ok, comentem se gostaram, e o resto.
ATÉ!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ela é o cara." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.