The First Time escrita por Kira


Capítulo 8
Era uma vez...Minha casa inteira.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/582633/chapter/8

"Desacelera Apolo!!" Eu gritei, mas ele parecia não se importar, se jogou em cima de mim como se não houvesse amanhã.

"Ei, desculpa, você está bem?" Apolo estava prostrado com todo seu peso em mim e eu estava embaixo dele com os olhos fechados sentindo muitas dores na coluna.

"Eu...Não sei." Eu continuava de olhos fechados.

"Olha pra mim...Eu vou cuidar de você." Algo no tom de voz dele fez com que eu abrisse os olhos e percebesse uma seriedade que eu nunca havia visto. Apolo colocou sua mão embaixo de mim e de repente a dor tinha sumido.

"Obrigada." Eu sorri e por um momento não quis que ele saísse de cima de mim.

"Aiiii o que minha best friend forever está fazendo grudadinha no meu bofe em uma posição comprometedora?" Ah ele não!

Apolo me olhou com o maior olhar de pânico da história dos olhares de pânico. E como eu costumava ser bem grata , devolvi o favor para Apolo.

"Desculpe Jimmy, mas Apolo é meu namorado." Nesse momento olhei ao meu redor e reparei que Ares , Aurora estavam com os rostos chocados e Afrodite não sabia se sentia mais ódio de Rory por ainda estar sendo envolvida pelo braço de meu tio ou de mim por estar com Apolo.

"Isso é sério?" Por todos os deuses! Os olhinhos de Apolo chegaram a brilhar.

"Conversamos sobre isso depois." Sussurrei no ouvido dele.

"Estou em um impasse. Somos amigas há muito tempo, mas ele é o homem que eu sempre amei."Jimmy fazia uma cara descompensada e andava de um lado para outro como se seu mundo tivesse acabado.

"Nos conhecemos a menos de 2 horas e você mal falou um oi com Apolo." Minha cara mostrava a confusão.

"NÃO SE MEDE SENTIMENTOS SINCEROS COM O TEMPO!!!" 

"Ok, Jimmy, ok. Acho que podemos ser amigos, mas no momento espero que entenda que não pode ficar com o meu namorado. Está certo?" Falei como se estivesse conversando com uma criança.

"Acho que sim.Preciso processar isso tudo, mas antes de ir para o meu quarto...Por que todos tem nome de deuses gregos?" Engoli em seco.

"Coincidência?" Rory se manifestou.

"Coincidência maaaaara." Falou em saiu correndo para, espero eu, o quarto de hospedes. 

"Então você e Apolo estão juntos, certo?" Ares perguntou com uma ar debochado.

"Na verdade, não." Por algum motivo me doeu falar isso.

"Como assim, não?" Apolo perguntou. "Sabe de uma coisa, estou cansado das mulheres dessa família partirem meu coração. Fui."

"Ele foi embora?" Perguntei com os olhos arregalados para Rory.

"Acho que ele cansou..." Seu olhar era compreensivo e carinhoso.

"Ahhhh parem com isso! Eu fiquei quieta até agora, porque helloooo eu sou a deusa do amor e essa ceninha alimenta minha alma. Mas agora eu quero saber por que meu Ares etá grudado com você coisinha sem sal?"

Eu ia responder e defender Aurora, mas dessa vez nem precisou.

"Você está na casa da minha prima, na qual você não é bem vinda. Repeite o lar dela e me respeite. Seu Ares parece não querer mais ser seu Ares." Ela falou tudo com muita educação e um tom de voz muito calmo. E eu estava com uma cara de - Ahhhh amei - e eu demostrei exatamente isso.

"Ahhhhh amei!! Ares dá logo um pé na bunda da Afrodite, nem é por causa da Rory, mas é porque ela sempre tenta mandar em você. E como alguém tenta mandar num deus tão lindo, esperto, inteligente, capaz e indomável?" Ares não era bobo sabia o que eu estava fazendo, mas seu ego era grande o suficiente para considerar tudo verdade.

"Acho que eu fiquei com loiras por muito tempo..." Ares olhou de Afrodite para Rory e eu entendi o que ele começaria a dizer e temi pela estrutura da minha casa, quando Afrodite começou a se enfurecer.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The First Time" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.