The First Time escrita por Kira


Capítulo 9
Era uma vez...O fim.


Notas iniciais do capítulo

Falta de tempo, esgotamento mental, físico e espiritual e tudo junto me fizeram super encurtar essa fic e fazer esse o último capítulo. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/582633/chapter/9

Eu estava deitada em mim cama, com o cabelo de maria chiquinha com a cama cheia de papeis de bombom espalhados.

"The Reason

 

I'm not a perfect person

There's many things I wish I didn't do

But I continue learning

I never meant to do those things to you

And so I have to say before I go

That I just want you to know

 

I've found a reason for me

To change who I used to be

A reason to start over new

And the reason is youuuuuuuuuuu!!!!!"

Eu cantava a música de maneira desesperada e chorosa, desde aquele dia em que minha casa quase caiu, eu só havia visto Apolo uma única vez e ele partiu meu coração.

flashback 1

"Eu acho que nós precisamos conversar, sobre o lance de não estarmos namorando." Havia se passado dois dias sem ver Apolo e sinceramente eu tava tacando o ferre-se em tudo. Se ele me queria eu iria tentar. 

"Eu sei que para você, conversar comigo é irritante. Não é? Então eu resolvi isso, estou namorando...Uma filha de Afrodite." Ele falava tudo de braços cruzados e o olhar metido que eu sabia que ele tinha, mas que não era direcionado nunca para mim.

"Eu...Espero que sejam felizes." Foi tudo que eu disse e saí para o meu quarto para chorar e me entulhar de chocolate, como se eu já não estivesse gordinha o suficiente.

Flashback 1 off

"Prima...Você está bem?" Rory apareceu abraçada a Ares. Eles estavam saindo. Afrodite destruiu parte da sala, mas já estavam arrumando. Ares disse que se um fio de cabelo da minha prima estivesse fora do lugar e ele desconfiasse que foi Afrodite a culpada que ela e toda a sua linhagem iriam pagar. Toda! Foi assim que ele disse. Eu fiquei um tanto quanto assustada com essa intensidade toda. O engraçado era que estava rolando todo um cortejo, porque Aurora não é fácil não.

"Ela está sofrendo por aquele moleque?" 

"Um moleque com lindos olhos, que agora não mais olharão para mim. 

I'm seeing the pain, seeing the pleasure

Nobody but you, 'body but me

'body but us

Bodies together

I'd love to hold you close, tonight and always

I'd love to wake up next to you

I'd love to hold you close, tonight and always

I'd love to wake up next to yo"

 

"Ela já saiu de The reason e está em pillowtalk...Ela não está bem." Sussurrou minha prima.

"Rory manda essa garota levantar! Não tenho paciência para isso!" Ares meu tio não amado falou isso e sumiu da minha vista. Minha prima sentou ao meu lado e ficou mexendo no meu cabelo até que eu pegasse no sono.

—--x---

"Ela tem que tomar uma atitude! É toda dona de si, mas agora está assim? " Acordei e dei de cara com cílios postiços rosas. Era Jimmy.

"Você está melhor?"

"Não. Eu nem sabia que gostava tanto dele assim." 

"Eu sabia. " Rory deu um sorriso tímido.

"Coooomo? Conta tudo gata!!" Perguntou Jimmy.

"Bom...Eu sei de onde essa implicância toda saiu. Callie sempre amou o deus Apolo e quando foi para o acampamento foi com a intneção também de encontra-lo, o que não aconteceu e depois ficou sabendo que ele estava interessado em Ariana e ela criou essa raiva toda dele." 

"Ahhh era só recalque então." 

"Não era recalque!!! Era ...Mágoa e então quando ele apareceu eu quis me vingar, mas agora...Ele está como outra. "

"Eu sei que você inventou o lance do namoro, não sou burra, Jimmy é linda e inteligente e diva!! Mas ele ficou tão feliz, quando você falou aquilo que eu reparei que ele te amava." 

Eu já tinha recomeçado a chorar.

"Vai atrás do teu homem gata!!" Eu não acreditava  nisso, mas eu iria seguir os conselhos dele.

"Rory me ajuda! Onde você acha que ele está???"

"Não sei, mas vou ajuda-la a procurar." Eu abracei a minha prima e fomos correndo para a sala.

"Eu estou cantando na chuva
Só cantando na chuva
Que sensação gloriosa
Estou feliz novamente
Eu rio para as nuvens
Tão escuras lá em cima
Tenho o sol em meu peito
E estou pronto para o amor" Apolo estava com um buque de girassóis parado na sala e sorrindo, declamando uma parte de uma das minhas músicas preferidas.

"E você? Está pronta para o amor?" Meu tio estava parado no canto da sala e Rory foi até ele sorrindo."

"Só se for com você." Eu respondi sorrindo." Quem armou isso?" 

"Eu não aguento chororô, então fui resolver." Ares respondeu como se não fosse nada.

"Muito obrigada tio!"

"Estamos quites, você me deu a Rory." Ele conseguia ser romântico mesmo com uma extrema indiferença.

Estávamos todos parados em minha sala e feliz, Jimmy saltitava, Rory abraçava o deus mais violento e estranho que a olhava com amor e agora eu tinha Apolo, e tudo o que eu queria era beija-lo e era isso que eu faria para sempre. 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente desculpa o final não ser o melhor, mas é melhor do que eu abandona-la sem um desfecho.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The First Time" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.