The First Time escrita por Kira


Capítulo 7
Era uma vez...O circo todo formado.


Notas iniciais do capítulo

;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/582633/chapter/7

"Agora eu entendi tudo!!!" Falei dando pulinhos.

"Entendeu o que?" Rory e Apolo perguntaram ao mesmo tempo. A diferença é que Aurora estava ao meu lado e Apolo havia se materializado atrás de mim me usando como escudo.

"Que eu e o bofe devemos casar em uma praia com areia rosa e com gliteeer! Vem cá gatão!!!"  Jimmy Pink fazia garra de tigre com as mãos e piscava para Apolo.

"Claro!Foi exatamente isso que eu entendi." Olhei para Rory e para o corredor, com esperança que ela entendesse que eramos para falar a sós.

Rory foi andando disfarçadamente para o corredor e eu havia dito que precisava fazer xixi.

"Eu vou com você!" Apolo gritou

"Tá doido Apolo??Me deixa urinar em paz! " Saí pisando duro e indo em direção a  minha amiga.

"E então?"

"Foi isso o que Afrodite quis dizer! Ela disse que me atrapalharia na mesma coisa que eu a atrapalho. Ela acha que eu tenho algo com Apolo e botando o Jimmy atrás do Apolo acha que eu me irritarei."

"Mas por que o Jimmy e não outra garota qualquer?" Rory fez uma cara confusa e eu já sabia a resposta na ponta da língua.

"Ela é insegura! Provavelmente acredita que uma garota poderia ser ameça para ela com relação a Ares, já que ele vem sempre aqui. Nem desconfia que a nova e única dona daquele coraçãozinho guerreiro é você." Aurora começou a tossir, acho que engasgou com a própria saliva.

"Não fala...essas...coisas Calliope!" Aurora meio falava, meio tossia, meio ficava vermelha como um tomate.

"Quer matar a única filha de Ártemis, sobrinha?" Ares havia surgido e estava em frente a Rory a olhando nos olhos e com um...Copo de água?

"De onde tú surgiu??? E essa água?" Falei apontando para ele e para água.

"Você ficou parada vendo-a se asfixiar." Falou com um rosto sério.

"Aaah claro! Eu deixaria minha amiga e única filha de Ártemis morrer por engasgo de saliva! ¬¬ Tá muito preocupadinho hein. Cadê o deus que destrói, tortura, é mau igual a um pica pau e faz e acontece??" Ares semicerrou os olhos, claramente cogitando algo.

"Sua sorte é que vejo muito de você em mim."Eu sorri amplamente e ele deu um sorrisinho de lado.

Aurora apenas observava tudo e continuava vermelha igual um pimentão. 

"Amiga agradece ao meu lindo titio por se preocupar com a sua vida."

"Hum...Obrigada." 

"Dá um abraço nele!!!" Joguei ela em Ares com toda a força e Rory tropeçou, Ares a pegou e sorriu! Sorriu minha gente!!! 

"Gosto de você nos meus braços, Aurora." 

"O que está acontecendo aqui???!!!"  Sério Afrodite? Cara, que empata!!

"Callilindinha o psicopata quer me agarrar!!!" Apolo corria em minha direção.

Pronto agora o circo estava formado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The First Time" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.