Liga da Justiça: O mistério de amar. escrita por Ma


Capítulo 2
Amizade Colorida?!


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/582584/chapter/2

Ala medica...

Medico “Esse era o metal que esta encravado na Mulher Maravilha, é antigo parece ser um tipo de adaga e continha uma substancia, veneno pra ser exato foi isso que fez com a pressão caísse “

Jz “Isso não é bom”

Médico “E mais uma coisa ela terá de ficar três dias em repouso para que o sague limpe todo o veneno do corpo, tomando soro, antígeno e trocando o curativo todos os dias para evitar uma infecção “

Jhonz pega o pedaço e adaga e segue para o quarto da princesa.

Jz “Bruce –entrega a ele - foi retirado na cirurgia pelos médicos, metal antigo, uma adaga com resíduos de veneno”

Br”Coringa! Eu acabo com ele!”

Jz “Não! Diana precisa de você agora , ela terá de ficar três dias em repouso até que todo o veneno suma do corpo , cumprindo a receita do médico”

Br “E o que quer que eu faça?!”

Jz “Fique com ela faça companhia, precisamos assegurar que ele ficará em repouso, e você é o único que conseguirá , todos estão enrolados em missões. Superman, Flash e Lanterna foram para o Planeta Pandora só voltam daqui 4 dias e Shayera esta treinando os novos heróis e eu estou no lugar do Senhor Incrível - Batman olha com um olhar desconfiado – ele esta de férias foi passar um tempo com a família. Bom é isso preciso ir , mas tarde venho vela “

Br “Não espera... eu não posso... não sei...eu”

Jhonz sai e deixa Bruce sozinho com seus pensamentos. Ele volta o seu olhar para a amazona que tranquilamente dorme como se nada tivesse acontecido.

Pérsia (Irã)...

Todos que passam veêm somente ruinas, mas a olho nu nada se vê. Os persas apesar de grandes batalhas perdas e conquistas continuaram firmes com seu império antes governado por Ciro que conquistou muitos territórios. Hoje todo império esta nas mãos de seu filho primogênito.

“Alteza os Fenícios atacaram mais uma aldeia Senhor”

“Maldição! O que querem mais?! Deveriam estar gratos por meu pai não ter lhes tirado o pouco que tem e é assim que retribuem, saqueando meu povo !”

“Majestade devo mandar minhas tropas?”

“Não chega de sangue derramado, sabe muito bem que eles são os queridinhos dos Gregos, não quero confusão com essa gente. E sabe muito bem que a rainha deles é muito amiga de Hipólita . Se começarmos uma guerra lutaremos contra todo o Olimpo”

“Senhor melhor seria uma união , um matrimonio . Sabe-se que o rei tem uma bela jovem , sua filha a princesa. Uma união matrimonial resolveria toda a situação. Eles vão querer boa parte em troca , mas evitaria mais mortes”

“Não tenho interesse nenhum , amo minha esposa e isso basta. Mas não é uma má ideia. Meu pai se tivesse casado com alguém da família real não teríamos esse problema hoje, a se ele estivesse vivo... mas espere e se essa aliança fosse feita anos atrás antes de eu assumir o trono, evitaríamos muitas mortes e perdas da coroa”

“Perdão milorde, mas como se fará isso?”

“Eu sei como e vou precisar de uma ajuda de nossos conterrâneos . Prepare tudo embarcaremos hoje mesmo e resolveremos isso de uma vez por todas!”

Na torre de vigia...

Depois de 5hs após a cirurgia Mulher Maravilha desperta. Olha ao seu redor e não se lembra de como foi para ali naquele lugar, mas aos poucos foi se lembrando de Metrópolis, deter Luthor e sendo arremessada em direção ao Batman e mais nada. Quando ia se levantar Batman chega no quarto .

“Onde pensa que vai”

“Bruce que susto chegar assim do nada! “

“Você não respondeu a minha pergunta”

“Vou sair , pelo jeito faz um tempo que estou aqui, vou ajudar os outros em...”

“Esta tudo resolvido, salvamos a cidade. Você passou por uma cirurgia delicada princesa, foi atingida por uma adaga envenenada, e durante os próximos três dias você e nem eu vamos sair desse quarto”

“Hum e quem disse que vou ficar aqui?! Estou bem sei me cuidar , e mesmo que eu ficasse aqui , você não me precisa fazer companhia tem muito trabalho esperando por você em Gotham eu presumo, Shayera pode me fazer companhia e...”

“Shayera esta treinando os novos membros da liga, os outros estão em Pandora, e Jhonz esta cobrindo o Senhor incrível que esta de férias, então só sobrou eu “ Diz ele com um ar vitorioso.

“Mas não precisa não quero que fique aqui por obrigação!”

“Não é por obrigação Diana, só estou fazendo o que todo amigo faria, e não sei o que esta reclamando sempre diz que não passamos tempo juntos, e agora que tem essa oportunidade...”

“Esta bem, é verdade. Mas não vou ficar deitada todos esses três dias inteiros na cama”

“Eu sei agente bola alguma coisa”

Diana volta a se sentar na cama se sentiu um pouco fraca, Bruce a olha preocupado, mas não diz nada fica um silêncio embaraçoso no quarto. Ambos queriam um momento a sós, porém não sabem o que fazer agora.

“Bruce estou com fome “ Diz ela um pouco envergonhada.

“Não é pra menos você não comeu nada ainda hoje. Vou buscar nosso jantar - Ele diz e com um impulso vai até a princesa e a beija na testa – Hum ...já venho”

Bruce sai inconformado em porque ele fez isso, e Diana fica maravilhada em pensar que talvez seu cavalheiro esteja finalmente querendo deixar de lado os três motivos que eles não poderiam ficar juntos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Criticas , elogio ? Precisa de algumas mudanças?

Até o próximo capitulo :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Liga da Justiça: O mistério de amar." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.