Liga da Justiça: O mistério de amar. escrita por Ma


Capítulo 3
Amizade Colorida?! Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Fiquei feliz que tem pessoas acompanhando , espero que gostem! Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/582584/chapter/3

Diana olha para si e vê como seu estado, cabelo armado, usando uma camisola de hospital horrível. Ela vai para o banheiro tomar um banho e pede que Jhonz mande suas roupas e alguns pertences para o quarto. Ao receber tudo segue e entra no chuveiro, ela liga seu celular e começa a ouvir música .

Batman chega com o jantar e não encontra Diana no quarto e ouve o chuveiro ligado e música no banheiro se aproxima e houve a princesa cantando junto a música.

“Olho nos teus olhos e me vejo além

Roubo teu sorriso e tiro os pés do chão

Quero te levar pra onde mora o sol

Tudo isso eu sinto só você não vê

Peço pra Deus cuidar de mim

Pra que eu cuide de você

Peço pra Deus cuidar de nós

Quando há amor quando é verdadeiro

As palavras soltas pelo ar tomam direção

Ao saber que dentro do meu coração vou te encontrar

Já não sou o mesmo depois de tanto tempo

Mas o que eu sinto não mudou

Pois estou seguro ao saber que dentro

Do meu coração vou te encontrar pra sempre”

Diana termina de tomar banho e começa a se secar, e se arrumar e começa cantar a mesma música.

“ Quando há amor , quando é verdadeiro...já não sou o mesmo depois de tanto tempo...”

Diana veste um vestido azul claro um pouco a cima do joelho sem mangas , e prende o cabelo estava bem quente ali . E continua cantando até chegar no quarto e encontra Batman sentado na cadeira sem a máscara, encostado e de olhos fechados.

“Bruce a quanto tempo esta ai ?!”

“Alguns minutos, você canta bem. Não conheço essa banda”

“É Conexa uma banda brasileira que conheci mudando os canais da TV num domingo a tarde , ouvi essa música e gostei “

“Sim bem romântica rsrs”

Em um momento a amazona não acreditava no que estava vendo e ouvindo Bruce o homem frio e calculista a elogiou e esta rindo num mesmo dia.

“Qual é a graça Waney ?”

“Nada só esquisito ver uma guerreira amazona cantar uma música que envolva amor, relacionamento entre homem e mulher. Sendo que as amazonas detestam os homens”

“Não detestamos os homens só protegemos de seus próprios monstros “

“Hum sei” Diz Bruce com muita ironia.

“Acaso nunca ouviu a frase que “O homem é o lobo do próprio homem”

"Thomas Hobbes! Parece que alguém andou estudando”

“Há muitas coisas que você não conhece Bruce, ou você achava que eu era apenas uma princesa mimada”

“Ok vamos comer que já deve estar esfriando”.

Diana dá um sorriso de vitória e seguem para a mesa. Bruce termia de por o jantar na mesa e se sentam .

“Espero que goste princesa, não tinha muitas opções para o jantar hoje”

Ela pegou e abriu o pacote e viu o que tinha dentro e sorriu.

“O que foi não gostou?”

“Não , gostei sim , na verdade nunca comi hot dog, mas é que lembrei do dia em íamos com o Kal comer e dai surgiu aquele fantasma e em fim fomos em mais uma missão e não saímos juntos.”

“Hum é verdade , eu lembro estava com alguns assuntos a resolver e vocês queriam que eu fosse junto “

“Bem naquele dia se quer que seja sincera eu convidei a você o Clark que entrou no meio, mas não liguei somos amigos e faz tempo que não marcávamos nada “

“Diana nós não...”

“Calma Bruce, só quero dizer que gosto da sua companhia - ela segura a mão do morcego delicadamente – você é o meu melhor amigo, confio em contar tudo a você por isso – ela aperta a mão dele e sente que ele corresponde e solta. “

“Mais do o Clark, ou Jhonz ou o Flash ?”

“Rsrs muito mais,o Johnz nada precisa contar ele sabe de tudo, o Flash não leva nada a sério e o Kal bem convenhamos amo muito ele mas ele é muito lerdo as vezes e ...”

“Nos faz passar cada vergonha as vezes em determinado assunto, é eu sei disso rsrs”

Os dois riram juntos.

“Bem vamos jantar antes que esfrie mais ainda”

Ela sorriu de novo, como ele pode fazer isso, nunca perde o seu jeito , suas regras, sempre as segue.

Em quanto isso no palácio do rei persa...

“Majestade tudo pronto pra a viagem”

“Certo Daniel já vamos embarcar”

“Senhor como general digo que é o melhor momento irmos o mais rapidio possível , mas como seu amigo, Miguel é melhor avisar sua esposa que esta indo ,se despeça dela , pois sabe o que pode acontecer se der errado”

“Sim você esta com razão, obrigada amigo – o rei diz colocando a mão no ombro – vou vela e assim partiremos”

O rei segue para os seus aposentos para encontrar a rainha Susana e seu filho recém-nascido .

“Claúdia!”

“Sim majestade onde esta vossa alteza?”

“No jardim senhor com o príncipe William “– diz a dama de companhia da rainha.

“Obrigado “

O jardim do palácio é enorme, repleto de flores, rosas de todas as cores, um lindo lago, fontes, e um pequeno bosque com arvores e arbustos com algumas mesas, bancos ornados de ouro. Um belo lugar para receber convidados, ler, ou para passear com seu filho , que era exatamente isso que a rainha estava fazendo.

Miguel ao ver sua esposa e seu filho , sente uma tristeza, pois para salvar seu povo , talvez terá que sacrificar aquilo que é mais sagrado e precioso , o que demorou para conseguir , o amor de sua vida e um herdeiro. Porém essa é a sua missão , o rei deve garantir paz e segurança ao seu povo.

“Susana!”

“Oi meu amor já acabou sua reunião? Olha meu amor papai chegou!” A rainha segue até seu marido com muita alegria segurando seu filho nos braços.

O rei chega beija sua esposa, e pega o pequeno príncipe no colo que esta quase dormindo.

“Susana, vou precisar viajar por uns dias, garanto que chego antes do nosso aniversário”

“Miguel, você não passa tempo comigo, principalmente com o seu filho e...”

“Eu sei querida , mas vidas estão me jogos, não posso deixar que seja derramado mais sangue do meu povo! Eu vou voltar e passaremos tempo juntos, nós três. Melhor vamos viajar o que acha , deixo Daniel em meu lugar, garanto que ele vai amar ser rei por alguns dias rsrs”

“Esta bem se deve ir eu entendo – diz pegando o filho de volta e seguindo para o palácio - vá, vá logo, quanto mais cedo ir, mais rápido estará de volta, vou deixar as malas prontas”

Com isso o rei segue para o caminho, agora ele só precisa saber como entrar em contato com os heróis da liga da justiça.

Na torre de vigia...

“Bruce obrigada foi ótimo, ainda bem que ficou detestaria ficar aqui sozinha”

“Foi um prazer princesa! Bem acho que já esta tarde e você precisa descansar “

“Sim acho que preciso mesmo”

Diana se levanta e segue para cama quando sente uma tontura e quase cai, mas Bruce a segura.

“Estou Bruce , eu posso chegar até a cama” Mas ela tem outra tontura e contra sua vontade Bruce a pega no colo.

“Não precisa fazer isso”

“Sei , não quero ver você se machucando e aumentar mais alguns dias de repouso”

E com isso ele a põe deitada na cama ajeita os travesseiros pra ela. Ele esta tão perto, sentindo aquele perfume que ele tanto gosta , mas ele precisa se controlar, seus sentimentos diz pra seguir em frente, mas sua razão não o deixa. A hora que ele ia se afastando Diana o segura por um momento.

“O que foi Diana?”

Ela senta na cama e puxa Bruce pra um abraço, e dá um beijo na bochecha.

“Obrigada por tudo!” Depois o solta e se ajeita para dormir.

Bruce não diz nada só sorri e faz um gesto com a cabeça que a princesa entende que ele esta agradecido.

“Bem até mais tarde princesa, vou tomar um banho e me preparar pra dormir, te vejo amanhã, e não fuja tem um rastreador e te acho aonde quer que for”

Diana sorri e o vê saindo do quarto. Para ambos foi difícil pegar no sono, pois queriam que o dia chega-se logo, tinham apenas três dias para passarem juntos e não queriam desperdiçar nenhum segundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam?
Como que rei Miguel se encontrará com a liga?
Será que três dias será suficiente para o nosso casal?

Até o próximo capitulo!

http://letras.mus.br/banda-conexa/verdadeiro-amor/

A música pra quem quiser ouvir :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Liga da Justiça: O mistério de amar." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.