Liga da Justiça: O mistério de amar. escrita por Ma


Capítulo 1
Desespero de quem ama.


Notas iniciais do capítulo

Essa é a minha primeira fic esperam que gostem. Amo a Liga da Justiça principalmente os casais Bruce e Diana , Shayera e Jhon. Será uma história de aventura, uma passagem pelas histórias gregas e romance.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/582584/chapter/1

Era uma semana agitada. Todos os heróis da liga estavam em missão, desde de pequenos até os mais perigosos vilões estavam a solta. A ultima missão reuniu os membros fundadores em Metrópolis onde estavam tentando impedir Luthor e Coringa destruir a cidade inteira e se apoderarem da maquina do tempo que estava guardada no Cadimus .

Sp “ Batmam e agora o que vamos fazer, há muitos reféns lá dentro.”

Bt” Flash ,Shayera distração, Lanterna proteja os reféns, Diana, Johnz ajudem a Supermen com o Luthor ele não pode chegar até a máquina do tempo.”

Mm “ Mas Bruce e você?”

Bt”Eu cuido do Coringa!”.

Flash e Shayera distraiam os capangas enquanto Lanterna retirava todos os reféns do prédio.

Sp “Acabou Lex “

Lex “Você é que pensa Superman (Lex abre em sua armadura uma grade e uma grande pedra de cripitonita surge Superman cai ao chão), a hora que eu colocar as mãos na máquina do tempo vou melhorar tudo nesse universo, primeiro sumirei do mapa de uma vez por todas com a liga da justiça, depois farei com que grandes feitos históricos que foram impedidos de se concretizarem a chegarem a vitória , acho que seria uma bom começo a primeira guerra mundial ahahaha”

Mm “Nem em seus sonhos, Jhonz agora”

Jhonz entra junto a Lex danifica a armadura e fecha a grade e lança para bem longe o pedaço de cripitonita. Mulher Maravilha enfrenta Lex e consegue danificar ainda mais sua armadura, mas um descuido dela e ele a acerta e remeça a 20m fazendo com que Diana chegue onde esta Batman enfrentando o Coringa.

Cg “ Ora ora o que temos aqui” ele pega e segura a princesa inconsciente.

Bt “Solte-a Coringa, agora”

Cg “Cale a boca Bats se quiser sua amiguinha de volta é bom que seus amigos deem meia volta se não – ele pega uma adaga e coloca no pescoço de Diana – a princesa aqui irá morrer antes de se encontrar com o príncipe encantado e viver felizes para sempre ahahaha”

Batman não sabe o que fazer, a sua Diana, a mulher que ele tanto amava estava nas mãos de um maníaco que a qualquer momento poderia por um fim a sua vida. O homem morcego estava quase baixando a guarda quando viu Flash se aproximar dar um soco em Coringa e pegar a princesa e leva-la para longe. Com isso Bruce se enfurece e com toda sua força e raiva dá um único golpe em Coringa que o faz cair inconsciente.

Superman se recupera termina de tirar toda a armadura que Luthor usava. Era bem difícil pois estilhaços da armadura penetravam em suas mãos tornando o processo difícil e doloroso, pareciam que era feitos de chumbo e queimavam a pele do nosso herói.

Jhonz ajuda Lanterna Verde e Shayera resgatarem os últimos reféns e os feridos foram entregues aos paramédicos e levados direto para o hospital.

Lex e Coringa foram detidos e estavam sendo levamos para Arkman , junto com os seus capangas. Ficariam presos com proteção máxima , isso duraria um bom tempo de paz até que eles dessem um jeito de escapar.

Fl “ Pessoal ajudem aqui”.

Flash aparece com Diana em seus braços descordada ainda.

Bt “Ela não acordou ainda?!”

Fl “Não! Já fiz de tudo , e a respiração esta fraca” Diz ele com muita preocupação em sua voz.

Bt “Temos que leva-la agora para a enfermaria da torre!”

Sp “O que esta acontecendo?”

Bt “Diana esta ferida e precisa de cuidados médicos -Batman diz tirando Diana dos braços de Welly , ele tenta dizer algo mas para ao ver o olhar do cavalheiro das trevas – onde estão ou outros?”

Fl “Já foram , ficou para nós terminarmos de arrumar essa bagunça”

Bt “Ok eu levo Diana para e torre e vocês cuidam do resto, vou mandar mais pessoas para ajudarem vocês. Jhonz subida pra dois!”

Ambos viram toda a cena e Bruce ir rapidamente com Diana em seus braços pra torre , ambos pensam e dizem

“Não !”

Na torre de vigia...

Bt “ Jhonz preciso da sala de emergência disponível agora!”

Jz “ O que aconteceu com Diana?”

Bt “Ela foi abatida por Luthor e – nesse exato momento ele sente algo molhado e ao olhar vê um pedaço de metal fincado no lado próximos ao abdômen da princesa sangrando – rápido precisamos para a hemorragia!”

Jz “ Sala de cirurgia pronta “

E vão as pressas para salvar a vida da princesa. Os heróis veem a cena mas não notam o sentimento de Batman com a Mulher Maravilha , mas que não é desapercebido por Jhonz.

Bruce fica no lado de fora da sala enquanto fazem a cirurgia. Demora 2hs para tirarem o pedaço de metal, estancarem a hemorragia e suturarem. Quase perdem a amazona pois, teve uma queda de pressão, mas foi controlada. Bruce só foi ter paz , a hora que Diana foi para o quarto. Ele foi tomou um banho e foi direto para o quarto hospitalar da princesa e ficou ao seu lado , devido a anestesia ela ficará inconsciente por algumas horas. Mas nada nem ninguém tirarão ele ao lado dela sem ele ter a certeza que ela esta bem e não corre mais nenhum ricos de vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam? Devo continuar? O próximo capitulo conheceremos o príncipe da Pérsia, e Diana acordará o que será que o nosso homem morcego irá dizer ?!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Liga da Justiça: O mistério de amar." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.