Cannoball escrita por Louise Silvester, Anabella Salvatore


Capítulo 20
Tradições, segredos e verdades...


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoinhas, estão bem??

Lena Aki :)

Fiz esse capitulo com a Anne cm muito carinho, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/582494/chapter/20

_ E chegamos – Damon falou assim que abriu a porta, colocando minha mala no centro da sala.

A casa – sala, já que no caso era a única coisa que eu estava vendo agora- estava igual antes, claro agora com um pouco mais de cor e algumas coisas de Sofia espalhadas por todos os lados.

_ Estou com dor no corpo, onde é o meu quarto? – perguntei séria.

Foi uma desculpa horrível, eu sei. Mas eu precisava sair dali, eu precisava ficar sozinha, pensar...

_ Então – Damon disse, passando as mão nos cabelos. Ele estava nervoso – O quarto de hospedes está em reforma, então acho que vai ter que ficar no antigo quarto – ele disse, um pouco sem jeito.

_ Antigo quarto? – arqueei a sobrancelha.

_ É, o meu... nosso antigo quarto.

“Ok, Elena respira. Lembra, você não pode socar a cara dele, você esta fraca” Sofia apareceu derrepente ao meu lado .

Suspirei e concordei com ela. eu não poderia socar a cara dele por que eu estava fraca e somente por isso!

_ Eu posso dormir na sala – tentei sorrir.

_ Voce não vai dormir na sala Elena. Você precisa ficar em repouso! Em uma cama!

_ Ótimo! Então você dormi na sala – sorri.

_ Como é?

_ Eu não posso dormir no mesmo quarto que você Damon!

_ E por que não?

_ Por que nós estamos separados, por que você esta com a Bonnie- expliquei, exaltada.

_ E por que você esta com o Ed, certo?

Ed, eu tinha me esquecido dele. Precisava falar com ele, urgente.

_ Certo – concordei.

_ Ok, então pode deixar que eu durmo na sala. Vem vou te levar até o meu quarto.

Quarto dele pequenas palavras que conseguiram atravessar minha alma.

Ele pegou a mala no chão e começou a subir as escadas na minha frente, eu apenas o segui. Então ele parou em frente a tão conhecida porta, a porta de um quarto que um dia já foi meu.

_ Eu vou te deixar sozinha, preciso ir até a delegacia. Volto mais tarde para pegar as minhas coisas.

Ele abriu a porta deixou a minha mala lá dentro e sem mais delongas saiu dali rapidinho.

_ Ok – eu disse, mesmo sabendo que ele não escutaria.

Dei um grande suspiro absorvendo toda a pouca coragem que eu tinha e entrando no quarto. O quarto em si era o mesmo, os mesmos moveis, a mesma decoração, apenas as cortinas estavam trocadas. Alguns portas retratos que antes estavam no quarto agora não estavam mais, tinham outros, em diferentes lugares. Minha curiosidade sempre foi o que acabou comigo, e dessa vez não foi diferente. Andei até a cômoda e peguei o porta-retrato que estava ali, só então reparando na foto. Damon e Sofia estavam nela, mas Bonnie também estava. Eles estavam no parque, Sofia estava no colo de Damon e quem tirara a foto foi Bonnie. Todos eles estavam sorrindo, a típica família feliz. Passei o dedo pela moldura e só então percebi, prata pura, relevos de coroas e flores, eu conhecia aquele porta retrato. E quando você pensa que Damon Salvatore não pode te magoar mais ele te magoa, da pior forma possível. Aquele era o meu porta retrato de casamento, nele ficava uma foto que Rose tirou, Damon estava me segurando no colo enquanto eu segurava duas taças de champanhe. Eu sabia que Damon não me amava mais, mas aquilo acabou comigo. Aquilo era um porta-retratos de casamentos, e a retirada da foto tinha um significado na Romenia, significava amor morto.

Senti as lagrimas nas maças do meu rosto e deixei o porta-retratos no lugar em que tinha encontrado. Não olhei para os outros sabendo que encontraria mais fotos e fui em direção ao armário. Eu não queria guardar minha roupas, mas precisava, ainda mais sabendo de todo o tempo em que eu ficaria aqui.

“ Se eu fosse você não abria” Sofia disse, ao meu lado.

Olhei pra ela a observando fazer uma careta enquanto percebia que na verdade só tinha aguçado a minha curiosidade.

Abri o armário e logo pude sentir as lagrimas rolarem pelo meu rosto.

“ O Damon é louco” Sofia sussurrou ao meu lado.

Fechei rápido a porta do armário me impossibilitando de ver mais alguma coisas.

“ Veja pelo lado bom Elena, pelo menos você não vai precisar guardar nenhuma roupa, elas já estão ai” ela tentou sorrir.

_ O Damon é louco, primeiro ele troca a nossa foto do casamento por uma dele com a Bonnie e depois ainda guarda as minhas antigas roupas no armário.

Me sentei na cama com as mãos na cabeça. Eu estava atordoada.

“Algo me diz que essas roupas nunca saíram de lá... Mas tenta dormir, você está cansada”

Concordei com a cabeça. Levantei da cama e puxei a coberta me sentando logo em seguida, percebi que a gaveta estava meio aberta. Já mencionei que sou muito curiosa? Abri a gaveta e encontrei uma foto ali dentro, a peguei e observei bem. Abri a boca na mesma hora e coloquei a mão por cima, sem conseguir acreditar no que via. Na foto estava um homem, ele sorria lindamente e segurava uma mulher que também sorria, ela estava vestida de noiva e segurava duas taças de champanhe. Era a foto do meu casamento.

Pov’Autora.

Elena se perguntava o que aquela foto fazia ali, e não percebeu o sorriso que crescia no seu rosto e um lagrima solitária, que ela só veio percebe quando esta caiu molhando o papel. Levantou a mão para limpa-la, mas outras caíram.

–Vejo que descobriu o segredo de Damon. - Disse Rose da porta, ela observava a cena desde o momento em que Elena abriu aquela gaveta. Assim que ouviu a voz da ex-cunhada Elena se assustou e dou um pequeno pulo.

–Há quanto tempo está ai? – Perguntou guardando a foto na gaveta novamente.

–Tempo o bastante para perceber que você ainda o ama.

–O que? Eu não o amo, não mais. Como eu poderia ama-lo? Com tudo que ele fez e faz, com tudo que ele disse, não posso, não quero ama-lo. - Exclamou se sentando na cama.

A morena se aproximou dela, a olhou nos olhos e abriu um pequeno sorriso.

–Aí está o problema Lena, não importa o que queremos, não importa o que aconteceu ou o que ira acontecer, verdadeiramente falando? Não importa se você não quer ama-lo, a escolha não é sua, vai, além disso, do que queremos. Você o ama e isso, você não pode mudar.

–E como está minha menina?- Perguntou querendo mudar de assunto.

–Não adianta mudar de assunto senhorita Gilbert, mas já que quer assim, por hora basta. E sim, Sofia está perfeitamente bem.

–Que bom! E você o que faz aqui?

–Está me expulsando Gilbert? – Perguntou se fazendo de ofendida.

–Isso nem passou pela minha mente Salvatore.- Disse seria.

Ambas riram, até Rose olhar no relógio e ver as horas.

–Está certa, tenho que ir.

Elena se levantou e abraçou a amiga.

–Volte logo. Ok?

Rose confirmou e andou em direção a porta, e parou.

–Elena?

–Sim.

–As roupas, que eu sei que ainda estão ai, os sapatos, essa foto e o fato de Damon nunca ter falado mal de você a Sofia só provam uma coisa, ele ainda te ama, mesmo não querendo assumir ou falar, mesmo sufocando e guardando dentro de se próprio tudo esse amor. Ele te ama mais que a vida dele. Mesmo você não acreditando. – Disse e saiu sem dizer nada.

Elena ficou pensando no que ela disse.

Ama-me? Não! Ele deve te guardado isso para outra coisa, talvez Bonnie use, pensou e um nojo cresceu dentro de si, a imagem de Bonnie usando suas roupas lhe causa nojo, raiva e... Decepção. Mas, com certeza o nojo vencia, ela decidiu não vestir nada e fechou o guarda-roupa.

Pegou um vestido soltinho e foi a procura do quarto de Sofia.

A casa não mudou nada, concluiu ela, em algumas paredes tinha fotos de Sofia, Rose e Damon, mas nenhuma de Bonnie, não que ela tenha visto pelo menos. Os moveis eram os mesmo, até os lugares que ela escolheu, pareciam que a casa estava intacta.

Será que?... Não. Ela correu para o quarto ao lado de ‘dela’ e entrou, era ele mesmo, o mesmo quarto, a mesma cor, e a mesma menina, a sua menina, só que dessa vez ela estava sentada numa pequena cama e não dormindo no berço.

–Tia?- Chamou a menina e correu para as pernas dela.

–Oi meu amor. –Disse a abrasando, já que os pontos não a deixavam pegar a menina no colo.

–Venha conhecer a Elen. - Disse puxando a mão da ‘tia’ para conhecer a Elen, que era uma linda boneca de pano.

Ela era azul com um lindo laço no pescoço, mas Elena já conhecia aquela boneca.

–Oi Elen. Que bom vê-la novamente.

–Você já a conhecia tia?

–Sim.

Elena passou o resto da manhã brincando com a menina, na hora do almoço ela o fez, Damon ligou avisando eu só chegaria de noite, de tarde elas assistiram Frozen, depois Elena fez lasanha para o jantar, e quando estava pondo a menina para dormir ela pediu para dormir com ela, já que estava com medo.

Quando Damon chegou em casa ele sentia algo que não sentia a 3 anos... Ele se sentiu em casa. O mesmo cheirinho de comida caseira, a paz... Na geladeira tinha um bilhete escrito por Elena para ele: Seu prato está no micro-ondas. Ele sorriu, ela sempre fazia isso.

Ele subiu e entrou no quarto e a viu junto com Sofia dormindo na cama deles.

Acho que por um momento ele queria está ali também.

Aí vai ela de novo, todas as manhãs é a mesma coisa
Você passa na frente da minha casa, eu quero chamar seu nome
Eu quero te dizer o quão linda você é de onde estou observando
Você me faz pensar no que podíamos ser...

Continua...?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai pessoinhas, gostaram??

Finalmente a ficha ta caindo pro Damon kkk'

Fantasminhas está na hora de vocês aparecerem!

Comentem, favoritem, recomendem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cannoball" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.