Cannoball escrita por Louise Silvester, Anabella Salvatore


Capítulo 10
Bonnie Bennett


Notas iniciais do capítulo

Hey, voltei!

É a Lena aki gente, tudo bem??

Eu e Anne estamos muito felizes, sabe o que é nos primeiros nove capitulos e já ter 2 recomendações?? Obrigada Karoline Salvatore!!!

Bom, este capitulo é em homenagem ao dia dos pais.
Espero que curtam o capitulo e FELIZ DIA DOS PAIS!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/582494/chapter/10

Cap.10

Pov’Elena

As crianças estavam correndo por todos os lados, fazendo bagunça, os professores arrumando os últimos preparativos e o diretor recebendo os pais. Era assim que estava a escola, uma completa festa para as crianças, uma algazarra para o diretor e um amor para os pais!

Encarei o Ed ao meu lado, sorrindo. Ele estava tão feliz! Também não era pra menos, era dia dos pais e nós tínhamos vindo a escola da Lottle ver a homenagem ao dia dos pais. Eu conseguia entender sua felicidade, ver sua pequenina fazendo alguma coisa para ele, o homenageando junto com as outras crianças? Era tão bonito! Eu nunca senti isso, nem podia, eu não conhecia a minha filha. Eu pude sentir um pouco dessa felicidade no dia das mães, a Lottle não tinha mãe então fui eu quem vi, foi tão bonito! Olhei para os lados vendo os casais de braços dados enquanto observavam tudo, outros conversavam com seus filhos ou os professores. Eu tinha inveja dele, ele tinham uma família e eram felizes, eu não! Eu era feliz, não por completo mas era, porem eu não tinha família, embora Ed fosse tudo pra mim a família dele não era a minha família.

_ Ela esta tão bonitinha- Ed comentou ao meu lado me tirando dos meus devaneios, olhei pra onde ele estava olhando e encontrei Charlotte brincando com as outras garotinhas da sua turma.

_ Adoro os cabelos dela – confessei, enquanto via aquelas lindas mechas ruivas balançando.

_ Olá- falou uma mulher loira enquanto chegava perto de nós, ela tinha lindos olhos azuis, olhos azuis que me lembravam o dele. Elena Para com isso já! Minha consciência me alertou e eu resolvi seguir seu “concelho” – Sou Caroline Forbes a professara da Charlotte – ela falou sorrindo.

_ Olá – eu e Ed dissemos juntos.

_ Vocês são os pais da Charlotte certo? – ela perguntou sorrindo.

_ Na verdade... – eu esta aa ponto de falar que eu era a babá dela quando Ed me cortou.

_ Sim, somos nós – ele disse, sorrindo e logo depois me olhando.

Sorri com esse gesto, sabia que Edward era um grande homem, mas não sabia que era tanto. Estava a ponto de chorar ali! Preciso de um banheiro, rápido, antes que eu chore na frente de todo mundo. Eu estava bastante frágil, desde que tinha encontrado com Damon, há dois dias.

_ Eu vou ver como a Lottle está – disse sorrindo e saindo dali.

Entrei em um corredor e comecei a procurar por um banheiro rapidamente, já sentia as lagrimas se acumulando em meus olhos e não enxergava muito bem. Maldito Damon! Por culpa dele estou chorando agora! Continuei andando no corredor ate que esbarrei em alguém, olhei pra cima e...

POV’Damon

_ Damon eu já estou quase chegando! – Bonnie falou quase desesperada pelo telefone. Eu tinha chamado ela para ir na escola da Sofia no dia dos pais, só que ela tinha se atrasado um pouco e agora estava desesperada achando que eu fosse brigar com ela. Só a Bonbon mesmo!

_ Tudo bem Bonnie! Por que ainda não chegou? – perguntei fingindo estar zangado, sabendo que ela ficaria mais apavorada ainda.

_ Emergência no hospital. Eu sou a subordinada eu tinha que ir – Pude ouvir o som da sua risada através do celular.

_ Okay, estou te esperando – falei e desliguei a chamada.

Fiquei olhando minha proteção de tela. Tinha achado aquela foto perfeita, estava eu, Bonnie e Sofia. Ela e Bonnie tinham um daqueles chapéus de aniversário na cabeça enquanto eu segurava o bolo, tínhamos tirado aquela foto no aniversário de 3 anos da Sofia. Desliguei o celular e coloquei o mesmo no bolso. Me virei pronto para ir a quadra onde ia acontecer a tal homenagem aos pais mas acabei esbarrando em alguém.

POV’Elena

Fiquei encarando aqueles olhos azuis por um tempo, aqueles benditos olhos azuis! Dei um passo para trás podendo assim enxergar seu rosto por completo, o rosto de Damon Salvatore. Ele ficou me encarando incrédulo, como se não acreditasse no que via. Eu também pensaria assim, mas sabendo que a primeira vez que nos encontramos também foi naquele colégio, agora eu não duvidava mais de nada.

_ Elena? – ele perguntou, balançando a cabeça como se quisesse tirar algum pensamento dela.

_ O que faz aqui?

_ Hoje é dia dos pais, vim ver a homenagem que a minha filha fará para mim. – ele disse, me olhando irônico.

Nossa, ele deixou bem claro o minha filha. E aquilo me machucou por alguns segundos, até que lembrei da Sofia, aquele dia que a vi no portão do colégio. Ela estava tão bonita! Cabelos um pouco abaixo dos ombros, eles eram lisos e nas pontas tinham pequenos cachinhos, e tinha belos olhos azuis, assim como o pai! O que esta acontecendo comigo?

_ Ela é muito bonita- comentei sorrindo, enquanto lembrava dele me encarando curiosa.

_ Ela puxou a mãe – me assustei quando ouvi o que ele tinha falado, olhei para ele encarando o começo de um sorriso brotando de seu lábios. Aquele não era o Damon, não o Damon que estava aqui a segundos atrás, muito menos o de dois dias atrás. Sorri para ele. Até ver dois braços o abraçarem por trás e logo depois uma mulher morena aparecer do seu lado. Ela tinha os cabelos curtos e olhos verdes. Quem era aquela mulher?

_ Dam, cheguei. Desculpe mesmo o atraso já viu a Sofi? – ela perguntou olhando pra ele.

Quem ela pensa que era pra chamar ele de Dam? Ela conheci a Sofia? Por que ela chamou a minha filha assim?

_ Hey, Bonnie- ele disse sorrindo, ela retribuiu o sorriso e só então percebeu a minha presença ali.

_ Olá, eu sou Bonnie Bennett. Prazer! – ela sorriu enquanto esticava o braço para me cumprimentar. Damon apenas observava tudo sério.

_ Sou Elena Gilbert, prazer! – eu disse e sua feição mudou, agora para preocupada. Ela sabia quem eu era!

Nem me dei o trabalho de esticar o braço, apenas virei e sai dali o mais rápido possível. Dessa vez achei o banheiro, entrei rápido em uma cabine e me sentei no vaso chorando. Dessa vez não pela atitude do Ed, mas sim pela do Damon. Eu sentia uma grande raiva dele, mas ainda o amava, ele por outro lado já tinha me esquecido a tempos. Ele tinha uma outra mulher, uma mulher que conhecia a minha filha, uma mulher que com certeza minha filha chamava de mãe. E o nome dessa mulher era Bonnie Bennett!

***

A apresentação que as crianças fizeram foi linda. Charlotte cantou super bem, e o Ed quase chorou. Ele percebeu que eu não estava bem depois que eu voltei do banheiro, perguntou até se eu queria ir para casa, mas eu disse que não que estava bem. Eu não podia tirar isso dele, aquele era um momento importante para todo pai, um momento clichê mas importante e eu não iria tirar isso dele.

_ Papai papai – Lottle veio correndo até ele e se enganchou no colo dele dando um grande abraço – Você gostou papai? – Ela perguntou enquanto ele a colocava no chão.

_ Eu amei meu amor! Ele disse sorrindo.

_ E você tia Lena? você gostou?- la me perguntou me olhando com aqueles lindos olhinhos acinzentados.

_ Eu adorei amorzinho! Você estava tão bonitinha – sorri enquanto dava um abraço nela.

_ Elena? – Ed chamou, olhando algum ponto atrás de mim.

_ Sim, perguntei enquanto me soltava de Lottle e o encarava.

_ Pode me dizer quem é aquele homem que não para de te encarar um segundo? – ele disse, enquanto pontava discretamente pro cara.

Olhei na direção em que ele estava apontando e vi a ultima pessoa que eu espera ver agora. Dei um grande suspiro e voltei minha atenção para o Ed.

_ Aquele é Damon Salvatore – falei, sem consegui encarar ele.

_ Eu já imaginava! – ele disse, antes de sair andando em direção a Damon em passos rápidos e firmes.

Ai Meu Deus!

Pov.Autora.

Tudo parecia acontecer em câmera lenta, os passos de Ed em direção a Damon, o medo de Elena sobre o que Ed iria fazer e Damon que olhava tudo sem saber o que estava acontecendo.

Quando Ed chegou lá. E simplesmente deu um soco em Damon que caiu no chão como folha seca.

–Seu Louco!!- Exclamou Bonnie.

Ed se virou e saiu andando até Charlotte que olhava a cena aterrorizada. Ele a pegou no colo.

–Elena, vamos?- perguntou sorrindo como se tivesse ganhado um premio.

Elena não sabia o que responder, ela olhou para Damon e o viu sendo ajudado por Bonnie, então andou na direção do Ed e junto com Charlotte foram para casa.

–Ele é um louco.

–É

–O senhor está bem? – Perguntou a professora, Caroline, que estava por perto e viu a cena.

–Sim, não sei porque ele fez isso.

A eu sei– sussurrou Caroline.

–O que disse?

–A, nada, espero que o senhor fique bem! – falou sorrindo falsamente para Damon, ou que morra pensou.

Ele tinha visto que Damon não parava de encarar Elena, que ela achava ser a esposa de Ed. Canalha!

–Nessa escola só tem loucos, vamos pegar Sofia e ir embora.

–Vamos. - falou distante.

Ele pensava, por que Elena tinha seguido aquele homem? Por que ele tinha lhe dado um soco?

–--

Dentro do carro todos estavam em silencio, Ed tinha um largo sorriso no rosto, Lotte estava curiosa e Elena, bom Elena nem sabia como ficar, ate que o sinal fechou, ela olhou para Ed e ele para ela.

Então o carro estorou de risos e gargalhadas.

–Ele kkkk caiu kkkk direto kkk no chão... - Tentava falar Elena.- Belo soco kkk

–Obrigada!

Continua...?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai galera, gostaram? Continua??
Comentem, favoritem e recomendem!

Obs: Acompanhem minhas outras fics, "Anjo ou Fera" "Herdeiros- A Tentação Dorme Ao Lado"



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cannoball" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.