Admiradora quase secreta escrita por Ziplens


Capítulo 4
Vai dar treta!!


Notas iniciais do capítulo

Ultimamente eu tenho estado MUITOOO ocupada!! Provas finais, trabalhos, cursos!! Realmente eu me esforcei pra escrever esse capitulo, toda hora que via um pc publico desocupado eu já entrava no Drive pra escrever. Mesmo assim me perdoem por demorar tempo pra postar! Mil desculpas!! Vou me esforçar pra escrever o próximo, eu prometo!! Ah!! É verdade, o Naruto vai começar a contar a historia junto comigo e com a Hinata.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/582449/chapter/4

Autora on:

Numa parte afastada da escola Sakura, Ino, Tenten e Tamari conversavam entre si num tom baixo como se estivessem armando um plano.

– A Hinata ta facilitando muito mais nosso plano - Falou Ino fazendo uma risada maléfica baixinho, o que resultou em um som esquisito.

– Vish gente, to até com pena da Hinata. Ela com só com boas intenções e a gente aqui abusando da inocência dela. - Disse a Sakura se sentindo culpada.

– Que nada, tenho certeza que a Hinata de jeito que é vai adorar ajudar a gente - Falou Ino já puxando as meninas de volta para sala.

Hinata on:

As aulas passaram rapidamente, eu estava concentrada na explicação do professor quando ele voltou para cadeira dele para deixar anotarmos as anotações que ele fez no quadro, como eu já tinha copiado pude descansar, me espreguicei na cadeira destravando os músculos de tanto ter ficado parada copiando. Como de costume eu me virei para olhar Naruto que sentava do meu lado.

Quase dei um pulo de susto quando em me virei e dei de cara com aqueles diamantes azuis olhando para mim, ele se assustou com meu “quase pulo”, mas depois deu aquele lindo sorriso dele, senti meu rosto esquentar e sorri timidamente. Naruto riu da minha timidez, fiquei mas vermelha do que estava antes e abaixei minha cabeça “Muito bem Hinata!! Agora você passou a primeira impressão de ser uma lesada!” pensei irônica, olhei outra vez pra ele outra vez e ele ainda me encarava com um sorriso enquanto seu braço apoiava sua cabeça, tipo, ele esta LINDOOOO.

Acho que vou ter uma ataque do coração se ele continuar a me encarar desse jeito, olhei para o outro lado para ver se era pra mim mesmo que ele estava olhando, a sala toda tava prestando atenção ou dormindo, mas ninguém olhava para ele. Quando virei de novo ele ainda me olhava, tirei coragem de sei lá onde e sorri com todos os dentes e acenei pra ele, Naruto acenou de volta até que virou para o professor para “tentar” prestar atenção ao o que ele estava falando. Com apenas esse momento já ganhei meu dia, minha semana, meu més, meu ano!!! Tá legal, eu exagerei.

Sai quase saltitando da sala, já estava fora da escola quando uma mão tampou minha boca e me levou para um beco, nem me desesperei pois sabia quem era. Assim que me soltou comprovei minha teoria e vi os meninos cada um encostado na parede daqueles jeito de clipes musicais que um monte de garotos gatos ficam fazendo pose na parede.

– Yo - Falou o Sasuke galã, só faltava piscar. Fiquei com uma gota na cabeça, eles estavam tentando me seduzir?

– Como vai nosso cupido? - Falou Kiba passando a mão no cabelo o que aumentou ainda mais a gota na minha cabeça.

– Ok, se estão tentando treinar suas técnicas de sedução comigo é melhor parar. - Falei deixando os meninos sem graça. É serio que eles estavam tentando me seduzir?

– Quem disse que estávamos querendo seduzir você? - Falou Neji coçando a nuca. Apenas revirei os olhos e me virei para Gaara - Então, o que vocês querem de mim?

– Queremos saber como esta indo o plano, e qual é ele - Disse Gaara fingindo indiferencia, mas estava obviamente curioso. Os outros meninos concordarão com a cabeça. Fiz uma pose de “toda poderosa” daquelas divas que vejo em filmes; se eles estavam tentando atuar eu também posso.

– Meu plano é confidencial - Os meninos levantarão uma sobrancelha, acho que minha atuação ta pior que a deles, eles olharam um pro outro antes de mandar um olhar ameaçador pra mim quase desfazendo minha pose - Mas se vocês insistem… Vou conferir o que as meninas pensam de vocês de forma descontraída. Como sou amiga delas vai ser fácil, para fazer isso vou dar uma festa de pijama na minha casa.

– Mas elas não vão achar estranho você de uma hora pra outra perguntar sobre o que elas acham de nós, sendo que você quase nem falava com elas? - Falou Shikamaru com uma mão no queixo apos analisar meu plano.

– Tem razão, mas não consigo ver outro jeito… - De repente veio uma ideia na minha cabeça ao notar o relógio caro de Shikamaru, olhei um por um e notei cada um usando coisas caras, ou seja, eles tem dinheiro...Talvez eu possa usar isso… Os meninos me olharam com um olhar interrogativo com a minha analise profunda.

– Vocês conhecem aquela sorveteria perto da minha casa? - Perguntei com quem não quer nada, eles se surpreenderam com a mudança súbita de assunto.

– Aquela no qual os sorvetes são quase lendários de tão deliciosos, porem o preço é de arrancar o coração? - Perguntou Sasuke usando a mesma expressão que Naruto usa pra descrever a sorveteria. Apenas sorri travessa, eles logo se afastarão com medo.

Autora on:

Num outro lugar Ino, Sakura, Tenten e Tamari iam andando pra casa conversando animadamente sobre a festa de pijama quando o celular de Sakura toca.

– É a Hinata - Falou Sakura olhando a tela do celular estranhando.

– Atende!! - Disse Ino incentivando. Sakura dá de ombros e atende.

– Alo?

– Sakura? Aqui é a Hinata. - Disse Hinata do outro lado da linha com uma voz calma, nem sabiam o que ela estava aprontando.

– Hinata, oi! - Falou Sakura estranhando mais ainda.

– Sakura você não vai acreditar! Sabe aquela sorveteria perto da minha casa? Aquela SUPER cara? Então, eu ganhei uma aposta e vou poder tomar sorvete de graça nela por um dia! - Disse Hinata num tom falso de animação no qual Sakura não notou por estar animada demais só com o pensamento “sorvete de graça”.

– Serio???!! Poxaa que sortuda você!! Só você mesmo pra ter tanta sorte. - Disse num tom triste.

– ...Vocês querem vir? Minha aposta tem direito a acompanhantes, traz as meninas também.

– Kyahhhh! Ok! Já estamos indo!! - Sakura quase dava pulinhos, as meninas olhavam pra ela com uma gota na cabeça. Só foi ela contar pra todas estarem pulando junto com ela.

Hinata on:

– Elas estão vindo. - Hinata avisou os meninos que já choravam com o plano dela. O que se resumia a trazer as meninas para sorveteria pois supostamente Hinata tinha ganho uma aposta com os meninos fazendo-os pagar a sorveteria pra elas. Ou seja, adeus mesada!!! - Ah!! Para de drama, vou ajudar um pouco na conta! - Tentou animá-los quando percebeu a áurea deprimida deles.

– Nós ainda iremos nós vigar Hinata! Mas cedo do que você imagina! - Ameaçou Sasuke.

– Hai hai - Respondeu sem dar atenção a ele, o que deixou mais irritado. Eles começaram a andar para a sorveteria que estava mas perto deles do que das meninas, enquanto andavam os meninos se afastaram de Hinata deixando-a andar sozinha enquanto conversavam entre si.

– Você não nós avisou que sua prima era tão maquiavélica! Você deixou ela nós enganar com aquela aparência tímida santinha dela! - Reclamarão os meninos para Neji.

– A gente quase nunca se vê!! Apenas na escola!! Ela sempre foi assim tímida comigo!! Pelos menos desde e mãe dela morreu, apesar que a mãe dela era muito travessa e esperta… - Respondeu relacionando as lembranças que ainda tinha da tia.

– Isso não nós consola em nada! - Choramingaram mais um pouco.

– Não se preocupem, já estou programando uma vingança pra ela. Afinal, alem de nós fazer encarar as garotas que gostamos assim do nada, ela ainda quer nós falir!! Não se preocupem, estou devolvendo na mesma moeda - Disse Sasuke enquanto guardava o celular no bolso da calça, a cara de quem armava uma dele lembrou o porque dele e do Naruto serem tão amigos: Ambos são travessos! “O que será que ele esta tramando?” pensarão os meninos em conjunto.

Naruto on:

(nota Naruto: Yo mina-san, é a primeira vez que narro historia, tenho sido deixado apenas como co-protagonista. Até o Sasuke apareceu mais que eu!! T-T Any way, a partir de agora irei começar a contar a historia junto de Hinata e a Autora.)

Desde de que recebi a primeira carta minha vida mudou. Eu, que antes acreditava que o amor não tinha sido feito pra mim de repente descubro que tem alguém que gosta de mim como sou. Tenho mantido isso em segredo (NA: SQÑ), só contei pros amigos mais íntimos.

A ultima carta me deixou um pouco intrigado, eu sei que prometi não procurar por ela, mas ela mesma que me deu dicas, mesmo que sem querer!! Afinal ela disse “estudamos na mesma sala, temos os mesmos amigos... Mesmo assim nunca fomos apresentados; você nunca notou minha existência…” Vocês, leitores, devem saber que sou MUITO curioso, e já estou me roendo de vontade de descobrir quem é ela, e ainda vem me dar dica!! Isso é maldade!!

Estou na sala de aula pensando nisso enquanto o professor explica alguma coisa que eu não faço a minima ideia. Estava com tanto tédio que decidi, só um pouquinho, dar uma olhada nas garotas da sala, afinal ela disse que era da minha sala.

Comecei pelo fundo e fui apenas observando as garotas. Ino? Não, não, ela é minha amiga e a AS (NA: Apelido que Naruto deu para admiradora secreta dele) disse que não me conhece. Tenten? Minha amiga também. Temari? Também minha amiga! Sakura. Ela eu sei que não é, nem é por causa que ela é minha amiga, mas sim porque ela já me rejeitou a uns meses atrás, ninguém sabe disso, nem meu melhor amigo, o Sasuke.

Fiquei analisando uma por uma, quando de repente veio um pensamento na minha cabeça fazendo me sentir culpado. Eu tinha prometido que não procuraria pela AS, “Que força de vontade é essa tão fraca Naruto!!” Condenei a mim mesmo e voltei a tentar prestar atenção no professor. A sala estava absolutamente quieta com exceção dos bla bla bla do sensei.

Foi quando sem mais nada o que fazer, escorando minha cabeça no braço quase dormindo que, sem razão nenhuma, me virei. Dei de cara com a prima do Neji, ela sempre foi muito quieta e tímida, estuda comigo desde do primário. Sempre a observei mas nunca falei com ela, acho que é porque eu tenho com ela algo que nunca tive com ninguém... uma barreira. Sempre fui muito comunicativo (até demais) exceto com ela. Quem sabe é porque eu sempre coloquei ela num pilar onde idiotas como eu não podem nem chegar perto do altar de prata dela.

Não me entendam mal, não a acho prepotente ou nada do tipo, é só que...Eu não sei explicar. Eu também nem penso muito nisso, é só quando eu olho pra ela que vem essa estranha sensação. Fiquei quase encarando ela sem perceber apenas pensando nisso, quando ela se espreguiçou na cadeira depois de tanto tempo parada. Foi ai que sem razão nenhuma ela olhou pra mim, quase pulou da cadeira quando nossos olhos se encontraram, deve ser por causa dessa minha indiscrição de ficar encarando a menina. Mas não pude deixar de sorrir com o jeitinho dela.

Ela sorriu timidamente pra mim. (Nota Naruto: Ta vendo por que caros leitores??!! Olhe esse jeitinho tímido e gracioso dela!! Não tem como idiotas como eu conseguirem se envolver com pessoas como ela!). Ri da timidez dela, tão fofaaa! Ela abaixou a cabeça vermelha e começou a olhar a sala.Fiquei olhando pra ela pensando: como o Neji pode ser primo dela? Tirando a aparência, ele não é nada comparado a ela!

Ela olhou novamente pra mim, só que menos tímida e...Sorriu?? Tipo, maravilhosamente, com todos os dentes!! Eu fiquei com cara de bobo olhando para aquele sorriso dela, e ela ainda acenou pra mim!! Acenei de volta um pouco excitante e me virei pro professor, mas não via nem ouvia nada que ele falava, meus olhos não estavam acostumados tanta luz para um idiota nas sombras como eu!! Abençoado o homem que tiver o coração dessa menina!!

De uma coisa tenho certeza, caros Leitores: Ela definitivamente não é minha admiradora secreta!! (NA: nivel de lerdeza: 154.324.678).

Acabou a aula de boa e eu fui andando lentamente pra minha casa enquanto pensava na minha AS. De repente recebo uma mensagem do Sasuke: “Tamo indo pra aquela sorveteria super cara. Vamo rachar o dinheiro pra pagar a conta. Ta afim?”. Já falei que meu ponto fraco é comida? Não? Pois então, é!! Na hora já respondi: “To correndo pra ai!!”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que dei uma deviadinha na historia. Agora devia começar a festa de pijama, mas não podia deixar essa parte de lado, tanto que mudei o titulo do outro capitulo de "Plano - Festa de pijama - Parte 1" para "Começando planos de ataque". Mas não se preocupem, a historia vai continuar sem problemas!! Até o próximo capitulo!! Bjs de pudim!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Admiradora quase secreta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.